Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Interwoven Fates] – Aztlán Streets –

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Empty Re: [Interwoven Fates] – Aztlán Streets –

Mensagem por gustavo Seg Nov 23 2015, 17:31

Esperava que Natalie escolhesse seus Pokémon para iniciarmos. Observava a jovem a pensar no que utilizaria para o combate, enquanto pensava nas minhas próprias possibilidades. Sabia que poderia ter desvantagem por apresentar meus Pokémon logo de cara, mas me espantei um pouco ao notar que ela não utilizaria a Zorua desta vez. Ao invés disso, liberou um Pokémon fantasma, cujas fagulhas de eletricidade no ar não mentiam sobre seu tipo, que apenas ficava parado, observando fixamente Valentine com um olhar profundo e que parecia querer ameaçar a pequena.

A Staravia tentava combater a briga de olhares com o elétrico, levantando a franja em seu rosto com uma das asas e fazendo o mesmo olhar de intimidação para o Rotom. De fato, ela intimidaria os dois em breve... Mas aquilo era mais como um encaramento. Por outro lado, o outro Pokémon liberado parecia tranquilo - O tal dragão verde fofinho citado por Victoria. Não fazia ideia se o ovo de dragão que eu possuía era desta espécie, mas... Se fosse, eu adoraria cuidar da espécie, ainda mais se fosse um enérgico e animado como aquele. Conhecia o tipo que Axew era, e uma confiança repentina adentrava meus pensamentos... Talvez agora eu poderia ganhar.

Virava minha visão novamente para a ruiva.

- Obrigado... Seus Pokémon também são bem bonitos... - O olhar do dragão me fazia ansiar para saber o que estava encapsulado dentro do ovo que eu possuía. Queria que chocasse logo... Enfim, resolvi finalmente comandar meus dois Pokémon - Valentine, quero que comece com um Quick Attack no Axew, e depois use Double Team. Maokai, inicie com Poison Powder também no Axew, e depois tente usar seu Acid no Rotom...

Aguardava resultados.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Empty Re: [Interwoven Fates] – Aztlán Streets –

Mensagem por Ancião Seg Nov 23 2015, 22:30

 Com a vitória de Zorua sobre Shellos, os treinadores resolvem continuar sua sessão de treinamento - mas quem treinava, Timmy ou Natalie? - agora com uma batalha em dupla.

 Os quatro Pokémon surgem no campo e os comandos são ditados. Batalha iniciada. Staravia quebra a ordem de velocidade atingindo Axew com seu corpo em alta velocidade (Quick Attack), Rotom, o pequeno novato, era o mais rápido entre os quatro e lança seu raio arroxeado em Gloom o confundindo (Confuse Ray), Axew brilha seus olhos e intimida os adversários, diminuindo sua defesa (Leer) e, Gloom não consegue executar seu ataque, se ferindo no processo (Poison Powder/Confusão).

 O segundo turno começa com Rotom eletrificando-se e atingindo a voadora (Discharge) e, por pouco, não atinge os outros membros da batalha, Valentine, cria três clones de si no campo (Double Team). Axew usa seu ataque criando duas garras esverdeadas (Dual Chop), mas somente atinge um dos clones, por fim, Gloom cospe sua gosma esverdeada em Rotom (Acid)



 O que irião fazer?

Hora da Batalha
Campo: Meio da rua, com obstáculos como postes, latas de lixos e bancos



[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Gloom

[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Staravia
Vs.
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Rotom

[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Axew

Gloom (M)
Hold Item: xxx
Trait: Chrolophyll
Lv. 23
54/61
Status: Confuso: 2/3
-7 hp quando errar
o ataque.
- 1 defesa

Valentine (F)
Hold Item: XXX
Trait: Keen Eye
Lv. 14
26/40
Status: -1 defesa
Double Team: 2/3 clones no campo

Rotom (G-LESS)
Hold Item: xxx
Trait: Levitate
Lv. 01
05/12
Status: Normal

Axew (M)
Hold item: xxx
Trait: Mold Breaker
Lv. 13
28/35
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Empty Re: [Interwoven Fates] – Aztlán Streets –

Mensagem por Shianny Seg Nov 23 2015, 22:48

Era surpreendente que seus dois pokémons ainda estavam de pé. No fim da linha, era claro... Mas, mesmo assim, estava ótimo para si, considerando que tinha a noção da fraqueza dos dois pequeninos. Não estavam em altura o suficiente para enfrentar aquele tipo de oponentes e, caso fossem capazes de realmente vencer, provavelmente seria uma sorte enorme. De todo modo, já estava satisfeita com o resultado até ali.

- Rotom, mire um Thunder Wave em Staravia; Tente atingir ele e o clone para que possa revelá-lo; Caso não dê certo, não faz mal. Se não restarem clones, atinja-o com um Confuse Ray. Axew, se ainda restarem clones... Use um Dual Chop, mas não o conclua. Foque Staravia, se conseguir acertar o correto, termine o golpe e o repita. Do contrário, vire no restante e termine os movimentos e, se ele cair antes do fim destes, pode voltar-se contra Gloom - Ela tomou ar. Era uma estratégia arriscada... Mas poderia funcionar, certo? - Rotom, se não puder usar o Confuse Ray nessa ocasião e se Staravia cair, mire um Discharge em Gloom. - Dito isto, concluiu a própria rodada e suspirou.

Seria capaz de fechar aquilo?

Já por outro lado... Victória, um pouco recuperada da expressão anterior de Rotom, aproximou-se do parceiro e cutucou seu ombro suavemente, apoiando o queixo em seu ombro e fitando a ruiva por alguns segundos. Mordeu o cantinho do lábio... E os orbes encararam o garoto.

- Mothy, lembra daquele cachorrinho verde que você vivia dizendo que gostava? Acho que a Natty capturou um desses aí... Você pode tentar trocar com ela, não? Digo, se ainda não tiver... - Sugeriu, baixinho.

Afinal... Dar informações não ia matá-la, certo?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Empty Re: [Interwoven Fates] – Aztlán Streets –

Mensagem por gustavo Seg Nov 23 2015, 23:03

Conforme a batalha se passava, podia notar que os níveis dos Pokémon eram bem diferentes, porém eles trabalhavam bem em grupo e resistiam bem a todos os movimentos, mesmo que com alguma dificuldade. Não me sentia tão receoso em perder desta vez, mas deveria ter cautela e, principalmente, não subestimar a garota. Precisava encerrar aquilo logo, se quisesse ganhar...

- Bom... Valentine, tente usar seu Wing Attack duas vezes no Axew. Maokai, use Acid no Axew, e depois tente um Giga Drain em Rotom. Tentem acabar com isso logo...

Notava os breves toques em meu ombro com a chamada da morena, que vinha a ser conveniente mais uma vez. De fato, vinha sendo muito conveniente comigo... De fato, havia sido ótimo reencontrar a jovem. Ela ainda lembrava que eu adorava Manectrics... Talvez eu fosse realmente tão importante assim para ela. Não que não fosse - Fui por muito tempo sua única companhia em uma sala de hospital -, mas não esperava que ela ainda lembrasse de tantos detalhes. Não que eu também não lembrasse das preferências da garota...

- Mesmo...? Legal... Mas não sei pelo que eu poderia trocar com ela. Ao menos que ela queira um desses... - Falava em um tom igualmente baixo, enquanto tirava de um dos bolsos com sutilezaum pequeno doce enrolado, que parecia ter uma grande energia para quem o consumisse. Fitava o alimento com algum receio, disfarçando levemente. Talvez interessasse à jovem, que poderia entender tal sutil recado...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Empty Re: [Interwoven Fates] – Aztlán Streets –

Mensagem por Ancião Ter Nov 24 2015, 12:23

 Novos comandos ditados e Rotom inicia o turno lançando seu raio elétrico em Staravia (Thunder Wave), quer dizer, em um dos clones que some ao ser atingido pelo ataque. Valentina atinge Axew com suas asas brilhando em uma cor branca (Wing Attack). Axew usa seu ataque acertando os dois clones restantes com cada um dos braços (Dual Chop) Valentine perdia sua vantagem de ocultação. Gloom encerra o turno, ainda confuso, se ferindo ao tentar lançar seu ataque em Axes (Acid/Confusão), mas, para sorte de Timothy, a confusão se encerra.

 Rotom, atinge Valentine com seu raio arroxeado confundindo a voadora no processo (Confuse Ray), tomada pela confusão a voadora tenta usar seu ataque, porém cai ao chão se ferindo (Wing Attack/Confusão), Axew ficou confuso com as ordens de Natalie mas consegue executar seu ataque (Dual Chop) encerrando a participação da voadora na batalha. Gloom drena energia de Rotom para si (Giga Drain) vencendo o elétrico que cai ao chão desmaiado.

 Quais comandos dariam a seus monstrinhos agora?

Hora da Batalha
Campo: Meio da rua, com obstáculos como postes, latas de lixos e bancos



[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Gloom

[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Staravia
Vs.
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Rotom

[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Axew

Gloom (M)
Hold Item: xxx
Trait: Chrolophyll
Lv. 23
47/61
Status: - 1 defesa

Valentine (F)
Hold Item: XXX
Trait: Keen Eye
Lv. 14
00/40
Status: Desmaiada

Rotom (G-LESS)
Hold Item: xxx
Trait: Levitate
Lv. 01
00/12
Status: Desmaiado

Axew (M)
Hold item: xxx
Trait: Mold Breaker
Lv. 13
17/35
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Empty Re: [Interwoven Fates] – Aztlán Streets –

Mensagem por Shianny Ter Nov 24 2015, 12:51

De fato, aquele confronto estava bem mais acirrado do que a garota poderia sequer pensar em supôr. Talvez (e só talvez) ainda pudesse ter uma pequena chance de derrubar o monstrinho restante. Seria mais uma questão de velocidade e também do dano que o animal gramíneo pudesse causar contra seu pequeno dragãozinho. Caso o pequeno sobrevivesse à mais um turno... Bem, não era certeza, mas já era uma possibilidade.

Ela sorriu com a queda da ave. Mesmo com uma grande diferença entre os poderes, só o fato de ter carregado um dos pokémons do garoto consigo já era, por si só, uma vitória. Infelizmente, Rotom caíra praticamente ao mesmo tempo, mantendo a balança favorável para o moreno - e, apesar de aquilo ser bem desconfortável para si, limitou-se em erguer a esfera bicolor do elétrico e fitar o raio escarlate sugando-o para moradia arredondada. Não faria sentido deixar um desmaiado em meio ao campo, certo? Num suspiro, um murmúrio de "obrigada" e o objeto foi guardado novamente. Então, focou-se na batalha que ainda ocorria.

Só terminaria se ambos os animais caíssem.

- Axew, veja se consegue se manter por mais um turno. Tente evitar as investidas de Gloom usando os objetos como obstáculos para se proteger; Também use dois Dragon Rages. - Respirou fundo. Não, não valeria a pena tentar disputar forças com o gramíneo. Então, caso pudesse se manter com os danos fixos... Quem sabe? - ...Independente do resultado... Obrigada pelo esforço, Axew. - Acrescentou. Para Rotom, não dera tempo... Para seu dragãozinho, dava.

Victória? Estava ocupada o suficiente franzindo o cenho perto do garoto para que pudesse prestar atenção no confronto em si. Com os olhares se alternando entre o objeto segurado e a face do moreno, seu semblante permanecia na mais pura confusão. Quer dizer...

- Uma balinha? Mas isso não é só pra comer, Mothy? Vale a pena isso aí? - Questionou. Talvez nunca vira aquilo na vida?

Provável.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Empty Re: [Interwoven Fates] – Aztlán Streets –

Mensagem por gustavo Ter Nov 24 2015, 13:04

De fato, aqueles dois pequenos Pokémon tinham seu charme, em questão de seu poder. Mesmo que em níveis menores, não tinham muita dificuldade em derrotar a Staravia. Era tão estranho quanto ver o sorriso do fantasma, que mesmo com seu nocaute não se dissipava. A garota retornava seu Rotom, e logo, fazia o mesmo com Valentine, apontando sua esfera para a frente. Quando o raio sugou a voadora, sorri brevemente, fechando os olhos e sutilmente guardando a esfera. Não demoraria muito para o fim do combate, de fato.

- Maokai... Apenas use Acid duas vezes.

Estava animado para ver se de fato o venenoso daria fim a batalha, mas não podia deixar de notar o novo questionamento de Victoria, que realmente parecia não conhecer a finalidade da balinha. Escondia levemente o riso, tentando esconder um possível tom de deboche. De fato, ela não conhecia tanto aquilo... Mostrava um pouco melhor o doce para a jovem, enquanto explicava seu efeito.

- Bom, Victoria... Isso não é um doce qualquer. É um Rare Candy... - segurava o alimento com cuidado - Ele pode não parecer muita coisa, mas evolui um Pokémon em um nível inteiro. Legal, não...? - O sorriso fechado de ponta a ponta se direcionava para a morena, já que não queria parecer mau ou ignorante para a mesma. De qualquer forma, esperaria o resultado da batalha antes de tentar qualquer tipo de negociação.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Empty Re: [Interwoven Fates] – Aztlán Streets –

Mensagem por Ancião Ter Nov 24 2015, 14:22

 Enquanto faziam um balancete do que acontecera na batalha até agora, Victoria e Timothy davam novos comandos para os monstrinhos restantes, o gramíneo e o dracônico. Victoria, por outro lado, aprendia que a tal balinha era mais importante do que se podia prever.

 Na batalha, Axew era mais rápido que Gloom e o acerta com suas chamas azuladas (Dragon Rage) causando um dano fixo no gramíneo, que, esperto, consegue atingir o dragãozinho com seu ácido (Acid) encerrando a batalha. Vitória de Timothy, empatando o escore atual de disputas.



 O que fariam?

Hora da Batalha
Campo: Meio da rua, com obstáculos como postes, latas de lixos e bancos



[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Gloom

[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Staravia
Vs.
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Rotom

[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Axew

Gloom (M)
Hold Item: xxx
Trait: Chrolophyll
Lv. 23
27/61
Status: - 1 defesa

Valentine (F)
Hold Item: XXX
Trait: Keen Eye
Lv. 14
00/40
Status: Desmaiada

Rotom (G-LESS)
Hold Item: xxx
Trait: Levitate
Lv. 01
00/12
Status: Desmaiado

Axew (M)
Hold item: xxx
Trait: Mold Breaker
Lv. 13
00/35
Status: Desmaiado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Empty Re: [Interwoven Fates] – Aztlán Streets –

Mensagem por gustavo Ter Nov 24 2015, 15:29

Mesmo sendo anteriormente surpreendido pelos Pokémon da ruiva, Maokai mostrava que seu nível maior fazia a diferença, e com mais um último movimento nocauteava o dragãozinho. Era um Pokémon naturalmente forte, e com treinamento provavelmente seria muito poderoso... Era notável que Natalie já trabalhava nisso. Gostaria muito que o dragão que eu carregava também pudesse ser forte assim... Enfim, poderia saber em algum tempo. Sem afobação, por enquanto... Poderia agora que a batalha havia acabado, tentar negociar com a jovem.

Me aproximava do Gloom, que havia passado por sérias mudanças em sua personalidade desde então - O rabugento estava bem mais calmo e alegre depois da meditação com Carlos, com um sorriso estampado no rosto ao ver que eu andava em sua direção. Passava uma das mãos no bulbo em sua cabeça, enquanto agradecia-o pelo bom desempenho e o retornava para a sua esfera, com calma. Ao guardar a esfera no bolso, aproximava-me de Natalie, um pouco encabulado, para enfim propor a troca. Colocava as mãos nas costas, escondendo o doce um pouco, para que não parecesse tão óbvio.

- Natalie... - Mantinha o doce escondido atrás das costas, por algum motivo que eu ainda não conhecia - A Carol me disse que você havia capturado alguns Electrikes na última vez que vocês se encontraram e, bom... Eu adoro este Pokémon. Se quiser, posso te dar um desses em troca... - Colocava as mãos para a frente, mostrando o doce raro à ruiva - Não sei se isso lhe é suficiente por um, mas podemos negociar.

Sorria um pouco encabulado, mas nunca havia feito nenhuma troca do tipo. Talvez fosse normal ficar um pouco tenso nesse tipo de situação... Mas restava ver qual seria a resposta da moça.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Empty Re: [Interwoven Fates] – Aztlán Streets –

Mensagem por Shianny Ter Nov 24 2015, 15:48

Não havia dado certo... No entanto, ela também não tinha reclamações a fazer.

Considerando que estava apostando na velocidade de Axew para prolongar um pouco mais a batalha, ter arrancado mais danos de seu oponente já se mostrava um feito formidável. Era um pesar que seu pequeno caísse logo após, porém, visto que a diferença de níveis da dupla era bastante elevado em comparação aos de seus próprios monstrinhos, jamais poderia sonhar em cobrar alguma coisa deles. Afinal, já seria uma boa evolução apenas a experiência daquela batalha.

Com o nocaute do dragão, limitou-se a retorná-lo para sua esfera bicolor e aguardar seu formato desaparecer. Chegou a pensar que se afastariam naquele momento com um agradecimento e uma despedida... Estava enganada - bem mais do que poderia sonhar. Com sua aproximação, apenas apoiou uma das mãos nas costas e aguardou. Ele parecia meio hesitante... Pretendia pedir alguma coisa?

- Foi uma boa batalha. É uma pena que as forças tenham essa disparidade, provavelmente a disputa seria bem maior se fossem mais evoluídos. - Sorriu de canto, adiantando-se na fala. Aguardou para que o garoto demonstrasse suas intenções... E, pode acreditar, achou ter entendido errado quando ouviu a proposta. Ergueu levemente a sobrancelha... Fitou o garoto, correndo o olhar entre ele e Victória. Huh? - Um Elec...? Ah. Sim, verdade. Sim, eu peguei alguns, mas.. - Fitou o doce. Ele realmente estava propondo aquilo? - ...Olha, se você quer, não me incomodo em trocar. Eu acho que nem vou encontrar um uso para ele, no momento... Tem certeza? - Encolheu os ombros. Era pegadinha? Meh. -Podemos ir indo pro CP. - Sugeriu. Esperou resposta e começou a caminhar na direção do dito cujo - Olha... Se eu não me engano, ele está bem perto de evoluir. Se quiser, posso te ensinar uma TM. Acho que devo ter alguma elétrica... - Comentou.

Victória? Foi atrás.
Não entendia muito bem daquilo tudo, então era melhor apenas ouvir.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 3 Empty Re: [Interwoven Fates] – Aztlán Streets –

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos