Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Interwoven Fates] – Aztlán Streets –

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 4 Empty Re: [Interwoven Fates] – Aztlán Streets –

Mensagem por gustavo Ter Nov 24 2015, 16:15

De fato, estava um pouco nervoso enquanto fazia a negociação com a garota. Não que tinha medo de ela negar ou qualquer coisa do tipo, talvez fosse apenas a falta de prática para isso, mesmo... Porém, ela parecia até surpresa quando reparou na proposta feita por mim. Talvez realmente aquele doce fosse lhe ser útil? Talvez. Não sabia o quanto ela valorizava aquele tipo de item, mas se ela queria fazer a troca, eu adoraria concluir ela. Ficava um pouco mais feliz quando ela citava poder ensinar uma técnica para o mesmo, antes de trocar os Pokémon... Mas isso já me soava um pouco demais pelo doce.

- Mesmo...? - Sorria, brevemente. Como ele parecia estar perto de seu estágio evolutivo, não me parecia uma troca tão justa, afinal... Proporia também trocar alguns ensinos de TMs para a ruiva, já que ela também me ensinaria um movimento - Adoraria fazer isso, mas... Já me parece que você sai perdendo. Se quiser, eu posso ensinar este movimento aqui para alguns de seus Pokémon, também. - Apresentava o TM Smack Down que possuía, retirando de um pequeno bolso específico para os discos. Eram realmente práticos e fáceis de ensinar...

- Posso adicionar a isto também 200pk$. Acho que assim, isso pode ficar um pouco mais justo... - Ponderei, levemente. Talvez agora, a negociação estivesse de fato balanceada. De fato, Victoria parecia um pouco confusa... Mas eu estava perto de ter um Pokémon cujo adorava.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 4 Empty Re: [Interwoven Fates] – Aztlán Streets –

Mensagem por Shianny Ter Nov 24 2015, 16:34

Ela piscou suavemente quando oo mais jovem também acrescentou novidades na sua oferta. De leve, sorriu. Bem, tinha certeza que encontraria um uso bem útil para aquele doce... Talvez em algum nível mais elevado de seus pequenos? Ou poderia mesmo acelerar a evolução de algum deles... Bem, poderia pensar direito um pouco mais tarde. Não tinha pressa naquele tipo de coisa.

- Se você acha. Por mim, tudo bem. - Ajeitando uma das madeixas ruivas, a garota acompanhou-o até o centro. De início, foram direto ao balcão de Joy. Poderiam treinar um pouco mais o resto dos pokémons, sem focar-se nos TMs ou alguma outra coisa. Devia um treinamento adequado para seus animais, depois de tanto tempo focando num único pico de poder...

Então, caminharam aos computadores do lugar para começar as negociações.

~> Restaurar o HP de todos os pokémons de ambos os players
~> Transferir 200PK$ de Timothy para Natalie
~> Passar Electrike (M) para a Box de Timothy e depositar o Hitmontop do garoto em seu Storage.
~> Passar Rare Candy de Timothy para Natalie
~> Depositar Ivysaur na Storage e passar Nidoking para a Box
~> Trocar contatos entre Natalie, Timothy e Victoria

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 4 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 4 Empty Re: [Interwoven Fates] – Aztlán Streets –

Mensagem por Ancião Ter Nov 24 2015, 22:25

 Trocas feitas, dinheiro e itens trocados, o trio parecia se entender bem e enquanto resolviam as questões burocráticas de suas negociações, a hora da Copa se aproximava.

 O que fariam?


Experiência escreveu:Zorua: 2700 de EXP, passou para o lv. 25, ganhou 4 de felicidade e aprendeu Taunt. Deseja substituir algum movimento por Taunt?
Rotom: 826 + 473 = 1299 de EXP, passou para o lv. 11, ganhou 30 de felicidade e aprendeu Uproar. Deseja Substituir algum movimento por Uproar?
Axew: 826 + 473 = 1299 de EXP, passou para o lv. 15, ganhou 8 de felicidade 

Shellos: 1755 de EXP, passou para o lv. 21, manteve a felicidade.
Gloom: 67 + 877 = 944 de EXP, passou para o lv. 24, ganhou 4 de felicidade e aprendeu Lucky Chant. Deseja substituir algum movimento por Lucky Chant? 
Staravia: 33 + 438 = 471 de EXP, passou para o lv. 15, ganhou 4 de felicidade.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 4 Empty Re: [Interwoven Fates] – Aztlán Streets –

Mensagem por gustavo Ter Nov 24 2015, 23:07

Após fazermos as negociações e trocar itens e Pokémon entre si, estávamos quase terminando tudo que tinhamos acertado... Faltavam apenas poucas técnicas a serem ensinadas, mas o clima já era infelizmente de despedida. Talvez ainda devesse mais à jovem que havia salvado Victoria, mas ela parecia um pouco apressada para ir embora... Talvez tivesse algo melhor para fazer, afinal. Sequer da Copa Hoenn estava participando! Mesmo que talvez tivesse boas chances no torneio. Respeitava muito o nível da jovem como treinadora e como pessoa, mesmo que parecesse ser bem tímida.

Apalpei a Pokébola do Electrike que havia negociado por um curto período de tempo, sorria brevemente para a esfera, enquanto a guardava em um bolso. Teria que socializar com ele hora ou outra, mas não me parecia um momento muito apropriado para fazer isso. Mesmo assim, teria que dispensar apresentações por um tempinho, para que Natalie pudesse ensinar a técnica elétrica para o mesmo. Já estava feliz de possuir o Pokémon em mãos, de qualquer forma... Me apresentaria melhor depois. Fitava brevemente Victoria para ver se estava bem, mas também prestando alguma atenção no meu ovo que ela estava carregando. Talvez fosse demasiado cuidado, mas era bom já que ela uma capsula tão frágil para um tipo tão poderoso...

Enfim, retirei dos bolsos a minha Pokédex, e peguei novamente a Tecnical Machine que tinha. pegava o disco e inseria em um pequeno leitor dentro do dispositivo, que lia a técnica e esperava por um Pokémon que pudesse aprender o movimento para que ele fosse ensinado para o mesmo.

- Bom, Natalie... - Me aproximava e entregava a agenda nas mãos da ruiva - Pode escolher pra quem quer escolher o movimento. Fique a vontade...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 4 Empty Re: [Interwoven Fates] – Aztlán Streets –

Mensagem por Shianny Ter Nov 24 2015, 23:29

Enfim. Trocas feitas, tudo organizado em seus devidos lugares... A garota estava satisfeita com a situação - não obtivera um pokémon pelo Electrike, mas nem por isso tivera algo ruim. Pelo contrário; talvez até um objeto bem melhor do que ela supunha inicialmente.

Aguardou até que estivessem do lado de fora e fitou o garoto durante todos os seus atos. Ela sorriu de leve com sua "ida ao ponto", já que não pretendia passar muito tempo por ali. Estava por mais do que pretendia, visto que acabou conquistando uma luta-treino grátis.

Quando ele se aproximou, a garota já estava com a esfera de Zuby em mãos. Liberou o animal - que marcou presença com um rugido assim que pôde se libertar da cápsula que o resguardava... Não por muito tempo. Olhou ao redor, piscou - Ué. Já estavam em outro lugar?

Quando encarou Timothy, Natalie já tinha se adiantado para repassar o TM para o arroxeado. Poderia treinar depois, em batalha ou rota... O moreno devia ter mais o que fazer, correto? A garota aguardou que Electrike fosse liberado - quando ocorreu, substituiu os discos de TM pelo próprio e, como já era o combinado, " enviou " as informações do movimento para o esverdeado - após isso, guardou o disco e devolveu as coisas do garoto.

- Pelo treino, acho que você se vira, certo? Eu... Pretendo ir agora. Boa sorte na Copa, Timothy - e vê se ganha, hein? - Um aperto suave no ombro do garoto; Sorriu e permitiu-se um abraço (assim como fez com Victória).

Era tudo que precisava fazer.
Dali... Bom, agora era só partir.

~> Ensinar TM Wild Charge para Electrike. Colocar o move no lugar de Thunderfang.
~> Ensinar TM Smack Down para Nidoking. Colocar o move no lugar de Poison Sting.
~> Substituir ThunderShock por Uproar no Rotom.
~> Substituir Fury Swipes por Taunt na Zorua.
~> Sair da Rota com Natalie
~> Me perdoar pelo post boboca, estou pelo celular e estava correndo pra Mamai não me matar

Após está breve interação, Victória ainda observava Timothy fixamente. Meio quieta, duvidosa... Piscou - fitou o garoto novamente. Uh.

- Mothy, se aquela balinha é tão boa, não seria legal vender ela nos mercadinhos?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 4 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 4 Empty Re: [Interwoven Fates] – Aztlán Streets –

Mensagem por gustavo Qua Nov 25 2015, 00:03

Quando entreguei a agenda para ela, a mesma revelava o tal Pokémon que aprenderia a técnica de tipo pedra; um grande Nidoking, mas que quando saía parecia ser tão inocente quanto um Nidoran. Não que fosse tão fraco quanto, mas sua personalidade parecia bem distinta. Estava um pouco confuso, para ser sincero. Tudo estava passando bem rápido, e logo teria que me aprontar para mais uma batalha pela Copa Hoenn... Minha última, aliás. Esperava conseguir fazer bonito, pelo menos...

Enfim, enquanto aguardava que a jovem fizesse suas alterações, parava para pensar um pouco. Se não fosse ela, não teria estado - E ainda me sentindo - tão feliz quanto estive, já que a ruiva havia ajudado tanto Victoria... Sua benevolência era evidente, mesmo que parecesse uma pessoa um pouco triste. Adoraria ajudar a moça um pouco mais... Mas o movimento não demorava muito para ser ensinado por último para o Electrike, ao que a moça devolvia-me a Pokédex. Afinal, deveria ter coisas para fazer... Recebia os itens que havia lhe emprestado, guardando-os em minha bolsa, enquanto checava se tudo estava certo. De fato não precisava fazer isso, mas não conseguia deixar de ser cauteloso.

Ouvia as palavras de despedida da jovem, que parecia satisfeita com tudo ali. Sorria para a jovem, enquanto também dava meu breve adeus.

- Obrigado por tudo, Natalie... - Virava levemente a cabeça, observando Carol mais uma vez - Obrigado por ajudar ela até aqui e por me ajudar, também. Farei o meu melhor para que possa ver que valeu a pena... - Um último singelo sorriso, abraçava brevemente a jovem, por alguns poucos segundos. Estava acima de tudo, feliz. Enfim, soltamo-nos um dos outros, Natalie repetiu o ato de afeto com Victoria(Que talvez de fato representasse afeto para as duas, que de fato pareciam ser amigas), mas não demorou muito para que partisse para o longe, sabe-se lá para aonde. Murmurei um breve e pequeno "Adeus", enquanto via a silhueta da jovem desaparecer ao longe. Um último sorriso, ao que virava para voltar minha atenção à pessoa que tanto gostava.

Victoria parecia me observar um pouco estranha, mas não tinha nada demais. Virava-me, fitava brevemente seus olhos, enquanto me aproximava da jovem para ouvir mais algumas de suas palavras. Escondia brevemente um pequeno riso com mais um de seus questionamentos, mas entendia a garota. Talvez fosse de fato muito inexperiente em relação à Pokémon... Os marcadores de horário mostravam que estava bem perto da hora para que as próximas batalhas da Copa Hoenn se iniciassem.

- Bom, Victoria... Não é como se lojistas se interessassem muito por balinhas... - Falava um pouco atrapalhado, enquanto segurava com sutileza sua mão. - A próxima rodada da Copa Hoenn está para começar, não gostaria de ir comigo...?

E de lá, fomos em direção às arenas. O dia apenas estava começando...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 4 Empty Re: [Interwoven Fates] – Aztlán Streets –

Mensagem por Ancião Qua Nov 25 2015, 00:08

Rota trancada, pode prosseguir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Interwoven Fates] – Aztlán Streets – - Página 4 Empty Re: [Interwoven Fates] – Aztlán Streets –

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos