Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01 - Iniciando a jornada

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#01 - Iniciando a jornada Empty #01 - Iniciando a jornada

Mensagem por Kailas Seg Nov 23 2015, 22:18

Rota 101


Estava feliz por finalmente ter meu companheiro pokémon comigo. Caminhei tranquilamente em direção a saída do laboratório do professor Birch, agradeci ao assistente do mesmo e, em seguida, segui meu caminho, indo em direção ao completo desconhecido.

O sol ainda brilhava com força e o ar estava fresco, devido a uma grande carga de chuva que havia ocorrido há pouco tempo. Devido ao clima confortável, achei interessante começar a minha interação com Treecko, então, liberei-o da pokébola. O mesmo me olhou com certo interesse, parecia excitado pela jornada, assim como eu.
-- Treecko, aqui iniciamos nossa jornada. Farei um acordo com você: Nunca iremos parar nossa jornada até nos tornarmos os melhores treinadores do mundo!! O que acha?

Treecko, assim como eu, assentiu e pude perceber que ele compartilhava a mesma determinação que eu, bem como a tranquilidade.
-- Vamos seguir viagem pela rota 101. Espero que possamos encontrar logo um pokémon para adicionar a nossa equipe. - disse, enquanto caminhava para o norte, sentido Oldale...


Copyright Richie © All rights reserved
Kailas
Kailas
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - Iniciando a jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Iniciando a jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Iniciando a jornada Empty Re: #01 - Iniciando a jornada

Mensagem por Lewl Ter Nov 24 2015, 16:08


001

     O primeiro passo da maioria dos treinadores novatos que tinham início de jornada em Hoenn era a Rota 101. A pradaria misturada com selva acompanhava todos os viajantes até Oldale, a cidade que ficava ao norte. Hoje, em especial, o Sol brilhava forte naquele calor motivante, e poucas nuvens se encontravam no céu. As pontas das coníferas cortavam o céu, e acompanhavam Kailas na estrada principal — e única que viu nessa rota.

     Treecko e seu novo treinador compartilhavam diversas semelhanças em desejos e ambições, o que facilitava bastante o convívio. Após se conhecerem e trocarem cumprimentos, estavam prontos para começar a viagem. Kailas agia primeiro dando à Treecko as informações de seus planos, e sem demora começavam a caminhar para o Norte.

     Andaram na direção que a terra batida e a grama pisada e machucada indicavam. Acabavam por dar de frente a um barranco, cuja escalada não era fácil, e obrigaria Kailas a dar a volta e procurar a subida. A trilha mostrava o caminho, mas também poderia notar uma trilha alternativa, cuja grama não era tão machucada, o que indicava que era recém descoberta e pouco utilizada até então.

     O que faria?

Oi cara! Sou seu narrador e espero que seja divertido narrar essa Rota. Se quiser adicionar personalidade para seu Treecko, assim como apelido, pode mandar em OFF no seu post.


Última edição por Yaan em Qua Nov 25 2015, 15:11, editado 1 vez(es)
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
#01 - Iniciando a jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Iniciando a jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Iniciando a jornada Empty Re: #01 - Iniciando a jornada

Mensagem por Kailas Qua Nov 25 2015, 12:32

Rota 101


Tudo parecia bom demais naquele início de jornada. Vez ou outra, minha mãe me contava sobre como meu pai já havia se metido em problemas durante sua jornada, contudo, saindo ileso, ou próximo disso. Não poderia ser diferente na minha própria jornada. Caminhando com Treecko, não demorou muito para que chegássemos ao fim da trilha e no início de um barranco impossível de subir.

Olhei ao redor, na tentativa de conseguir me guiar, o que demorou um pouco e descobri que não tinha caminho visível, o que significava que, em algum momento, havíamos perdido a trilha certa. Voltei alguns passos até que pude ver a trilha novamente e notei que a mesma havia se desfeito em alguns pontos, o que dificultou minha visão. Agora, um novo caminho se estendia perante Treecko e eu. Dois caminhos, um parecia ser mais utilizado e, provavelmente, mais antigo e o outro, menos utilizado, ainda deixava claro que precisava ser mais explorado. Me abaixei e olhei para Treecko.
-- Parceiro, precisamos decidir para onde iremos. Temos duas trilhas. Vou deixar nas suas mãos.

Treecko pensou sobre o assunto por algum tempo e então decidiu seguir pela trilha menos explorada, então, acabei seguindo-o, já que era seu treinador.
"Então parece que iremos mesmo nos aventurar..." - pensei, enquanto seguia pelo caminho.

Off:


Copyright Richie © All rights reserved
Kailas
Kailas
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - Iniciando a jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Iniciando a jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Iniciando a jornada Empty Re: #01 - Iniciando a jornada

Mensagem por Lewl Qua Nov 25 2015, 15:11


002

     Diante de devaneios de pensamentos longínquos e de um obstáculo natural, Kailas se via no impasse, ou indecisão, de que caminho tomar para seguir a sua aventura. Não era algo crucial, mas o radar de aventuras deveria agir num momento como este. O adolescente não fez diferente do que achava o mais correto, e perguntou para Treecko o que o monstrinho preferia.

     Seguindo pela direita, consequentemente pelo caminho menos explorado, desviou da rota principal para ir num atalho alternativo. Fintaram os troncos de árvores e seguiram a estradinha. O verde estava um pouco mais escuro por estar na predominância das sombras, e a temperatura era um pouco mais agradável lá.

     De repente alguma coisa prendia a cabeça inteira do treinador. Era puxado para o lado, mas com a resistência feita pelo garoto, não foi levado. Não demoraria para notar que era uma rede, sendo puxada pelo cabo. Esta parou de ser puxada — parando também de puxar Kailas — quando um garoto apareceu.

     Era baixinho, não tinha mais que um metro e quarenta. O chapéu de palha era proporcional ao seu tamanho. Usava uma camisa branca e shorts jeans, e nos pés chinelos. A pele bronzeada e o cabelo castanho definiam a raça do menino, que incrédulo com o que estava acontecendo, chegou um tanto quanto nervoso.

     — Mas que coisa! Bem quando eu ouço um barulho nesse mato, é um viajante, e não um Pokémon! — Resmungou tirando a rede da cabeça de Kailas com um pulinho. Olhou de canto para o treinador. — O que você tá fazendo aqui?
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
#01 - Iniciando a jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Iniciando a jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Iniciando a jornada Empty Re: #01 - Iniciando a jornada

Mensagem por Kailas Qui Nov 26 2015, 11:36

Rota 101


Minha caminhada e de meu pokémon foi interrompida novamente. Desta vez, não devido a um bloqueio do caminho, mas sim por uma pessoa. Sem perceber acabei ficando preso em uma rede que parecia ter sido feita para capturar pokémons insetos. De maneira gentil, o jovem, dono da rede, rapidamente retirou o aparato, me deixando livre novamente.
-- Me desculpe pelo inconveniente. Eu me chamo Kailas. Acabei de vir do laboratório do professor Birch, em Littleroot e seguia com meu Treecko para Oldale. - disse, tentando amenizar a situação.

Foi nesse momento que percebi que o garoto poderia me dar uma boa dica de como passar por aquela rota sem me perder ou cair em novas armadilhas.
-- Desculpe, mas você é um treinador pokémon? Se for, gostaria de batalhar contra meu Treecko? Se vencermos, pode me dar uma dica de como chegar a Oldale sem me perder, mas se perdermos, fico aqui por mais algum tempo te ajudando no que você quer fazer. O que acha?


Copyright Richie © All rights reserved
Kailas
Kailas
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - Iniciando a jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Iniciando a jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Iniciando a jornada Empty Re: #01 - Iniciando a jornada

Mensagem por Lewl Qui Nov 26 2015, 12:03


003

     Kailas era um rapaz bastante pacífico, ou então a sua paz vinha por conta do seu desinteresse. O garoto rico de pérolas e outros adereços se apresentava, dizia ser um ajudante de Birch com a Pokédex. Isso fazia o caçador de insetos se interessar mais, coçar o queixo avaliando o treinador afrente de cima a baixo. Repousou o cabo de sua rede no ombro e se apresentou:

     — Sou Tyson. — Apontou para si mesmo com um sorriso no rosto. — Sim, eu sou um treinador especializado em insetos. Eu moro em Oldale, e posso te levar lá sem problemas. Mas como você quer batalhar...

     Pegou uma Pokéball e jogou-a no chão. Esta se abria liberando um raio de luz branco que dava forma a um lagarto. Era bastante comum na região de Hoenn, mas este tinha uma diferença: sua coloração era diferenciada, era púrpuro ao invés de vermelho. O monstrinho parecia não ter uma expressão. Traduzir sentimentos de insetos era trabalho só para os maiores amantes destes.

#01 - Iniciando a jornada Wurmple

     — Vou começar com Wurmple. Pode dar os movimentos. Nossa batalha vai começar!
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
#01 - Iniciando a jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Iniciando a jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Iniciando a jornada Empty Re: #01 - Iniciando a jornada

Mensagem por Kailas Qui Nov 26 2015, 15:23

Rota 101


Tyson parecia ser um jovem com muita energia e ambição, o que era muito bom. Em minha cultura, a ambição levava os homens até os confins do universo, em busca daquilo que lhes motiva. Por essa razão acredito que todos nós, de alguma maneira, sejamos motivados a cultivar ambição em nossos corações, seja da maneira que for.
-- Obrigado por atender esse pedido, Jovem Tyson. Espero que possamos desempenhar uma batalha proveitosa do início ao fim. - disse, sorrindo amigavelmente para o garoto.

Me abaixei e olhei nos olhos de Treecko. Aquele era o momento que aguardávamos.
-- Então amigo, o momento chegou mais cedo do que pensávamos, não é? - disse, sorrindo para ele.-- Não fique nervoso por causa da aparência daquele Wurmple, ele ainda é apenas um pokémon. Vamos dar nosso melhor!! - disse, tocando minha mão cerrada na pata de Treecko, em sinal de amizade.

Levantei e olhei determinado para meu adversário. Meu semblante havia mudado, me deixando um pouco mais sério e concentrado. Respirei fundo, soltando o ar devagar. Olhei para Treecko e então dei início a batalha.
-- Vai amigo, corra e use o Leer em Wurmple, acerte-o logo em seguida com o Pound!!


Copyright Richie © All rights reserved
Kailas
Kailas
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - Iniciando a jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Iniciando a jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Iniciando a jornada Empty Re: #01 - Iniciando a jornada

Mensagem por Lewl Sex Nov 27 2015, 15:25


004

     Kailas tinha suas reflexões em andamento, sendo jogado em seus aprendizados, estes que davam frutos agora, em seus pensamentos e conclusões. O garoto, apesar da idade, tinha uma mentalidade bastante aprofundada em seus princípios, e seu vocabulário era tão rico quanto seu saber. Tyson era um garoto simples, olhava torto para Kailas quando começava a falar, pois, para o caçador de insetos, aquilo não parecia natural.

     O treinador novato conversava com Treecko, que correspondia assentindo e se preparando para a batalha. Ficou na frente de seu treinador, posição bípede e avaliando a lagarta misteriosa. Tyson esperava Kailas terminar de conversar com seu Pokémon para dar as primeiras ordens de Wurmple.

     — Wurmple, comece com String Shot, depois atire-se com o Tackle!

     Finalmente a batalha tinha seu início prático. Treecko era agraciado por uma velocidade bastante elevada, tal esta que Wurmple não conseguia igualar-se de maneira alguma. O gramíneo utilizou seus olhos para encarar Wurmple, e numa batalha mental conseguiu reduzir a defesa do inseto de coloração diferente.

     Wurmple não saiu do seu lugar para criar algumas linhas de seda, estas que foram atiradas como um jato na direção de Treecko, o envolvendo e limitando seus movimentos. O inicial tentava se soltar das linhas, mas alguns vestígios pareciam mais rijos e grudentos que o normal, não deixando o gramíneo se livrar daquele movimento.

     Agora começava o turno das ofensivas. Mesmo com penalidade de movimentação, Treecko foi ágil o bastante para ser o primeiro a se movimentar. Pulou num salto mortal, aplicando um tapa com a sua cauda de cima para baixo, encostando a face de Wurmple no chão com um golpe crítico. Não fora o bastante para nocautear o inseto, mas o bastante para deixar exposta a sua força.

     A lagarta não deixou a lagartixa se afastar, e se jogou contra o monstrinho usando o Tackle. Foi um golpe normal, mas conseguiu tirar a diferença que era imposta pelo resultado de seus treinamentos.

     — Poison Sting, depois prossiga com outro Tackle!!



Wurmple:
-1 Defense
Shied Dust:
Normal

lv6 Wurmple


15/22
#01 - Iniciando a jornada Wurmple
#01 - Iniciando a jornada Treecko
lv5 Treecko


14/19
Overgrow:
Normal
Treecko:
-1 Speed

Campo: Selva com várias árvores dispostas pelo local servindo como obstáculos. Clima agradável, nada de incomum em sua temperatura e comportamento
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
#01 - Iniciando a jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Iniciando a jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Iniciando a jornada Empty Re: #01 - Iniciando a jornada

Mensagem por Kailas Dom Nov 29 2015, 10:19

Rota 101


A batalha tinha começado. Wurmple, ao contrário do que eu poderia imaginar, era cheio de ataques interessantes, o que me lembrava de capturar um assim que possível. Sorri levemente enquanto a batalha se desenrolava, com certeza eu tinha encontrado o meu caminho, e agora, junto ao meu parceiro.

Percebi que aquela teia pegajosa iria diminuir a velocidade de Treecko pouco a pouco, o que era muito ruim. Não tive muito tempo para pensar, pois os ataques de Wurmple vinham em uma sequência poderosa.
-- Treecko depressa, tente desviar do primeiro golpe de Wurmple com sua veloz corrida, em seguida, ataque com um Pound duplo!!


Copyright Richie © All rights reserved
Kailas
Kailas
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 - Iniciando a jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Iniciando a jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Iniciando a jornada Empty Re: #01 - Iniciando a jornada

Mensagem por Lewl Dom Nov 29 2015, 14:53

OFF:

005

     Ambos treinadores não demoraram para dar seus comandos, deixando na mão de seus Pokémon o desenrolar daquele combate. Treecko, apesar da velocidade penalizada, não se abatia e continuava com agilidade superior, conseguindo atacar primeiro. Atacou com um golpe circular o Pokémon adversário, batendo com sua cauda na face da lagarta e fazendo-a cair.

     Wurmple se levantava e batia em Treecko com seu corpo, trocando mais dano ainda. O gramíneo mais uma vez partia com velocidade na direção do inseto, que nada pode fazer ao golpe de cima para baixo que se tornava um golpe crítico, deixando nocauteado o monstrinho oponente. O caçador resmungava algo baixinho e retornava seu Pokémon.

     Se aproximou com um spray e borrifou em Treecko, que agradeceu.

     — OK, você venceu dessa vez. Posso te ajudar nessa Rota, ela é bastante perigosa e movimentada. O que pretende fazer?


Última edição por Yaan em Seg Nov 30 2015, 14:18, editado 1 vez(es)
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
#01 - Iniciando a jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 - Iniciando a jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 - Iniciando a jornada Empty Re: #01 - Iniciando a jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos