Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pesca incomum

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 2 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Tey Karlov Qua Dez 02 2015, 18:17



Invasion

Eu apenas acabava de me perder, e não sabia aonde devia ir... Caminhava sem curso, observando Aztlan pensando no que faria agora, contudo não esperava que fosse parar tão longe.

Eu estava perdido por ai, não sabia o que fazer, e meu coração batia mais rápido que nunca, será que existia alguém ali por perto para me ajudar? Eu precisava tomar meu rumo de volta, e rápido, pois ainda não aproveitará as oportunidades que Aztlan me proporcionara.

- Eii! Tem alguém por aqui? Preciso de uma informação, preciso voltar para o centro de Aztlan, alguém pode me ajudar? - Falava em tons altos, guardava meu desespero só para mim, não queria ficar nervoso e nem deixar qualquer pessoa assim.

De repente, de sua pokebola, sai aquele pokémon que parecia uma bola de pelos com olhos azuis, ele estava um pouco irritado por ficar la dentro por tanto que decidiu sair e ver o que acontecia.

Observo ele caminhando comigo, do meu lado mais precisamente, o pequeno não fazia meu estilo de pokemons para treinar... Seria uma pena, mas também deveria achar um curso para ele seguir.



Ebbaa, mais um aqui! \o/
Nerk, so to de olho na nossa troca, se a buneary nem a sua box esta ¬_¬

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 2 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Qua Dez 02 2015, 18:42

Off: Sckar, você esqueceu de dar as infos que tentei pegar com a Dex D:
E Tey: estou com praticamente nada na Box mesmo, já que preciso chocar 3 eggs.

E fiz um post curto para evitar muito trabalho, já que a partir desse eu devo começar as negociações e tal. (Precisarei ir no Centro Pokémon, mas não creio que sairei da rota ainda, Sckar, podemos ter sua permissão para narrar indo até lá sem problemas quando a luta terminar?)



- Bem, as informações não são tão necessárias no momento, podemos concluir uma luta primeiro. - Gabriel resmungou, enquanto tentava colocar Marill sob a mira de sua Pokédex. Sem ter muito sucesso, ele decidiu tomar a iniciativa e atacar. - Gallade, inicie atacando Marill com seu Leaf Blade, use outro se necessário, mas caso o primeiro seja o bastante, ataque Barboach com o mesmo ataque! Magmortar, livre-nos daquele inseto com seu Flamethrower, dois se precisar. Flygon, quero que apenas observe e, se possível, colha as berries para mim.

Pouco depois de comandar sua equipe, o loiro escutou a voz de um treinador que se aproximava do local, enquanto seu Pokémon - Um Joltik, o qual Gabriel já chegou a ter - parecia preparar-se para atacar um dos selvagens. A primeira reação foi de irritar-se com aquela intervenção que, ao seu ver, não passava de desnecessária.

- O que está fazendo? São só três Pokémon e a luta é minha! - Gritou.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 2 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Lix Qua Dez 02 2015, 20:17

Off: Apareceu um pessoal aqui hein, olá Tey e Dinho. E olá para você também Sckar.

Sem ter muito o que fazer fiquei observando de longe a luta, a essa altura do campeonato Porygon já estava no meu colo e decidido a não sair dali. O treinador loiro ditava vários comandos aos seus monstrinhos na intenção de derrotar aquele trio de seres visivelmente mais fracos, ao meu ver aquilo parecia um ato covarde, porém decidi não intervir já que o mesmo tinha monstros que mais se aparentavam a máquinas de guerra e eu não gostaria nada de ter que me entender com algum deles depois.

Estava perplexo demais com a luta para prestar atenção em qualquer outra coisa, porém logo algo me chamou a atenção, já que um rapaz - possivelmente um treinador - passava pedindo informações, porém o que me chamara a atenção não fora o garoto em si e sim o Pokémon que o mesmo carregava consigo.


Venonat
Kongpang


Uma pesca incomum - Página 2 48

Seus olhos grandes podem atuar como radares. Eles são compostos por diversos outros olhos menores. São ótimos para enxergar no escuro ou ver coisas minúsculas.


A informação dada pela Pokédex era útil e eu logo conhecia a tal espécia que se denominava Venonat, porém algo a mais me chamava a atenção, já que a coloração do Pokémon que estava a minha frente era diferente.

- Seria ele um... - Antes que eu pudesse concluir minha fala notei que no campo de batalha as coisas pareciam esquentar já que um outro treinador parecia ter se envolvido na caça daquele mais poderoso.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 2 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Qui Dez 03 2015, 02:46

OFF: Poxa Nerk, faz um séc. q eu aviso em minha sign q ñ narro info de pokédex, apenas corrijo se o player escrever besteira... É q ando sem mto tempo para caçar essas infos, prints e etc, para ficar bonitinho q nem o Lix fez... isso sem falar q sempre posso correr o risco de ter q fzr isso pra um poké da 6º gen, q creio ser mto mais difícil de conseguir tais dados.
E após a luta, podem narrar/interpretarem livremente. Oks?

ON:

Gabriel e Ryan davam comandos de ataque, mas Volbeat era o mais veloz e ao ouvir os comandos, contra atacou aquele que estava mais perto dele, Gallade, com um Confuse Ray. Um raio luminoso que piscava entre as cores amarela e preta, saia de suas antenas e dirigiam-se até Gallade, que era atingido em cheio.

Magmortar disparava um lança-chamas de seu bico, que ia até o inseto e queimava-o até que este caísse, nocauteado e chamuscado. O lutador começa à cambalear, confuso, cria uma lâmina de folha em seu braço direito e atinge Marill, nocauteando o mesmo imediatamente.

Raijin, o Joltik de Ryan, disparava de sua boca uma teia de aranha que emitia faíscas elétricas e atingia o peixe terrestre, mas era inútil, pois este era imune à eletricidade. Contudo, Barboach revida com Mud Bomb, assim dispara de sua boca uma esfera de lama que voa até o inseto elétrico e ao tocá-lo, "explode" espalhando a lama e causando dano no pokémon de Ryan. Raijin também ficava com sua pontaria prejudicada, já que seu rosto estava todo enlameado.

Segundo turno começava e apenas Barboach estava de pé, porém, ainda envolto da teia elétrica que não o feria. Gallade criou uma nova lâmina de folha em seu braço e avançou contra o peixe, mas tropeçou e caiu em cima de sua lâmina, machucando-se bastante. Magmortar bufou e encarou seu treinador, descontente com o desempenho de seu "parceiro" e pelo rapaz não tê-lo dado um segundo comando para atacar outro pokémon que não o inseto selvagem. E Flygon estava de costas para a luta, colhendo as berries que haviam caído.

Paralelamente, Thomas analisava os dados do exótico inseto de Tey, que procurava alguém que pudesse lhe dar informações.



Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Normal
Pokémon 3:
Fainted
Trait 1:
Swarm
Trait 2:
Oblivious
Trait 3:
Thick Fat

lv09 Volbeat


00/31
lv13 Barboach


36/36
lv05 Marill


00/25
Uma pesca incomum - Página 2 Volbeat
Uma pesca incomum - Página 2 Barboach
Uma pesca incomum - Página 2 Marill
Uma pesca incomum - Página 2 Magmortar
Uma pesca incomum - Página 2 Gallade
Uma pesca incomum - Página 2 Joltik
lv24 Magmortar


88/88
lv24 Gallade


35/67
lv22 Raijin / Joltik


42/54
Trait 1:
Flame Body
Trait 2:
Steadfast
Trait 3:
Unnerve
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Confused (2/3 Turnos)
Pokémon 3:
-1 Accuracy (interpretativo)

Campo: Beira do lago, grama baixa, uma árvore grande próxima, alguns arbustos, postes e uma rua asfaltada à esquerda.

A batalha estava se desenvolvendo bem, mas Ryan havia se metido no combate de Gabriel, como este reagiria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 2 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Qui Dez 03 2015, 04:11

Off: Na verdade a informação que eu queria pegar com a Dex era só o gênero do Pokémon, mas o code da batalha já respondeu isso. Q



Macho. No final das contas, aquele Marill não serviria para fazer os cruzamentos que Gabriel desejava e, portanto, capturá-lo seria inútil - nem mesmo sua habilidade era algo que pudesse ser considerado útil. O loiro, irritado por não ter encontrado o Pokémon que queria, suspirou e tentou contentar-se com os outros dois que viu por ali.

- Que seja, Magmortar pare de fazer cara feia e ataque Barboach com Psychic, Gallade use seu Leaf Blade no peixe. - Ordenou, em seguida voltou a dar atenção para Flygon. - Por favor, me entregue as berries. - Quando o Pokémon o fez, ele continuou, com um olhar que expressou seu descontentamento. - Aquele Marill não vai servir pro que eu preciso, ele é um macho. Mas agora que você e Gallade já sabem como é um... vou querer que vocês voltem a procurar um deles, acho que se encontraram um por aqui colhendo comida, devem conseguir encontrar outros, talvez ele tenha um par... - Sugeriu. Se estivesse certo, poderia acabar por fazer uma captura um tanto cruel dada a chance, porém o loiro não pretendia ser impedido, ele desejava sua Azumarill e faria qualquer coisa para consegui-la, ou pelo menos era nisso que acreditava.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 2 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Dinho Qui Dez 03 2015, 09:47

Off: O carai, achei que o Sckar ia retirar meus pokés de battle já que o nerk pediu ;-; aí nem postei ;-;
E Sckar, Spiderweb é diferente de Electroweb -Q Spiderweb impede que os pokés fujam da battle ou que o adversário troque(nos games)

Tendo em vista que o rapaz recusou minha ajuda, apontei a esfera para Joltik e o recolhi. Infelizmente, a batalha já havia começado e ele sofrera alguns ataques. Mais estranho ainda foi o aracnídeo usar a teia elétrica ao invés da comum, desobedecendo minhas ordens. Talvez a frustração da derrota na Copa o tenha irritado.

- Ok, amigo. Apenas tentei te ajudar. - Falei, explicando ao menino o porquê me intrometi na luta.

Observando ao redor, percebi alguns outros treinadores que estavam atentos à luta. "Mas o que diabos está acontecendo aqui?" Me perguntei algumas vezes, enquanto me sentava perto de uma árvore próxima para descansar.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 2 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Tey Karlov Qui Dez 03 2015, 14:53



Invasion

E aonde eu fora parar? Em uma batalha dentre pokemons que pareciam poderosos, contra alguns water types e um bug... Com certeza, treinadores estavam ali.

Eu me direciono aonde estava a localização daqueles treinadores, pareciam estar reunidos fazendo algo, logo me sinto um intruso me aproximando dali. Peço para o Venonat ficar mais quieto, e digo para os ali presentes:

- Ishi! Desculpa por atrapalhar a reunião de vocês aqui, mas acabo por me perder e queria ir para o Centro Pokémon, mas segui por um caminho diferente e vim parar aqui... - sorrio um pouco nervoso - Desculpa atrapalhar, mas preciso de ajuda! Sou Tey Karlov e vocês?

Tentava ser o mais formal o possível, ate porque minha atenção voltava-se a batalha que ocorreria, eram pokemons diferentes que se enfrentavam e isso desperta minha curiosidade, pois era possível sentir a forca deles da distância que eu estava.

Esperava a resposta educadamente, pois percebia que alguém parecia assustado com o venonat.



Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 2 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Dinho Qui Dez 03 2015, 15:28

Off: gostei do jeito que narra seu personagem, Tey. Vou tentar te copiar -qqqqq
Off: Nerk, finge que nossos personagens combinaram de negociar -q

Um menino se aproxima da região onde as batalhas estavam ocorrendo e diz que está perdido. Prontamente eu me levanto e aceno para o rapaz, enquanto acelero os passos para me aproximar. Educadamente, estendo a mão para Tey.

- Sou Ryan Strauss, segundo colocado da fase de grupos da Copa Hoenn, especificadamente do grupo C. Eu vim há pouco tempo do centro pokémon. Estou esperando um rapaz, Gabriel é o nome dele. Assim que encontra-lo, posso te levar até o centro.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 2 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Qui Dez 03 2015, 18:45

OFF Nerk: Opa, reli agora o post e vi q esqueci msm, qd anotei no meu bloco de nota os gêneros, lvls e etc (td sorteado) eu akbei me confundido e anotei só aki e esqueci de dar os dados no post. Sorry.

OFF Dinho: Quase a msm coisa q disse pro Nerk, com a adição do horário (+2 da matina), akbei confundindo os dois Moves qd fui narrar, sinto mto. E sobre eu ñ ter retirado o ataque do Joltik foi pq vc ñ postou depois, mandando-o parar e/ou recolhendo-o (antes q eu postasse). Então tive q considerar seu último post.

ON:

Ryan recolhia seu inseto elétrico, enquanto Magmortar fazia uma aura rósea surgir ao redor do peixe terrestre e empurrava-o até uma árvore, sem tocar neste. O peixe sofria um dano alto e era nocauteado e Gallade continuava cambaleando como um bêbado no leito do lago, até que tropeça e cai na água, porém, sem sofrer danos.

A luta estava acabada e Ryan conversava com Tey. Agora Gabriel poderia escolher quantos e quais pokés iria capturar, daquele trio de selvagens. E Flygon continuava à uma média distância, segurando duas berries.



Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Pokémon 3:
Fainted
Trait 1:
Swarm
Trait 2:
Oblivious
Trait 3:
Thick Fat

lv09 Volbeat


00/31
lv13 Barboach


00/36
lv05 Marill


00/25
Uma pesca incomum - Página 2 Volbeat
Uma pesca incomum - Página 2 Barboach
Uma pesca incomum - Página 2 Marill
Uma pesca incomum - Página 2 Magmortar
Uma pesca incomum - Página 2 Gallade
Uma pesca incomum - Página 2 Joltik
lv24 Magmortar


88/88
lv24 Gallade


35/67
lv22 Raijin / Joltik


42/54
Trait 1:
Flame Body
Trait 2:
Steadfast
Trait 3:
Unnerve
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Confused (2/3 Turnos)
Pokémon 3:
-1 Accuracy (interpretativo)

Campo: Beira do lago, grama baixa, uma árvore grande próxima, alguns arbustos, postes e uma rua asfaltada à esquerda.

Exp Ryan (Dinho) escreveu:Raijin (Joltik) ganhou 715 de Exp.

Exp Gabriel (Nerkon) escreveu:Magmortar ganhou 756 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 102).
Gallade ganhou 756 de Exp.

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 2 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Qui Dez 03 2015, 22:14

Off: Tranquilo, erros acontecem.



Com a batalha concluída, Gabriel pegou uma das Pokéball vazias que possuía e a atirou em Barboach, aguardando então o resultado da tentativa de captura. Caso falhasse, o loiro já tentaria uma segunda captura e, em seguida e sem depender do resultado, iria se virar para os demais.

- Façam o que quiser com esse Marill e esse Volbeat, não estou interessado neles. - E então deu de ombros, antes de focar sua atenção em Ryan. - Você falou Gabriel? Esse sou eu, mas não me lembro de já ter te visto antes, nos conhecemos de algum lugar ou você apenas me viu na Copa Hoenn? - Questionou, com uma expressão nada contente em seu rosto.

Havia muita coisa acontecendo ali... Gabriel nem mesmo sabia por onde começar. Entre um treinador com um Pokémon raro, outro pedindo ajuda e outro que havia dito ter negócios a fazer com ele, ele não tinha ideia alguma do que estava acontecendo ali. Tudo o que pôde fazer foi ir até Flygon e recolher as berries que o Pokémon recolheu, antes de instruí-lo a voltar a procurar uma Marill junto de Gallade, que não deveria demorar mais que alguns segundos para se recuperar completamente dos efeitos da confusão.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 2 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos