Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pesca incomum

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 3 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Dinho Qui Dez 03 2015, 22:24

Off: Quero o Marill!!!! -qqq

O rapaz disse que não queria nenhum daqueles pokémon. Tendo em vista que eu precisava de reforços, peço com edução ao treinador e disse que iria capturar o aquático. Então, com a pokébola em mãos, atiro-a em Marill, esperando expandir ainda mais minha coletânea de monstrinhos para poder, futuramente, formar melhores estratégias.

- Eu sou Ryan Strauss. Fiquei sabendo que você é um treinador bastante experiente e já participou de algumas ligas. Eu sou um treinador novato, poderia me ajudar? Me dar algumas dicas de tipos de pokémon ou de como treina-los. Não sei se posso te ajudar em alguma coisa que lhe interessa, só o que eu tenho é uma Technical Machine do move Toxic...

Esperava, esperançoso, uma resposta positiva de Gabriel.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 3 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Lix Qui Dez 03 2015, 22:45

- Isso foi um pouco irresponsável - Falei enquanto comentava indo em direção do pequeno grupo que havia se formado. - Atacar os Pokémon sem mais nem menos, isso podia ter sido resolvido muito mais facilmente.

Sabia que talvez o treinador loiro não gostasse muito daquilo, porém ele não precisava ter nocauteado os monstros e os descartado como lixo para apenas depois dizer que não queria nenhum deles.

- Acho que se ninguém se interessar por ele podíamos no mínimo não deixá-lo desacordado no meio da rota né? - Falei enquanto apontava para o inseto o qual eu não sabia sequer a espécie. - A propósito me chamo Thomas.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 3 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Tey Karlov Qui Dez 03 2015, 23:00



Invasion

Os treinadores que ali se encontravam comigo, com certeza não eram quais quer por ai, aquele tal de Gabriel chegava a w um calafrio na espinha com seu dragão companheiro.

Outro treinador que se apresentou era o Ryan, um menino animado que se propôs a me ajudar a voltar para o Centro pokémon. Feliz sorriria para ele, e diria mais calmo:

- Muito obrigado Ryan, fico te devendo uma! - rio para descontrair, ate o Gabriel entrar na conversa, parecia que Ryan queria tratar alguns assuntos com o treinador experiente.

Como um intruso, me senti atrapalhando as negociações deles, fico um pouco mais atrás, pego o venonat em meu colo, e seguro-o firme... Não seria algo bom se ele cruzasse o caminho com aqueles pokemons grandalhões.

- Não sabia que estavam em negócios, sinto muito em atrapalhar... Não quero ser um incomodo, vou esperar aqui, não tenho outros compromissos w de tentar trocar esse pokémon. - Me afasto um pouco, e observo a conversa do Ryan e de Gabriel.



Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 3 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Sckar Qui Dez 03 2015, 23:00

Gabriel atirou a esfera alvirrubra em Barboach. A esfera o tocou e abriu-se ao meio, com uma luz escarlate envolvendo o peixe, o desmaterializou e absorveu para então fechar-se novamente e cair no chão, onde começou à balançar de um lado para o outro, com o botão central piscando um luz carmesim. Balançou uma, duas, três vezes e então finalmente, apitou a captura bem sucedida e em poucos segundos, num brilho esbranquiçado, desmaterializou-se, teleportando-se para o Storage do rapaz.

Gabriel não tinha interesse nos outros dois, então oferece-os para quem quisesse e vai buscar as Berries que estavam nas mãos de seu dragão. Uma era amarelada e a outra rosada.


Uma pesca incomum - Página 3 90px-Dream_Sitrus_Berry_SpriteUma pesca incomum - Página 3 Dream_Colbur_Berry_Sprite
Imagens meramente ilustrativas.

Gabriel respondia à Ryan com uma outra pergunta. Mas Ryan primeiramente pede com educação permissão para capturar o pokémon aquático, pega sua esfera alvirrubra e atira-a em Marril e a cena se repete, com a captura do roedor aquático e o teleporte da esfera para o Storage de Ryan. Thomas aproximava-se e repreendia os outros dois treinadores, especialmente Gabriel, pelo modo como desafiou e tratou os pokémons selvagens, principalmente, Volbeat. E Tey anuncia que ficaria aguardando Ryan em um canto.

Dados Gabriel (Nerkon) escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 15)
Barboach capturada.

+1 Sitrus Berry (Totalizando: 05).
+1 Colbur Berry


Dados Ryan (Dinho) escreveu:-1 Pokébola (Totalizando: 00).
Marill capturado.

O que todos aqueles jovens treinadores fariam dali para frente?


OFF:
Pessoal, agora é com vcs, estarei acompanhando (lendo), mas não postando. Qd precisarem de mim d novo (pra editar as boxes e storages - devido suas negociações), eu verei, editarei e aí sim, postarei. Oks?

_________________
Rankings Temp 4:


Uma pesca incomum - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 3 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Sáb Dez 05 2015, 23:24

Felizmente a captura foi rápida e sem dor. Barboach foi enviada ao seu Storage assim que a Pokéball deixou de piscar, deixando Gabrien traquilizado quanto ao destino daquele peixe. No entanto, quando Ryan Strauss - um dos treinadores presentes no local - explicou sua situação, ele entendeu melhor o que teve e, ademais, interessou-se por algo que o rapaz havia mencionado.

- Ensinar Technical Machines é um bom começo, é um jeito rápido de fortalecer os Pokémon. - Gabriel então pausou, olhou para a Pokéball que havia capturado Marill, e então voltou a observar o rapaz. - Marill é um bom Pokémon, mas se tiver um Ability Capsule, sugiro mudar a habilidade desse aí. E se você quiser, posso ensinar um ou dois ataques pros seus Pokémon caso me empreste o seu Toxic... - E, subitamente, parou de falar. Quando escutou as palavras de um dos outros treinadores, o loiro se irritou e virou-se para o rapaz, cujo Porygon estava no colo.

- Irresponsável? - Um sorriso irônico tomou conta de sua face. - Que hipócrita. Então você nunca capturou um Pokémon em seu habitat natural? Você nunca batalhou contra um? Não me faça rir tentando posar como um cavaleiro em armadura brilhante. - Retrucou, com um tom de voz que deixou mais que clara sua irritação com o outro treinador. Sem nem mesmo aguardar por uma resposta, ele continuou. - Eu sou um treinador, meu trabalho é capturar e treinar Pokémon, batalhar contra eles foi apenas a coisa óbvia a fazer... não fale como se eles não fizessem isso na natureza. - E depois de todo aquele discurso, o loiro finalmente calou-se, fechou os olhos e, após alguns segundos tentando se acalmar, afastou-se dali e aproximou-se um pouco mais de Flygon, que o observava com atenção, como se aguardasse por uma nova ordem.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 3 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Lix Sáb Dez 05 2015, 23:49

- É claro que eu já lutei antes, porém seus Pokémon tem tamanha força que sequer deram chances para esses pequenos aí. - Respirei, parei e pensei, olhei Volbeat jogado no chão e dei uma ordem para que Porygon o ajudasse. - Proxy use seu Psychic e esconda-o em um lugar seguro onde ele não poderá ser atacado por predadores.

Resolvida essa questão reparei que o treinador que se denominava Gabriel havia se sentido realmente incomodado com aquilo, talvez tivesse sido um pouco babaca da minha parte ter me metido daquele jeito na luta do jovem, porém ele também não devia ter feito aquilo e por mais que eu achasse aquilo errado o lado dele também fazia sentido.

- Olha posso ter sido um pouco ignorante com essa minha afirmação, por isso peço desculpas. -
Fitei os monstros do loiro e reparei em um detalhe importante, descobri de onde conhecia o treinador. - Sabia que lhe conhecia de algum lugar, Gabriel não é? Acredito que já tenhamos feito uma troca de itens em algum Centro Pokémon.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 3 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Dinho Dom Dez 06 2015, 00:30

O experiente treinador, Gabriel, me dá algumas dicas de treinamento para Marill e de como iniciar alguns processos para fortalecer pokémon. Citando, inclusive algumas Technical Machines que podem ser de grande utilidade para meu time. - Muito bem... Posso ensinar Toxic para seus pokémon sim, você poderia ensinar algum para os meus? De preferencia pra meu Staryu e minha Zangoose.

Ter a ajuda de um treinador experiente seria algo muito bom para meu time. Escutaria atentamente qualquer coisa que Gabriel dissesse e negociaria com ele a troca de aprendizado de técnicas.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 3 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Nerkon Dom Dez 06 2015, 07:56

- E você acha que um predador deixaria de atacar uma presa apenas por ela ser mais fraca? - Gabriel lançou sua resposta imediatamente após ouvir as palavras de Thomas,, indignado com a lógica do adolescente. - Não tenho culpa se esses Pokémon eram fracos demais, muito menos devo perder a chance de capturar algo ou treinar um pouco apenas por não ter um Pokémon mais fraco comigo. - E, dando de ombros, ele ignorou o restante das palavras do treinador de Porygon e se aproximou de Ryan.

- Acho que posso ensinar Ice Beam para sua Staryu e Zangoose deve aprender Poison Jab, mas não tenho certeza. - Sugeriu, mas quando se tocou que nenhum de seus Pokémon atuais necessitavam tanto do Toxic quanto outros que estavam em seu Storage, ele acenou para Flygon e Gallade, que se aproximaram, sendo seguidos pelo Magmortar rabujento. - Nenhum desses meus Pokémon precisam de Toxic, mas tenho alguns no Centro que se beneficiariam de aprender o ataque, que tal irmos lá agora?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 3 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Tey Karlov Dom Dez 06 2015, 09:08



Invasion

Daqui a pouco parecia que ia começar outra batalha... Houve uma pequena discussão entre Gabriel e um outro treinador, eu apenas observava como eles se portavam, eram fortes e de peito estufado não recuavam por nada.

Ryan conseguia suas negociações muito bem, logicamente ele não foi grosso com Gabriel, não havia motivos para ele negar algo para o menino.

Conforme eles iam tomando suas decisões, eu apenas observava ate o momento em que é proposto irmos para o Centro Pokémon, dou uma passo a frente e digo:

- Sim sim, vamos para o Centro! Preciso recuperar meus pokemons da copa, e ainda trocar com alguém esse venonat... - Esperava que eles tomassem a iniciativa e seguissem o rumo até o centro, pois lá seria meu momento.

Mesmo parecendo um metido e tímido garoto, não sentia necessidade de me mostrar para os outros ali, como alguns fizeram, até porque mal pokémons fortes eu tinha e minha inicial nem sequer deu sinal de sua evolução.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 3 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Lix Dom Dez 06 2015, 11:23

Ignorei tudo que Gabriel falara e deixei para lá, não ia continuar alimentando uma briga com o treinador. Devido a ideia de ir para o Centro eu logo me pronunciei:

- Ah sim eu acho que já vou aproveitar para ir para lá também, aproveitarei para ir com vocês.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pesca incomum - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pesca incomum - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pesca incomum - Página 3 Empty Re: Uma pesca incomum

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos