Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Route 117 - Conhecendo um novo líder

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 2 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por Ayzen Seg Dez 21 2015, 21:00

   
Apesar da minha orientação fosse para a mulher e a criança voltassem para o hotel e se protegessem, ela insistia em querer vim junto. Aquilo poderia ser um problema, afinal, além de cuidar dos Pokémons e da loira desaparecida, fora os meus Pokémons, teria que me certificar que aquela mulher estaria bem protegida. A sua fala foi bem incisiva e não tinha como negar nada para ela. Eu olhei, suspirei e agradeci por Marcella não estar ali também. Por falar nisso, tinha que chegar até a próxima cidade logo para me encontrar com ela.

-Er... Não é aconselhável, afinal seria mais uma para que eu me preocupe... Mas ok! – dizia para ela, afinal, no fim ela poderia ser um peso para mim, mas também poderia ser uma ajuda.

Caminhei ao redor do campo, quando Azumarill e Togekiss pareciam trocar informações. Com confiança, comecei a seguir o Pokémon júbilo, que seria o primeiro a ter contato visual, enquanto Azumarill continuava pronto para ouvir ao de suspeito e Absol preveria qualquer desastre iminente.

- Pessoal, alerta total. Podemos encontrar o agressor ou algo do tipo. Togekiss, seja cauteloso.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 2 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por thito Sex Jan 01 2016, 15:24

Seguindo pelo lesta da estradinha florida, Ayzen pedia atenção total dos presentes. A senhora caminhava bem atrás do Guarda, prometendo não ser um fardo. O rapaz parecia estar acostumado em ajudar com casos daquele gênero, pois sozinho decidiu seguir sem ajuda da policia local. Eis que Togekiss chamava atenção e voava mais rápido, ainda se mantendo a vista de todos.

- Será que ele encontrou algo? - a mulher questionava o Patrulheiro.

Em poucos segundos, no horizonte, Ayzen avistava algo como uma elipse dourada nos céus. Não pareciam ser Sol ou Lua, mas era suspeito o suficiente para chamar a atenção do Togekiss e fazer com que o Pokémon desastre rangesse os dentes para o desconhecido e avançasse com mais interesse que o habitual. O que aguardava o grupo que só queria fazer uma boa ação e ajudar uma senhora e seu filho a resgatar uma menina e um Pokémon de Kalos até então desaparecidos? O mistério estava prestes a ficar mais estranho do que Kitshomo pudesse sequer imaginar.

Off: Welcome to the undiscovered *^*

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 2 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por Ayzen Sex Jan 01 2016, 22:58

Off: Obrigado por assumir °w°


    A estrada era seguida com cautela. Azumarill havia capitado algo com suas grandes orelhas e ao julgar pela sensibilidade auditiva, Azumarill não estaria errado. Togekiss era o primeiro a encontrar algo em visão, enquanto seguíamos por terra. Absol continuava neutro, mas desde o seu nascimento, ele parecia ignorar tudo ao seu redor, mas ainda era bem obediente. Que combinação confusa!

Após caminharmos um pouco, achamos algo. Era estranho... Parecia o sol, mas não era. Os detalhes dourados me chamavam a atenção, mas mais do que isso, era ouvir o ranger de dentes do noturno. Era a primeira reação que ele fazia e para a minha infelicidade, parecia que aquilo significava um desastre. Absols são conhecidos por preverem desastres e por conta de tudo o que sei, ele não iria ranger à toa.

- Algo ele encontrou, mas resta saber o que é...

Eu me aproximava do local. O aro estava ali. Eu olhava para trás e para frente, mostrando desconfiança. Absol aproximava-se de mim. Estava feliz por ele parecer preocupado comigo, pelo menos era o que eu achava. Togekiss pousava ao lado de Azumarill. Eu observava a mulher e a criança. Aquilo era estranho e eu não gostava muito de coisas desconhecidas.

- Melhor você e seu filho ficarem aqui até eu verificar o que é isso...

Aproximava-me do aro, seguido de Absol. Togekiss e Azumarill ficavam ali, junto com a mulher, mostrando confiança. Eles estavam comigo por um bom tempo para saber como agir em situações adversas...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 2 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por thito Sex Jan 01 2016, 23:37

E então Ayzen saia do chão junto de Absol, indo de encontro com a escuridão que emanava do anel, que sumia atrás deles com os gritos de Azumarill e Togekiss com a senhora e seu filho.

Mergulhados no breu, Ayzen e Absol caíam numa infinito até darem de cara com um chão rochoso. Ainda estava tudo escuro, mas ao menos tinha matéria. Parecia que haviam muitas pedras no local. O ambiente era úmido, mas não havia presença de água. Era estreito, pois dava para perceber o teto. Ayzen se encontrava numa caverna e estranhamente Absol estava de volta ao seu estado neutro.

Talvez a menina e o Chespin tinham ido parar naquele mesmo lugar, mas como o Patrulheiro descobriria?

Off: Azumarill e Togekiss ficaram para trás.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 2 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por Ayzen Sáb Jan 02 2016, 00:08

Off: Beleza Wink Espero que na volta eles tenham providenciado comida XD


   
O anel dourado era curioso, mas suspeito. Diante de uma rota em que já sumiu uma pessoa, estava tentando ser cauteloso, mas não poderia ser lento. Se a menina estivesse em perigo, ainda daria tempo para ajudar. Eu caminhava devagar até o anel, enquanto Absol me acompanhava. Não demorou para que tudo ficasse escuro e quando desse por mim, estava em uma caverna. Parecia que tudo era deixado para trás. A última coisa que ouvia eram os gritos de Togekiss e Azumarill. Parecia que aquilo era o portal? Seria a Hapiness Forest? Mas há um bom tempo que ela não abria para os treinadores... Os cientistas nem sabiam a causa.

- Ok.... Não deveríamos ter mexido com o instrumento, mas pelo menos isso poderia explicar o sumiço inexplicável da menina...

Absol voltava a me ignorar. Olhava para os lados atencioso, como se ninguém tivesse falado com ele. Era estranho, mas agora o meu time havia sido reduzido e teria que confiar no dark para poder sair dali (se tivesse saída).

- Treinamento ranger 2: manter sempre o foco. Tomada de decisões.- enquanto falava, Absol me ignorava. Como poderia me ignorar daquele jeito, mas ainda ser obediente? – Froslass, saia e ilumine o caminho.

Chamava a fantasma-gueixa para ajudar, ela pelo menos me respondia quando falava com ela. A ghost surgia bem nobre, deixando claro que não iria obedecer, por conta das unhas que havia acabado de fazer. Tive que lembra-la que estávamos indo nos encontrar com minha irmã na cidade próxima e ai ela poderia (re)fazer as unhas dela de novo. Foi ai que Froslass fez uma varinha de gelo e produziu uma chama na ponta com Will-o-Wisp, sendo o suficiente para iluminar aquela passagem (por enquanto).

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 2 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por thito Sáb Jan 02 2016, 13:23


Após se situar, o Patrulheiro Pokémon tentava manter o foco na missão que tinha abraçado com agouro e tentava ir até o fim, sem não sabendo onde estava e com quem se metia. Mas se estivesse para acontecer alguma desgraça no ambiente atual, ao menos Absol avisaria. Certo? Olhando para o Noturno, Ayzen não sabia responder. Foi então que pediu ajuda para a fantasma, que após relutar, decidiu ajudar, iluminando a caverna, ficando claro agora ser de fato uma.

Para trás não tinha saída, e para frente somente um caminho que se dividia em três ao final. Antes que pudesse pensar no que fazer, um rugido feroz balançou a caverna e fez Ayzen deslizar e cair no chão. Absol o ignorou e saltou sobre o rapaz, indo de encontro ao rugido.

Off: Que criativo *0*

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 2 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por Ayzen Sáb Jan 02 2016, 14:09

Off: Essa é a Fros ^^[/strike]


 A caverna era ampla. Estaria ainda em Hoenn? Assim como os portais para a Hapiness Forest, ninguém sabia de onde via aquele e por isso eu poderia nem ter chances de voltar para o mundo real (Sabia que essas “férias” em Hoenn não iriam dá certo). Mesmo diante dos acontecimentos, eu apenas tentava manter o foco. Froslass ajudava com a iluminação, mas com desdenho, deixando claro que estava indo contra a sua vontade. A Ice não tinha conhecimento da seriedade da situação, já absol., mesmo tendo, permanecia sem emoções.

Após notar três passagens, um tremor e um rugido (?) surgiam e me derrubava. Sentia apenas o avançar do dark sobre a escuridão. Ele não tinha problemas com a falta de luz, afinal, era um dark. Assim que me ergui, saia correndo atrás do Pokémon, sendo seguido por Froslass ao lado. A fantasma era o meu único foco de luz.

- Absol, não corra. – dizia preocupado com o Pokémon. Uma hora ele permanece parado e nem fala comigo, depois sai correndo. Ia ter problemas com um Pokémon desse tipo...
   

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 2 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por thito Dom Jan 03 2016, 15:45


Enquanto Ayzen tinha recordações do passado ele tentava relacionar os fenômenos e avaliar onde podia estar. Mesmo sem mais noções, eles estavam dentro de uma caverna com passagem somente para a frente. De uma coisa era certa: Absol tinha poupado Ayzen de se perder num labirinto de escuridão.

O Ranger começou a correr atrás do quadrúpede sendo seguido pela Fantasma e quase topou no Pokémon branco ao final de um dos caminhos. Absol estava parado, rangendo os dentes sem fazer muito barulho. Ayzen já via o porquê. Numa espécie de clareira no centro de tudo, a caverna abria um grande "C" com alguma saídas e um lago numa parte funda, tendo pilares acima pingando o líquido cristalino. O que chocou o Patrulheiro foi ver uma criatura enorme e escamosa com cores berrantes na cabeça e asas fortes nas costas. Era uma espécie de réptil e estava prestes a jantar. Sua refeição: uma menininha desacordada e um Pokémon Gramíneo que insistia em lutar, mesmo sendo inútil. Eles teriam poucos segundos até o bote.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 2 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por Ayzen Seg Jan 04 2016, 10:54

  A desobediência de Absol era novidade para mim. Apesar da sua característica fria e calculista, o Pokémon era bem obediente (só me ignorava com freqüência). Mas logo percebia o motivo: Absol era tudo, menos desobediente, ele estava me guiando! O Pokémon decidia sair correndo para que eu seguisse ao invés de chamar a atenção – bem mais a sua cara...

No meio daqueles corredores iluminados pela chama de Froslass, lá estava a menina que eu procurava, ao lado de um Chespin que fazia de tudo para defender a desacordada garota. Um Pokémon (?) estava prestes a devorar a menina. Era grande, com escamas rochosas, cores berrantes em várias áreas. Não tinha nada a fazer a não ser ajudar.

- Fross

O sinal era voluntário. Não precisava dizer muito para a Pokémon, até que ela soltava a chama para o lado e de sua varinha conjurava um Ice Beam direto no Pokémon-monstro. Absol permanecia do meu lado. Parecia aguardar alguma ordem, ou algo do tipo.

- Future Sight.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 2 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por thito Seg Jan 04 2016, 19:37


Assim que Froslass ergue a varinha para conjurar seu feitiço de gelo, o réptil mirou os olhos selvagens amarelos com as pupilas em vertical bem nos novos visitantes, ignorando quase que totalmente a menina e o Gramíneo. Quando o feixe azul gélido foi disparado na direção do mesmo o Dragão se contorceu e esquivou do raio com tanta facilidade que seu corpo nem parecia ser tão duro quanto aparentava. Com a evasiva, sua cauda acabou acertando os dois que estavam próximos demais, fazendo com que parassem num canto qualquer. O brutamontes, com os olhos sedentos por sangue - muito provavelmente carnívoro - começou a afiar as presas com as garras, fazendo barulhos que poderiam perturbar. Absol já se adiantava prevendo algo realmente grande, mas para um futuro não muito distante. Entretanto, o réptil não pretendia esperar. Ele estava com fome. Era tanta que num salto acompanhado de um pequeno voo, abocanhou a Fantasma e a quebrava no meio com uma bruta mordida, sendo mesmo absoluta!

Como Ayzen lutaria para ela sair dali? Aparentemente o Noturno era invisível para o Dragão.

batalha:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 2 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos