Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Route 117 - Conhecendo um novo líder

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 4 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por Ayzen Ter Jan 12 2016, 09:44

      A caminhada naqueles becos rochosos fora cansativa. Tenho que admitir que no meio do percurso eu fiquei desconfiado se realmente Absol sabia o que estava fazendo, mas por mim, apeguei-me ao fato do Pokémon ser um noturno de habilidades instintivas muito aguçadas e por isso ele realmente demoraria para errar uma predição. Não era um Natu da vida que tinha visões e coisa parecida, mas já estava de bom tamanho.

Depois de uma caminhada carregando a loira no colo, fiquei pensando se ela estaria realmente bem. Seria possível um desmaio de tanto tempo? Só um médico poderia dizer... Ao encontrar o anel dourado com a escuridão estampada no seu centro, fiquei pensando para onde levaria. Uma viagem por diversos lugares seria a resposta mais provável, mas teria esperança que me levaria para casa.

- Vamos lá.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 4 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por thito Ter Jan 12 2016, 19:35


Dúvidas e incertezas. Normal. O rapaz tinha sido levado por um portal a um lugar estranho, sem sinal e qualquer direção. A única saída existente parecia ser o anel em vertical no fundo daquele túnel. A escuridão girava como uma nebulosa. Se estivessem caminhando para a morte, ela tinha uma borda dourada e brilhante.

Absol parou quando chegou perto. Ayzen não pensou duas vezes. Por quanto tempo mais aquilo ficaria aberto? Chamando os outros, saltou para dentro do objeto, vendo-o desaparecer atrás de si após o último Pokémon passar. Todos eram sugados pelo espaço e viajavam numa velocidade imensurável até um clarão na escuridão quase os cegar e cuspir o grupo para fora. Ao olhar ao redor, o patrulheiro estava de volta a rota de partida. Mais a frente, a uns cinquenta metros, Togekiss e Azumarill, junto da senhora, aguardavam parados desde sua partida.



_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 4 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por Ayzen Qua Jan 13 2016, 11:56

 Após passar pelo anel, a velocidade envolvia o meu corpo. Tive que segurar a loira com mais força, para que ela não caísse na viagem e se sabe lá onde iria parar quando terminasse a viagem. Absol vinha logo atrás, seguido de Froslass e Chespin. A escuridão espremia os meus olhos, assim como a luz que me cegava no fim do turno. Ao término, estava de volta a rota 117, toda gramínea, em sua manhã. Minha primeira reação foi me certificar que todos estavam bem e assim colocava a loira no chão. Medi pulso e respiração. Precisava saber se ela estava bem.

- Togekiss

Chamava o Pokémon que estava longe, assim como Azumarill e a mulher e seu filho. Parecia que eles estiveram ali o tempo todo, esperando-me. Absol mais uma vez se aproximava de mim. Sem reação. Sem emoção. O Pokémon era sério e frio, mas tinha um bom coração. Era apenas o jeito dele e sabia que depois dessa aventura ele havia criado algum laço comigo, mesmo que tenha sido pouco.

- Seu Pokémon é um guerreiro e ajudou a moça em uma caverna sinistra. Espero que ela esteja bem... – dizia para a mulher que se aproximava com a criança.
   


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 4 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por thito Qua Jan 13 2016, 13:59

Assim que chegaram, o outro grupo correu para os encontrá-los, cheios de abraços e carinhos. Absol se afastou um pouco e sentou na sombra para observar o grupo em silêncio. A senhora e seu filho recebiam Chespin com lágrimas de saudades e preocupação.

- Oh, obrigado! Nem sei como agradece-lo! - então a mulher se recompôs e começou a mexer na bolsa- Tome, quero que receba de bom grado. É o mínimo que eu poderia oferecer.

A mulher jogou nas mãos do Ranger a quantia em dinheiro no valor de Pk$ 450 junto de 3 fragmentos de joias (shards) azuis.

- O que vai fazer agora meu jovem? - ela indagou, já ligando para uma ambulância vir os encontrar.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 4 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por Ayzen Qui Jan 14 2016, 09:22

 
A reação rápida do grupo me deixou mais aliviado. Togekiss era o mais rápido e chegou primeiro. Azumarill logo em seguida, enquanto eu apenas observava a menina, que parecia não ter nenhuma fratura ou torção. Absol se afastava e a mulher recebia o seu Chespin, agradecendo-me com alguns itens. Ainda me preocupava com a menina, queria poder fazer algum curso de primeiros-socorros para poder agir melhor em momentos como esse.

- Eu pretendo ir para Mauville... Mas eu espero com vocês a ambulância... – dizia ainda preocupado com a loira. Togekiss tentava me confortar. Azumarill permanecia observando, enquanto Froslass se retirava para alguma sombra e continuava lixando as unhas.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 4 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por thito Qui Jan 14 2016, 20:41

Então o grupo aguardava, com a senhora querendo saber o que tinha acontecido de fato e como o rapaz tinha encontrado o caminho de volta. Ela informou a ele que tinha ouvido relatos de coisas assim acontecendo por toda Hoenn pela manhã, mas que não fazia ideia de que os sumiços estavam sendo daquela maneira e que ainda ninguém sabia o real motivo dos acontecimentos.

Em poucos minutos a ambulância chegava com uma dupla de paramédicos auxiliados por Chansey e Lilligant. A dupla carregava a maca e enquanto um dos Pokémon olhava a menina, o outro usava de uma pulsação de cura nos demais Pokémon ali reunidos. A aura que emanava dele deixava todos os outros relaxados e bem revigorados. Em resumo os atendentes disseram que foi só um susto, mas que precisariam levá-la para uma análise melhor no hospital. O Chespin que estava com ela fez questão de acompanhar e a senhora disse o mesmo falando para Ayzen que dali a ajuda dele não seria mais necessária.

Ao que parecia, o Ranger estava livre para decidir seus próximos passos.

Off: Faça suas despedidas que irei trancar a rota.
Desculpe qualquer coisa.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 4 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por Ayzen Sex Jan 15 2016, 10:28

Off: Adorei a rota, não precisa se desculpar. Até a próxima ^^

  As coisas se tornam melhores quando se sabe onde está pisando. No mundo real, eu apenas estava diante de tudo o que eu conhecia, grama que eu conhecia, pessoas que eu conhecia, Pokémons que eu conhecia. Fora da caverna, poderia pensar melhor... A mulher me explicava o que estava acontecendo em Hoenn e era só eu chegar a um continente que parecia que tudo se transformava... Eu observava tudo a minha volta e percebia que a loira tinha só um susto, mas mesmo assim era necessário esperar a ambulância.

Quando os paramédicos chegaram, ficou claro que era apenas um susto. Chansey usava suas habilidades de cura para poder recuperar os Pokémons ali e assim eu era dispensado. Agradeci a mulher e os profissionais e recolhia os meus Pokémons, um por um.

- Obrigado gente. – falava enquanto retirava Froslass e Azumarill – Absol, você foi espetacular. O seu jeito concentrado lhe faz um grande líder. Analista. Sei que iremos nos divertir muito juntos e ajudaremos muitas pessoas. – como esperado, Absol ficou me encarando, sem demonstrar emoção. Uma gota de suor escorria ao lado da minha testa e por fim o raio vermelho o engolia, puxando para dentro da Pokébola – Togekiss, para próxima cidade. – dizia usando o meu Pokémon como vôo, que alegremente se comportava com graça...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 4 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por thito Sex Jan 15 2016, 21:21


E contente com suas realizações, Ayzen mal esperava pelo próximo dia. Com sua Togekiss, trilhava os céus a caminho de Mauville.


Off: Descontando a oran berry usada no Pokémon da senhora.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Route 117 - Conhecendo um novo líder - Página 4 Empty Re: Route 117 - Conhecendo um novo líder

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos