Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos e Desafios

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 2 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Dom Jan 03 2016, 17:51

Assim que chegamos vimos um pokémon parecido com um rinoceronte e que golpeavam um grande rocha e parecia que ele não estava nada feliz pelo seu ataque e voltavam a repeti tudo e né percebeu que eu estavam ali junto com os meus parceiros, então falando bem baixo.

- Eu conheço esse pokémon e é da região de kanto..., então estamos em kanto? Isso não tem lógica.

Eu volto a observa aquele pokémon que continuavam a executa seu golpe e então me dava a sensação que estavam tentado aprende algo ou tentando aprimora algo e olhado para os meus parceiros falo.

- Lef e Char iremos ataca ele, enquanto ainda não somos notando e pelo visto ele está tentando aprimora alguma técnica, então Char você vai usa o Dragon Rage duas vezes nele e Lef vai usa o Magical Leaf duas vezes e tenha cuidado ele pode ser lento, mas seus ataques são bem poderosos.

Então com um sinal dou inicio a minha batalha.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinos e Desafios - Página 2 B446mbV

Treinos e Desafios - Página 2 Gaul10
Treinos e Desafios - Página 2 Imagem14
Treinos e Desafios - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 2 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Sajin Seg Jan 04 2016, 00:37

E perante a visão daquele rinoceronte rochoso, o jovem afirmava que tal criatura pertencia à região de Kanto e se perguntava se estava em tal região, pois não se encontrava espécimes dele em Hoenn, algo que lhe fazia perceber que não havia nenhuma lógica no que estava vivendo. Entretanto, mesmo perante a toda essa peculiaridade, Gaulvi decidia iniciar uma batalha contra o rinoceronte, comandando seus parceiros e aproveitando-se do fato de tal criatura não ter notado a presença dele ainda.

Assim, de uma maneira apressada, os seus parceiros avançavam em direção ao rochoso, tendo o gramíneo a lançar folhas de vários tons ao balançar em sua cauda em direção ao oponente, atingindo-o e lançando poucos centímetros para o lado, fazendo-o desmaiar logo em seguida por causa dos danos., não dando a ele tempo para saber o que havia ocorrido.

Após ter finalizado com a criatura que estava treinando pacificamente de maneira rápida, o que faria o jovem Gaulvi?


Rhyhorn:
Fainted
Trait 1:
Rock Head

lv16 Rhyhorn


00/52
Treinos e Desafios - Página 2 Rhyhorn-f
Treinos e Desafios - Página 2 CharmeleonTreinos e Desafios - Página 2 Leafeon
lv27 Char


69/69
lv25 Lef


68/68
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Leaf Guard
Charmeleon:
Normal
Leafeon:
Normal

Campo: Rochedo. Na base de uma motanha que apresenta seu solo interamente coberto por uma sólida rocha, além de pedras de médio e grande porte por todo o terreno.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 2 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Seg Jan 04 2016, 19:39

Aproveitando a falta de atenção do meu oponente, meus parceiros aplica seus golpes e logo ele cai derrotando sem saber o que realmente aconteceu.

- Muito bem pessoal, mas fico um pouco triste dele não saber o que aconteceu, mas ele tem muito potência.

Logo pego minha pokébola e a jogo nele.
Enquanto aguardo a resposta da captura, pego minha câmera que tinha comprando anteriormente, para registra minha aventura no vale de mental e começo a grava.

- Olá eu sou Gaulvi e esses são Lef e Char, meus parceiros, bem por alguma razão que foge totalmente da lógica a gente foi sugado por um anel muito misterioso e que tinha em seu centro um buraco com uma gravidade muito estranha.

Dou uma leve respirada e olho para os lados e volto a fala.

- Bem acredito que estou em Kanto, pois encontrei um pokémon que não tem em Hoenn e até agora não sei explica como cheguei aqui pois agorinha estavam em Larousse e agora estou não sem a onde, bem mais tarde volto com mais novidades.

Mantenho a câmera gravando e volto minha atenção para o resultado da captura.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinos e Desafios - Página 2 B446mbV

Treinos e Desafios - Página 2 Gaul10
Treinos e Desafios - Página 2 Imagem14
Treinos e Desafios - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 2 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Sajin Qua Jan 06 2016, 03:22

off:

Apesar de demonstrar um pouco de desanimo pela forma como a rinoceronte fora derrotada, o jovem não se conteve em lançar uma esfera alvirrubra vazia sobre ela na tentava de captura-la, que a englobava e passava a tremer sobre o solo rochoso. Assim, enquanto esperava pelo resultado da captura, Gaulvi pegou sua câmera e passou a gravar tal situação, comentando sobre o ocorrido e supondo onde deveria estar.

Contudo, ao voltar sua atenção para a esfera, naquele exato momento pudera notar que ela se partia, não concretizando a captura e retornando a criatura rochosa para aquele cenário. Logo, em meio a arfar e o gemer por causa dos machucados, a Rhyhorn passara a olhar na direção do jovem enquanto estampava uma face indignada, grunhindo para ele e seus parceiros logo após.

O que faria Silva?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 2 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Qua Jan 06 2016, 19:05

Off:

Quando volto a olha o resultado da captura, percebo que a esfera se parte em dois e logo aquele pokémon volta a aparece e parecia senti os danos do ataque de meus parceiros e olhavam para nós de uma forma indignada.
Não podia culpa ele por aqui sendo que eu era o motivo daquilo tudo e também não podia deixa ele daquela maneira.

- Você é bem forte e isso me deixa feliz e preciso de sua força, Lef chegue perto dele e use o Grass Whistle para deixa-lo dormindo um pouco.


Espero meu parceiro realiza seu movimento e assim que ele termina jogo outra pokébola nele e aguardo o resultado da minha tentativa.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinos e Desafios - Página 2 B446mbV

Treinos e Desafios - Página 2 Gaul10
Treinos e Desafios - Página 2 Imagem14
Treinos e Desafios - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 2 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Sajin Qui Jan 07 2016, 03:13

off:

E perante a falha na primeira tentativa de captura, o jovem decidira tentar outra vez, mas nessa nova tentava, pedia antes que seu parceiro gramíneo cantasse para a rochosa, objetivando fazê-la dormir e facilitar a captura. Assim, a raposa começara a cantar para a rinoceronte.

Contudo, estranhamente, tal proeza não dera certo, já que a rochosa continuava acordada e repetir outro grunhido. Diante, mesmo assim, Gaulvi lançava outra esfera, tornando a englobar a Rhyhorn e passando a balançar inquietamente de um lado para o outro, aos poucos se acalmando, até que cessasse por completo os seus movimentos, concretizando a captura.

Agora, tendo capturado uma nova criatura, o que fariam?

Experiência:

Charmeleon recebeu 690 pontos de experiência com a vitória sobre Rhyhorn,mas, infelizmente, não avança de nível.
Leafeon recebeu 690 pontos de experiência com a vitória sobre Rhyhorn,mas, infelizmente, não avança de nível.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 2 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Qui Jan 07 2016, 18:17

O ataque do meu parceiro não teve resultado e mesmo assim tento a captura e depois de longos segundos de espera a esfera finalmente para e libera aquele som de confirmação.

- Agora a gente tem um novo parceiro.


Falava eu alto e alegremente.
Mas então vem a minha mente algo que eu não deveria esquece, que era como volta para o lugar onde estava anteriormente.

- E agora o que iremos fazer? Estamos em um lugar desconhecido e precisamos descobrir que fenômeno era aquele.


Levo minha mão para a cabeça e meus parceiros olhavam para um lado e depois para o outro, mas sem encontra algo que pode-se nós ajuda a sair daquela situação.
Pego a camêra na minha mão que ainda estavam gravando e dou um giro pelo o local com o zoom mais ampliado para ver se via alguma coisa e depois vou até uma rocha e me sento nela.
Não demora para o Lef vir para nas minhas pernas e o Char de deita do meu lado.

- Amigos não tenho resposta para a situação que nós estamos, agora é espera por um milagre ou que venha acontece alguma coisa para a gente pode resolver esse mistério.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Treinos e Desafios - Página 2 B446mbV

Treinos e Desafios - Página 2 Gaul10
Treinos e Desafios - Página 2 Imagem14
Treinos e Desafios - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 2 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Sajin Sex Jan 08 2016, 01:21

Tendo completado a captura, o jovem passava a se perguntar o que fariam agora ao mesmo tempo em que definia suas necessidades para aquela situação peculiar. Assim, utilizando-se de sua câmera passara a vigiar os arredores, a procura de algo que o ajudassem, mas, infelizmente, sem encontrar nada.

Contudo, para sua sorte, de repente o mesmo anel dourado de outrora tornava a surgir, sugando ele e seus parceiros ao passo que escutavam uma leve risada na escuridão. Dessa maneira, através das mesmas sensações de antes, o jovem caia sentado sobre a areia da praia em companhia da raposa e da salamandra, sendo recepcionados pelos outros três que ficaram ali e estavam preocupados.

Agora, passada aquela estranha aventura, o que faria Gaulvi?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 2 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Gaulvists Sex Jan 08 2016, 18:19

Off:

Enquanto pensavam sobre como resolve aquela situação, o anel volta a surgir sugando eu e meus parceiros novamente e desta vez escuto uma pequena risada e quando percebo já estou novamente na praia junto com os meus pokémon.
Assim que levanto os olhos vejo meus três parceiros que tinha ficando vir até nós preocupados e isso me alegravam, mas em um certo momento Navi via com tudo para cima de mim com sua foice abertas e parecia que queria me abraça e a única reação que tive era de corre.

- Calma Navi eu já entendi que está preocupado, mas não precisa me abraça.

Depois de corre por um tempo e ter minha blusa toda cortada, eu finalmente consigo acalma meu parceiro e então falo.

- Bem pessoal eu não tenho uma explicação para esse fenômeno e também não sem dizer onde formos para, mas parece que esse anel serve como algum tipo de teletransporte para outro lugar quase imediatamente.


Fecho os olhos e meus parceiros acabavam deixado seu olha ainda mais voltando para mim e então volto a fala.

- Bem eu tenho certeza que dentro daquilo tem algo, pois escutei um risada na segunda vez que formos sugados, então vamos deixa o treino parado por um tempo e agora vamos em direção ah algum laboratório ou jornal que possa investiga isso e quem saber ganha alguma coisa e espero que as imagens da gravação tenha pegando a risada.

Termino de fala e olho para o meu aparelho e volto a pensa um pouco e então olho para os meus parceiros e falo.

- Ah e última coisa, no local onde formos para acabamos pegando um novo companheiro e depois vou apresenta a você.

Todos balança a cabeça e então retorno todos para suas pokébolas e as guados e então vou atrás de algum jornal ou um laboratório para ver se conseguia vende aquele vídeo e assim quem saber descobri o que era aquilo.
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 2 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Jan 09 2016, 13:47

Igneel caminhava cabisbaixo pelas ruas da cidade, o jovem treinador acaba de sair do centro pokemon, local onde recuperou seus pokemons após a derrota na Copa Hoen. Sem motivação e impossibilitado de retornar a sua região natal Igneel caminha sem rumo e sem direção até que algo o impede de continuar.

Gaulvi, um velho conhecido e que também era e Kanto, alguem que Igneel conhecia e que poderia lhe dar boas notícias e quem sabe trazer novas motivações para o treinador.

- Olá velho amigo, parece que estamos na mesma hein, não podemos voltar para Kanto. Você tem novidades?

Igneel sabia a resposta, afinal todos naquela cidade estavam falando sobre os anéis misteriosos.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Treinos e Desafios - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos e Desafios - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos e Desafios - Página 2 Empty Re: Treinos e Desafios

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos