Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O 10° Capítulo! Desventuras em série.

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 2 Empty Re: O 10° Capítulo! Desventuras em série.

Mensagem por Tey Karlov Sex 26 Fev 2016, 13:09



Lilycove City

Connie era certamente a menina mais desiniba que eu conhecia. Assim que eu chego perto dela, e a chamo sua reação apenas não so me surpreendeu, mas também me deixou bastante envergonhado.

- Ora ora, se não é o Tey, o garoto que sempre fica em segundo lugar... - Fico vermelho, não sabia onde me esconder, apenas respondi- Connie, eu estava te procurando por todos os lados! Ainda bem que te encontrei, tudo bem com você? - Ela retruca impetuosa- Vou ótima Tey, estou me divertindo bastante tendo que pagar por coisas que não fiz... Aliás, porque me procura pirralho?

Eu, simplesmente, aponto com os olhos para Kyo, a buneary sorri e mexe suas orelhas como oi, Connie demostra entender o que eu queria, evoluir minha Kyoko demandaria muito esforço, e a ajuda dela seria importante, suas capacidades de treinadora sempre foram impressionantes.

Pego a pokebola e retorno a Vult, que voava por ai, de volta a seu lugar e digo:

- Vamos comigo até algum lugar onde poderemos conversar melhor? Claro, somente se você quiser me ajudar...

Connie me observa, analisava as vantagens de fazer isso, eu seguia para alguma praça, algo do tipo, para podermos debater sobre o assunto, agora ela deveria me seguir.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 2 Empty Re: O 10° Capítulo! Desventuras em série.

Mensagem por Kamus Sex 26 Fev 2016, 22:44

Tey e Connie enfim haviam se encontrado, a relação dos dois era muito... Peculiar. Tey pedia a ajuda de Connie para que ele conseguisse seu objetivo, evoluir sua Buneary, para isso ele deveria melhorar sua relação com sua pokemon coelho. Connie havia aceitado o pedido e a dupla seguiu para uma praça que tinha ali perto. Ambos se sentaram em um banco de pedra que tinha por ali e Kyo desceu do colo de Tey para brincar na grama, ela viu um garoto brincando de frisbee com seu Poochyena e ficou olhando um pouco de longe, enquanto os garotos conversavam a coelha pegou o disco de repente com suas orelhas e o garoto acabou rindo e gostando da maneira que a pokemon pegou o disco. A orelhuda devolveu para o garoto que voltou a jogar para seu Poochyena e Buneary voltou para perto de Tey.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 2 Empty Re: O 10° Capítulo! Desventuras em série.

Mensagem por Tey Karlov Seg 29 Fev 2016, 21:16



Lilycove City


Kyo queria brincar, e talvez isso ajudasse na criação de nossos laços. Connie observava como a buneary gostava de interagir, e diz ríspida:

[i] - Vamos, brinque com ela Tey-cabeça -oca! Você quer que ela goste de você? Cumpra a vontade dela, faça a evolução acontecer involuntariamente, no mundo pokémon, umas das únicas coisas fora de nosso alcance é a felicidade dos nossos amigos... [/b]

Ela tinha razão, por mais que tenha dito de uma maneira grossa. Eu vejo a vontade de Kyo de gastar suas energias, logo imagino uma maneira de começar a nos divertirmos. Pego um graveto ou galho do chão, e digo para a bune:

- Kyo, quer pegar? - ela responde que sim com a cabeça, animada para testar a brincadeira do outro pokémon, eu jogo para longe e a buneary sai correndo para pegar o objeto.

Connie ri e faz uma careta, para a menina esses métodos não eram convencionais... A pokémon voltaria com o graveto feliz da vida, deixaria-a aproveitar o momento, so porque ela era um coelho, não significava que jamais poderia brincar como um cachorro...

Connie agora mais gentil, levanta pega minha mão e a leva para passar pela cabeça da Kyoko, como uma forma de mérito pelo seu esforço.

- Você foi muito bem Kyo, esta mais rápida do que nunca, não é mesmo? - a buneary fica um pouco envergonhada e sorri para agradecer- E agora Connie? Quer fazer outra coisa, ou agitar um pouco a praça não te incomoda? - Coloco minha mão sobre a pokebola de Kedama, mostrando que procurava por uma batalha.
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 2 Empty Re: O 10° Capítulo! Desventuras em série.

Mensagem por Kamus Ter 01 Mar 2016, 00:16

Tey brincou um pouco com sua Buneary o que mesmo sendo um pouco estranho foi bem legal para a pokemon, ela estava animada para brincar mas aquele graveto era algo muito primitivo. Tey de repente quis batalhar com Connie, seria algo interessante para ele mas naquela praça calma com treinadores e pokemons brincando juntos era até um pecado.
- Ah Tey, eu adoraria esmigalhar sua esperança de me derrotar mas... Você já tem um objetivo não é? Lembre-se que Kyo não irá evoluir olhando pro céu. A garota como sempre seca foi direta e tinha razão, Tey começou a pensar sobre aquilo mas claro que a decisão era dele. O jovem que brincava com sua Poochyena chamou atenção do jovem quando depois de brincar se sentou na grama e ficou acariciando o canino e dando alguns biscoitos de prêmio, claro que era outra espécie mas todos gostamos de se divertir e comer depois.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 2 Empty Re: O 10° Capítulo! Desventuras em série.

Mensagem por Tey Karlov Qua 02 Mar 2016, 19:44



Lilycove City

Connie era esnobe mesmo, mas nao deixava de sempre estar certa. Recusando meu pedido, a garota continuou ali comigo na praça, espero que ela esteja gostando da nossa tarde, eu sei o quanto deve ser chato ficar com alguém mais novo, logo ela podia estar se sentindo entediada.

Kyo vê que o treinador da poochyena à recompensa com alguns quitutes, depois de ele ter pego o objeto que ele lançou, percebo sua vontade de fazer o mesmo, pego um moo moo milk e ofereço para ela beber, dizendo:

- Tome, descanse um pouco Kyo, espero que se divirta bastante, pois hoje o dia é para você! - Acaricio sua cabeça, sorrindo para a buneary e para Connie.

Depois que ela bebesse, convidaria as duas para dar um volta na praça, pegar um sol e ver o que acontecia a nossa volta. Perguntaria se Connie não queria liberar nenhum pokémon para brincar com a gente, de forma educada, ela responde:

- Mesmo meu pokemons sendo fortes demais, deixarei que minha Mawile se divirta um pouco por aqui... - De repente surge da pokebola, uma monstrinha com um rabo de cavalo, que na verdade era uma planta carnívora. Elogio a pequenina, e digo para Kyo se apresentar, bem educada que ela era com certeza daria uma boa impressão, andaria então, dando uma volta, observando alguma coisa interessante para se fazer.

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 2 Empty Re: O 10° Capítulo! Desventuras em série.

Mensagem por Kamus Sex 04 Mar 2016, 16:14

Kyo fica muito feliz ao beber o Moo Moo Milk, aquele era realmente um leite que ela gostava. Depois de eles se decidirem do que fazer, Connie libera sua Mawile que diferente da sua treinadora era extremamente educada e simpática, Mawile e Kyo se deram bem logo de cara. Os jovens e seus pokemons foram andando pela cidade vendo diversos lugares da cidade, em um momento passando por uma loja de chapéus e um deles caiu na cabeça da coelha, todos olharam e riram. Andando pela cidade de um jeito descontraído o treinador pôde ver enfim uma barraca de jogos, tinha uma pistola de água e tinha que atirar no reservatório para pontuar, Tey reparou que Kyo não parava de olhar para lá com os olhos brilhando, seria uma boa ideia?

------------------------------------------------------------------------------

Off: Desculpe a demora
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 2 Empty Re: O 10° Capítulo! Desventuras em série.

Mensagem por Tey Karlov Dom 06 Mar 2016, 13:13


Lilycove City

Kyo estava dando bastante trabalho. Andando pela cidade, eu, Connie, Kyo e Mawile buscávamos alguma coisa para fazer, seguíamos as ruas sem um destino certo, íamos de lá para cá, aproveitando o que a cidade tinha.

Kyo, às vezes atrapalhada, nos fazia rir e transformava o passeio em algo mais divertido e alegre. Depois, chegamos em algum lugar diferente onde havia aquele jogos de acertar o alvo, que acabaram por chamar a atenção da Kyoko, par agrada-la chegaria na barraca e pediria:

- Boa tarde, quanto custa para jogar? E tem algum prêmio final? -Esperaria o atendente responder se jogaria ou não.


Gonna Cath them all

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 2 Empty Re: O 10° Capítulo! Desventuras em série.

Mensagem por Kamus Seg 07 Mar 2016, 13:42

O jovem percebeu que Kyo queria brincar com as armas de água daquela barraca e decidiu perguntar o preço e sobre algum prêmio.
- Ora ora, um desafiante. Muito bem meu jovem eu costumo cobrar 150Pk$ mas como hoje é um dia pouco movimentado te faço por 100, os prêmios estão no catálogo. O senhor que era calvo em cima com cabelo grisalho na lateral e um enorme bigode branco, apontou para um catálogo pendurado ali e este mostrava os prêmios.
Prêmios escreveu:
PrêmiosPontos
Oran Berry35 Pontos
Pecha Berry40 Pontos
Potion50 Pontos
Antidote55 Pontos
Paralyz Heal60 Pontos
Burn Heal65 Pontos
Ice Heal70 Pontos
Awakening75 Pontos
Premier Ball80 Pontos
Full Heal90 Pontos
Rare Candy101 Pontos
Então Tey pôde ver que tinham valores diferentes para cada bicho que ele derrubasse, mas espera, não era uma máquina de esguichar água? Logo nesta arma estava quebrado com um aviso nesta, e de onde Tey olhou ele não pode ver mas na mesma barraca tinha um brinquedo de derrubar alvos. No catálogo mostrava a pontuação para cada pokemon, e em seguida ele viu esta tabela para saber como era a pontuação.
Alvos escreveu:
Alvos
Pontos
Taillow x45 Pontos
Wingull x310 pontos
Pelipper x215 Pontos
Swellow x120 Pontos
Parecia que não era tão difícil, e no catálogo dizia que ele poderia gastar os pontos dele para pegar quantos prêmios seus pontos pudessem comprar. Parecia simples e divertido, a arma desta vez não era móvel, apenas um canhão fixo apontando para o mesmo lugar e os pokemons alvo iriam aparecer passando ali na frente e Kyo e Tey teriam que acertar a hora certa do tiro. Kyo não entendeu os catálogos mas, parecia que estava empolgada para apertar o botão vermelho que disparava o canhão.

------------------------------------------------------------------------------


Off: Bom as regras desse mini-game que eu criei vão ser assim:
Você deverá escolher dez números de 0 a 10, sem repetir. Eu vou escolher uma sequência aleatória dos mesmos dez números e você deve acertar conformo os alvos. Os primeiros 4 serão Taillow, caso você acerte 3 casas acima ou 2 abaixo dos números que eu escolhi você acerta. Os 3 seguintes são Wingulls, estes terão uma margem de 2 tanto para cima quanto para baixo para que acerte. Os Pelippers terão uma margem de erro de 2 casas para cima e 1 para baixo, já o último que é o Swellow tem uma margem de erro de somente 1 casa tanto para cima ou para baixo. Caso não tenha entendido vou explicar, supondo que o primeiro número que eu escolha seja 1, se você tiver escolhido 1 obviamente acertou, mas caso escolher 2 ,3 ,4 ,10 ou 9 ainda terá acertado pelo fato de serem os Taillows. Narre atirando normalmente e em off deixe os números.

É isso, caso ache que é injusto me manda uma mp, caso tenha alguma sugestão agradeço :p kkk
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 2 Empty Re: O 10° Capítulo! Desventuras em série.

Mensagem por Tey Karlov Ter 08 Mar 2016, 17:54



Lilycove City

Valia a pena tentar. O atendente me explicou as regras do jogo, que estava apto a funcionar hoje, e por apenas 100 pokedollares eu devia derrubar os pokemons, para somar pontos e ganhar o prêmio final, se eu conseguisse é claro.

Pago o preço para brincar, pego Kyoko e coloco-a na bancada, ela miraria e eu atiraria, faríamos um time perfeito. Connie apenas observava, ela queria ver se conseguíamos alguma coisa ou se ela poderia nos zombar se perdêssemos, sua mawile não expressava a mesma coisa, a pokémon estava mais nos apoiando do que agourando.


4
7
8
2
9
5
3
2
10
1
Off: Muito boa a idéia desse jogo, se você que criou, esta de parabéns MESMO! So tenho o receio que sou péssimo em jogos de azar, se sair com uma poção to no lucro... SJFJQJSIQ

Gonna Cath them all

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 2 Empty Re: O 10° Capítulo! Desventuras em série.

Mensagem por Kamus Qua 09 Mar 2016, 11:19

Tey e Kyo iriam então tentar a sorte naquele jogo, claro que habilidade contava mas, o importante mesmo era a diversão nesse momento. Kyo ficou esperando para dizer a Tey quando atirar, foi quando o primeiro Taillow apareceu passando bem lentamente, Kyo cutucou Tey que apertou o botão e acertou o tiro. Foi assim com todos os Taillows e então vieram os Wingulls, eles eram mais rápidos e Kyo acabou atirando a primeira bola acertando em cheio e destruindo o alvo, o senhor olhava sorrindo para o rosto do jovem e da pokemon, eles pensavam que estavam muito bem. Foi então que apareceu o segundo Wingull e Tey não acertou, no terceiro e último Wingull Kyo quem atirou de novo mas acabou errando mais um. Agora era a vez dos Pelipper, estes eram realmente rápidos e quando passou de repente Tey atirou e acabou errando, Kyo tomou a dianteira e o segundo e último Pelipper passou e com um tiro certeiro a pokemon coelho acertou em cheio. Agora tanto Tey quanto Kyo  sabiam que viria o mais difícil, era a hora do Swellow, um LED piscava indicando que ele iria aparecer e de repente um Swellow alvo passou muito rápido, Tey por reflexo usou sua mão para apertar o botão e Kyo usou uma de suas orelhas ao mesmo tempo e tanto pokemon quanto treinador apertaram o botão juntos para acertar o Swellow alvo. Mawile comemorou o último acerto, Connie deu um breve e curto sorriso e desviou o olhar para os prêmios, Kyo muito feliz pulou na bancada comemorando e então se virou abraçando seu treinador que a abraçou também.
- Uau, já faz um tempo que ninguém acertava mais os Swellows, parabéns pode escolher um ou mais prêmios da tabela, você tem 65 pontos. Agora Tey deveria escolher um dos prêmios da tabela para levar consigo, o máximo que seus pontos pudessem pagar.

------------------------------------------------------------------------------


Off: Podia ter sido melhor mas até que não foi tão mal kkk se tivesse acertado ao menos mais um Pelipper xD E sim foi ideia minha de última hora mesmo, valeu que bom que gostou vou até usar outras vezes em outras rotas quem sabe kkkkkk


Resultados escreveu:
Taillow / Wingull / Pelipper / Swellow
4  7  8  2 / 9  5  3 / 2  10 / 1 - Tey
7  8  5  3 / 1  10 6 / 4  9  / 2 - Kamus
V  V  V  V / V  F  F / F  V  / V - V=Acerto F=Erro
5  5  5  5 / 10 0  0 / 0  15 / 20 - Pontuação de cada acerto
   20     /    10   /   15  / 20 - Resultado de cada alvo
               65                      - Soma de todos os pontos
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 2 Empty Re: O 10° Capítulo! Desventuras em série.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos