Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O 10° Capítulo! Desventuras em série.

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 4 Empty Re: O 10° Capítulo! Desventuras em série.

Mensagem por Tey Karlov Dom Mar 20 2016, 13:02



Lilycove City

Os ventos começam a mudar. Eu estava caminhando junto de Connie pelas ruas de Lilycove, e eu já sentia uma diferença no ar. Eu via que tudo o que queria da cidade, eu já havia conseguido, sem falar da felicidade de Kyoko com seu laço e suas luvas nas orelhas.

No caminho encontro um garoto treinando, com seu beautifly e um dustox, contudo a minha sede por batalhas já havia passado. Eu o deixo treinar, e digo para Connie, o que eu queria fazer agora:

- Bom, agora que eu aproveitei demais a cidade, vou seguir meu caminho, pela rota 121, tenho que continuar meu desenvolvimento como treinador sabe... E como encontrei você aqui, queria saber se gostaria de... - Fico um pouco corado - Eu queria saber se você gostaria de me acompanhar?

Ela se assusta e fica vermelha como um tomate, ela da um passo para trás, Kyo e Mawile começam a dar risadas da situação.

- Ahh Que ousadia a sua Tey, recém me encontrou e quer me levar para uma floresta? Bem característico de você, contudo, os pokemons de lá são maravilhosos... Acho que deixarei VOCÊ me acompanhar!

Eu iria deixar quieto por esse momento, ela tinha um ego bastante inflado, eu então pegaria minha pokémon cheia de enfeites no colo e em passos apressados iria para a saída de Lilycove que dava para a rota 121, esperando que Connie me seguisse.

Gonna Cath them all
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 4 Empty Re: O 10° Capítulo! Desventuras em série.

Mensagem por Kamus Dom Mar 20 2016, 14:08

Tey então tinha um objetivo de ir para a rota treinar e melhorar mais e mais, o jovem estava contente pelo dia agradável que passou com Connie, Mawile e principalmente Kyoko. Tey pegou sua coelha toda enfeitada com os presentes que ganhou de seu treinador e ambos estavam indo rumo a rota 121.

Rota trancada pode prosseguir.
Boa sorte em sua jornada!

------------------------------------------------------------------------------

Off: Foi bom te narrar Tey ^^ Boa sorte nas suas futuras jornadas xD
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos