Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O 10° Capítulo! Desventuras em série.

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 3 Empty Re: O 10° Capítulo! Desventuras em série.

Mensagem por Tey Karlov Qui Mar 10 2016, 17:54



Lilycove City

Primeira vez que ganho um jogo, desse tipo. Eu e Kyo acertamos muitos alvos, o que nos garantiu 65 pontos, bem mais do que eu esperava... A agilidade da buneary, com minha ajuda nos permitiram poder sair de lá com algum prêmio em mãos.

-Nos conseguimos Kyo! Vamos pegar um prêmio agora, o que acha dessa poção? Estamos precisando exatamente disso, posso levar? - Ela confirma com a cabeça, eu peço a poção e me despeço do atendente, agradecendo o jogo.

Kyo pula do balcão e me acompanha animada por termos ganho alguma coisa na barraca, já Connie apenas parecia inconformada, com certeza devia estar achando que ela se sairia melhor no jogo, eu estava adorando a companhia de Mawile, a pokémon tinha um astral totalmente diferente de sua dona.

l Tey, pelo menos você saiu com alguma coisa da barraca, porque na ultima vez que batalhamos eu que sai com o troféu de primeiro lugar... - Connie sorri sarcasticamente, ela sempre queria me irritar - Eu fico feliz que você tenha ganho aquele torneio, bom, você ganhou sem ter usado seu corpo e isso já é um avanço...

Brava com minha retórica Connie para de andar e quase gritando diz:

- TA BOM ENTÃO, o que mais sua buneary deseja fazer, além de nos fazer andar para la e para cá!

Eu pego Kyoko no colo, e pergunto o que ela queria fazer no momento, achar alguma luta para treino ou continuar a diversão?

Gonna Cath them all

Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 3 Empty Re: O 10° Capítulo! Desventuras em série.

Mensagem por Kamus Sáb Mar 12 2016, 00:20

Kyo estava muito feliz com tudo que estava acontecendo naquele dia, parecia uma criança saindo com os pais no seu aniversário e ela estava adorando. Connie parecia entediada queria mais ação mesmo tendo dito algo diferente à pouco, Tey perguntou a sua pokemon o que queria fazer e esta sorrindo apontou para o centro tumultuado, talvez ela quisesse procurar mais alguma brincadeira por lá.

------------------------------------------------------------------------------


Off:

Potion adicionada a box.
Kyo recebeu 10 pontos de Happiness.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 3 Empty Re: O 10° Capítulo! Desventuras em série.

Mensagem por Tey Karlov Dom Mar 13 2016, 09:01



Lilycove City

Kyoko não ficava parada. Procurando algo para fazer, todos foram para um lugar mais tumultuado a pedido de Kyo, que adorava o passeio, eu já percebia que ela estava mais solta comigo, será que a felicidade dela havia aumentado?

Connie com um cara feia nos seguiu, ela resmungava alguma coisa, não consegui discernir o que era... Sua mawile nos acompanhou no mesmo passo e na mesma animação, ela estava aproveitando também o dia de folga.

Assim que chegássemos na agitação, pegaria Kyoko no colo e a colocaria no meu ombro, para ela conseguir ver o que acontecia, Connie vendo o que fiz faz uma cara de inveja, e acaba por pegar sua pokémon e coloca-la no ombro também.

Quando fosse possível, analisaríamos a situação. Era uma batalha pokémon? Uma briga de selvagens? Um duelo entre famosos treinadores? Não fazia nem ideia do que, realmente, poderia ser.

Gonna Cath them all
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 3 Empty Re: O 10° Capítulo! Desventuras em série.

Mensagem por Kamus Dom Mar 13 2016, 23:25

Tey fez a vontade de Kyo e foi para o centro, Connie brava os seguiu e eles foram a caminho daquele monte de pessoas. Muitas lojas por todos os lados e Kyo acabou pulando do ombro de Tey em uma mesa de uma loja que eles passaram na frente, uma loja de artigos pokemon onde Kyo teve sua atenção retida por uma Potion com um laço azul bebê, parecia que a pokemon amou o laço. O vendedor que estava olhando para a coelha acabou sorrindo vendo que esta se atraiu por algo tão simples.
- Olha só, parece que essa coelhinha gostou mesmo desse lacinho, se comprar a Potion pode levar o lacinho pra essa mocinha fofa. Disse o homem sorrindo e acariciando a cabeça da pokemon, na placa estava marcado que a potion estava com uma promoção sendo vendida por 25Pk$.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 3 Empty Re: O 10° Capítulo! Desventuras em série.

Mensagem por Tey Karlov Seg Mar 14 2016, 20:32



Lilycove City

O marketing, hoje em dia, atraia pokemons. Seguimos para o Centro da cidade, onde havia muita agitação e movimento, cansaríamos de andar, mas não veríamos tudo o que a cidade teria a nos oferecer.

Logo passamos por uma barraca onde um moço vendia uma poção com um laço azul amarrado nela, Kyo se deslumbra e fica fissurada no laço, e eu já sabia onde isso iria dar.

O atendente explica que a fita é um brinde e que a poção custava somente 25 pokedollares, eu achei muito barato, mas não podia decepcionar Kyoko, não hoje. Entrego o dinheiro para ele, pego a poção tiro o fita e amarro-a no pescoço da buneary, fazendo um laço bem bonito para finalizar, no fim deveria parecer um colar.

Guardaria a poção, junto com a outra que recém havia ganho, e escuto Connie murmurar:

- Do jeito que a coisa anda, você vai empobrecer e a coelhinha não vai evoluir... - respondo rispidamente - - Então Connie, invés de so reclamar, porque não me ajuda com a Kyo? Talvez você queira batalhar, ou dar dicas, o que faremos agora, fale, quer aproveitar a feira ou outra coisa?

Gonna Cath them all
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 3 Empty Re: O 10° Capítulo! Desventuras em série.

Mensagem por Kamus Ter Mar 15 2016, 17:57

Kyo não prestava atenção alguma nos dois treinadores e apenas saiu correndo feliz com seu novo laço até encontrar um lugar que vendia alguns outros artigos, parecia que a coelha gostou de um tipo de luvinhas que caberiam em suas orelhas mas seria engraçado vez suas orelhas com dedos, a pokemon gostou muito e pediu para Tey. Mawile estava olhando com sua amiga coelha e sabendo que sua treinadora não lhe daria nada ela apenas mostrou alguns adesivos fofos que tinha em um local, a luva parecia custar 15Pk$ e a cartela com 10 adesivos era 10Pk$, Kyo amou o adesivo de coração. Realmente a coelhinha não iria ser legal com a carteira do seu treinador, talvez ela já estivesse ficando mimada.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 3 Empty Re: O 10° Capítulo! Desventuras em série.

Mensagem por Tey Karlov Qua Mar 16 2016, 12:06



Lilycove City

Kyoko era consumista. Andamos um pouco mais pelo centro da cidade, e passamos por várias lojas que impressionavam cada vez mais Kyoko.

Ela queria vários itens, estava em frenesi por culpa do laço azul, Kyo queria mais e mais acessórios que a fariam ficar ou mais fofinha, ou mais esquisita, depende do ponto de vista.

Me abaixo, ajoelhando-me, e digo para a buneary, diria calmamente para ela entender:

- Kyo, você deve entender que eu não estou com muito dinheiro... Não posso comprar esses itens agora, mas quando estivermos com uma situação financeira mais estável, ou seja, quando eu tiver mais dinheiro, compro algo para você, está bem?

Ela demora a entender, mas por fim acaba por afirmar e consentir, a pokémon compreende que eu posso dar o que ela pede, contudo não tudo de uma vez só.

Connie ri e acaricia a mawile, ela diz cética:

- Olha, até que você sabe cuidar da buneary... Mas há muito o que se melhorar se você quiser que ela evolua. - respondo curioso- O que você recomenda para a felicidade dela aumentar, Connie?

Gonna Cath them all
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 3 Empty Re: O 10° Capítulo! Desventuras em série.

Mensagem por Kamus Qui Mar 17 2016, 18:15

Tay não estava disposto a gastar muito com sua coelha, ela queria muito aqueles adesivos e aquelas luvas e acabou implorando tentando dizer que seriam os últimos itens que ela iria pedir. Era engraçado ver uma pokemon parecendo uma criança humana, implorava pelos seus itens que ela se apaixonou prometendo não pedir mais nada. Connie de certa forma elogiou Tey mas ainda duvidava que aquilo ajudaria na evolução da pokemon, fato era que a parte comercial da cidade iria acabar logo e talvez seria a última loja que Kyo se interessaria.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 3 Empty Re: O 10° Capítulo! Desventuras em série.

Mensagem por Tey Karlov Sex Mar 18 2016, 20:12



Lilycove City

Eu estava lidando com um bebe. Mesmo explicando que eu não podia ficar gastando por ai, Kyo implorou pelas luvas. Eu fico um pouco indignado, até porque ao meu ver, a combinação de um laço azul com luvas nas orelhas não era algo muito bonito.

- Por favor o par de luvas, quero leva-lo... - diria a quem atendesse na barraquinha, seria o último item que eu compraria hoje.

Assim que recebesse a luva, colocaria o par nas orelhas da buneary e a elogiaria, ela deveria saber que continuava linda, mesmo com essa estranha união.

Após disso sairia de perto das lojas e barracas, levaria todo mundo junto para longe de onde tentassem tirar mais fo meu, suado, dinheirinho.
Exijo que o dinheiro que gastei nessa rota seja convertido em felicidade para a buneary u.u lkvchjloufddg

Gonna Cath them all
Tey Karlov
Tey Karlov
Treinador

Treinador

Alertas :
O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 3 Empty Re: O 10° Capítulo! Desventuras em série.

Mensagem por Kamus Dom Mar 20 2016, 00:27

Kyoko ficou muito feliz com as luvas que colocou nas suas orelhas, mesmo seu treinador achando estranho a elogiou para que ela se sentisse bem. Enfim o centro comercial da cidade havia acabado, Mawile e Kyo pareciam conversar e rir entre si e os jovens treinadores puderam ver uma praça mais a frente, esta era grande parecia uma praça central da cidade e um garoto estava por ali.
- Muito bem Beautifly, Dustox. O jovem parecia estar treinando com seus pokemons insetos por ali, talvez ele aceitasse uma batalha?

------------------------------------------------------------------------------

15Pk$ descontados e Kyo recebeu 5 de happiness.

Off: kkkkkkkkkkk ela é mulher então tem que gastar pra agradar kkkkkkkkkkkkkkk
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O 10° Capítulo! Desventuras em série. - Página 3 Empty Re: O 10° Capítulo! Desventuras em série.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos