Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mizore # Rota 102

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mizore # Rota 102 - Página 2 Empty Re: Mizore # Rota 102

Mensagem por Sol Qui Abr 21 2016, 15:30


A Caminho de Petalburg

Rota 102

Depois das informações da dex, olhei novamente para a moita - Um Karrablas.. - novamente fui interrompida, mas dessa vez pelo meu pensamento "Esse pokemon estranho, e está me dando calafrios olha aqueles dentes.." disse fazendo meio que uma careta para o pokemon.

Logo percebi que Sneasel não estava interessada no pokemon, quanto o Joltik do homem que estava ali presente. Acho que a minha pokemon estava com o mesmo pensamento que eu, e depois de ver aqueles dois pokemons, apesar de pequenos me davam calafrios.

* "Acho que não sou fã pokemons do tipo bug, eles são tão estranhos, Joltik tinha as patinhas e os olhos pavorosos, agora Karrablast com esses dentes...." Logo me concentrei novamente e decidi sair da floresta. Sem tirar os olhos do pokemon que estava na moita disse - Seu Joltik ta mais interessado em batalhar com ele do que a minha, boa sorte. Vamos Sneasel... - terminei de falar me afastando dali devagar, com Sneasel, ainda atenta naquele pokemon estranho.



Legenda:

* Fala
* "Pensamento"
* Pokemon

Mizore encontra-se perambulando por Hoenn, seguindo sua jornada pokemon..
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Rota 102 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 102 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 102 - Página 2 Empty Re: Mizore # Rota 102

Mensagem por Nerkon Sex Abr 22 2016, 20:39

- Ah... - Assim como Mizore, o homem parecia não ter a intenção de se aproximar ou de batalhar contra Karrablast. Talvez não fosse questão de ter medo de insetos, mas sim de simplesmente não querer lutar... duma forma ou de outra, ele não desejava chamar atenção e se manteve quieto, enquanto recuou para a mesma direção de Mizore.

Foi quando aconteceu. Todos os presentes ouviram um barulho vindo da moita onde estava Karrablast e se viraram para olhar o que havia acontecido: O besouro saiu dali e estava correndo em alta velocidade na direção do grupo, seu rosto destruiu quaisquer expectativas de um Pokémon intimidador, pois ele mais parecia um inseto bobão do que algo perigoso. No entanto, o ato de correr daquela maneira assustou todos do grupo. Sneasel pulou numa árvore e evitou ao máximo ficar perto do inseto, enquanto Joltik usou sua teia para subir nos galhos de outra árvore próxima, já o dono da aranha caiu para o lado de maneira brusca e pareceu se machucar, pois gemeu e levou a mão às costas. Já Mizore não reagiu rápido o suficiente.

Antes que a garota pudesse correr, o Karrablast saltou em sua direção e se agarrou em sua perna esquerda. Ele não só se grudou, como parecia lamber a garota como um cachorro perdido faria com seu dono - apesar disso, naquela situação aquilo não deixava de ser bizarro. E agora?

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mizore # Rota 102 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 102 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 102 - Página 2 Empty Re: Mizore # Rota 102

Mensagem por Sol Sex Abr 22 2016, 21:16


A Caminho de Petalburg

Rota 102

OFF:


Enquanto andava para sair do local, percebia que o homem me seguia, mas não parei e continuei a andar. Logo ouvimos um barulho vir daquele arbusto onde aquele pokemon estava. Quando me virei para olhar, o pokemon vinha em nossa direção, Sneasel e Joltik foram direto para cima das árvores mais próximas  e quando o homem tentou fugir, caiu e parecia ter se machucado. Eu sem nenhuma sorte não consegui reagir, apenas olhava aquela criatura com os dentes terríveis vir em minha direção e pular em minha perna.


Comecei a gritar e logo cai no chão desesperada tentando tirar o Karrablast que estava grudado em e parecia estar me lambendo. - Sai, sai, sai... - dizia desesperadamente. Logo lembrei-me que não tinha apenas Sneasel como pokemon, pelo que parecia ela não iria me ajudar já que estava apavorada quanto eu. - Skitty saia e use Cute Charm no Karrablast e o tire de mim. Caso se não der certo faça-o dormir com o Sing. - Disse ao terminar de liberar a gatinha que apareceu do meu lado já seguindo minhas instruções.



Legenda:

* Fala
* "Pensamento"
* Pokemon

Mizore encontra-se perambulando por Hoenn, seguindo sua jornada pokemon..
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Rota 102 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 102 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 102 - Página 2 Empty Re: Mizore # Rota 102

Mensagem por Nerkon Sex Abr 22 2016, 23:12

O fato de que o homem havia caído e Joltik estava mais concentrado em checar o bem estar de seu treinador do que em ajudar Mizore significava que ela não receberia ajuda e teria de lidar com Karrablast por conta própria. Como sua inicial não parecia gostar muito de insetos, a garota convocou sua Skitty para ajudá-la. A felina não demonstrou o mesmo medo possuído por sua mestra ou companheira de equipe, portanto seria uma boa adversária para Karrablast - pelo menos se o Pokémon estivesse disposto a lutar, pois não largava a perna da jovem de cabelos roxos.

A garota, erroneamente, pediu que sua Skitty usasse "Cute Charm" em Karrablast. Infelizmente, aquilo era uma habilidade e não um ataque, sem contar que mesmo que fosse algo que pudesse ser usado tão facilmente - o que não era, pois tal habilidade dependia muito mais de outro ser fazer interação com seu usuário do que o contrário -, Karrablast não seria afetado, pois estava ocupado demais se segurando com todas as suas forças na perna de Mizore. Quando a felina começou a cantar foi que o movimento funcionou, porém não da forma esperada: Karrablast caiu no sono, mas isso apenas significou que ele se prendeu com muito mais força à perna da treinadora, dificultando ainda mais sua retirada.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mizore # Rota 102 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 102 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 102 - Página 2 Empty Re: Mizore # Rota 102

Mensagem por Sol Sáb Abr 23 2016, 09:44


A Caminho de Petalburg

Rota 102

O plano deu certo Karrablast agora dormia, o problema é que agora ele se grudou mais ainda na minha perna. - Sai, me solta coisa - dizia enquanto tentava arranca-lo da minha perna. Skitty se surpreendeu, assim como todo mundo, o bicho de vez de cair após dormir grudou-se ainda mais em mim.


- Desisto, vamos Sneasel e Skitty. - Disse me levantando depois de alguns minutos tentar me livrar do bicho. - Espero que esteja bem, mas preciso ir, arrumei um grande problema. - Disse me levantando e falando com o homem. Em seguida me dirigi até ele e o ajudei levantar - Até mais. - Disse me retirando do local andando toda desengonçada, fui seguida por Skitty e mais atrás Sneasel.

"Cade aquele lago que estava no mapa" meus inumeros pensamentos passavam por minha cabeça até pensar em algo que poderia dar certo. - Sneasel use o Taunt no Karrablast - disse me virando e olhando para ela - Ele ta dormindo ande logo - Ela continuou com medo, mas fez o que eu havia pedido, ela não quis demostrar medo perto de Skitty. - Agora use o Leer nele - disse olhando para o Karrablast com um pouco de medo de me machucar com a minha ideia.



Legenda:

* Fala
* "Pensamento"
* Pokemon


Mizore encontra-se perambulando por Hoenn, seguindo sua jornada pokemon..
[/b]
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Rota 102 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 102 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 102 - Página 2 Empty Re: Mizore # Rota 102

Mensagem por Nerkon Sáb Abr 23 2016, 15:30

Depois de se despedir do homem sem nem mesmo dar a ele a chance de respondê-la, Mizore saiu em busca do lago da rota, que de acordo com as informações possuídas pela garota, se localizava ao nordeste. Durante a caminhada, ela tratou de pedir a Sneasel que usasse duas técnicas em Karrablast, porém o Pokémon estava dormindo e grudado na canela da garota. Como ambas as técnicas necessitavam de contato visual, nenhuma das duas surtiu efeito e ela teve de continuar a andar com seu mais novo "acessório" em sua perna.

Eventualmente ela chegou ao lago. Já eram quase quatro horas, portanto o céu estava começando a escurecer, mesmo que lentamente. O lago estava calmo e a água era limpa, certamente boa o bastante para tomar um banho, mas existia sempre um porém: A treinadora ainda estava com o inseto preso em sua perna e também era sempre possível que outro Pokémon fosse atraído caso ela entrasse ali com Karrablast.

Ainda assim, o clima parecia bom para a pesca ou o relaxamento de seus Pokémon.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mizore # Rota 102 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 102 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 102 - Página 2 Empty Re: Mizore # Rota 102

Mensagem por Sol Sáb Abr 23 2016, 16:56


A Caminho de Petalburg

Rota 102

Ao chegar no lago, respirei fundo e decidi soltar Deerling. Depois de liberar ele da pokebola, coloquei minha mochila no chão e olhei pra Sneasel. - Fique de olho nas minhas coisas - terminei de falar e Sneasel já estava ao lado da mochila.  - Skitty e Deerling fiquem atentas a qualquer coisa estranha e me avisem! - Skitty estava mais proxima a mim, já deerling comia a grama um pouco mais afastada da gente.


Tirei meu tenis e entrei no lago, a água estava quase no meu joelho, logo comecei a pegar água e molhar o rosto do pokemon - Acorda Karrablast e me solte.. - dizia sem esperanças de me livrar daquele bicho. Logo comecei a ir mais pro fundo, deixando água quase tampar o pokemon por inteiro. - ACOOOORDA!! -



Legenda:

* Fala
* "Pensamento"
* Pokemon


Mizore encontra-se perambulando por Hoenn, seguindo sua jornada pokemon..
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Rota 102 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 102 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 102 - Página 2 Empty Re: Mizore # Rota 102

Mensagem por Nerkon Seg Abr 25 2016, 16:54

Off: Foi mal por não ter narraado ontem.

Cansada da insistência de Karrablast por recusar-se a soltá-la - mesmo que o Pokémon estivesse dormindo -, Mizore decidiu fazer algo que muitos descreveriam como loucura: Submergir o Pokémon. Infelizmente para a adolescente, nem mesmo cachoalhar a perna na água surtiu efeito no besouro, que ainda dormia, por mais que sofresse risco de afogamento.

Foi aí que aconteceu algo tão bizarro que nem mesmo em seus sonhos a treinadora acreditava que aconteceria. Um Magikarp gigante saltou do lago com seu característico Splash e usou o impulso para ir em direção à jovem. Sem permitir ela reagir, o poderoso peixe abocanhou a perna onde Karrablast estava, mas caiu em seguida. Por sorte o impacto que a carpa sofreu não machucou Mizore, mas o fato de que parte de seu corpo estava para virar jantar para o predador mais ridículo possível não a agradava... Skitty e Deerling estavam espantadas, mas Sneasel parecia um gato ansioso por sua refeição. Claro, nenhuma das três teve coragem de atacar, especialmente quando o Magikarp começou a usar seus músculos para alcançar uma parte mais profunda do lago, levando a garota junto.

Felizmente a perna de Mizore escorregou antes que ela fosse arrastada para o fundo assim como havia feito com Karrablast, mas o besouro não estava mais em suas pernas. No final das contas, ela havia se tornado cúmplice no assassinato do pobre e inocente inseto. Parte de suas roupas estavam molhadas, pois a adolescente chegou a cair quando foi puxada por Magikarp.

Quando se recompôs e voltou para onde suas Pokémon estavam, a treinadora percebeu que, um pouco ao lado das três, estava um Pokémon azulado, de corpo redondo e orelhas grandes, cuja face era a de quem havia acabado de testemunhar um crime. A Pokémon não conseguia fechar a boca, tampouco mover-se, portanto não dava a impressão de ser perigosa.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mizore # Rota 102 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 102 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 102 - Página 2 Empty Re: Mizore # Rota 102

Mensagem por Sol Seg Abr 25 2016, 20:18


A Caminho de Petalburg

Rota 102

OFF:


Quando percebi que Karrablast não acordava, resolvi sair da água, mas fui surpreendida por um Magikarp de tamanho fora do normal, ele saltou e veio em minha direção. Logo levantei minha perna para tirar Karrablast da água, mas o Magikarp mordeu a minha perna e assustada eu cai sentada - Snea... - antes que eu pude-se falar o pokemon começou a me levar junto com ele até que minha perna escorregou da boca dele e ele se foi. Percebi que aquele besouro não estava mais grudado em minha perna e fiquei constrangida, apesar de não demonstrar. - Karrablast.. - disse baixo, depois de me levantar e olhar para o lago a minha frente.

Em silêncio voltei para onde estavam meus pertences e meus pokemons, olhei o pokemon que estava perto das minhas pokemons, Era um azumarill, isso eu tinha certeza, já tinha visto um antes. Mas não fiquei animada com aquele pokemon ali e sim fiquei mais constrangida, não demorei pra  pegar a pokebola de cada uma de minhas pokemons e a retornar cada uma para a sua pokebola, peguei meus pertences e e decidi ir para o outro lado do lago dando a volta por ele.





Legenda:

* Fala
* "Pensamento"
* Pokemon


Mizore encontra-se perambulando por Hoenn, seguindo sua jornada pokemon..
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Rota 102 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 102 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 102 - Página 2 Empty Re: Mizore # Rota 102

Mensagem por Nerkon Qua Abr 27 2016, 22:08

Ao contrário do que Mizore acreditava, a Pokémon boquiaberta era uma Marill, não sua evolução. No entanto, etalhes como esse não importavam mais, pois ela estava constrangida demais devido ao que aconteceu. Depois de retornar suas Pokémon e sair dali com seus pertences o quanto antes, a jovem notou que pelo menos não estava sendo seguida pela Water type.

Após cerca de vinte minutos de caminhada, a jovem chegou a um ponto do lago distante o bastante de onde ela havia perdido Karrablast. Não era exatamente o outro lado do lago, mas ela já havia andado bastante pela rota e por isso estava começando a cansar. Pelo menos o lugar onde estava parecia calmo, sem a presença de Pokémon que pudessem incomodá-la. Haviam algumas vitória-régias naquela parte do lago e algumas árvores e plantas um pouco mais afastadas da margem do lago.

Enquanto olhava para os arredores, ela percebeu que algumas das plantas no lago moviam-se - bem lentamente, mas moviam-se. Também pareciam ter Pokémon nas árvores, uma vez que algumas das folhas estavam cobertas de seda.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mizore # Rota 102 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 102 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 102 - Página 2 Empty Re: Mizore # Rota 102

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos