Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mizore # Rota 102

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mizore # Rota 102 - Página 3 Empty Re: Mizore # Rota 102

Mensagem por Sol Qua Abr 27 2016, 22:25


A Caminho de Petalburg

Rota 102
Depois de um tempo andando, decidi não chegar do outro lado do lago, só iria me cansar mais. Não demorei pra encontrar um local que parecia calmo, decidi ficar por ali mesmo. Logo me sentei na sombra da árvore, mas um pouco afastada dela, meus pensamentos voltavam no momento que Karrablast foi levado pelo Magikarp.


Abri minha mochila e peguei um pacote de bolacha, depois de abrir comecei a comer. Olhando para o lago notei que uma planta se movia "O que é isso? Será que é um pokemon?" duvidas surgiam em meus pensamentos enquanto retirava minha pokedex do bolso. Notei algo estranho em uma árvore, parecia ser uma seda. Fiquei atenta aos dois locais, guardei meu pacote de bolacha lentamente, fechei minha mochila e apontei a pokedex para a planta que se movia no lago.




Legenda:

* Fala
* "Pensamento"
* Pokemon

Mizore encontra-se perambulando por Hoenn, seguindo sua jornada pokemon..
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Rota 102 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 102 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 102 - Página 3 Empty Re: Mizore # Rota 102

Mensagem por Nerkon Qui Abr 28 2016, 21:30

"Lotad", era esse o nome do Pokémon analisado pela máquina. Quando estático, era difícil de confundi-lo com as plantas que boiavam no lago, sendo provavelmente esta a razão dele gostar de tal lugar. Após um tempo de espera, um dos Pokémon Grass/Water começou a nadar em direção à margem com uma velocidade maior. Não demorou até que ele saísse da água, confirmando sua identidade. Apesar da folha verde em sua cabeça, o corpo da criatura era na verdade azul, com uma espécie de bico amarelado na boca e olhos redondos, quase que sem emoção.

O Lotad olhou para os lados brevemente antes de começar a andar na direção das árvores. Provavelmente não notou a treinadora.

Enquanto isso, mais perto de onde a jovem estava, ela escutou o barulho de algo vindo da copa da árvore... quando olhou, viu que tinha uma espécie de lagarta coberta por seda. Estava no tronco, cerca de um metro acima de sua cabeça e visível apenas por sua posição atual, uma vez que outrora sua localização seria oculta pelas folhas e galhos da planta. Não parecia mover-se muito, mas ocasionalmente lançava mais seda que grudava em seu corpo. O que seria aquilo?

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mizore # Rota 102 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 102 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 102 - Página 3 Empty Re: Mizore # Rota 102

Mensagem por Sol Qui Abr 28 2016, 22:45


A Caminho de Petalburg

Rota 102
Aquela planta que flutuava na água era um  pokemon, o nome era Lotad de acordo com a pokedex. Logo uma delas começou a vir rápido até a margem e sair da água, agora podia ver aquela criatura que parecia um pato e que tinha uma planta na cabeça que parecia com um chapéu.


- Legal.. - disse baixinho e pegando a pokebola da Sneasel, antes de fazer qualquer outra coisa, ouvi um barulho que vinha das árvores - Que pokemon é esse... - peguei outra pokeboa e liberei Sneasel e Deerling - Sneasel suba na árvore e use o Scratch naquelas folhas, Deerling pare o Lotad com Tackle, e o lance contra a árvore. - Ao terminar de falar, me levantei com minha mochila na costa e olhando a ação dos meus pokemons.




Legenda:

* Fala
* "Pensamento"
* Pokemon

Mizore encontra-se perambulando por Hoenn, seguindo sua jornada pokemon..
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Rota 102 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 102 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 102 - Página 3 Empty Re: Mizore # Rota 102

Mensagem por Nerkon Dom maio 01 2016, 00:03

Assim que percebeu os dois Pokémon - Lotad e a lagarta - que estavam por perto, Mizore tratou de agir libertando e dando ordens a alguns de seus Pokémon.

A primeira a agir, sendo bem mais veloz e estando perto de seu "alvo", foi Sneasel, que escalou a árvore com velocidade e usou suas grandes garras para cortar algumas folhas e galhos pequenos, ampliando o campo de visão que a garota tinha em relação ao inseto que estava no tronco. Por outro lado, assim que percebeu o Pokémon avermelhado e coberto de seda, Sneasel surpreendeu-se um pouco e pulou de volta para o chão. Pelo menos havia completado sua tarefa.

A criatura era, como suspeitado, uma lagarta. Estava coberta pela própria seda, mas já era possível notar melhor detalhes de seu corpo, tais como sua coloração majoritariamente avermelhada, os espinhos que tinha por todo o seu corpo e os dois chifres maiores que tinha na cabeça. Era um Wurmple, comum na região de Hoenn e fácil de reconhecer por nativos, também era bastante popular por sua produção de seda e comum entre treinadores e coordenadores devido às suas duas úteis evoluções.

Enquanto isso, Deerling correu o mais rápido que pôde na direção de Lotad e se posicionou entre ele e o lago. Dali ele investiu contra o aquático e usou seu impacto para afastá-lo do lago, lançando-o perto de uma árvore que havia pelo local com um ataque que conseguiu ser crítico! No entanto, isso definitivamente fez o Pokémon levantar a guarda, portanto era provável que ele começasse a revidar.


Lotad:
Normal
Trait:
Swift Swim

lv 8 Lotad


12/24
Mizore # Rota 102 - Página 3 Lotad
Mizore # Rota 102 - Página 3 Deerling-autumn
lv 9 Deerling


29/29
Trait:
Chlorophyll
Deerling:
Notmal.

Campo: Campo logo ao lado de um lago com várias de vitórias-régias, algumas das quais podem ser Pokémon. Um pouco mais afastado do lago, há uma pequena aglomeração de árvores.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mizore # Rota 102 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 102 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 102 - Página 3 Empty Re: Mizore # Rota 102

Mensagem por Sol Dom maio 01 2016, 00:35


A Caminho de Petalburg

Rota 102
Sneasel havia feito o que eu tinha mandado, um Wurmple estava atrás daquelas folhas, e como esperado, Sneasel faltou voltar de volta para pokebola. "Olha que legal ele está se enrolando na seda" logo meus pensamentos foram cortados e me lembrei do Lotad e Deerling. - Deerling use o Sand Attack e depois use o Tackle novamente. - ao terminar de falar voltei olhar a lagarta.

- Não vou atacar, vamos tentar desse jeito.. - retirei uma pokebola vazia do bolso e lancei no pokemon que estava parado em cima da árvore. Fiquei no aguardo do que iria acontecer, se teria sucesso ou não naquela tentativa




Legenda:

* Fala
* "Pensamento"
* Pokemon

Mizore encontra-se perambulando por Hoenn, seguindo sua jornada pokemon..
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Rota 102 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 102 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 102 - Página 3 Empty Re: Mizore # Rota 102

Mensagem por Nerkon Dom maio 01 2016, 00:56

Enquanto a batalha entre Deerling e Lotad acontecia, Mizore aproveitou que Wurmple não parecia lá estar em condição de resistir e lançou uma Pokéball em sua direção. Como esperado, o Pokémon entrou sem nem se mover e logo a cápsula foi ao chão, onde começou a balançar de um lado para o outro. A captura era incerta, pois a lagarta provavelmente estava bem e não havia sofrido danos antes de encontrar a treinadora, no entanto, ele não apresentou muita resistência e num piscar de olhos a captura foi concluída, para a surpresa da garota. Wurmple era seu mais novo Pokémon.

Já na batalha entre Deerling e Lotad, era claro quem estava na vantagem. Dos poucos ataques que o aquático possuía, apenas um surtia algum efeito na Pokémon de Mizore e mesmo assim tal ataque era pouco efetivo e naturalmente fraco. Por mais que ele tentasse usar Absorb, era Deerling quem tinha a vantagem com suas investidas rápidas e potentes. O Pokémon do lago foi empurrado de um lado para o outro e, incapaz de reagir bem, sofreu com o Sand Attack da Pokémon da treinadora. Ambos os seus ataques acertaram, mas de que adiantou? O dano foi mínimo e a vitória do veado era uma questão de tempo.


Lotad:
Normal
Trait:
Swift Swim

lv 8 Lotad


6/24
Mizore # Rota 102 - Página 3 Lotad
Mizore # Rota 102 - Página 3 Deerling-autumn
lv 9 Deerling


25/29
Trait:
Chlorophyll
Deerling:
Notmal.

Campo: Campo logo ao lado de um lago com várias de vitórias-régias, algumas das quais podem ser Pokémon. Um pouco mais afastado do lago, há uma pequena aglomeração de árvores.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mizore # Rota 102 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 102 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 102 - Página 3 Empty Re: Mizore # Rota 102

Mensagem por Sol Dom maio 01 2016, 01:24


A Caminho de Petalburg

Rota 102

Por mais incrível que pareça, a captura do pokemon foi bem sucedida.- Legal um novo pokemon! - disse depois de pegar a bola do chão e comemorar - Deerling vamos acabar com isso, use o Tackle, e fique atenta caso precise repetir o ataque - disse guardando a pokebola no bolso e prestando atenção em Deerling.




Legenda:

* Fala
* "Pensamento"
* Pokemon

Mizore encontra-se perambulando por Hoenn, seguindo sua jornada pokemon..
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Rota 102 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 102 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 102 - Página 3 Empty Re: Mizore # Rota 102

Mensagem por Nerkon Dom maio 01 2016, 01:29

Off: Exp da batalha mais os dados do Wurmple no próximo post. Decida agora se quer tentar capturar o Lotad.

Com um avanço rápido na direção de seu alvo, Deerling usou o peso de seu corpo para lançá-lo para longe mais uma vez. Não era possível para um Pokémon lento como aquele Lotad evitar o ataque, portanto ele teve de receber um ataque certeiro e forte, que provou ser demais para que resistisse. Quando o pequeno Pokémon caiu no chão, seus olhos fechados comprovavam sua perda de consciência.

Agora cabia a Mizore decidir se estava interessada em também capturar aquela criatura.

Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mizore # Rota 102 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 102 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 102 - Página 3 Empty Re: Mizore # Rota 102

Mensagem por Sol Dom maio 01 2016, 01:33


A Caminho de Petalburg

Rota 102
Lotad caiu no chão, assim lancei minha pokebola no intuito de captura-lo. Enquanto aguardava, retornei Deerling para pokebola e decidi que Sneasel continua-se comigo, já que estava começando a ficar mais escuro.

Olhei para a pokebola e aguardei o sinal dela. - Vamos Lotad...



Legenda:

* Fala
* "Pensamento"
* Pokemon

Mizore encontra-se perambulando por Hoenn, seguindo sua jornada pokemon..
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Rota 102 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 102 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 102 - Página 3 Empty Re: Mizore # Rota 102

Mensagem por Nerkon Dom maio 01 2016, 02:03

Depois de retornar Deerling e lançar uma Pokéball em Lotad, restou a Mizore esperar para ver se teria a mesma sorte que teve com Wurmple. A cápsula balançou bem mais que com a lagarta, fato que comprovou o desejo que o aquático tinha de continuar livre, mas eventualmente a esfera venceu a batalha e parou de balançar. Seu botão, que antes brilhava, deixou de brilhar e fez o barulho conhecido por confirmar a captura.

Lotad era o mais novo integrante da equipe da treinadora, que agora se via livre para decidir se seguiria até Petalburg ou se voltaria para Oldale - afinal, já estava ficando tarde.

• Wurmple capturada.
• Lotad capturado.
• -2 Pokéball.

• Deerling ganhou 702 de EXP, passou do nível 9 para o 11 e ganhou 4 de felicidade. Aprendeu Double Kick.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mizore # Rota 102 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 102 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Rota 102 - Página 3 Empty Re: Mizore # Rota 102

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos