Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçando e Treinando em Novas Companhias.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Empty Re: Caçando e Treinando em Novas Companhias.

Mensagem por Sckar Ter maio 03 2016, 23:24

Sckar, Starshock e agora... Croc. O trio dormia pesadamente dentro de uma nuvem azulada. Akuma não teve tempo de avisar ao jacaré e acabou gritando por este, atrasado:

- CROC.... droga!

Então cobria o rosto rapidamente com a gola de sua camisa e falava com os demais pokémons:

- NÃO RESPIREM ESSA NÉVOA AZUL!!! ISSO DEVE SER SLEEP POWNDER!!!

Ele então pensava:

Droga, que será isso? Parece um Sleep Pownder... mas será isso mesmo? E quem é o responsável por esta nuvem azulada? Não vejo o pokémon em lugar algum.

Então olhava para Salem e questionava-a:

- Salem, cade o responsável por isso? Comece usando o Mean Look no responsável por pôr nossos amigos para dormirem e depois use o Confuse Ray no mesmo. Vamos, não temos tempo à perder!

Mas quem seria o pokémon que ele teria de enfrentar?


OFF:
A captura do Chespin deu certo ou não? o.O
Sorry a pergunta. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Empty Re: Caçando e Treinando em Novas Companhias.

Mensagem por Ame Qua maio 04 2016, 22:57

Off: Me foquei tanto na história que esqueci da captura, desculpa! Ele foi pego com sucesso e já esta no seu storage.
Me avise sempre que eu tiver esquecido algo ou narrado algo errado, ta?


13h00min, Rota 121

Salem buscou rapidamente pelo responsável, ela não precisou adentrar a nuvem de esporos para revelar o culpado, pois o mesmo surgiu atrás do grupo, saido de arbustos que ladeavam o caminho.

Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Gloom

Misdreavus não hesitou nem um segundo antes de prender o pokemon sob seu olhar com Mean Look, embora Gloom não desse qualquer sinal de que iria ataca-los, mas mesmo sem mostrar-se hostilidade, ele parecia bem atento para qualquer ação de Akuma e seus pokemon visto como reagia a cada movimento deles. Faisca chamou a atenção de seu dono e apontou para algo atrás de seus parceiros adormecidos. Na base de uma arvore proxima de Sckar e Starshock, exatamente entre as raízes, havia plantas se mexendo, logo, o treinador pode perceber que eram pokemon.

Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 OddishCaçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Oddish

A dupla de pequeninos oddishs estava apavorada, tal qual Chespin estava minutos antes de ser capturado, não seria surpresa se toda a situação fosse resultado de Sckar, um enorme pokemon de fogo ter surgido do nada e usado seu flame burst diante dos dois que em resposta o colocaram para dormir, mas Akuma não teve tempo para imaginar tal cenário, ao notar movimentação atras de si, ele se virou e viu Toddynha provocando Gloom, o qual não estava reagindo bem á isso. O treinador precisava agir rápido e tomar uma decisão, como lidaria com a situação?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Empty Re: Caçando e Treinando em Novas Companhias.

Mensagem por Sckar Qua maio 04 2016, 23:30

Akuma via Gloom, já havia ouvido falar do forte fedor que este podia exalar e também, já tinha o visto em algumas partidas pela televisão. Também sabia que possuía evolução ramificada para dois poderosos pokémons Grass-Type. Contudo, ele sabia muito pouco destes pokémons, apesar de serem abundantes em sua região natal. Portanto, pegou sua pokédex de seu bolso interno da jaqueta, mais uma vez. E apontou o aparelho para o gramíneo e depois analisou também os dados das suas possíveis evoluções - cada uma evoluía com uma pedra diferente.

Mas antes que tomasse qualquer medida, Faísca atentava para dois Oddishs assustados, próximos de Sckar e Starshock. Agora as coisas começavam à fazer sentido.

Akuma era o tipo de treinador que queria fazer amizade com os pokémons, mas começara à sentir o peso da responsabilidade em enfrentar um poderoso criminoso. Portanto, precisava aproveitar aquela chance para enfrentar aquele trio pokémon e assim treinar seus pokémons. Mas sua educação era grande, por isso, tentou fazer as duas coisas: desculpar-se e batalhar!


- Ah... agora entendi. Nós os assustamos, né Gloom?

Toddynha estava provocando o gramíneo de evolução ramificada. E o garoto continuava falando:

- Gloom, Oddishs... Eu sinto muito, desculpem-nos por assustá-los. Mas adoraria batalhar com vocês três. Que tal?

Antes mesmo de receber uma resposta, o rapaz já dava comandos aos seus pokémons:

- Faísca, Thunder Wave nos dois Oddishs.
Salem, Confuse Ray e Psywave, ambos em Gloom.
Toddynha, use o Rage no Gloom também.
E enquanto isso, lembrem-se de tomarem cuidado com a nuvem de pó sonífero e tentarem evadir de qualquer ataque vindo de qualquer um deles três.


Durante o momento em que falava seus comandos, ia apontando a pokédex para cada um daqueles três pokémons gramíneos selvagens. Queria saber suas Traits, Níveis e gêneros sexuais.

Como eles tem ramificação evolutiva... acho melhor eu capturar mais de um. Talvez os três...

OFF: Relax, isso acontece msm.^^
Só ficou faltando o Confuse Ray na rodada anterior, mas pode deixar quieto.

_________________
Rankings Temp 4:


Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Empty Re: Caçando e Treinando em Novas Companhias.

Mensagem por Ame Sáb maio 07 2016, 02:17

Off: Aff, to sempre esquecendo algo, desculpe. ==''


13h00min, Rota 121

Percebendo o que possivelmente aconteceu, o treinador tentou se desculpar antes de partir para a ofensiva. Akuma prioriza um bom treino, talvez uma possível nova captura, invés de deixar aquele trio em paz. Gloom reagiu como qualquer um teria feito, com raiva, muita raiva, ele lançou varias folhas com um duplo razor leaf contra a fantasma e a réptil, Croconaw tentou avançar e atacar antes de todas, mas Salem era mais rápida e  atacou Gloom primeiro com seu confuse ray junto de psywave, sendo que a aquático só pode usa seu Rage pouco antes que as folhas acertassem ela e sua parceira fantasma.

Enquanto isso, Faísca facilmente paralisou a dupla de oddishs que, em panico, tentou reagir usando sweet scent, mas falharam devido ao thunder wave (e talvez ao próprio medo).


Hora da Batalha
Campo: Meio do caminho da rota, chão de grama, arvores nas laterais, ar em torno dos oddishs poluído com esporos soníferos

Croconaw:
Normal
Pikachu:
Normal
Missdreavus:
Normal
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
LightningRod
Trait 3:
Levitate

lv18 Toddynha


27/51
lv26 Faisca


54/54
lv22 Salem


42/58
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 CroconawCaçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 PikachuCaçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Misdreavus
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 GloomCaçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 OddishCaçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Oddish
lv20 Gloom


45/54
lv12 Oddish


32/32
lv12 Oddish


32/32
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Chlorophyll
Trait 3:
Run Away
Gloom:
Confusa
Oddish:
Paralisado
Oddish:
Paralisado




Última edição por Ame em Sáb maio 07 2016, 20:41, editado 1 vez(es)
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Empty Re: Caçando e Treinando em Novas Companhias.

Mensagem por Sckar Sáb maio 07 2016, 02:31

Agora já sabendo os níveis, gêneros sexuais e traits do trio gramíneo, Sckar sorria e passava novos comandos aos seus pokémons:

- Faísca, Thunder Wave na Gloom e depois um Electro Ball nela.
Toddynha, continue com o Rage contra a Gloom...
Salem, quero mais dois Psywaves na Gloom.


Sim, Sckar mandava todos concentrarem todos os ataques na Gloom, a mais forte dos oponentes. Mesmo Toddynha não podendo trocar de Move, Sckar ainda assim deu-lhe comando, apenas para não deixá-la de fora e para lembrá-la de focar na Gloom.

Só que algo vinha incomodando o garoto de Viridian, o que seria? Ele não conseguia saber.


Droga, há algo de errado aqui. Eu estou com a impressão de que estou deixando passar alguma coisa... O que será? Será que é apenas impressão minha?

Enquanto pensava, assistia ao desenrolar do combate.

OFF:
Queria tentar ir pro Holi Park, será q dá tempo de tentar procurar mais um poké de Swarm ou melhor deixar quieto? Lembrando q o último dia pra abrir rota lá no HP é dia 14 e já tamos no dia 07... o.O Ou seja, só 01 semana... =/

_________________
Rankings Temp 4:


Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Empty Re: Caçando e Treinando em Novas Companhias.

Mensagem por Ame Sáb maio 07 2016, 22:47

Off: Você recebeu o pokemon especial de swarn e o swarn acabou, então creio que você não pode mais encontrar pokes de swarn nesta rota, Sckar.


13h00min, Rota 121

Como o treinador estava focando totalmente em Gloom, este aproveito para gritar para os seus filhotes fugirem. Um dos oddish facilmente conseguiu escapar graças a sua habilidade, mas o menor não fora tão rápido e acabou tropeçando numa das raizes da arvore onde se escondia. Com medo de se voltarem contra ele, Oddish voltou a se esconder debaixo das raízes, o que fez Gloom suspirar de preocupação, mas ela não teve tempo para isso, pois o trio vinha com tudo pra cima dela.

Faísca a paralisou sem problemas e a atingiu em cheio com sua electro ball, jogando-a alguns metros longe. Gloom mal pode se recompor antes de ser golpeada novamente, desta vez direto em suas costas pelo duplo psywave de Salem, o qual foi seguido pelo Rage impiedoso de Croconaw. Gloom tentou revidar com Acid, ela conseguiu acertar a aquática, mas Gloom não pode atacar novamente, a confusão a atrapalhou, o que facilitou para seu corpo ceder a paralisia facilmente.

Era o momento ideal para atacar, mas antes que Akuma pudesse dar novas ordens, um berro atrás de si roubou a atenção e logo, Oddish surgiu correndo rumo a sua mãe e se colocou entre ela e a reptil, ele estava claramente desesperado, havia pequenas lagrimas em seus olhos, mas mesmo assim ele tentou ajudar e usou seu Absorb em Toddynha, o qual mesmo sendo efetivo, fora fraco demais contra a réptil.


Hora da Batalha
Campo: Meio do caminho da rota, chão de grama, arvores nas laterais, ar em torno dos oddishs poluído com esporos soníferos

Croconaw:
Normal
Pikachu:
Normal
Missdreavus:
Normal
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
LightningRod
Trait 3:
Levitate

lv18 Toddynha


14/51
lv26 Faisca


54/54
lv22 Salem


42/58
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 CroconawCaçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 PikachuCaçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Misdreavus
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 GloomCaçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Oddish
lv20 Gloom


21/54
lv12 Oddish


32/32
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Chlorophyll
Gloom:
Confusa
Paralisada

Oddish:
Paralisado


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Empty Re: Caçando e Treinando em Novas Companhias.

Mensagem por Sckar Dom maio 08 2016, 00:00

OFF: Bem, até eu saiba, eu posso encontrar pq a rota foi aberta antes do prazo se esgotar, então é como se o swarm ainda estivesse ativo - mesmo recebendo o poké especial. Porém, isso não cria NENHUM tipo de obrigação para com o narrador (no caso, você), em narrar tais pokés surgindo. Se vc ñ quiser, ou não achar q caiba no plot, relax. Afinal, mesmo q eu tivesse chego bem antes - no auge do swarm - ainda assim vc ñ teria nenhum tipo de obrigatoriedade em narrar o surgimento de um destes pokés na minha rota e mto menos um q me agradasse. ^^

ON:

Akuma via aquela cena tocante e suspirava, recolhia Toddynha e depois dizia:


- Toddynha, você foi muito bem, agora volte.
...
Hey, Oddish, fique calmo. Após vencer vocês e capturá-los, eu os criarei com muito amor e dedicação, ok? Assim vocês serão fortes e felizes, muito mais fortes e muito mais felizes do que estão hoje em dia. Eu juro!
Basta ver este trio à sua frente.
...
Agora...
...
Faísca, Nasty Plot e outro Electro Ball na Gloom.
Salem, vamos continuar aproveitando a vantagem de tipo de Psywave, então use Psywave duas vezes na Gloom.


Seu semblante era sério, mal parecia um garoto de quase 11 anos de idade dando comandos aos seus pokémons e assistindo ao embate com os selvagens.

_________________
Rankings Temp 4:


Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Empty Re: Caçando e Treinando em Novas Companhias.

Mensagem por Ame Qua maio 11 2016, 09:10

Off: Desculpa mesmo pela demora!


13h00min, Rota 121

Comovido pelo ato de Oddish, Akuma decidiu recolher a réptil, talvez por não confiar muito no controle dela sobre sua agressividade. Assim a luta se emparelhava dois contra dois, mas não por muito tempo. Faísca ganhava de todos em velocidade, logo fora fácil atacar primeiro, nem Gloom e nem Oddish puderam fazer algo para revidar, o golpe final veio com psywave de Salem, o pequeno Oddish tentou proteger sua mãe, ficando entre ela e a fantasma, mas ele foi empurrado para fora do caminho por Gloom que levou os dois ataques de uma vez, ela caiu desacordada em seguida.

Oddish mal pode se conter, ele começou a chorar diante dos oponentes, sua vontade de lutar havia acabado ali, pois que chances ele sozinho tinha se sua própria mãe, que era muito mais forte, não conseguira vencer?


Hora da Batalha
Campo: Meio do caminho da rota, chão de grama, arvores nas laterais, ar em torno dos oddishs poluído com esporos soníferos


Pikachu:
Normal
Missdreavus:
Normal

Trait 2:
LightningRod
Trait 3:
Levitate

lv26 Faisca


54/54
lv22 Salem


42/58
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 PikachuCaçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Misdreavus
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 GloomCaçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Oddish
lv20 Gloom


0/54
lv12 Oddish


32/32
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Chlorophyll
Gloom:
Nocauteada
Oddish:
Paralisado


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Empty Re: Caçando e Treinando em Novas Companhias.

Mensagem por Sckar Qua maio 11 2016, 19:18

Era terrível ver aquela cena, mas Akuma precisava treinar seus pokémons, então fechava os olhos por um pequeno instante e dizia num suspiro pesado:

- Faísca, dois Electro Balls. E Salem, dois Shadow Balls!

Abria os olhos e assistia à cena torturante apertando as mãos em seus próprios braços cruzados, cravando as unhas em sua pele, deixando um filete de sangue escorrer por sua pele jovem.

Que maldição! Eles não tem nenhuma vontade de lutar! Mas preciso deixar meus pokémons mais fortes para enfrentar o Kamen... DROGA!!!!

OFF: Relax, desculpa msm ter postado no s.a.m. mas como pretendo acabar com a rota antes do dia 14... não vi outra escolha, já q não saia se vc voltaria à tempo. Sinto mto mesmo.

_________________
Rankings Temp 4:


Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Empty Re: Caçando e Treinando em Novas Companhias.

Mensagem por Ame Sex maio 13 2016, 10:39

Off: Não tem que se desculpar por postar no sam (eu nem vi que você tinha postado), eu to muito enrolada ultimamente, sinto por não conseguir ser tão rápida em narra-lo.


14h00min, Rota 121

Pondo seu treino acima de tudo, Akuma fechou os olhos para as ordens que deu, Faisca e Salem hesitaram antes de atacarem em conjunto, ambos os golpes se mesclaram e, sem nenhum problema, nocauteram o pequeno brotinho de uma só vez, um dano critico e devastador para o pokemon planta.


Hora da Batalha
Campo: Meio do caminho da rota, chão de grama, arvores nas laterais


Pikachu:
Normal
Missdreavus:
Normal

Trait 2:
LightningRod
Trait 3:
Levitate

lv26 Faisca


54/54
lv22 Salem


42/58
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 PikachuCaçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Misdreavus
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 GloomCaçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Oddish
lv20 Gloom


0/54
lv12 Oddish


0/32
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Chlorophyll
Gloom:
Nocauteada
Oddish:
Nocauteado


A luta chegou ao fim, mas a sensação não era nem um pouco agradável. Diante de si, Akuma via Gloom e seu filhote abatidos e indefesos, seria uma captura facil. Enquanto isso, o treinador pode notar que os esporos soníferos estavam se dissipando ao redor de seus dois pokemon adormecidos, resultando no despertar vagaroso deles, o primeiro a levantar foi Sckar, o qual encarou seu dono com um olhar de duvida claramente querendo saber o que aconteceu.

EXP:
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 2 Empty Re: Caçando e Treinando em Novas Companhias.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos