Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçando e Treinando em Novas Companhias.

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Caçando e Treinando em Novas Companhias.  Empty Caçando e Treinando em Novas Companhias.

Mensagem por Sckar Sex Abr 22 2016, 23:45

Passagem no CP

Sckar havia acabado de sair do CP de Lilycove após fazer uma troca com Úrsula Dentinho e curar seus pokémons com a enfermeira Joy. Então saiu da cidade pela saída à Oeste e adentrou a rota 121, com sua pequena Totodile e seu ainda menor Sandile, caminhando ao lado dele.

Sim, o jovem caminhava com uma crocodilo bípede à esquerda e um jacaré quadrúpede à direita. Olhava o céu e respirava fundo o ar puro, espreguiçava-se e estralava os ossos de seu corpo e depois liberou o restante do seu time, para então, dizer:


- Bem, noticiaram que tem uns pokémons raros bem bacanas por aqui. Vamos procurá-los!

Mexendo em sua pokédex ele pegava a foto dos pokémons de seu maior interesse e mostrava para cada um dos seus próprios pokémons, para que soubessem o que deviam procurar:

- Parece que algumas pessoas disseram ter visto alguns pokémons raros por aqui. Então vamos procurá-los!
Sckar pode procurar voando, assim como Salem, que além de voar pode ficar invisível e assim talvez eles não se escondam de você.
Faísca e Starshock são ágeis e velozes, fora que possuem sentidos aguçados, dificilmente algum pokémon conseguirá se esconder de vocês.
Totodile e Croc, fiquem de olhos abertos e avisem caso avistem algo, mas não se afastem de mim.
Bem, é isso! Procurem esses pokémons, mas qualquer um que encontrarem, avisem-me também. Ok?
Avisem como sempre, produzindo um som alto ou lançando um ataque bem chamativo para o céu.
E se avistarem que alguém mandou um sinal, quero que todos os outros corram na direção do sinal, pois poderei precisar da ajuda de qualquer um de vocês para vencer tal desafio. Entenderam?
Se entenderam... podem ir!


Dizia o rapaz que procurava avidamente por pokémons raros e poderosos. Mas será que sua caçada daria certo?


OFF:
Não estou pedindo nenhuma aparição, ok? Estou apenas narrando a busca do meu char, aproveitando q ainda faltam alguns minutos para o swarm acabar e eu qro participar. Ou ao menos, tentar! xD
Desde já, mto obg à qm me narrar, abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Caçando e Treinando em Novas Companhias.  DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando e Treinando em Novas Companhias.  Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Caçando e Treinando em Novas Companhias.  Empty Re: Caçando e Treinando em Novas Companhias.

Mensagem por Ame Ter Abr 26 2016, 10:39

Off: Oi, Sckar, serei sua narradora, espero que goste.


12h00min, Rota 121

Decidido e pronto para encontrar algum pokemon raro naquela rota, Akuma liberou toda a sua equipe e os instruiu para buscarem os pokemon que o noticiário tinha mostrado.

A busca não demorou para ter resultados, afinal o treinador tinha colocado toda a sua equipe em ação, fora ter um dragão com vista aérea para ajuda. Houve dois sinais ao mesmo tempo, um era de Sckar (um flame burst tinha sido lançado ao céu para que Akuma o achasse no labirinto que era a rota) e o outro era de Faisca (assim como o Flame Burst, um Thunderbolt foi lançado ao céu para sinalizar sua posição). Os sinais vinham de lugares afastados um do outro, Akuma precisava decidir para onde ir, fora que havia ainda o fato de seus pokemon poderiam ir tanto para um lado quando para o outro. Qual caminho ele tomaria?

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando e Treinando em Novas Companhias.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando e Treinando em Novas Companhias.  Empty Re: Caçando e Treinando em Novas Companhias.

Mensagem por Sckar Ter Abr 26 2016, 20:56

OFF: Obg por narrar-me, espero q goste de minha narrativa. ^^

ON:

Akuma não esperava que dois de seus pokémons encontrassem dois alvos em dois lugares ao mesmo tempo. Contudo, julgou que seria mais fácil seguir até onde estava Faísca, tanto porque Sckar saberia se virar sozinho caso fosse necessário.

Então corria com Totodile e Croc ao seu lado, até onde havia visto o Thunderbolt cruzar o céu.


- Totodile e Croc, venham comigo. Rápido! Vamos até onde está o Faísca, parece que ele encontrou algo legal.

Corria com um sorriso entusiasmado no rosto. O que será que Faísca teria encontrado?

_________________
Rankings Temp 4:


Caçando e Treinando em Novas Companhias.  DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando e Treinando em Novas Companhias.  Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Caçando e Treinando em Novas Companhias.  Empty Re: Caçando e Treinando em Novas Companhias.

Mensagem por Ame Qua Abr 27 2016, 12:40

Off: Parabéns! Você foi sorteado para receber uma surpresa do swarn, Sckar!


12h00min, Rota 121

Akuma decidi por ir até Faisca, pois confiava que Sckar não precisava de ajuda devido sua força. Não demorou muito para encontra o pikachu e ao acha-lo, junto de Faisca tinha outro pokemon, mas era um que não tinha sido noticiado. Era um roedor pequeno com espinhos, um pokemon muito incomum mesmo, que estava encarando Faísca, alerta para qualquer movimento deste.

Caçando e Treinando em Novas Companhias.  Chespin

O selvagem parecia muito apavorado, não seria surpresa se fosse pelo thunderbolt do elétrico. Como reagir nesta situação?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando e Treinando em Novas Companhias.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando e Treinando em Novas Companhias.  Empty Re: Caçando e Treinando em Novas Companhias.

Mensagem por Sckar Qua Abr 27 2016, 18:23

Akuma chega ao local onde havia sido sinalizado pelo Faísca, então encontra um raríssimo pokémon ali, junto do seu roedor elétrico anão, era outro pequeno roedor, mas este o jovem nunca havia visto em toda sua curta vida.

- Mas o que é isso?

Dizia, pensando alto enquanto parava de correr e pegava sua pokédex no bolso interno de sua jaqueta e apontava-a para o pequeno pokémon. Assim descobria tratar-se de um Chespin, um inicial de grama da distante Kalos.

- Nossa, que pokémon raro. Parabéns, Faísca!

Então guardava sua pokédex no mesmo bolso de outrora e olhando para Totodile, dizia:

- Totodile... ou melhor, de agora em diante, será Toddynha, ok?

Apesar de agressiva, a pokémon aquática pareceu gostar do seu novo nome e abriu um sorriso tenebroso em sua face.

- Toddynha, sei que você leva desvantagem contra um Grass-Type... Mas eu quero te testar e essa é a nossa primeira oportunidade disso. Então, eu escolho você!
Comece com o Bite e depois com o Scratch! Se ele tentar atacar, tente evadir saltando para o lado. Vá!


Então, sorrindo para Chespin, o garoto dizia:

- Chespin, fique calmo... eu serei um bom treinador e um grande amigo para você! Você verá!

OFF: Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.... Shocked Very Happy

_________________
Rankings Temp 4:


Caçando e Treinando em Novas Companhias.  DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando e Treinando em Novas Companhias.  Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Caçando e Treinando em Novas Companhias.  Empty Re: Caçando e Treinando em Novas Companhias.

Mensagem por Ame Qui Abr 28 2016, 13:46

Off: Sckar, pretende evoluir a totodile? Ela já pode evoluir.


12h00min, Rota 121

Chespin não se mostrou menos assustado com as palavras de Akuma e ficou mais ainda quando viu o sorriso de Toddynha, um sorriso cheio de dentes afiados. Assim que a pokemon aquática deu um passo a frente, Chespin recuou dois, havia pequenas lagrimas em seus olhos, ele estava muito nervoso, tanto que nem pensou direito aparentemente, pois usou seu Vine Whip contra a reptil azul, talvez isso a fizesse recuar.

As vinhas eram efetivas, mas não causaram grande danos em Totodile, ela nem mesmo precisou se esquivar. Toddytinha olhou para Akuma esperando algum ordem para iniciar sua ofensiva.


Hora da Batalha
Campo: Clareira cercada de arvores

Totodile:
Normal Status
Trait:
Torrent

LV.18 Toddynha F


42/46
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  Totodile
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  Chespin
LV.05 Chespin M


20/20
Trait:
Overgrow
Chespin:
Normal status


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando e Treinando em Novas Companhias.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando e Treinando em Novas Companhias.  Empty Re: Caçando e Treinando em Novas Companhias.

Mensagem por Sckar Qui Abr 28 2016, 21:53

OFF: Sim, mas ela ñ precisa upar 1 lvl? Afinal o antigo treinador capturou nesse lvl (sem ela evoluir). Então, creio q precisei upar 1 lvl (como nos jogos), para ela upar. Certo? Ou tô errado?

ON:

Toddynha não obedeceu os comandos, ela até avançou, mas não usou nem o Bite e nem o Scratch! O jovem Akuma suspirava e repetia:


- Hey, por que você não usou o Bite e nem o Scratch, heim Toddynha? Bem, vamos tentar mais uma vez! Use o Bite e depois o Scratch.

Será que dessa vez ela atacaria o Chespin chorão? O que o jovem Akuma não sabia mas sua mais recente pokémon estava passando por uma intensa mudança. Mas logo descobriu isso, pois ela começou à brilhar uma intensa luz branca, crescer e mudar de forma. Assim que tudo parou e o brilho branco apagou-se, descobriu-se que ela havia acabado de evoluir, para a alegria do garoto, que já pegava a pokédex mais uma vez para ver os dados de sua pokémon evoluída.

Caçando e Treinando em Novas Companhias.  158___totodile_by_winter_freak-d35gel7Caçando e Treinando em Novas Companhias.  Hqdefault
Imagens meramente ilustrativas.

Com um largo sorriso no rosto, o garoto repetiu os comandos à sua recém-evoluída, pokémon:

- Toddynha, parabéns por evoluir, mas por favor, agora use Bite e Scratch!
Vamos logo, precisamos correr até onde está o Sckar o quanto antes.


Dizia o jovem impaciente, preocupado com seu inicial de fogo. O que estaria acontecendo naquele outro ponto da rota 121?


OFF 2:
Por favor, add esses dados na Toddynha:

Particularidade: Tem as escamas um pouco mais escuras que os demais de sua espécie.
Personalidade:  É uma pokémon que não teme NADA e nem NINGUÉM! Ela está sempre pronta para uma boa batalha e é muito violenta, sendo difícil conter sua agressividade.

_________________
Rankings Temp 4:


Caçando e Treinando em Novas Companhias.  DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando e Treinando em Novas Companhias.  Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Caçando e Treinando em Novas Companhias.  Empty Re: Caçando e Treinando em Novas Companhias.

Mensagem por Ame Dom maio 01 2016, 16:50


12h00min, Rota 121

A súbita evolução da pokemon de água pegou a todos de surpresa, até mesmo Chespin ficou sem ação diante daquilo ou, talvez, ele só estivesse paralisado de medo, pois agora sua oponente tinha muito mais dentes afiados. Chespin, arrepiado, decidiu que era melhor abandonar a luta enquanto podia, mas isso foi frustrado, pois Croconaw o superava em velocidade e ela não tinha pena dele por ser menor e indefeso, ela simplesmente mordeu seu braço, seus dentes ficando bem na carne enquanto ela o balançava antes de atira-lo na direção de Akuma, os ferimentos foram profundos, no entando, isso não impediu que Toddynha concluisse a batalha com mais um bite, contrariando as ordens de seu treinador mais uma vez.


Hora da Batalha
Campo: Clareira cercada de arvores

Croconaw:
Normal Status
Trait:
Torrent

LV.18 Toddynha F


61/65
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  Croconaw
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  Chespin
LV.05 Chespin M


0/20
Trait:
Overgrow
Chespin:
Nocaute


O pobre pokemon da distante Kallos fora violentamente nocauteado por Croconaw, a qual não mostrava nenhum remorso pelo pequeno, apenas saboreava sua vitória. Tal momento não pode nem ser processado direito por Akuma, pois tão logo Chespin caiu, Salem surgiu, claramente perturbada, ela olhava para seu dono desesperada e fazia sinal para ele a seguir, teria algo haver com Sckar e a agora percebida, estranha quietude do outro ponto da rota?

EXP: Croconaw ganhou 375 de EXP pela vitória.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando e Treinando em Novas Companhias.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando e Treinando em Novas Companhias.  Empty Re: Caçando e Treinando em Novas Companhias.

Mensagem por Sckar Seg maio 02 2016, 19:37

Akuma estava com uma pokébola na mão, lançou-a em Chespin e aguardou a captura, enquanto repreendia e elogiava Toddynha ao mesmo tempo:

- Muito bem, Toddynha. Você foi demais... é... Demais MESMO!!! Não precisa pegar tão pesado com um futuro amigo que é visivelmente mais fraco. Mas mesmo assim, meus parabéns pela vitória. Agora...

Nesse momento ele era interrompido por Salem, algo teria acontecido com Sckar. Isso assusta o treinador que olha novamente se Chespin havia ou não sido capturado e sua pokébola teleportada para o Storage, se sim, correria o mais rápido possível atrás de seu pokémon de fogo, senão, pegaria o inicial de grama de Kalos no colo antes de sair dali correndo.

De um jeito de outro, ele sairia dali correndo, quer Chespin estivesse ou não em seu colo, mas ele não deixaria-o para trás. Na verdade, não deixava ninguém pra trás, corria gritando:


- SALEM, MOSTRE O CAMINHO!!! TODDYNHA, CROC E FAÍSCA VENHAM CONOSCO, RÁPIDO!!! PRECISAMOS AJUDAR O SCKAR!!!

Enquanto isso, a preocupação e as dúvidas corroíam o coração do treinador:

DROGA!!! O QUE TERÁ ACONTECIDO COM O SCKAR? SERÁ QUE ELE ESTÁ BEM? EU NÃO DEVIA TÊ-LO MANDADO SOZINHO!!!

O que teria acontecido?

_________________
Rankings Temp 4:


Caçando e Treinando em Novas Companhias.  DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando e Treinando em Novas Companhias.  Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Caçando e Treinando em Novas Companhias.  Empty Re: Caçando e Treinando em Novas Companhias.

Mensagem por Ame Ter maio 03 2016, 18:35


13h00min, Rota 121

Salem não esperou antes de voar de volta pelo caminho que veio, guiando seu dono e companheiros. Ela estava muito alarmada, Akuma fora obrigado a apertar o passo para continuar no ritmo dela, o mesmo para sua equipe que mal conseguia acompanhar, Toddynha e Faisca conseguiam manter o ritmo, mas Croc acabou para trás. A correria durou poucos minutos, logo, Salem parou abruptamente, quase colidindo contra seu treinador.

Ela se virou e tentou fazer todos recuarem, não demorou para Akuma notar o porque disso, uma leve e quase imperceptível nuvem azulada estava vindo daquela direção e, prestando mais atenção, logo a frente, Akuma pode ver Sckar e Starschok caídos na grama, não se moviam, pareciam adormecidos. A área toda ao redor da dupla estava coberta pela nuvem azul. Croc enfim havia conseguido alcançar o grupo, ele vinha apressado demais e nem reparou na situação, tanto que ele acabou indo direto até os pokemons, ao adentrar aquela nuvem, não demorou para Croc começar a diminuir seu ritmo e então cair, dormindo pesadamente.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando e Treinando em Novas Companhias.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando e Treinando em Novas Companhias.  Empty Re: Caçando e Treinando em Novas Companhias.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos