Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 5 Empty Re: [Rota 122] - A Casca de uma cigarra

Mensagem por Hayto Seg maio 23 2016, 19:44

Hayato estava muito nervoso naquela situação, tanto que pediu a uma pequena Skitty que chama-se seu treinador, para assim ajuda-los. Até a segunda pergunta Hayato recebeu resposta positivas, até tinha dito aonde o mesmo se encontrava, mas olhando para trás se via apenas a vegetação da rota. Já em sua ultima pergunta, Hayato teve com resposta um “Não”, o que deixo o mesmo muito confuso.
- Por favor! Eu preciso de ajuda, não faço a mínima ideia do que fazer com ela! Yumi já está num estado bastante grave e eu preciso de ajuda! Por favor! – Diz um garoto num tom mais baixo. O mesmo estava bastante nervoso, sabia se não fizesse algo as coisas não iriam ter um final bom. Então desesperadamente começou a aumentar seu tom de voz.
- Tem alguém aqui? Sei que ela tem um treinador, por favor me ajude! Eu preciso de um antidoto ou algo do tipo, ela já está num estado bem ruim!


Errr...  oq eu acontece se eu dar um Lava Cookie pra ela ? lllll :p
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 5 Empty Re: [Rota 122] - A Casca de uma cigarra

Mensagem por Sckar Ter maio 24 2016, 02:51

Hayato e o grupo de pokémons ficavam cada vez mais desesperados, agora até Skitty parecia assustado - apesar de não sair do seu lugar. O garoto gritava pedindo socorro. Até que ouviu um barulho de alguém movendo-se no matagal e de trás de uma árvore surgia uma bela moça de cabelos crespos e esmeraldas que ao ver Hayato e cia, peguntava confusa:

- Quem são vocês e o que tá havendo aqui?

OFF: Bem, só saberá se tentar, por sua conta e risco. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 5 Empty Re: [Rota 122] - A Casca de uma cigarra

Mensagem por Hayto Ter maio 24 2016, 11:49

Desesperados, os pokémons de Hayato e o mesmo so pensavam em salva-la. Por isso precisariam de ajuda. Fazendo aquele pedido de ajuda, logo nos matagais atrás de uma árvore, uma moça com cabelos cor de esmeralda aparece, e como esperado pergunta quem são eles.
Após a aparição da moça Hayato ficou u pouco mais aliviado, mas ainda se encontrava bastante preocupado.
- Me chamo Hayato. Preciso de alguém que posso cuidar da minha prima, pode me ajudar? – Hayato virava e olhava para a garota que se encontrava nos braços do suíno. – Ela foi atingida por um ataque de um Gulpin, agora está nesse estado... Pode salva-la?


Melhor não, é como dar remédio de cachorro para uma criança...
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 5 Empty Re: [Rota 122] - A Casca de uma cigarra

Mensagem por Sckar Ter maio 24 2016, 22:37

- O QUE?!!!? UM GULPIN?!!!?

A garota gritava em pânico, ela corria em direção à cabana onde estava Skitty e continuava gritando:

- FIFI, DÊ ESPAÇO PRA ELES!!! GAROTO, PONHAM-NA DEITADA AQUI!!!

Fifi - a Skitty - e Rin obedeciam, depois de colocá-la no lugar indicado, afastava-se assim como a felina. Enquanto isso a moça pegou algumas frutas rosadas em sua bolsa, as famosas Pecha Berries. Colocou-as numa tigela de plástico e com uma colher de bater massa, a qual começou à bater as frutas até torná-las numa pasta homogênea, depois jogou algumas folhas amarelas e bateu mais um pouco - ela havia tirado tudo de sua bolsa - e a mistura tornou-se uma pasta densa e de um tom alaranjado bem claro.

Ela então pegou uma nova colher, uma de sopa e deu na boca de Yumi, a qual não tinha forças nem para engolir sozinha, mas a moça ajudou-a à sentar - mesmo ainda estando inconsciente - e à engolir - forçando sua garganta com uma carícia.

Em poucos minutos, após a 3º colherada, aproximadamente, o jovem já pôde ver a diferença no tom de pele dela. Estava recuperando um pouco de sua cor natural e não tinha mais nada roxo. Contudo, continuava suando.

A moça colocou Yumi deitada novamente, após dar-lhe todo o conteúdo que preparara anteriormente. E olhando para Hayato disse:


- O veneno dos Gulpins é perigoso para humanos. Mais do que para os outros pokémons. Sorte que me encontraram rápido, mais um pouco e talvez o estado fosse irreversível. Agora ela ficará bem, mas demorará um pouco até se recuperar totalmente.
Me diga, como foi que isso aconteceu?


Dizia a moça de cabelos esmeraldas.

- A propósito, me chamo Esmeralda, você disse que se chama como mesmo? Raito? Desculpa, fiquei em pânico quando me disse o que houve com ela e acabei esquecendo...

OFF: Acho q o resultado de tal "experiência" variaria de acordo com o narrador. O q eu consideraria é segredo até ter q narrar tal ação. xD

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 5 Empty Re: [Rota 122] - A Casca de uma cigarra

Mensagem por Hayto Qua maio 25 2016, 09:23

Já tendo dito o que haveria acontecido a moça, pede que Rin a coloque no chão. Assim ela começa retira algumas frutas de sua bolsa, e junta em uma tigela para bater até forma uma pasta, e por pegava uma colher na qual poderia dar a Yumi, que a mesma logo começou a mudar o estado. O roxo em sua face estava sumindo, isso já era um sinal que a garota iria melhorar.
Após isso a mulher de cabelos esmeraldas a deixou deitada, ela precisava repousar um pouco. E enquanto isso perguntava como isso aconteceu, e o seu nome novamente.
- Hayato. Me chamo Hayato. – Dizia ele, logo fazendo uma pequena pausa e voltava a falar. – Bom... Estavamos pela rota e encontramos um Gulpin. Eu tentei falar com ele, mas ele não entendeu muito bem o que eu disse. Foi ai que ela disse que ele parecia ser meio “burrinho”. Ele se irritou e ela ficou assim como a moça viu...
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 5 Empty Re: [Rota 122] - A Casca de uma cigarra

Mensagem por Sckar Qua maio 25 2016, 12:40

- É, Hayato... Gulpins são meio burrinhos e às vezes, temperamentais. Ainda bem que nos encontramos à tempo.

Dizia Esmeralda - sentada no chão, ao lado de Yumi e com um sorriso no rosto -, Fifi subia no colo dela e ela começava à acariciar a fronte da felina. Yumi estava melhorando, mas ainda precisava de repouso, então, o que o jovem faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 5 Empty Re: [Rota 122] - A Casca de uma cigarra

Mensagem por Hayto Qua maio 25 2016, 23:09

Com Yumi já em melhor estado, Hayato poderia ficar aliviado. Já que agora a garota so precisava de repouso, logo iria ficar melhor e eles poderiam continuar a jornada pela rota. Depois de um pequeno tempo em silencio, Hayato agradece a moça de cabelos esmeraldas, já que ela tinha salvo a vida de sua prima.
- Obrigado por te salvo ela... Serio, muito muito muito obrigado mesmo. Se não fosse a moça eu nem sei o que teria acontecido com ela... – Após o agradecimento do garoto, o mesmo sai da pequena cabana. – Pode ficar um pouco aqui com ela? Eu vó tomar um ar, vê se me acalmo um pouco...– Logo o mesmo saia acompanhado de Rin.
Já estando fora, em frente a natureza, Hayato pega suas esferas metálicas, que dentro continham o resto de sua turma. Os liberava e deixava os monstrinhos descansarem e se divertirem por aí.
- Podem descansar um pouco, ou até mesmo brincar por aí. Mas não vão tão longe. - Alguns brincavam e aproveitavam o ar fresco, já  outros dos seu preferiam descansar de baixo de uma árvore.
De todos aqueles pokémons que se divertiam pelos gramados, o único que não estava se dando tão bem ali era Cid. Provavelmente ainda não tinha se adaptado ao grupo, por isso, ficava num canto so observando os outros. Ele estava perto de uma árvore, aproveitando a sombra da mesma para descansar. Hayato logo chega perto do bode, senta ao seu lado e passa a mão em sua cabeça.
- Vá se divertir com os outros, precisa conhece-los melhor. – Dali o pequeno foi até os outros com o intuito de passar um tempo com seus companheiros. E ali eles iriam ficar um tempo, pelo menos até Yumi ter um bom descanso e esteja boa de novo para partir.
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 5 Empty Re: [Rota 122] - A Casca de uma cigarra

Mensagem por Sckar Qui maio 26 2016, 20:27

Após agradecer a moça que recém conheceu, Hayato deixou Yumi com seus pokémons e Esmeralda - a qual apenas acenou com a cabeça positivamente quando ele avisou que daria uma volta -, então foi tomar um "ar fresco" e deixar seus pokémons fazerem o mesmo, descansando e brincando.

Ao ver que El Cid não se enturmava, Hayato tentou conversar com este, mas o bode lhe deu as costas, mesmo sentado. Apenas girou o corpo e ignorou o próprio treinador. Era uma atitude bem estranha e diferente da qual tivera durante a corrida para salvar Yumi. Isso demonstrava que El Cid poderia até estar irado com o garoto, mas não era insensível. Ou será que teria outro motivo para agir de modo tão diferente naquelas duas situações?

Enquanto isso, os demais pokémons brincavam ou descansavam, cada um fazia a escolha que melhor lhe agradasse.

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 5 Empty Re: [Rota 122] - A Casca de uma cigarra

Mensagem por Hayto Sex maio 27 2016, 22:34

Logo saindo da cabana, Hayato deixou que seus pokémons se divertissem por aí, e até mesmo se preferissem poderiam descansar um pouco. Cid não estava no clima de se enturmar com a galera, já que recentemente foi separado de seu melhor amigo por um treinador. Que no caso, era Hayato. O garoto se sentia um pouco culpado, mas sabia que logo isso iria passar, ou pelo menos esperava. O mesmo tentou interagir com o bode, mas foi ignorado, já que o pequeno irou as costas para seu treinador. Ele estava passando por um momento difícil, mas poderia superar.

Vendo o silêncio que tinha tomado conta dali, Hayato tentou puxar assunto com Cid, o mesmo não estava gostando muito disso, por isso, ficou observando a paisagem enquanto possivelmente ouvia seu treinador.
- Eu vi que estava preocupado com Yumi... Mal a conheceu e já está gostando dela, né? Diferente de mim... – Logo o garoto fazia uma pequena pausa e direcionava seus olhos ao bode. – Eu sinto muito pelo que aconteceu na rota 112, eu não tinha pensado naquilo. Não sabia que o Taillow era seu melhor amigo é você ia ficar tão triste por isso... peço desculpas, só pensei em mim mesmo naquela hora, é que eu queria tanto que você vinhe-se comigo. Bom, não espero que me perdoe, mas tente se enturmar com os outros. Pode ter outra amizade tão boa como aquela. Ah, e você ainda tem o Thito, ele sempre vai estar do seu lado. – Terminava com um sorriso em sua face, ainda encarando o bode.
Ali mesmo Hayato ficou na companhia de Cid, que não estava muito feliz com ele. Eles descansavam naquele peque o pedaço de sombra enquanto esperavam por Yumi ter um resultado melhor.

Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 5 Empty Re: [Rota 122] - A Casca de uma cigarra

Mensagem por Sckar Dom maio 29 2016, 21:48

Hayato tentava desculpar-se e entender-se com o bode gramíneo, porém, este continuava por ignorar-lhe. Ao menos era o que parecia, já que o bode não imitia nenhum som ou gesto, como resposta ao que o treinador dizia.

O tempo ia passando e os demais pokémons aproveitavam para descansarem e divertirem-se. Contudo, até aquele momento, não teve nenhum chamado de Esmeralda sobre o estado de Yumi e nem mesmo esta apareceu recomposta à frente do garoto. Isso fazia-o acreditar que ela ainda estivesse inconsciente.

OFF:
Desculpe-me pela demora, tive uns rolos aki e ñ deu pra logar e nem narrar. Sinto mto.

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 5 Empty Re: [Rota 122] - A Casca de uma cigarra

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos