Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rolê na cidade

Página 12 de 22 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 12 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Arkan Ter maio 31 2016, 14:25


Pinsir iniciava o turno usando Focus Energy para aumentar suas chances de causar dano crítico, enquanto Cordelia que começava a se irritar com a situação, comandava o seu Espurr a uma sequência de Psybeam. O primeiro raio psíquico atingiu o “inseto” em cheio e o fez vacilar de dor, mas o problema maior foi o que aconteceu em seguida. O golpe tinha sido tão bem aplicado que o Pokémon de Asaph ficou confuso. Andando como um bêbado em campo, Pinsir ao invés de usar Harden, tropeçou e bateu a cara no chão, provocando um dano considerável. A criatura se levantou ainda sob o efeito da confusão e antes que pudesse respirar, outro raio psíquico atingiu seu corpo fazendo-o andar para trás com o impacto.

A fortaleza começava a mostrar sinais de fraqueza, a batalha que parecia garantida agora era incerta. Será que Cordelia e seu Espurr conseguiriam virar aquela luta?



Pokémon:
Light Screen (4/5)
Trait:
Keen Eye

lv.19 Espurr M


15/52
Rolê na cidade - Página 12 Espurr
Rolê na cidade - Página 12 Pinsir
lv.22 Pinsir M


14/60
Trait:
Hyper Cutter
Pokémon:
+1 Def / +2 -> crítico / Confused (1/4)

Campo: Quadra oficial de batalha Pokémon. Chão de terra batida com marcações a tinta. Sem obstáculos.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rolê na cidade - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 12 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Lollipop Ter maio 31 2016, 14:44


Uma risadinha não faria mal naquele momento. Aliás, seria até certo. A situação havia virado à meu favor.

Meu oponente parecia estar tentando me subestimar ou de alguma forma brincar comigo. Bom, parecia que agora as posições foram invertidas. Agora, quem poderia brincar com ele a vontade poderia muito bem ser eu. Visto que aquela confusão sobre Pinsir havia sido perfeita para a ocasião, havia uma chance maior agora de vencer.
Até poderia, fazê-lo, mas brincar no momento seria inoportuno, visto que de alguma forma ele poderia acertar-me algum golpe. O certo seria finalizar a batalha o mais rápido possível, visto que Espurr estava enfraquecido assim como aquele Pinsir.

- Muito bem, meu querido Espurr - Iria dizer - Parece que você tem alguns imprevistos, não é mesmo?

Algumas provocações leves, nada demais, apenas para poder aflorar os ânimos e ansiedades. Agora, vamos partir para a próxima parte. Talvez tudo seja decidido neste turno, ou talvez nada aconteça e a batalha continue.

- Ataque com um duplo Psybeam, vamos finaliza-lo!

Pelo rumo da batalha, qualquer um poderia ser vencedor. Dependeria do destino, que teceria a minha doce vitória, ou talvez minha amarga derrota.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 12 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Surik Ter maio 31 2016, 14:58


"Seguro morreu de velho". Asaph instantaneamente lembrou de quantas vezes ouvira esta frase na infância. Poderia ter terminado aquela luta em seu começo mas escolheu tentar esperar com Pinsir em campo para que o Light Screen perdesse o efeito.

Investimento de alto risco prevê bons lucros mas grandes chances de falha também.

- Ei Pinsir, nem mais um passo! Fique onde está e ataque o Espurr com Earthquake!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 12 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Arkan Ter maio 31 2016, 20:04

Off:


A batalha finalmente chegava ao seu final, Pinsir que tinha tudo para vencer se colocou em uma situação de risco seguindo as ordens de seu treinador, enquanto Espurr sendo subestimado por seu adversário, crescia motivado com a chance de vencer. Agora tudo dependia de um movimento. A sorte estava lançada...

Ouvindo a ordem de seu treinador Pinsir tentou ficar parado, mesmo que aquilo fosse bem difícil. O chão sob seus pés parecia que estava se movendo sozinho, mas a criatura de pinças respirou fundo e atacou. Talvez tenha sido a sua força de vontade ou simplesmente a sorte, mas Pinsir conseguiu usar o seu golpe, fazendo o chão da quadra tremer de verdade. Espurr que durante todo esse tempo preparava o seu golpe psíquico foi atingido em cheio por um golpe crítico, sendo levado ao nocaute. Asaph tinha vencido o primeiro duelo.



Pokémon:
Light Screen (5/5)
Trait:
Keen Eye

lv.19 Espurr M


0/52
Rolê na cidade - Página 12 Espurr
Rolê na cidade - Página 12 Pinsir
lv.22 Pinsir M


14/60
Trait:
Hyper Cutter
Pokémon:
+1 Def / +2 -> crítico / Confused (2/4)

Campo: Quadra oficial de batalha Pokémon. Chão de terra batida com marcações a tinta. Sem obstáculos.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rolê na cidade - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 12 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Surik Ter maio 31 2016, 20:15


UFA:

No fim das contas, com muito esforço, Pinsir conseguia disparar seu movimento mais poderoso e acabar com toda a energia do felino à sua frente.

Mais do que isso, Asaph e Pinsir tinham conseguido o pretendido: a barreira que bloqueava moves especiais estava começando a falhar, deixando claro que não duraria por muito tempo mais.

- Você foi sensacional Pinsir. Deu pra suar de nervoso.. Se tem uma coisa que compreendemos hoje é a sua resistência amigão. Agora retorne, você merece e precisa de um descanso!

Asaph talvez devesse uma explicação à moça. De modo algum queria se mostrar arrogante, ao contrário, a respeitava como qualquer treinador que já tivesse enfrentado.

- Por favor, não pense que estamos subestimando a vocês, eu precisava planejar a próxima batalha tanto quanto você.

O treinador tomava a pokébola de seu segundo Pokémon e a lançava, agora as coisas tendiam a não ser nada fáceis para o lado do aspirante a cientista.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 12 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Lollipop Ter maio 31 2016, 21:32


Era isso. Espurr havia perdido. Ainda haviam duas batalhas, mas essa já se encerrava por aqui, com meu Pokémon nocauteado. Parece que o destino não estava ao meu favor nesta luta, mas ainda haviam outras duas, não é mesmo?

Recolhi meu Espurr, um pouco decepcionada por dentro, apesar de que minha face não estava revelando expressão nenhuma. Eu simplesmente iria passar por cima disso tudo, de alguma forma.

Vejamos o que traria essa próxima luta.

- Certo, vou com tudo agora, parece que a primeira batalha do Espurr não foi lá essas coisas. Prepare-se.

Com isso, lançaria o próximo Pokémon. O que ele usaria contra ele?



off: pq já n enviou os Pokés pra n ter esses posts desnecessários? q seria muito mais fácil, já q te enviamos todos os pokés q vamos usar por mp.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 12 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Arkan Ter maio 31 2016, 22:21

Off:


Aliviado Asaph tirou um peso de seus ombros, suas ações quase levaram a sua derrota, mas no fim, acabou conseguindo o que queria. A parede semi-invisível no outro lado do campo agora desaparecia e os planos de Cordelia para fortalecer o seu próximo Pokémon tinha ido por água a baixo.

Após refletirem sobre os acontecimentos em campo, cada treinador escolheu o seu próximo Pokémon. A batalha seria entre Corsola x Horsea, se Asaph vencesse, pelo acordo entre os dois, os shards de Cordelia seriam dele, mas se a jovem levasse a melhor agora, iriam para um último confronto para decidirem o destino dos shards. Era o momento de decidirem suas estratégias.



Pokémon:
-
Trait:
Natural Cure

lv.23 Corsola F


58/58
Rolê na cidade - Página 12 Corsola
Rolê na cidade - Página 12 Horsea
lv.19 Horsea F


40/40
Trait:
Swift Swim
Pokémon:
-

Campo: Quadra oficial de batalha Pokémon. Chão de terra batida com marcações a tinta. Sem obstáculos.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rolê na cidade - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 12 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Lollipop Qua Jun 01 2016, 11:32


A batalha prosseguia. Ele agora lançava uma espécie de cavalo marinho esquisito. Provavelmente um Water-Type. Pela anatomia, era certamente um Horsea. A batalha estava equilibrada de certa forma, pois do meu lado havia outro Water-Type, numa junção híbrida com Rock-Type. Esta era minha Corsola, Pokémon que eu usava principalmente em Contests. Mas não fazia mal, ela seria útil nessa batalha.

Vejamos, Corsola não possuía nenhum movimento que poderia sr verdadeiramente útil contra um Water-Type puro. Ela ainda tinha um bom poder defensivo. Os danos que aquela Horsea poderia causar não devem ser de grande ajuda. Sendo assim, aumentar os status de Corsola seriam de grande ajuda.

- Corsola, vamos tentar aumentar seus stats. Use um duplo Ancient Power.

Ancient Power é um bom movimento, visto que causa um dano razoável e ainda tem uma chance de aumentar todos os status do usuário. Era ótimo.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 12 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Surik Qua Jun 01 2016, 13:01


A oponente claramente não tinha sua Corsola preparada para enfrentar um tipo Water, mas isso nem de longe lhe seria um problema já que as defesas de Horsea eram incrivelmente baixas.

O que fazer quando suas defesas são quase inexistentes? O possível para que seu inimigo não acerte seus ataques.

O problema era que, Asaph sabia, ainda assim não seria suficiente. Horsea levaria uma surra das brabas ali, e o pior era que o treinador não poderia demonstrar insegurança para ela, já que era o que ela mais odiava no mundo: ser tida como fraca. Embora ainda fosse.

- Horsea, Use Smokescreen para diminuir a precisão da oponente e em seguida vamos de Ice Beam!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Rolê na cidade - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 12 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Arkan Qua Jun 01 2016, 17:30


A batalha entre Corsola e Horsea tinha início e cada treinador se agarrava as poucas chances que suas técnicas possuíam de causar efeito secundário. Uma chance em dez, era uma proporção equivalente para Corsola aumentar todos os atributos de seu stats, e também, de Horsea conseguir congelar sua adversária. Infelizmente, a sorte não sorria para nenhum dos dois.

Horsea sendo a mais rápida em campo começou a batalha liberando uma cortina de fumaça diretamente contra Corsola. A fumaça densa e incomoda ao entrar em contato com os olhos da tipo pedra, deixou-os irritados, atrapalhando a sua visão (-1 accuracy). Não demorou muito para a fumaça começar a se dispersar e Corsola saltou de dentro da mesma lançando o seu Ancient Power. Mas infelizmente para ela, Horsea conseguiu esquivar do golpe quando saltou para longe. A mira de Corsola não estava calibrada.

Na rodada seguinte Horsea voltou a atacar, dessa vez com o seu Ice Beam. O raio de gelo atingiu Corsola em cheio, mas não causou congelamento, e apesar de ser uma técnica forte, mal causou dando na Pokémon coral. Sua combinação de tipo a tornava resistente a golpes do tipo gelo. Dessa vez, o contra-ataque de Corsola foi certeiro, e apesar das técnicas do tipo pedra não serem efetivas contra Horsea, o dano tinha sido grande.

A situação não parecia nada boa para a égua-marinha cavalo-marinho de Asaph.



Pokémon:
-1 Accuracy
Trait:
Natural Cure

lv.23 Corsola F


50/58
Rolê na cidade - Página 12 Corsola
Rolê na cidade - Página 12 Horsea
lv.19 Horsea F


21/40
Trait:
Swift Swim
Pokémon:
-

Campo: Quadra oficial de batalha Pokémon. Chão de terra batida com marcações a tinta. Sem obstáculos.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rolê na cidade - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rolê na cidade - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rolê na cidade - Página 12 Empty Re: Rolê na cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 22 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos