Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caminhando em Forina

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 11 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina Qui Ago 18 2016, 00:45



Gabriel ficava parado naquela sala olhando fixamente para a batalha, Gaulvi parecia estar ganhando.

-Beleza Gaulvi agora esse golpe será o ultimo.

-''Isso está fácil demais, estou com um mau presentimento sobre tudo isso.''

Aquele pokémon do Gaulvi era incrivel iriam ganhar com certeza. Mas três perguntas ficavam na cabeça de Gabriel, provavelmente todos do barco já tinham sido alertados sobre tudo que aconteceu, e provavelmente já sabiam sobre a nossa localização, então por que só um homem apareceu? E por que essa sala era tão estranha. E o que aquela garota que eles levaram tinha de especial.

-Gaulvi acho que precisamos sair dessa sala rapido, por que eu acho que todos nesse barco já sabem onde estamos, seria um problema se continuassemos aqui.

-''Vamos lá Gaulvi só mais esse golpe, e ai agente sai dessa sala estranha.''
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 11 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho Sex Ago 19 2016, 03:47



Dr. Smallen


Com as ordens dadas por seu mestre, Kimimaro tentou se mover, usando uma combinação de Pursuit e Quick Attack. Acabou atingindo um dos guardas, que voou longe com a pancada e nocauteando instantaneamente. O outro, portanto lançou um pokébola para cima liberando um pokémon.

- Druddigon, saia! - Anunciou o homem.

Da esfera bicolor, saía um dragão bípede um pouco maior que um metro e meio, com garras afiadas e um corpo meio estranho. Ao se libertar, o dragão rugiu, anunciando sua chegada no campo de batalha extremamente molhado pela forte chuva que caía.

Caminhando em Forina - Página 11 621

Os dois pokémon se encararam e o vento soprou forte. Um duelo estava pra começar.

Enquanto isso, espreitando-se perto do ônibus, Niel aplicou sua emboscada. De sua pokéboal, saiu uma ave comum de Hoenn, um Swellow muito bem cuidado e obediente. Montando em seu parceiro, o rapaz falou.

- Vamos lá, Swellow! Use o Quick Attack para se aproximar!

O pássaro bateu as asas e avançou na direção do grupo que escoltava o doutor em uma velocidade impressionante, algo que Igneel nunca havia visto antes. Porém, ao se aproximar, foi interrompido pela mesma força que parou Kimimaro, e foi jogado de volta, batendo contra o chão e separando Niel e Swellow.

- Mas que diabos foi isso? - Perguntava Niel, atirado no chão e se levantando.

Antes que qualquer resposta pudesse vir, o cenário a volta de todos começou a se distorcer como se fosse uma tela de televisão com mal contato. Neste intervalo de falhas, os meninos conseguiram enxergar um outro navio se aproximando. O guarda resmungou alguma coisa. - Droga, as coisas estão indo de mal a pior!

- Igneel, o que diabos é isso? E onde está o nosso elemento surpresa? - Certamente, Niel se referia a Misty.

Katiau





Vs. Mightyena


A batalha continuava, Gaulvi bolava mais estratégias para poder deter o inimigo que enfrentava, que, por sinal, se mostrava um adversário digno para Scyther. O louva-deus, mesmo ofegante, parecia sorrir, respeitando totalmente a hiena.

O segundo round começou. O inseto continuava com sua mobilidade debilitada, portanto, apenas viu seu inimigo avançar, correndo ferozmente entre quatro patas, e morde-lo agressivamente. Uma estranha energia glacial contornava as presas da hiena, estas que causavam um dano considerável em Scyther. Após o ataque, o quadrúpede negro atirou o voador contra o chão (flinch).

Scyther levou tempo para se reabilitar, tempo este que foi muito bem aproveitado por Mightyena, que avançou mais uma vez, com o mesmo ataque. Porém, o louva-deus conseguiu diferencia-la de seus clones, e atacou com suas lâminas mais uma vez, deixando-a em um estado crítico.


Pokémon:
+1 Ev
Hold Item:
Silver Powder
Trait:
Intimidate

lv32 Mightyena


1/86
Caminhando em Forina - Página 11 Mightyena
Caminhando em Forina - Página 11 Scyther
lv32 Navi


13/86
Trait:
Technician
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Attack
-1 Speed


Campo: Um pequeno escritório com seus móveis flutuando misticamente.
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 11 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Ago 19 2016, 11:53


Caminhando em Forina - Página 11 NxRSjqB

Caminhando em Forina - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTg9EH9gyFMlgt4B1fOviNrUFtGsh8nFv_sKAqhXgT6eF7kKn8F
. . . . . . . . . . .

O Navio
. . . . . . . . . . .






"Kimimaro está pronto para o combate, agora Niel precisa se concentrar nessa força que o fez parar sua investida, se eu pudesse ajuda-lo com alguma coisa, mas esse pokemon dragão parece ser bem durão.''

Igneel tentava se manter firme mesmo diante de tantas informações, os treinadores estavam indo bem, afinal agora eles tinham a atenção daqueles homens que antes fugiam.

- Niel não sei o que esta acontecendo lá fora, mas pelo que ele resmungou nós estamos indo bem, continue concentrado no objetivo, certamente temos um poder psíquico forte aqui, só consigo imaginar na chance de um pokemon fazer isso, tente acha-lo para poder chegar a esse homem de jaleco que se esconde atrás de uma técnica dessas de forma tão covarde.
Kimimaro encare-o e use Energy Ball, logo depois use sua velocidade para se aproximar e pega-lo de surpresa com Fury Cutter.


Caminhando em Forina - Página 11 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 11 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Sex Ago 19 2016, 17:35

Off:

A batalha está bem puxada e o oponente era bastante digno para meu parceiro, mas analisado tudo que acontecia notava que precisaria munda a tática para pode vence aquela batalha.
"Meu oponente é bem rápido e isso complica um pouco as coisas, não posso força meu parceiro nessas situação, pelo visto vou ter que conta contigo nessa hora meu amigo."

- Navi você está indo muito bem, mas não posso deixa você continua lutar com suas asas machucadas, descansar um pouco e deixa agora com seu amigo para termina essa batalha e fique atento para o reboliço.

Retorno meu parceiro enquanto liberava meu outro pokémon que quando sair e ver o oponente se coloca na minha frente para me protege.

- Lef preciso de sua ajuda, suporte o ataque de nosso oponente e então revide usado o Magical Leaf em todo o canto.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 11 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 11 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 11 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 11 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 11 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina Sex Ago 19 2016, 17:51



Gaulvi avia trocado o pokémon, parecia que estava se preocupando e bastante com seu Scyther.

-Agora essa batalha finalmente acaba.

Gabriel começava a olhar para aquela sala realmente essa sala era muito estranha, não poderia ser real, talvez uma ilusão de algum pokémon?. Ou ataques de algum pokémon psiquico?.

-''Agente precisa procurar aquela garota, ela pelo que parece tem algo de especial, mas onde ela esta?''

Gabriel senta no chão e fica esperando o término daquela batalha.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 11 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho Sáb Ago 20 2016, 02:25



Vs. Druddigon


No Deck do navio, uma batalha pokémon começava. - Druddigon, Hone Claws! Quando ele se aproximar, Gunk Shot! - Ordenava o homem, totalmente encharcado pela chuva forte.

A velocidade de Kimimaro era extremamente superior à do dragão, portanto, foi fácil demais para o gramíneo conjurar uma esfera de energia verde e dispara-la contra seu adversário. Ao se chocar com Druddigon, a bola criou uma pequena explosão, mas o dragão sequer saiu do lugar. Em resposta, o pokémon liberou um enorme rugido enquanto suas mãos brilhavam e suas garras cresciam.

Grovyle não se intimidou com seu adversário. Aproveitou a fumaça criada pela explosão e se aproximou rapidamente do inimigo, com a lâmina de folha presa no seu braço direito, desferiu um corte no corpo escamado do dragão, porém, não esperava que a dura carapaça de Druddigon fosse lhe ferir. Kimimaro se surpreendeu com a pequena dor que sentira, e isso não o fez notar o soco que o dragão desferira em seu rosto, com o punho envolvido por uma energia roxa.

O ataque que Grovyle sofrera era poderosíssimo, ainda mais por ser do tipo venenoso. O pokémon fora arremessado longe, contra o ônibus, onde, o choque de seu corpo com o do veículo fez amassar a lataria do mesmo. O gramíneo estava nocauteado.

- Hyahyahyahya! Meu Druddigon é muito mais forte do que você pensa, criança! Druddigon, Hone Claws mais uma vez e use o Dragon Claw para acabar com ele!


Pokémon:
+1 Atk/+1 Acc
Hold Item:
---
Trait:
Rough Skin

lv22 Druddigon


47/65
Caminhando em Forina - Página 11 Druddigon
Caminhando em Forina - Página 11 Grovyle
lv20 Kimimaro


K.O
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Deck principal do navio. Há bastante espaço para os pokémon lutarem. A chuva forte domina totalmente o cenário, o chão de metal chega a estar escorregadio de tanta água.

A batalha começava intensa. Entretanto, algo mais chamativo ainda aconteceria. Novamente, o estranho evento acontecia, porém, revelando o cenário inteiro. Era como se uma televisão fosse apagada diretamente. O ônibus permanecia no mesmo lugar. As caixas de metal não estavam mais lá, sumiram como se nunca tivessem existido.

Diversos buracos negros começaram a surgir na altura de Igneel, eram pequenos. Deles, eram expelidos algumas pessoas, a maioria eram as sequestradas pelo grupo, mas não eram todas. Niel fora sugado por um destes buracos junto com seu Swellow; Era inexplicável o que acontecia. O guarda apenas reclamava de alguma coisa que não dera para ouvir devido ao som alto da chuva.

Ao longe, Igneel pode enxergar um navio colado com o que ele estava, um ponte de metal saía deste e ligava com a embarcação de Igneel, servindo de travessia para o doutor.

Antes que qualquer coisa pudesse acontecer, um raio de gelo emergiu da água e segui em direção ao navio que era acessado pelo misterioso homem, acertaria a rampa em cheio, caso não fosse uma misteriosa barreira surgir e repelir o ataque, jogando-o contra a água e congelando uma pequena parte da água. Na frente da ponte surgia um pokémon negro, flutuante, gordo e semelhante a um ciclope. Destacado por sua cabeça cilíndrica de cor cinza clara e possuindo um único olho. Era desconhecido para Igneel.

Caminhando em Forina - Página 11 Dusknoir

Segundos depois de sua aparição, o estranho monstro abriu os braços e o navio, que enfim o doutor acessava, desaparecera, junto com o pokémon.
Katiau





Win


Gaulvi era experiente, sabia que poderia perder a ajuda de seu Scyther caso mantivesse-o em campo. Por este motivo, retornou-o para pokébola e lançou, em seu lugar, Leafon, umas das diversas evoluções de um Eevee.

- Mightyena, Ice Fang! Duas vezes. - O homem já não sabia mais o que fazer, sua última alternativa era torcer para seu pokémon não errar.

Entretanto, o pokémon e planta era muito mais rápido que o lobo negro. Espichando suas orelhas e cauda, Leafon conjurou duas folhas mágicas, que tinham uma forma de lua minguante, brilhosas em tom esbranquiçado, que voaram na direção de seu adversário. Mightyena não podia fazer nada, fora acertado e jogado para longe, batendo seu corpo em um dos móveis e nocauteando instantaneamente.

O guarda recolheu seu pokémon e tirou um cassetete da cintura, porém, antes que pudesse agredir os treinadores, os móveis, cenário e tudo na sala tiveram uma falha na realidade, exatamente como descrito no post anterior. O guarda guardou a arma e se assustou.

- Droga! É por isso que vocês estão aqui. Maldito seja! Você! - Apontou para o outro indivíduo que o acompanhava. - Corra até o Dr. Smallen e informe o que está acontecendo! Vou segurar esse panacas aqui!

- M-mas senhor! O navio do chefe já está próximo! O doutor já está a caminho! Já temos o que precisamos! - Respondeu o segundo guarda.

Antes que a conversa entre os dois continuasse, um alarme ecoou por todo corredor. Na cintura do homem responsável pela Mightyena, havia um rádio de mão, que começou a transmitir uma mensagem.

- Atenção, há dois invasores no Deck principal. São treinadores e parecem que já constataram a polícia. Precisamos de ajuda para detê-los! Câmbio. - O guarda, enfurecido, pegou o rádio.

- Eu já estou com os dois aqui na sala do escritório, esses malandros conseguiram achar os itens deles, preciso de ajuda! Câmbio!

- Estou diante dos dois invasores aqui, senhor. Estes que você fala podem ser outros, talvez prisioneiros. O Projeto Exus está falhando, é urgente! Câmbio.

- Droga! - Reclamava o homem.

O guarda parecia ter esquecido dos jovens rapazes ao ouvir da notícia do tal projeto. Poderia ser uma chance para ataca-los. O que os meninos fariam?

Off: Exp no prox post.
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 11 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Ago 20 2016, 11:09



Caminhando em Forina - Página 11 NxRSjqB

Caminhando em Forina - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTg9EH9gyFMlgt4B1fOviNrUFtGsh8nFv_sKAqhXgT6eF7kKn8F
. . . . . . . . . . .

O Navio
. . . . . . . . . . .





As coisas aconteciam rápido e os treinadores conseguiam observar e comprovar a verdade sobre o "poder" que os impedia de avançar.

"Que pokemon tenebroso, certamente eles não tiveram escolha a não ser mostrar seu principal pokemon, estamos no caminho certo, os reféns foram trazidos para este lugar e pelo o que Niel fez ele também pensa como eu, devolver esses reféns é uma estratégia para nos distrair, visto que não vejo nenhuma Emily Pegasus aqui e que a prioridade deles foi salvar o homem de jaleco, Niel usou o mesmo portal que trouxe essas pessoas para ir até o lugar de onde vieram e achar a garota. Gaulvi também não esta aqui, então deve estar causando alguma confusão pelo navio, se Misty queria que nós ganhássemos tempo e bagunçasse o sistema deles, então conseguimos. "

- Atenção todos, sou Igneel Scarlet e estou aqui ara ajudar, fiquem todos juntos e logo a ajuda chegará para tirarmos vocês daqui. Deixem esses guardas comigo e vão para a frente do navio.
- Kimimaro obrigado pela ajuda, agora pode voltar. Zabu é sua vez de agir, saia e enfrente esse inimigo. Use a chuva a seu favor, movimentando-se em velocidade acerte-o com seu Ice Fang.


Caminhando em Forina - Página 11 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 11 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Sáb Ago 20 2016, 17:14

Off:

A mudança de tática faz que meu oponente perca a ação do que realmente tinha que fazer e logo meu parceiro coloca em fim aquela batalha.
O homem chega até a toca em um objeto que estava na cintura, mas logo alguns fenômenos foram do normal começa a acontece comprovando que aquilo era obra de algo e logo uma discussão no rádio começa acontece.
"Tenho que aproveita essa chance e pega essas caras, eles saber de muita coisa e quero saber que projeto é esse."
Nesse momento pego a pokébola do Char e ativo a liberação dele enquanto falo para o Lef.

- Lef use o Magical Leaf nesses dois guardas e Char aplique em cada um o Dragon Rage sem dó.

Então respirado fundo falo para o Gabriel.

- Se prepara para pega os itens dos treinadores, pois vamos devolve e saber quem é esse Dr. Smallen e o que ele planeja.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 11 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 11 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 11 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 11 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 11 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina Sáb Ago 20 2016, 17:36



Gaulvi planejava atacar aqueles guardas com seus pokémons era uma boa ideia, Gabriel se levanta do chão e pega o maximo de bolsas, que ele podia carregar.

-Vamos lá Gaulvi precisamos sair dessa sala, alguma coisa muito errada está acontecendo aqui, e eu acho que não é só nessa sala.

-''Será que aquela garota conseguiu sair do lugar onde ela está?''.



Off:
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 11 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho Seg Ago 22 2016, 01:16



Vs. Druddigon


Ainda focado em vencer, Igneel colocou em campo Zabu, seu Croconaw, que podia beneficiar-se com a chuva, devido ao seu tipo. A batalha logo reiniciaria e ferir o dragão não parecia ser uma tarefa fácil.

Druddigon aproveitou a distância entre ele e o crocodilo para aumentar ainda mais as suas garras e presas, ficando ainda mais forte. Porém, em pouco tempo, Zabu já estava perto e, com seus dentes envolvidos por uma energia glacial, mordeu o braço do dragão, também sendo afetado pelas escamas do mesmo.

Aproveitando a proximidade, Druddigon levantou o outro braço, o qual Zabu não estava mordendo, e desferiu um poderoso golpe com sua garra, fazendo o crocodilo solta-lo no mesmo instante e jogando-o contra o chão. Croconaw, caído, usou suas mandíbulas novamente para morder seu adversário, desta vez desferindo o ataque em sua perna.

Mesmo possuindo rígidas escamas, a pata do dragão foi congelada, atrapalhando gravemente sua mobilidade.


Pokémon:
+2 Atk/+2 Acc
-2 Speed - perna congelada

Hold Item:
---
Trait:
Rough Skin

lv22 Druddigon


23/65
Caminhando em Forina - Página 11 Druddigon
Caminhando em Forina - Página 11 Croconaw
lv22 Zabu


26/60
Trait:
Pirate Bay
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Deck principal do navio. Há bastante espaço para os pokémon lutarem. A chuva forte domina totalmente o cenário, o chão de metal chega a estar escorregadio de tanta água.

Enquanto a batalha acontecia, Igneel tentou acalmar as pessoas que estavam ali. Porém, se impressionou - e muito - ao perceber que todas estavam com sua pele ressecada, como se fossem sugadas por algo, e mortas.

A cena era impactante para o treinador e ele se perguntava o que poderia ter acontecido.

Off: referências...
Katiau





God, why?


Gaulvi aproveitou a distração dos guardas para ataca-los. Haviam diversas formas de se envolver com aquele grupo e conseguir as informações, dentre elas, usar os uniformes dos guardas para se infiltrar. Mas, aparentemente, o rapaz não pensara isso e ordenou rapidamente para que seu Charmeleon disparar um Dragon Rage nos dois pobres homens.

Não era difícil pra ninguém imaginar o que aconteceria se um humano fosse exposto a um ataque de um pokémon, ainda mais a nível do Dragon Rage. A esfera de energia de plasma, ao tocar um dos guardas, explodiu, despedaçando ambos junto com todos seus pertences, pokébola, chicote, rádio, tudo se foi pro brejo. Lef não sabia o que atacar e não soube o que fazer.

Enquanto isso, Gabriel aproveitou a situação para averiguar os itens das outras mochilas. Porém, nenhuma delas possuía algo necessário para os pokémon, afinal, a maioria das pessoas sequestradas estavam aproveitando o evento e haviam deixado seus pertences em algum outro lugar, seja casa ou Centro Pokémon.

No lugar do arco da porta havia um enorme rombo. Passos podiam ser ouvidos, batidas rápidas de pés se aproximando. Uma boa audição podia facilmente perceber que eram mais de quatro homens.

Off: 1995 de EXP para Navi e Lef. Navi subiu um level, ganhou 2 de felicidade e pode aprender Razor Wind.
Lef não upou.
Off²: Pode, se você souber consertar o rádio.
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 11 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos