Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caminhando em Forina

Página 10 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 10 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Igneel Scarlet Seg 15 Ago - 14:11

Off:



Caminhando em Forina - Página 10 NxRSjqB

Caminhando em Forina - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcTg9EH9gyFMlgt4B1fOviNrUFtGsh8nFv_sKAqhXgT6eF7kKn8F
. . . . . . . . . . .

O Navio
. . . . . . . . . . .





O Plano foi desenvolvido de forma inteligente, mas as condições acabam por não ser as melhores, assim Lyanna não consegue seu objetivo e Igneel preocupa-se em pensar numa outra maneira, até que algo acontece, uma explosão e diversas vozes, um verdadeiro reboliço dentro do navio.
Igneel põe Lyanna, sua pokemon pata, nos braços e começa a andar com Niel bem ao seu lado.

- Não se preocupe Lyanna, agora temos uma boa referência para seguir, vamos seguir o som que eles fazem e encontra-los, você ainda pode ajudar com sua habilidade Keen Eye, fique atenta e de olho vivo para não sermos pegos de surpresa.

"Como pensei certamente Gaulvi pode ter sido a causa dessas explosões, hora de nos infiltrarmos."


Caminhando em Forina - Página 10 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 10 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina Seg 15 Ago - 17:59



-Beleza Charmander conseguimos vencer essa.

Gabriel se abaixa um pouco e pega a chave e o antidoto, e vai até seu pokémon machucado.

-''Essa batalha foi muito dificil, mas ele conseguiu pelo menos''

Gabriel usa seu antidoto no seu Charmander, e começa a andar pela sala para ver se avia algo importante naquele lugar.

-Parece que as pessoas que você chamou, finalmente chegaram Gaulvi.


Off:Eu concordo com o Igneel melhor não afundar. Charmeleon uhuuuuuu
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 10 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Seg 15 Ago - 21:46

Off:

A batalha finalmente chegava ao fim com a vitoria do parceiros do Gabriel e logo o homem sair correndo passado por nós e derrubado uma chave e um antidoto e nesse momento o meu amigo pega as coias que ele deixou e vai trata o envenenamento do seu parceiro e abre a sala que estava trancada.

- Gabriel vamos ver o que tem nessa sala rápido, pois não vai demora para os outros chega aqui e preciso acha meus parceiros para pode ajuda.


Então entro na sala junto com meu amigo para descobrir o que tinha dentro e ao mesmo tempo torcendo para meus companheiros chegarem para ajuda a derrota esse grupo de uma vez por todas.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 10 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 10 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 10 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 10 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho Ter 16 Ago - 19:19



Dr. Smallen


- Certo, então vou recolher Ursaring, já que vamos nos infiltrar e não derrubar isso aqui tudo. - Disse Niel, estendendo seu braço, apontando a pokébola para o grande urso que, desanimado, era recolhido para dentro da esfera.

Os rapazes caminharam por pouco menos de um minuto pelo deck do navio, guiados pelo som dos guardas. Chegaram até o fim daquele grande labirinto de contêineres e enxergaram um ônibus estacionado em um espaço vago ali. Niel comentou.

- Foi o que eu disse, eles não são muito organizados. Podiam ter apenas pego a garota e ido embora. Por que trazer um monte de gente que não tem nada a ver com o objetivo? Impedir que afundem o navio? Francamente...

O outro garoto parecia, de certa forma, desapontado. Talvez esperava um desafio maior para enfrentar, pois era um treinador experiente.

- Veja! - Ele disse, se escorando em uma das últimas caixas e apontando para a direção do ônibus. - Eles estão entrando por aquela porta.

Os guardas caminhavam em direção à uma sala, que parecia dar acesso ao interior do navio. Dentre todos, um homem de jaleco era guiado por outros guardas, indo em um caminho diferente.

Caminhando em Forina - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcSKXHv4a5g1THTbiyYmsexJE5xYHrYmr5BmRKs8ghbbVLqTLv3A
Imagem referência

- Precisamos resolver isso logo! - Gritavam os guardas, apavorados.
Katiau





Problems...?


Com o tempo, os garotos começaram a perceber que a anatomia daquele navio era um pouco incomum. Parecia que algumas coisas não deviam estar em respectivos locais, ou que não faziam muito sentido. Tiveram essa percepção quando abriram a porta que o guarda protegia.

A sala parecia um escritório, com algumas escrivaninhas e mapas marítimos com algumas rotas e correntezas para se seguir. Entretanto, o que mais chamava a atenção era que alguns moveis, simplesmente... flutuavam. Alguns objetos da sala pareciam estar sendo distorcidos, como se não fossem reais.

Novamente, a pergunta sobre o navio voltava a permear pela mente de Gaulvi e Gabriel: qual mistério escondia aquela embarcação?

Contudo, para boa notícia da dupla, seus itens estavam ali, não apenas os seus, mas de todos os sequestrados. Haviam muitas pokédex e pokébolas ali, fora itens de outros treinadores, como poções, antídotos e tudo que um explorador ou aventureiro carregaria. as mochilas estavam bagunçadas e era um pouco difícil organiza-las, mas, por sorte, os rapazes conseguiram achar seus pertences. Porém, o único pokémon que não estava ali era Raio.

A tranquilidade dos meninos terminou quando outro guarda apareceu na porta, ao seu lado, estava o homem que acabara de ser derrotado por Gabriel. Vestia as mesmas vestes do outro, uma roupa toda preta com um cinto equipado de pokébolas e, no peito, um sinal de um pássaro de asas abertas e uma espada em "suas costas".

- Então vocês são os moleques que fugiram? Droga! Mightyena acabe com eles!

Do lado de fora, do corredor, uma enorme hiena entrou na sala, media quase um metro e meio e rosnava, mostrando os dentes. Mightyena era a evolução de um pokémon comum de Hoenn, Poochyena, e, além de ter uma aparência mais agressiva, seu pelo era menos felpudo.

Caminhando em Forina - Página 10 Mightyena

Off: Cuidado, Gabriel. Seu personagem não sabe que Igneel está se infiltrando no navio. Até porque, em nenhum momento, eles fizeram algum som para notificar isso xD
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 10 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Igneel Scarlet Ter 16 Ago - 20:29

Off:



Caminhando em Forina - Página 10 NxRSjqB

Caminhando em Forina - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcTg9EH9gyFMlgt4B1fOviNrUFtGsh8nFv_sKAqhXgT6eF7kKn8F
. . . . . . . . . . .

O Confronto
. . . . . . . . . . .





A dupla consegue uma boa visão e Niel parece estar mais confortável, ele e Igneel agora certamente faria uma boa dupla.

- Sim vou ter que concordar contigo, eles estão meio perdidos, vamos aproveitar e bagunçar de vez todo o planejamento deles. Veja eles se separaram e um grupo foi na direção contrária, porém o homem de jaleco continuou seu caminho com alguns poucos guardas a escolta-lo, ele deve ser importante.

"Talvez tenhamos a chance de chegar ao núcleo disso tudo antes mesmo de resgatar os reféns, por favor Gaulvi, espero que esteja de cabeça fria nesse momento."

- Niel se estiver de acordo vamos lá. Lyanna pode voltar e obrigado por ficar atenta usando sua visão, certamente nos ajudou. Kimimaro saia e nos ajude com suas técnicas furtivas, aquele de jaleco é nosso alvo vamos atrás dele, guie-nos com seu Quick Attack e Pursuit até alcança-los.


Igneel propõe uma boa movimentação para surpreende-los, a infiltração esta sendo um sucesso, restava esperar que os demais guardas não voltassem e se preocupassem os tais fugitivos que tanto falavam, e ainda Misty que estaria se preparando para seu movimento o que distrairia ainda mais as forças do inimigo.

Caminhando em Forina - Página 10 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 10 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina Ter 16 Ago - 20:55



-Droga o Charmeleon está muito machucado, Gaulvi acho que é sua vez de lutar.

-''Eu sei que ele consegue, acho que ele tem pokémons muito poderosos''

Gabriel pega sua bolsa e a coloca em suas costas.

-Você consegue Gaulvi, acho que seus pokémons estão completamente curados, eu acredito que você pode vencer.

-''Eu espero que aqueles caras que o Gaulvi chamou cheguem logo''.


Off:
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 10 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Ter 16 Ago - 21:49

Off:

Assim que entro na sala noto que aquele lugar era totalmente estranho, não dava para explica o que eu realmente via ali, sem perde tempo pego minhas coisas e noto que o Raio não estava lá.
"Raio cadê você?"
Nesse momento aparece um outro cara com o guarda que a gente tinha derrotado e logo coloca um pokémon que conhecia muito bem.

- Muito bem, deixa eu luta desta vez e mostra como eu e meus irmãos trabalha.

Pego a pokébola e ativo o botão e logo aparece na minha frente meu louva-deus com os braços cruzados, mas que entra em posição de combate no pisca de olhos.

- Navi preciso de sua força, nosso oponente é apenas uma muralha, mas precisamos derrota-lo para pode descobri o que esses criminosos estão tramado.

Navi se coloca em posição onde deixa uma das lâminas para trás e a outra como se estive-se pronto para defende e já esperava meus comados olhado fixamente para o oponente de uma forma bastante ardente.

- Navi comece usado Fury Cutter e aproveite sua velocidade para joga ela para fora e então finalize com outro Fury Cutter e vocês esteja preparado pois vão fala tudo que a gente quer saber e já pode ir adiantado nós dizendo onde está aquela garota.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 10 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 10 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 10 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 10 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho Qui 18 Ago - 1:24



Dr. Smallen


Preparado para uma emboscada, Igneel retira seu Grovyle da pokébola, agora chamando-o de Kimimaro, que aguardou fielmente as ordens de seu treinador. Ao ouvi-las, espreitou-se nas sombras, aproveitando a chuva e o tempo nublado, e disparou na frente dos meninos, que foram seguindo-o mais ao longe.

Ao se aproximar do grupo que escoltava o doutor, Grovyle foi interrompido misteriosamente. Era como se algo o segurasse, se estivesse paralisado por uma força psíquica. Os meninos pararam de caminhar no mesmo instante, estavam atentos, portanto, não revelaram sua posição.

- De onde saiu este pokémon? - Indagou um dos guardas, que saía da formação de escolta, junto com um parceiro, e se aproximava de Grovyle.

- Deve ser dos caras que fugiram, eles estão aqui por perto! - Disse o outro, preparando uma pokébola.

- Continuem a escolta! - Anunciou o que se aproximava do pokémon paralisado.

Katiau





Vs. Mightyena


De fato, a dupla Gaulvi e Scyther era forte. Já haviam participado de muitas batalhas e eram experientes. Ambos não precisavam nem ao menos se comunicar para entender um ao outro.

O outro homem, fardado com aquele estranho uniforme, não se impressionava com a sincronia de seus adversários, pelo contrário, ele e seu Mightyena pareciam estar no mesmo nível. A hiena, inclusive, possuía um olhar amedrontador, capaz de intimidar até os mais fortes pokémon. O homem, estufando o peito, apenas anunciou.

- Mightyena, ele tem algo problemático nas mãos. Use Thief para tirar isso dele e Double Team para não termo muitos problemas.

Ao fim das palavras daquele homem, a batalha começou.

Com sua incrível agilidade, Scyther voou em zig-zag na direção do quadrúpede e, com um brilho em sua lâmina, desferiu um profundo corte ao se aproximar, causando efetivos danos na mesma. Porém, a hiena aproveitou tal proximidade e desferiu uma investida crítica na barriga do louva-deus, usando a mandíbula para retirar o Silver Powder, que estava pendurado no pescoço do inseto. Navi foi arremessado para cima e bateu as costas em um dos móveis que flutuavam e, em seguida, caiu no chão.

As asas de Scyther estavam debilitadas, sua velocidade fora reduzida por isso. Mesmo assim, isso não impediu que o mesmo avançasse com mais um corte. Porém, por estar com o voo prejudicado, Mightyena pode agir primeiro, se dividindo em cinco clones, mas isso não impediu da mesma ser acertada por mais um Fury Cutter, que jogou-a para trás.

- Mightyena, misture-se entre os clones! Use o Ice Fang para pega-lo desprevenido! Vamos tentar atordoa-lo mais ainda, outro Ice Fang, em seguida!


Pokémon:
+1 Ev
Hold Item:
Silver Powder
Trait:
Intimidate

lv32 Mightyena


25/86
Caminhando em Forina - Página 10 Mightyena
Caminhando em Forina - Página 10 Scyther
lv32 Navi


65/86
Trait:
Technician
Hold Item:
---
Pokémon:
-1 Attack
-1 Speed


Campo: Um pequeno escritório com seus móveis flutuando misticamente.

Off: Usando a nova calculadora.
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 10 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Qui 18 Ago - 1:40

Off:

A batalha já começa demostrando que ambos os pokémons estava em um nível bem elevado e que não seria nada fácil e que tudo seria decidido pelo que consegui-se prepara a melhor tática.
Para complica ainda mas no fim da batalha meu parceiro estava com o voo debilitado e minha oponente tinha feito alguns clones que não impediu do meu parceiro de acerta-la.

- Navi tenha calma, está na hora de coloca o que aprendemos enquanto lutávamos contra um das elites da Equipe Aqua e não se esqueça daquela dica que ganhamos quando lutamos no nosso primeiro ginásio.

Navi estica sua lâmina demostrando que já entendia o que ele deveria fazer.
Mesmo não sedo mais rápido eu ainda podia aproveita o local ao meu favor e claro já que minha oponente precisaria chega perto aproveitaria isso ao meu favor.

- Navi fica bem atento, assim que eles começarem a se aproxima de você para aplica o golpe gire o mais rápido que pode usado o Fury Cutter e caso nosso oponente não caia use outro Fury Cutter e não esqueça de usa o local ao seu favor.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 10 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 10 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 10 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 10 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 10 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Igneel Scarlet Qui 18 Ago - 4:14





Caminhando em Forina - Página 10 NxRSjqB

Caminhando em Forina - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcTg9EH9gyFMlgt4B1fOviNrUFtGsh8nFv_sKAqhXgT6eF7kKn8F
. . . . . . . . . . .

O Navio
. . . . . . . . . . .






- Niel conto com você para surpreende-los, com Kimimaro ali eu terei de me juntar a ele e encara-los de frente, dê a volta e no momento certo ataque pelas costas enquanto tento engana-los fingindo ser um dos reféns que arranjou um jeito de escapar.

Igneel não recua por nenhum segundo, e disposto a não deixar seu pokemon só o treinador avança.

- Kimimaro estou aqui, vamos derrota-los e fugir desse navio e uma vez por todas. Mova-se e ataque com mais um combo de Pursuit e Quick Attack.

Caminhando em Forina - Página 10 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 10 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos