Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caminhando em Forina

Página 12 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 12 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Igneel Scarlet Seg 22 Ago 2016 - 8:30


Caminhando em Forina - Página 12 NxRSjqB

Caminhando em Forina - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcTg9EH9gyFMlgt4B1fOviNrUFtGsh8nFv_sKAqhXgT6eF7kKn8F
. . . . . . . . . . .

O Navio
. . . . . . . . . . .





Diante da cena a sua frente o treinador enche-se de fúria, os refens mortos foram expostos como se fossem um troféu e a missão que parecia correr bem agora tomava um rumo contrário.

- Imperdoável, como puderam fazer isso com tantas pessoas inocentes, que tipo de experiência bizarra eles acham que tão fazendo. Por sorte Gaulvi escapou desse destino, e se somente ele não esta aqui significa que a missão ainda tem um sentido.

- Zabu concentre-se, hora de sermos estratégicos e usar tudo a nosso favor, começando pela chuva, afaste-se e em velocidade escorregando e correndo nessas águas fluviais cerque-o e esquive das investidas dele atacando a uma istancia segura com seu Water Gun, repita o procedimento mas não deixe que te acerte.



Caminhando em Forina - Página 12 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 12 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Seg 22 Ago 2016 - 17:46

O ataque do meu parceiro faz um efeito que eu não esperava e me deixa assustando, mas logo tinha que manter a postura e assumi aquela atitude e suas consequências. Então percebo barulho de passos se aproximando e que a partir daquele momento não seria nada fácil e que precisava de uma ação rápida.

- Gabriel vamos ter que agir rápido, vou coloca fogo nessa sala e assim tenta cria algum tempo para a gente e vamos segui pela direnção contrario de onde está vindo os passos.


Chego perto do que restou dos caras e pego o rádio que estava destruindo, já que poderia servi para algo mas a frente e então falo para o Char e depois para o lef.

- Char assim que saímos use Flamethrower na sala e deixe pegando fogo, logo descobriremos o que essa sala tem de estranho se for um pokémon iremos descobri e Lef se alguém aparece use o Magical Leaf o máximo que pode vamos abrir caminho se for preciso para descobrir os planos desses caras.


Então olhado para O Gabriel falo.

- Gabriel eu não sou uma pessoal ruim e né imaginaria que o efeito iria causa isso, mas agora precisamos sair daqui e descobri o que eles estão tramado.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 12 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 12 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 12 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 12 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina Seg 22 Ago 2016 - 23:21




Gabriel olhava aquela cena não estava assustado já tinha visto mortes piores

-Tudo bem já vi muitas outras pessoas morrendo em minha frente. Também eram pessoas ruins, mas mesmo assim não mereciam.

Gabriel tentava sair com Gaulvi daquela sala, e ao mesmo tempo tirava seu Charmeleon de sua pokébola.

-''Beleza quem aparecer vai tomar um golpe do Charmeleon''.

-Charmeleon não deixe ninguem aparecer em nosso caminho.

Gabriel tentava fugir com Gaulvi daquele lugar, parecia que não seria tão fácil mas eles tinham que tentar. Se não ficariam naquela sala para sempre.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 12 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho Ter 23 Ago 2016 - 15:00



Vs. Druddigon


- Druddigon, use o Thunder Punch no chão! A água vai conduzir o raio até o pokémon dele e vai acabar com sua raça! - Dizia o homem, sem imaginar que estaria pondo em risco seu dragão também.

Sendo assim, o embate reinicia. Zabu aproveitara a chuva para deslizar o campo, era muito mais fácil para ele correr na pista molhada. Estava muito mais rápido e seus ataques estavam potencializados pelo clima. Era perfeito para ele. A distância, disparou da boca, uma forte rajada de água, que bateu no corpo do dragão e lhe causou algum desconforto.

Eis que, então, veio o ataque suicida. Druddigon, imergido em fúria, carregou em seu braço uma corrente elétrica e socou o chão, conduzindo o raio no campo inteiro. Para sorte de Igneel, o conjunto de capa de chuva distribuído por Misty possuía uma bota de borracha, que impediu que o treinador fosse acertado pelo ataque.

Um enorme curto circuito aconteceu no campo, eletrocutando os dois pokémon, que já estavam molhados. Não havia escapatória para nenhum deles. Depois de tudo, o guarda já não estava mais lá, aproveitou a chance para escapar, recolhendo seu dragão. Não restou nada que Ig pudesse fazer, senão apenas recolher seu Croconaw.

O caminho estava livre, o treinador ouviu uma voz o chamando.

- Igneel! - Era fácil reconhecer Misty, que vinha correndo na direção do menino, sem apresentar algum sinal de cansaço. - Você viu aquele Dusknoir? Então, ele apenas deixou o navio deles invisível! Ainda podemos alcança-los, porém, meu Gyarados foi absorvido por um buraco negro que surgiu repentinamente na água e, se não fosse por minha Starmie, eu poderia estar em qualquer outro lugar para onde estes buracos devem levar!

A líder de ginásio ainda não havia notado as pessoas em sua volta. Mas isso não duraria muito tempo, ao ver todos os mortos ali, uma expressão de surpresa, misturada com tristeza, tomou a face da menina, que levou as mãos até a boca pois não sabia nem o que falar.

Em uma percepção de relance, Igneel notou que nenhum guarda mais estava no navio, todos haviam desaparecido misteriosamente. A embarcação, inclusive, já não saía do lugar.

Off: Zabu ganhou 843 de EXP e não upou. Kimimaro ganhou 633 de EXP e perdeu 3 de felicidade.
Katiau





Union


Os rapazes discutem o que fazer, Gaulvi ordena para seu Charmeleon incendiar a sala, e assim ele faz, ateando fogo em todos os móveis e, para sorte do treinador, não revelando algo que suspeita. Sendo assim, rumam para a saída daquela embarcação.

Não demorou muito para os meninos descobrirem o acesso para o Deck principal do navio. O que mais chamava a atenção era que todos os guardas haviam sumido e, todas as portas estavam abertas. O que havia nas salas quando os garotos acordaram já não estava mais lá, desaparecendo misteriosamente.

Ao sair do interior do navio, Gaulvi avistou duas figuras conhecidas, Igneel Scarlet e Misty, e diversas pessoas caídas no chão, mortas. Os rapazes perceberam que eram os inocentes e, inclusive, reconheceram alguns de relance, quando passaram no ônibus.
Katiau


Off: Agora vocês já estão juntos, apenas avisando =P Próximo post não vai ter divisão.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 12 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Ter 23 Ago 2016 - 15:30

Depois de coloca fogo noto que minhas suspeita era em vão, lá não tinha nada que imaginavam e o que nós restava era acha um meio de sair dali e encontra todas as pessoas reféns e não demora para a gente chega no deck que parecia ser o principal do navio e logo vejo vários corpos e o ônibus onde estava e mais a frente duas pessoas que sabia muito bem que era.

- Ig..., Misty...

Fala eu gritando enquanto me aproximava correndo até eles com um rosto que não sabia o que expressa alegria por ver eles ou tristeza em saber que os reféns estava mortos.

- Vocês estão bem? A minha mensagem deu para ajuda? E o que aconteceu aqui?


Terminava eu de fala enquanto olhava para os corpos dos jovens e aquilo me deixa muito triste e ao mesmo tempo me mostra que precisava impedi esses caras a todo o custo.

- Dr. Smallen pode ter certeza que vou acaba com esse projeto Exus e vou leva você para a justiça.

Fala eu com o punho fechado e cheio de raiva pelo o que eles fizeram a jovens inocentes por um projeto que demostrava um perigo enorme, mesmo não sabendo o que ele era de verdade.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 12 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 12 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 12 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 12 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Igneel Scarlet Ter 23 Ago 2016 - 21:21


Caminhando em Forina - Página 12 NxRSjqB

Caminhando em Forina - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcTg9EH9gyFMlgt4B1fOviNrUFtGsh8nFv_sKAqhXgT6eF7kKn8F
. . . . . . . . . . .

O Navio
. . . . . . . . . . .





- Sim Misty, eu vi o pokemon fantasma e creio que até mesmo para você ele seria um grande desafio, esses caras embora nao muito organizados tem um considerável poder em mãos.

O treinador e Misty fazem uma pausa para perceberem e ouvirem Gaulvi e um outro treinador que finalmente surgem do interior do navio.

- Gaulvist, sabia que você estava bem e que seria o fugitivo, fez um belo trabalho lá dentro. Esse com você se sobreviveu então também deve ter feito um bom trabalho, prazer sou Igneel Scarlet. Olhem garotos temos um belo problema aqui, segundo tudo que juntamos esse tal Dr. Smallen é responsável por pesquisas perigosas e pela organização desse grupo que sequestrou e matou essas pessoas.

Depois de por as ideias em ordem Igneel pensa em como resolver a situação.

- Misty, o Niel conseguiu entrar pelos buracos, certamente deve estar junto do seu Gyarados, supondo que mesmo sendo um forte pokemon aquele fantasma não pode tê-los levados para longe, então acredito na sua informação de que o navio deles só esta camuflado pelo poder do pokemon. Bem contanto que este navio não afunde podemos afundar o deles, isso agora me parece um opção lógica. Ataques a distancia ate encontrarmos eles e ai detonamos, e preparem-se para quando o Dusknoir aparecer.

- Vamos Gaulvi faz tempo que eles não agem juntos hora de poder de fogo. Saia Blaze! Use Rock Tomb e lance várias rochas naquela direção onde estava a embarcação deles.




Caminhando em Forina - Página 12 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 12 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina Ter 23 Ago 2016 - 21:49




Gabriel e Gaulvi conseguiam sair daquela sala e chegar ao deck principal do navio e lá estava duas pessoas uma era muito familiar a Gabriel a outra pessoa parecia se chamar Igneel.

-Olá Igneel, meu nome é Gabriel, eu pensei que ia vim pelo menos dez pessoas ou mais para salvar as pessoas deste lugar, mas pelo que parece só vocês já cuidaram de tudo.

-''Fizeram um estrago aqui, todos os guardas simplesmente sumiram''.

Gabriel então fica olhando para os lados parecia que tudo avia sumido não só os guardas.

-Não estou entendendo nada, como os guardas e as coisas do navio simplesmente sumiram. E por que todas essas portas estão abertas.

Gabriel fica parado olhando o movimento de Igneel, parecia querer atacar algo.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 12 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Ter 23 Ago 2016 - 22:05

Ig me fala de tudo que sabia e ainda cria um plano incrível para tenta acha a localização do navio e logo lembro de algo que poderia ajuda no plano do meu amigo.

- Boa ideia Ig, lembro que uma vez um Ralts foi capaz de cria uma ilusão bem realista, mas logo descobrir alguns pontos fracos dessa ação depois de resolver o caso.

Nesse momento olho para a Misty e falo.

- Misty você é a única que pode saber como pilota um navio eu e os meninos vamos tenta acha o navio onde esses caras estão e vamos torce para o outro garoto cria algo para mostra sua localização e Gabriel pode ajuda a gente?

Nesse momento olho para meus parceiros e logo falo.

- Char use o Dragon Rage do outro lado e Lef você vai usa o Razor Leaf daquele outro lado.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 12 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 12 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 12 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 12 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 12 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho Qua 24 Ago 2016 - 2:56



Just a Little Faster


Misty rapidamente bateu o jovem Gaulvi, que começava uma liderança sem sentido no lugar.

- Desculpe, mas eu não sou marinheira, e sim líder de ginásio. - Disse, em um tom bastante ríspido. - Sugiro que você procure a sala de controle. Afinal, meus pokémon podem fazer bastante coisa.

Antes que a menina pudesse continuar, os pokémon dos treinadores disparavam golpes em uma direção onde provavelmente estaria o návio, porém, a distância era longa de mais, e a tentativa foi falha. Misty correu até a borda do navio, liberando sua Starmie.

- Vocês! Procurem a sala de comando e movam o navio. Se eu estivesse com meu Gyarados, até que podia levar todos nós para lá, mas só minha Starmie e meu Seadra não serão o suficiente.

Com a pokémon estrela do lado, ela ordena para que a mesma salte na água.

- Starmie, use Surf naquela direção! - Apontou para a última direção vista do navio. - A água da onda vai bater nas laterais do navio e nós poderemos encontra-lo com facilidade. Vou em cima de você, quando eu ordenar, use o Ice Beam para congelar uma parte do casco!

A menina saltou junto com seu pokémon na água e, segundos depois, uma enorme onda levantou do mar e correu contra a correnteza e foi em linha reta, a mais ou menos uns trezentos metros do navio antigo. Quando o Surf bateu em alguma superfície invisível, a estrela disparou um raio gélido na mesma direção, congelando uma parte da embarcação e mostrando sua possível localização.

Agora, restava aos garotos achar a sala de controle e mover o navio, para se aproximar, ou então fugir e deixar Misty sozinha.

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 12 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Igneel Scarlet Qua 24 Ago 2016 - 13:31

Off:



Caminhando em Forina - Página 12 NxRSjqB

Caminhando em Forina - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcTg9EH9gyFMlgt4B1fOviNrUFtGsh8nFv_sKAqhXgT6eF7kKn8F
. . . . . . . . . . .

O Navio
. . . . . . . . . . .





- Certo vamos assumir o controle, toda velocidade naquela direção, Blaze assim que chegarmos perto você pode continuar com o lançamento de pedras.

- E vocês meninos, não teriam algum item de cura? Tenho dois pokemons que ainda podem ser úteis nessa missão, mas eles já estão sem energia. Talvez nas coisas dessas pessoas que não conseguiram sobreviver haja algo.


Caminhando em Forina - Página 12 NxRSjqB


Última edição por # Igneel Scarlet em Qua 24 Ago 2016 - 22:54, editado 1 vez(es)
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 12 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos