Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caminhando em Forina

Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 13 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Qua Ago 24 2016, 17:27

Off:

Misty mostra que aquele modo de agir não era o ideal e passa um plano ainda mais perfeito e não demora para ela e sua parceira cria uma onda gigante que depois de percorre por uma certa distancia toca em algo invisível que logo é congelado.

- Pessoal não podemos perde tempo, vamos procura a sala de controle e leva essa criança até lá e Gabriel será que nas coisas dos jovens não tem item que possa nos ajuda?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 13 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 13 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 13 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 13 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 13 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina Qua Ago 24 2016, 23:26




Gabriel ficava um pouco nervoso com a situação, Misty avia feito o seu movimento, agora só faltava agente.

-Ok se eu entendi alguma coisa precisamos mover esse navio para aquela coisa ali certo? Alguem aqui sabe navegar um navio?

-Acho que não tem nada que agente possa usar nessas bolsas, mas eu vou ver se podemos usar alguma coisa aqui.

Gabriel então procura algo util nas bolsas que avia pegado.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 13 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho Qui Ago 25 2016, 02:17



Just a Little Faster


Os garotos discutiam o que fariam, procurando a sala de controle. Entretanto, mal puderam começar a sua jornada para serem interrompidos por um som reconhecível, hélices rodando. Ao olharem para o céu, conseguiram enxergar três helicópteros, sendo dois da força de resgate e um de algum jornal que cobria todo o caso.

Também se aproximando do navio, dois barcos da marinha estavam prontos para receber qualquer sobrevivente. Um dos helicópteros se aproximou apra resgatar o trio que enxergou e usou aquela famosa escada de mão para subir.

Porém, quando os rapazes pensaram em se organizar para ir até o veículo aéreo, uma esfera de energia condensada acertou o mesmo, explodindo sua hélice e fazendo-o cair muito rápido. Por sorte, o helicóptero não bateu no navio, caindo direto no mar.

Nos céus, um pokémon, parecido com um morcego, porém com orelhas maiores. Era muito fácil confundir seus ouvidos com seus olhos. Uma criatura de outro continente, mas selvagem? Não, havia alguém montado nele. Uma mulher, com cabelos amarrados e um jaleco semelhante ao do doutor. Era explícito em sua face a tendência maligna.

Caminhando em Forina - Página 13 Hqdefault

- Noivern, destrua esse navio com outro Dragon Pulse! Hahhahahahahaha! - A risada da mulher era típica de vilã.

O pokémon em qual estava montada, agora revelado como Noivern, concentrou um globo de energia na frente de sua boca e preparou para disparar. Porém, antes que pudesse concluir qualquer ataque, um fio, ou melhor, um rastro de cor metálica atingiu-o, desviando o trajeto de seu Dragon Pulse para o navio e separando uma parte dele para longe. A embarcação logo iria afundar.

No céu, mais distante do pokémon dragão, uma ave reconhecida pelo trio sobrevoava entre as nuvens trovejantes. Era Niel e seu Swellow, haviam salvo os garotos. Junto do rapaz, uma menina, a mesma que foi sequestrada pelo grupo, abraçada no pescoço do jovem.

- Mas quem diabos você pensa que é?! - Resmungava e gritava a mulher, em cima do Noivern. - Noivern, acabe com ele, agora! - Exclamava.

Porém, o treinador ignorou completamente a mulher e, em dando um leve tapa em seu voador, este efetuou um loop no ar e foi em direção a um dos barcos de resgate, precisava entregar a menina sã e salva.

Por fim, e o mais surpreendente, foi o desaparecimento repentino do suposto navio invisível, que fora acertado pelo raio de gelo de Starmie e reaparecer ao lado do barco dos rapazes.

O trio tinha em mãos diversas escolhas, poderiam ir para os barcos de resgate e tentar fugir, se conseguissem escapar da menina e de seu Noivern, claro. Podiam também procurar por Misty, ou então invadir a embarcação principal daquela gangue. Por último, surpreender o narrador e fazer algo totalmente diferente, o que é muito viável.

Off: Sim, mas algum item de cura qualquer pode deixa-lo melhor ^^
Off: Eu vou dar uma acelerada na rota pra não ficarmos em muitas páginas. Não se intimidem, vocês também fazem parte do plot :3
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 13 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Ago 25 2016, 09:15

Off:



Caminhando em Forina - Página 13 NxRSjqB

Caminhando em Forina - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcTg9EH9gyFMlgt4B1fOviNrUFtGsh8nFv_sKAqhXgT6eF7kKn8F
. . . . . . . . . . .

O Navio
. . . . . . . . . . .





''Bom os refens que sobreviveram parecem estar seguros agora que a equipe de resgate chegou, Misty certamente foi atrás de seu Gyarados, Niel apareceu e esta em boas condições, a minha missão parece ter sido finalizada.''

- Essa mulher é um problema, ela certamente vai querer impedir ou atrasar as equipes aqui presentes, mas eu não vou permitir. Blaze vamos atrai-los e acabar com ela, use Toxic e use Flamethrower de forma defensiva parar proteger e ir de encontro contra qualquer coisa que ela use em você.


Caminhando em Forina - Página 13 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 13 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina Qui Ago 25 2016, 09:49




Muitas coisas estavam acontecendo agora nós podiamos fugir, ou fazer outra coisa, aquela mulher com aquele pokémon parecia muito forte provavelmente ela nunca deixaria agente escapar. Então Gabriel pega sua pokébola e solta seu pokémon.

-Shellder preciso de sua ajuda, agora saia de sua pokébola e use seu Icicle Spear duas vezes naquele pokémon, precisamos o derrotar para sair daqui.

-''Talvez não seja uma boa ideia, mas se eu conseguir pelomenos dar um dano nesse pokémon, vai ser muito bom''.

Aquilo poderia ser um movimento errado, mas aquela mulher nunca os deixaria ir embora.

Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 13 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Qui Ago 25 2016, 17:41

Off:

Enquanto a gente pensava em um meio de coloca o navio para funciona logo percebemos que a equipe de resgate se aproximava e não demora para uma das aeronaves fosse abatidas pelos vilões.
"Coisa agora era o que faltava..."
E logo notamos a presença do outro integrante da equipe onde o Ig estava e dava para ver que a garota estava salva e por outro lado o nossos problemas aumentava com o aparecimento do navio dos vilões do nosso lado enquanto o nosso estava indo para o fundo literalmente.

- Lef use o Magical Leaf naquele noivern que sei lá de onde veio e depois venha atrás de mim, pois vamos invadi o navio do nosso inimigo e Char venha também.

Aquela mulher demostrava ser bastante forte e pelo visto iria fazer de tudo para não deixa a gente sair dali e com isso ele iria tenta de tudo para me impedir de entra no outro navio e quem saber assim não abrir um momento para meus amigos derruba ela.

- Char assim que entramos use o Dragon Rage para o lado direito junto com o Flamethrower, a gente vai afunda aquele navio e impendi esse projeto deles e Lef fique pronto para usa outro Magical Leaf pois acho que aquele fatasma vai aparece para a festa.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 13 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 13 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 13 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 13 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 13 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho Sex Ago 26 2016, 15:41



Courtesy call


Os jovens se dividiam sem pensar em um plano concreto. Gaulvi agiria individualmente, enquanto Gabriel e Igneel tentariam impedir a mulher de causar mais estragos aos navios de resgate e helicópteros.

Sendo assim, o treinador do Charmeleon e Leafon correu para a direção do navio inimigo. Seu plano? Tentar afundar a embarcação. Suicida? Muito. Mas, a mulher não deixaria, pelo menos em teoria.

- Noivern, Hurricane! Vamos detonar este navio de vez! - Anunciava a mulher, enquanto seu pokémon girava no ar e batia suas asas.

Caminhando em Forina - Página 13 5fee3fd7e603ddef2bb2f850eca5ad1aa3a4c7d1_hq

Rapidamente, o dragão-morcego, em um bater de asas, criou um poderoso tufão, que se iniciou na água e ia velozmente em direção ao navio. O Charmeleon de Igneel disparava o Toxic, mas falhava miseravelmente, o mesmo para Icicle Spear de Shellder e Magical Leaf de Lef.

O furacão, misturado com a água do mar, tocava a borda do navio e começava a destruí-lo, enquanto Gaulvi corria na direção dos vilões. A mulher, que sobrevoava toda região com seu Noivern, via a tentativa do rapaz de invasão e ordenava para seu pokémon impedi-lo, avançando rapidamente contra o treinador.

Entretanto, Noivern precisou parar devido a uma rajada de fogo - mesmo que enfraquecida - vindo da direção de Igneel, e precisou desviar de todas as lanças de gelo lançada pelo pokémon concha de Gabriel, dando o tempo necessário para Gaulvi sair da vista da mulher. O rapaz agora precisaria bolar como chegaria no outro navio. O tempo era curto, então precisava pensar rápido.

...

Enquanto isso, no deck principal da embarcação inimiga, Dr. Smallen saí de uma das salas acompanhado de outro homem, alto, medindo cerca de um metro e noventa, cabelos longos e prateados, com roupas de luxo. A mulher que estava montada no Noivern esboçou um sorriso em vê-lo. O estranho indivíduo caminhava para a borda do navio, ao lado do doutor e de muitos outros guardas.

Caminhando em Forina - Página 13 Latest?cb=20150622143518

- Saudações, amigos! - Anunciava o homem, em um tom sarcástico. - Vejo que temos bastante cobaias para nosso brinquedinho - Continuava, dando uma breve risada com a mão na frente da boca. - Me agradeçam, pois nunca verão algo tão de perto na vida de vocês. - Encerrava, usando a mão para sinalizar algo.

- Starmie, Ice Beam! - A voz de Misty vinha do mar, que logo após aparecia em cima de seu Gyarados, junto com sua pokémon estrela.

O raio de gelo avançava certeiramente contra o homem que falava, este que não esboçava reação alguma. O ataque foi impedido por uma barreira que surgiu na frente do alvo de Misty, misteriosamente.

- Ora ora, parece que a brincadeira será realmente divertida! - Exclamava o homem, bastante impressionado ao ver a líder de ginásio. - Você sabia que é falta de educação interromper os mais velhos, Misty? - Perguntava, em tom claramente irônico. - Tragam a Melissa, agora! - Dizia para seus homens.

Então, após o comando possível líder daquela gangue, a plataforma do navio se abriu, e uma jaula subiu, revelando um pokémon preso e com uma coleira estranha em seu pescoço.

Caminhando em Forina - Página 13 Gardevoir

- Eu não vou enrolar, afinal, vocês estão curiosos! - E, apontando para a pokémon presa, ele anuncia. - Contemplem agora, anos de estudo para poder alcançar o poder total de um pokémon, A MEGA SHINKA!

Após o anúncio do homem, a coleira que estava na Gardevoir começou a canalizar uma estranha energia que parecia machucar a pokémon, que logo começava a brilhar e mudar sua forma. A fada não estava muito diferente, seu vestido branco parecia maior, apenas. Entretanto, todos ali sentiam um enorme aperto no peito só de ter a presença daquela criatura, seu poder era descomunal.

Caminhando em Forina - Página 13 180?cb=20150914001614&path-prefix=pt-br

- Melissa, destrua esses fedelhos com seu Moonblast!

...

Os garotos estavam com muitos problemas. Um pokémon mega evoluído, um Noivern e um tufão de água destruindo o navio que estavam. Para pensarem em ajudar Misty, primeiro precisariam se livrar da garota e de seu dragão e ainda saírem vivos. Gaulvi estava perto da embarcação inimiga, mas o que faria para entrar lá?

Off: Título do tópico redireciona para uma música muito boa (a pedido do Sr. Gaulvi) e com um AMV do melhor anime da história, bjs.
Off²: Vocês pretendem continuar na rota depois disso tudo? (caso não morram)
Off³: O nome em japonês é muito mais pika.
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 13 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Sex Ago 26 2016, 18:40

Off:

Por sorte talvez e também com ajuda dos meus companheiros consigo sair da vista daquela mulher que estava em cima de um pokémon bem poderoso e não demora para sentir uma energia muita pesada e sinistra que me fazia fica muita alerta e ao mesmo tempo me fazer fica preocupado com o Ig e o Gabriel.

- Char e Lef vocês sentira também não foi essa energia estranha.


Nesse momento abro minha mochila e dela tiro um carregando portátil e conecto com o meu celular a fim de coloca um pouco de carga nele e então pego um pedaço de papel e escrevo"Ig liga para mim".
Então pego a pokebola da Felicia e a liberto e olhado para ela falo.

- Felicia preciso de sua ajuda, meus amigos estão precisado de ajuda e preciso que você vá até eles, mas antes preciso que você faça uma coisa naquele..., morcego lá em cima.

Chego mais perto da minha parceira e olhado em seu olhos falo.

- Felicia chegue usado o Smack Down no oponente que está voado e depois entregue esse bilhete para o Ig, você deve se lembra dele daquela rota que andamos juntos e então vai para cima do oponente que você derrubou usado o Poison Jab.

Então segurado no rosto da minha parceira falo.

- Tenha cuidado eles são poderosos, mas você pode vence eles pois você é a minha preciosa e a mais fofa da família.

Então dou um beijo na testa dela e então com o um gesto informa que ela tinha que ir salva meus amigos, enquanto eu e seu companheiros tentaria de alguma forma entra no navio.

- Não vai ser fácil, então Char use o Dragon Rage no casco do navio inimigo com todo o poder e Lef logo em seguida use o Razor Leaf já que elas são bem afiadas pode causa um bom dano ou abrir umas rachaduras para o ataque do seu amigo passa.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 13 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 13 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 13 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 13 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 13 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Ago 27 2016, 00:09

Off:



Caminhando em Forina - Página 13 NxRSjqB

Caminhando em Forina - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcTg9EH9gyFMlgt4B1fOviNrUFtGsh8nFv_sKAqhXgT6eF7kKn8F
. . . . . . . . . . .

O Navio
. . . . . . . . . . .






- Parece que Misty conseguiu uma rival para batalhar, então Blaze continue focado no dragão, ataque com Rock Tomb e não o perca de vista. Não perca a chance de acerta-lo com outro Rock Tomb assim que possível.


Igneel tentava manter a calma e concentrar-se no que estava fazendo, mesmo com tanto acontecendo ao seu redor ele sabe que precisa passar pelos obstáculos um de cada vez.

Caminhando em Forina - Página 13 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 13 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina Sáb Ago 27 2016, 06:33

Off:




A situação começava a ficar mais perigosa agora, primeiro uma mulher com um pokémon gigante e depois outra pessoa com um pokémon psiquico.

-Isso fica cada hora mais dificil, mas tudo bem.

Gabriel encara os dois pokémons dos adversarios com um sorriso.

-É desse jeito que eu gosto, Charmeleon ataque com o Dragon Rage duas vezes naquele pokémon voador. Shellder ataque com seu Icicle Spear duas vezes no mesmo pokémon que o Charmeleon está atacando.

-''Isso está começando a ficar divertido''.

Gabriel estava sério queria derrotar aquelas pessoas de uma vez por todas.

-''Aquele pokémon psiquico e aquele voador realmente são muito fortes.''
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 13 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 17 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos