Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caminhando em Forina

Página 8 de 17 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 9 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina Seg Ago 08 2016, 20:12



Eu avia conseguido acertar o cara e Gaulvi parecia ter pegado uma chave, agora agente precisava ir para algum lugar.

-Ok, se cada um fosse para um lado acho que não seria muito bom, não sei o que fazer agora.

-''Não podemos ficar parados aqui também.''

Gabriel então tentava rasgava uma parte de sua camisa, e tentava enfaixar sua mão para o sangue não cair no chão.

-Talvez em poucos minutos alguem irá aparecer aqui, acho que já aconteceu algo parecido com você. Então o que você acha que deveriamos fazer agora?.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 9 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Seg Ago 08 2016, 20:46

Gabriel também não sabia por aonde ir e pelo sua expressão me informava que não queria fica longe de mim, ele rasga uma parte de sua camisa para pode protege seu ferimento.

- Realmente não podemos fica aqui esperado, primeiro vamos ter que acha o local onde está as pokébolas de todos que estava no ônibus...


Dou uma leve pausa para tira o suor que escorria no rosto e então olhado para o lado esquerdo falo.

- Talvez os nossos pokémon esteja em uma sala mais abaixo da gente, vamos segui pela esquerda, vou usa a tela do meu celular para tenta ver o que tem dos lados e Gabriel esteja prontos para todas as situações.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 9 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 9 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 9 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 9 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho Qua Ago 10 2016, 02:25



Igneel


O rapaz chegou no centro pokémon e deu de cara com um tumulto generalizado. Haviam pais e mães desesperados por seus filhos, policiais evitando muitas pessoas de entrarem para fazer baderna e muitos treinadores se preparando para ir embora.

A maior notícia não era apenas o roubo de um navio, e sim o sequestro de uma jovem, filha de um empresário local, que inclusive estava ali também, desesperado pelo resgate de sua princesa.

Além disso, Igneel se surpreendeu ao ver uma outra figura conhecida de sua região: Misty. Ela estava diante de muitos treinadores e parecia estar liderando um grupo de resgate voluntário. Eis que o pai da menina sequestrada se aproxima da líder de ginásio e, quase se ajoelhando, ele fala.

- Por favor, salve minha filha. Eu te dou tudo que quiser. Pare aqueles malucos, não deixe machucarem ela.

A monotreinadora pediu paciência em forma de gestos, e respondeu.

- Vamos fazer o máximo possível, Sr. Pegasus.

Com isso, Igneel se aproximou da treinadora e se colocou para participar das buscas. "Estou participando das buscas, tudo que preciso é chegar ao navio." Dizia o rapaz, se pondo na frente de muitos outros jovens. Misty o olhou com seriedade.

- Certo, você é um dos poucos que quer ir na frente antes das autoridades, junto comigo. Sou Misty, eu era a líder de ginásio de Cerulean e estou trabalhando no resgate dos refugiados. Entenda, preciso que mostre um pouco de seu poder para eu poder te levar comigo, pode me mostrar sua pokédex, insignias e pokémon?

Off: PUTA REFERENCIA NESSE POST
Katiau





Gaulvi e Gabriel


Por sorte, o guarda nocauteado possuía as chaves daquela porta. Sem perder tempo, Gaulvi jogou o corpo para dentro da sala e trancou sua entrada, assim, evitaria que aquele fugisse dali.

Após discutirem um pouco, os rapazes decidiriam que iriam procurar alguma sala mais abaixo deles, que pudessem encontrar seus outros pokémon - o que era um pouco complicado, no entanto. Mas, eles estavam determinados e, guiados pela luz da cauda de Charmander, já que o celular de Gaulvi já estava com a bateria zerada - malditos androids - seguiram pelo corredor escuro do navio.

Algumas vezes, o chão parecia balançar de uma lado para o outro, forçando os meninos a se equilibrarem. Isto ocorria devido a embarcação já se encontrar em alto-mar. Além do som da água, os rapazes conseguiam ouvir passos, mas do andar de cima, e passos rápidos. Estariam os guardas indo em direção à antiga "prisão" dos treinadores?

Perguntas estas que não era melhor esperar para ver a resposta. A dupla se deparou com a entrada de uma sala, que era guarnecida por um homem com vestes idênticas aos outros. Ao ver os jovens, o guarda se surpreendeu e alertou-os.

- Mas o que? Eu lembro de vocês! O que diabos estão fazendo aqui! Droga! De onde tiraram esse pokémon, eu tinha certeza que havia revistado todos vocês! Malditos! Quero ver se podem escapar da minha Ekans. Vá, Hebi!

O homem, com pressa, atirou uma pokébola para cima e liberou um pokémon, este era uma serpente muito comum na região de Kanto, inclusive muito usada por bandidos locais.

Off: Ok, depois de seis páginas, vamos fazer um combatezinho, né?
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 9 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Ago 10 2016, 09:27


Caminhando em Forina - Página 9 NxRSjqB

Caminhando em Forina - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcTg9EH9gyFMlgt4B1fOviNrUFtGsh8nFv_sKAqhXgT6eF7kKn8F
. . . . . . . . . . .

Igneel & Misty
. . . . . . . . . . .





Dentre todas as pessoas que poderiam estar ali, Misty a líder de ginásio de Kanto era a surpresa principal, Igneel realmente fora pego de surpresa pela novidade, essa era a chance de mostrar seu valor.

"Ótimo além de saber que Misty esta liderando o resgate ainda descubro que existem mais reféns, agora minha ideia inicial de chegar afundando o navio foi pro espaço, bem Misty e eu agora temos uma chance."

- Eu aceito a missão Misty, preciso salvar esses reféns, por favor leve-me com você o mais rápido possível.  


Igneel mostra sua pokedex para a líder, junto sua caixa de insígnias.

"Ela verá minha insígnia de Hoen e a de Kanto, a que consegui de Brock, certamente verá que eu estava pronto para desafia-la se não fosse o desastre em Kanto."

- Estes são os pokemons que trago comigo, podem não ser o time principal mas tenho muita confiança neles. Agora diz qual o plano?




Caminhando em Forina - Página 9 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 9 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina Qua Ago 10 2016, 10:43



-Parece que agora é a nossa vez Charmander, vai lá e acabe com ele.

-''Não sei se podemos ganhar mas se conseguirmos vai ser bom faz tempo que não tinha uma batalha.''

Gabriel então fica parado olhando para o homem e o seu Ekans.

-Charmander vamos começar essa batalha agora, utilize Incinerate e logo em seguida, utilize o Ember nesse Ekans.


Off:Desculpa pelo post pequeno vou tentar fazer posts maiores.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 9 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Qua Ago 10 2016, 17:03

Enquanto a gente seguia mais para o fundo do navio atrás do local onde estava as pokébolas, notava que a gente já estava bem longe da terra pelo movimento que o navio fazia e isso criava em minha mente várias situações.
"Não posso perde o foco, preciso seguir um passo de cada vez, só assim não vou repeti o erro novamente."
Assim que chegamos em um certo local do navio, encontramos um homem que estava dentro do ônibus e que pelo visto guardava uma porta e logo uma batalha começava.
Gabriel não deixava o oponente lhe intimida e já passava comandos bem firmes para o seu parceiro, eu por outro lado não queria fica apenas observando o meu novo amigo fazer tudo, então com um sorriso no rosto falo.

- Gabriel não se preocupe com o nosso oponente seu ponto forte é o ataque físico, mas sua fraqueza é sua defensa especial e tenho certeza que ele saber golpes do tipo venenoso que vai atrapalha bastante, mas se seu parceiro consegui deixa ele com queimadura você criou um pesadelo para ele.

Nesse momento pego a chave e coloco entre os dedos e olhado para o local onde iria acontece a batalha.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 9 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 9 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 9 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 9 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho Sex Ago 12 2016, 03:37



Igneel


A líder de ginásio olhou para Igneel e confirmou sua ida para o resgate, apontou para um canto, próximo aos balcões e disse para o treinador se juntar a um outro rapaz que estava escorado na parede.

- Se junte com aquele rapaz, um grupo pequeno já está bom. Vou pegar meu Gyarados no PC e logo explicarei a vocês dois o que faremos.

Igneel não tinha muito o que fazer, apenas caminhou para perto do rapaz que Misty indicou. O menino era loiro e vestia uma jaqueta bem moderna, com um bolso de zíper na parte esquerda do peito, uma camiseta preta por baixo. Não expressava algum sentimento, talvez estivesse focado na missão ou apenas era quieto por natureza, mas, ao ver o treinador, tratou de cumprimenta-lo.

- Eu sou Niel, de Blackthorn, Johto.

Infelizmente, os meninos não tiveram muito tempo para cumprimentos. Misty já chegava com algumas pokébolas e arrumando seu casaco. Ela respirou fundo, sua expressão era de alguém preocupada, que traria más notícias.

- Bem, Igneel e Niel, correto? Pelo menos eram os nomes que estavam em suas pokédex. - Então, ela começou a diminuir o tom de voz. - Não pensem que o problema é apenas o navio com os reféns. A filha do Sr. Pegasus, Emily Pegasus, foi sequestrada por estes bandidos, que não são bandidos comuns.

O silêncio predominava no local onde o trio conversava. Ao fundo, podia-se ouvir as falácias das pessoas revoltadas e o vendo zunindo pelas frestas das janelas do centro, além dos raios e trovões no céu.

- O maior problema é que essa gangue é chamada de Antivan Crows e são bem famosos por aqui. Eles investem seu dinheiro em projetos ilegais de experimentos em pokémon. A maioria dá errado, segundo informações, e ninguém sabe qual o princípio destes experimentos. O navio roubado possui um GPS e a marinha local já afirmou que ele está indo a caminho de outra embarcação, e que, possivelmente, esta seja a base principal desta gangue. Eu tenho quase certeza de que eles vão apenas pegar a garota e, depois de retirarem-a do navio, vão afunda-lo com todos os outros reféns.

Misty pausou por um longo tempo para tomar um ar e, alguns segundos depois, retornou a explicação.

- Precisamos chegar no navio roubado antes que se encontrem com o outro, pois estima-se que o líder deles está naquele navio e com toda a gangue junto. Se isso acontecer, estaremos encrencados e não conseguiremos resgatar nem os reféns e nem a Emily. Eu poderia ir sozinha, mas tenho receio de que tenha alguns membros mais fortes da gangue e acabem me atrasando. Então, resgatando a Emily e os reféns, não demorará muito para a equipe de resgate chegar com os helicópteros.

A líder de ginásio olhou fixamente para os dois treinadores, ela confiava neles, mesmo sem conhece-los direito.

- Vocês tem alguma dúvida?

Off: Imagem referência para o treinador
Katiau





Vs Ekans


Gabriel encarou olho a olho o bandido que enfrentaria agora, já havia nocauteado um com as mãos e precisava derrotar outro em uma batalha. Charmander estava confiante, com a cabeça erguida, inspirando seu treinador a lutar. Ele parecia gostar daquilo, do desafio, era como se fosse prazeroso para a salamandra, enfrentar um oponente a sua altura.

O homem pigarreou e anunciou seu movimento.

- Ekans, use o Venoshock para criar uma poça de veneno na frente de Charmander. Resista ao Incinerate e deslize pelo seu próprio veneno, pegue a perna dele com o Wrap e derruba-o em cima da poça!

Ao fim das palavras do bandido, o combate se iniciou.

Charmander e Ekans trocaram olhares firmes, a cauda da serpente vibrava rápido, típico de sua raça, sibilando o nome de sua espécie enquanto se rastejava lentamente para perto de seu alvo. Mas, a salamandra não ficou esperando uma ação de seu adversário, estufou o peito e cuspiu uma pequena bola de fogo, que mais se assemelhava com uma brasa, mirando na serpente. O golpe de fogo arrastou pelo chão, deixando um rastro negro de queimadura, e pegou o corpo da venenosa em cheio, esticando o corpo da réptil.

Ekans resistiu, se recompôs rapidamente e tratou de colocar o plano de seu mestre em ação. Esticou sua cabeça e cuspiu um jato de veneno contra o chão, deixando boa parte dele gosmento. Charmander não compreendeu a atitude de seu inimigo, apenas recuou alguns passos para evitar que seus pés fossem tocados pela aquela gosma esquisita. Com uma distância favorável, o inicial de fogo apontou sua cauda flamejante para a serpente e forçou suas brasas a ataca-la, causando mais danos na mesma.

A víbora, ao mesmo tempo que era atacada pelas brasas, avançou em uma velocidade extraordinária para perto da salamandra, ela não ignorou o dano, mas sua pele escamosa evitou que seu movimento fosse interrompido. Eis que, com a distância adequada, Ekans se envolveu por todo corpo de Charmander e começou a sufoca-lo. A cobra era grande, media em torno de dois metros de comprimento, conseguia facilmente pegar toda extensão corporal da salamandra, esta que gritava de dor, enquanto tentava usar seus pequenos bracinhos para se livrar do sufocamento e não percebia os passos que dava em direção à poça de veneno.

- Ekans, aproveite agora e use o Bite para morde-lo na nuca e cair por cima dele na poça do Venoshock! Se ele continuar resistindo, Venoshock a queima roupa!


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Shed Skin

lv15 Hebi


19/36
Caminhando em Forina - Página 9 Ekans
Caminhando em Forina - Página 9 Charmander
lv15 Charmander


32/40
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Pokémon:
Wrapped 1/3

Campo: Corredor de um dos andares do navio. O chão é de metal e um pouco escorregadio, as paredes são do mesmo material. No fim do corredor, uma porta grande de ferro está guarnecida pelo treinador da Ekans. Na frente de Charmander, há uma grande poça feita por um líquido roxo, cuspido pela serpente.
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 9 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Ago 12 2016, 12:18


Caminhando em Forina - Página 9 NxRSjqB

Caminhando em Forina - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcTg9EH9gyFMlgt4B1fOviNrUFtGsh8nFv_sKAqhXgT6eF7kKn8F
. . . . . . . . . . .

Igneel & Misty
. . . . . . . . . . .





Igneel observa bem o outro treinador que iria acompanha-los, parecia ser forte, certamente era, com a líder de ginásio dando as instruções ambos poderiam agir.

- Então nossa missão é atrasa-los, ser uma pulga neles até que a equipe da força tarefa chegue, isso não deve ser complicado. Devo avisar que entre os reféns está um conhecido meu, e se bem o conheço ele já deve ter deixado aqueles bandidos bem loucos.

- Misty basta nos por a bordo daquele navio usando seu pokemon, garanto que farei um bom estrago, você pode atrai-los atacando a cabine principal e tentar danificar os motores, assim eu e Niel não seremos notados por todos quando estivermos invadindo as cabines, acredito que se encontrarmos treinadores entre os reféns eles também serão úteis para ajudar na missão de atrasa-los e você Niel espero que consiga acompanhar meu ritmo.


Caminhando em Forina - Página 9 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 9 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina Sex Ago 12 2016, 16:56



Gabriel começava a ficar um pouco nervoso aquela batalha provavelmente seria muito dificil para ele e seu Charmander.

-Charmander eu acredito em você tente usar seu Smokescreen e depois utilize Incinerate.

-''Essa batalha vai ser dificil demais, espero que os caras que o Gaulvi chamou cheguem logo, e que eles sejam fortes.''

Gabriel olhava fixamente para a batalha, vendo se o Charmander poderia sair dessa arriscada sem se machucar muito.

-Charmander você vai conseguir, use toda sua força para queimar esse pokémon.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 9 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Sex Ago 12 2016, 17:48

O nosso oponente tenta usa bem o local para o seu beneficio e noto que meu amigo começa a fica nervoso e faz me lembra do tempo de quando comecei minha jornada e logo após o fim da primeira troca de golpes e escuta as ordens de todos, coloco a mão sobre o ombro de Gabriel e falo.

- Gabriel calma, tenha confiança em seu parceiro e vou adianta o ataque de fumaça foi péssima jogada, continue usado só o incinerate, pois está causado bons estragos.

Então retirado a mão sobre o ombro dele, olho para o oponente e então falo.

- Seu parceiro é bom, mas pelo visto o charmander tem velocidade maior e que vocês estão dependendo do veneno, então Gabriel coloca fogo em tudo e faça esse veneno no chão evapora.


Nesse momento minha orelha começa a esquenta como se alguém estive-se falado de mim e com isso abro um sorriso.

- Deu certo.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 9 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 9 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 9 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 9 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 9 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 17 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos