Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caminhando em Forina

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 5 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Sáb Jul 09 2016, 17:28

off:


Não demora muito para a moça trazer o desafio para a gente e logo que ela abre a panela o forte cheiro da pimenta faz minha cabeça doer e gira. Ela não demora em coloca para mim e para o Gabriel.
Assim que coloco o Cury na boca era como se facas passa-se pela minha garganta, era uma ardor tão forte que logo lagrimas começavam a escorre do meu rosto e enquanto isso a moça apenas sorria e coloca um copo d'água para mim e outro para o meu amigo que passava pela mesma situação.

- Já comi vários tipos de pimenta de mercado, mas essa..., vocês estão de parabéns, ela é super. fresca e assassina.


Nesse momento enquanto eu suava mais que uma pessoa em uma sauna, lembro-me de umas dicas da minha mãe para aliviar o ardor das danadas.

- Moça você pode trazer açúcar e se possível também leite? Pois quero mistura o açúcar na água para da uma força na diminuição desse ardor e o leite para beber enquanto termino de consumir os pratos, pois assim que termina esse aqui quero bebe minha água bem doce.

Falavam eu com um olha sei de lágrimas e com o suor escorrendo no rosto todo vermelho.
Então pego a colher e coloco de lado e depois pego a vasilha do Cury e mando tudo para dentro como se fosse uma sopa.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 5 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 5 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 5 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 5 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina Dom Jul 10 2016, 10:41



Gaulvi estava indo muito bem parecia que tinha até uma estratégia ou algo assim para ganhar, mais Gabriel não podia perder queria ganhar aquele item.

-Não posso perder vou ganhar esse item de qualquer jeito.

-Se eu comer rápido talvez acabe rápido e eu nem sinta o gosto da pimenta.

Gabriel então pegava a colher e a colocava no Curry e tentava tomar rápido com lagrimas saindo de seus olhos.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 5 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho Ter Jul 12 2016, 02:56



O CURRY PICAAAAAAANTE


Os meninos lançavam olhares tortos para aquele curry, pois sabiam a ardência que o mesmo causaria em sua garganta ao engolir uma simples porção. Mas não recuaram, pegaram os talheres e encararam o que viria pela frente.

Gaulvi devorou os três primeiros pratos que vieram, a garçonete até se impressionou com a velocidade do menino em querer vencer. Mas, após a terceira tigela ele foi obrigado a reduzir, conseguindo comer mais uma e, sem mais aguentar o picante curry, desistiu, tomando quase meio litro da jarra de água.

Gabriel, diferente de seu novo amigo, foi mais devagar, mesmo assim, não conseguiu chegar a marca de três pratos, comendo apenas dois e desistindo, com a garganta ardendo e quase vomitando tudo que acabara de ingerir.

A garçonete, mesmo com a falha dos meninos, sorriu e agradeceu por terem participado. De dentro de uma sacola que carregara consigo, retirou cinco biscoitos, mais conhecidos como Lava Cookies. Distribuiu dois para Gabriel e três para Gaulvi, respectivamente. - Este é o prêmio de consolo. - Disse a menina, após uma risadinha.

- Bom, o Gaulvi terá que pagar.. - ela pausa a frase para fazer os cálculos - 24PK$, enquanto o Gabriel.. - pausando mais uma vez - 16!

Off: Atualizando as Boxes, já retirando o valor e colocando os Lava Cookies (e o Will-o-wisp para o Gabriel)

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 5 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Ter Jul 12 2016, 13:59

Mesmo gostando de alguns pratos picantes eu acabo não resistindo ao Curry que demostra ser algo bem superior do que já tinha visto e por fim acabo desistindo e tomando um monte de água.
Gabriel também não consegue ir até o fim e logo o resultado da nossa competição sair, mostrando que ganhei e para não fica só naquilo, acabamos ganhado o prêmio de consolação que era uns biscoitos.

- Gabriel esse prato é bem mais forte que eu pensei.


Falava eu ainda com o rosto todo vermelho e com a garganta pegando fogo.

- Bem já que comemos, vamos para piscina treina?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 5 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 5 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 5 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 5 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina Ter Jul 12 2016, 14:35



Aquele prato estava queimando por dentro, mesmo Gabriel tendo bebido muita água, e depois de tudo agora era hora de treinar.

-Ok Gaulvi, mas aonde poderiamos treinar.

Gabriel estava com sua garganta pegando fogo por causa daquele curry.

-''Droga não deveria ter entrado nessa competição, esse curry estava picante até demais.''

Gabriel então ficava olhando para os lados, para achar um bom lugar aonde os dois poderiam treinar.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 5 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Ter Jul 12 2016, 14:41

Gabriel ainda parecia sofre dos efeitos do Curry e me pergunta onde poderia treina.

- Bem as piscinas estão abertas e lá séria um ótimo lugar para treinar, então basta a gente segui a direção onde todos os treinadores estão pegando ou a gente pode pergunta para alguém da organização do evento.


Então olho para o Gabriel para saber sua resposta.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 5 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 5 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 5 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 5 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina Ter Jul 12 2016, 17:19



-Ok agente pode treinar lá, aposto que vai ter muitas pessoas naquele lugar.

Gabriel então começava a seguir algumas pessoas, que ele achava que estavam indo para o lugar de treinamento.

-''Espero que essas pessoas estejam indo mesmo treinar''.

-Ei Gaulvi vamos, essas pessoas devem saber aonde é esse lugar de treinamento.

Gabriel apontava o dedo para as pessoas que lá estavam andando, e continuava seguindo elas.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 5 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Dinho Qui Jul 14 2016, 15:15



Evento em Forina


Os meninos precisavam achar um lugar para treinar. Eles tinham ainda duas horas para treinar, o que era um curto tempo, mas que podia, se bem utilizado, ser bastante eficiente, caso soubessem aproveita-lo ao máximo.

A dupla seguiu um grupo de pessoas que caminhava espontaneamente pelo evento, até que uma delas ouviu Gabriel falar sobre um lugar para treinar. Esta, se virou para eles e disse que não estavam indo até as piscinas, mas indicou a localização para os meninos, educadamente.

Então, Gaulvi e Gabriel foram até o ponto de ônibus e esperaram alguns minutos, até um desses veículos chegar. Não demoraram para subir no transporte, ambos estavam ansiosos para treinar e até vencer aquela competição. Viram que haviam muitos outros treinadores ali, fato normal daquele dia, já que o evento chamava a atenção de muitas pessoas.

Porém, infelizmente, não haviam lugares para sentar, Gaulvi foi obrigado a recolher seus pokémon e, então, embarcaram na curta viagem até algumas quadras dali.

Com o tempo, Gabriel percebeu que o caminho tomado pelo veículo parecia ser um pouco diferente que o habitual. Ele viu que somente ele havia notado, já que a maioria das pessoas no ônibus conversavam entre si. Nem mesmo Gaulvi notou.
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 5 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gabrielmolina Qui Jul 14 2016, 17:39



-Ei esse veículo não está fazendo o caminho habitual mas, por que?.

Gabriel tentava andar um pouco dentro do veículo, para chegar ao lugar onde se encontrava o motorista.

-Ei senhor esse não parece muito com o caminho mais habitual, oque está acontecendo?

Gabriel tentava se equilibrar no veículo para não cair, e ficava olhando para o motorista do veículo.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 5 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Gaulvists Qui Jul 14 2016, 19:11

Depois de ser informando que o local das piscinas era para o outro lado, pegamos um ônibus que estava bem cheio e eu tive que retorna meus parceiros para suas pokébolas.
Durante a viajem Gabriel vai em direção ao motorista pergunta algo, não sabia o que ele estava atrás, então perguntei.

- Gabriel tudo bem?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Caminhando em Forina - Página 5 B446mbV

Caminhando em Forina - Página 5 Gaul10
Caminhando em Forina - Página 5 Imagem14
Caminhando em Forina - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Caminhando em Forina - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Forina - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Forina - Página 5 Empty Re: Caminhando em Forina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos