Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Slowpoke Everyday

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Slowpoke Everyday Empty Slowpoke Everyday

Mensagem por Saber Ter maio 24 2016, 23:27




Slowpoke weed everyday


Off:
Andava pelas ruas de Oldale com certa ansiedade, o sorriso no meu rosto era evidente, por mais que eu tentasse controlar, ele sempre voltava, não me lembro da última vez que me senti feliz desta maneira. Fitava com cuidado um mapa disposto no centro da cidade, precisava escolher bem o caminho que iria seguir e optei por seguir a rota 102, em direção a Petalburg.
Enquanto caminhava percebia que, aos poucos, a paisagem mudava de urbana para um pouco mais rural, as construções ficavam cada vez mais escassas e davam espaços para amplos espaços com maior presença de árvores, o sol da manhã era muito mais forte do que na cidade, mas isto não me incomodava muito. Me sentia cada vez mais livre, a paisagem era mesmo bonita de se admirar, sentei na sombra de uma árvore, apenas para relaxar.
Ao abrir a mochila me deparei com um objeto que já tinha esquecido, uma esfera parcialmente vermelha jazia sobre um amontoado amontoado de roupas,uma  pokéball. Só conseguia imaginar que tipo de criatura sairia dali, talvez um gigantesco monstro? Só poderia saber se o liberasse. Mesmo sendo minha primeira vez com uma, sabia exatamente o que fazer, joguei a bola para cima e, ao atingir o chão, liberou um raio vermelho, que, aos poucos foi tomando forma.
Para minha surpresa não saiu um ogro gigante, mas sim uma criatura rosada e um rosto meio bobo, aparentava estar totalmente confuso, como se não soubesse o que deveria estar fazendo ali.
-Olá? – Tentei o primeiro contato – Me chamo Alice. Você... te um nome?

- Slooow...poke – Respondeu, calmamente, enquanto fitava o vazio.

- Ok... Acho que posso lhe chamar assim.

Depois de um estranho primeiro contato, caminhávamos juntos, ou ao menos eu tentava, a lentidão do Pokémon enquanto andava me incomodava , mas acho que conseguiria lidar com isso. Aquela criatura engraçada seria meu novo parceiro, terei que me acostumar com seus hábitos.


Thanks @ carol!

Saber
Saber
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Slowpoke Everyday Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Dinho Sáb maio 28 2016, 21:45

Off: Oi, como disse na MP, serei seu narrador! E, desculpa a demora, internet trollou hoje. Sobre sua escrita, relaxa, eu não levo isso muito em conta (português não é meu forte, então a minha é bem porca), desde que a interpretação seja boa. No demais, o importante é se divertir \o

A rota cento e dois era o local indicado para treinadores iniciantes no Manual de Sobrevivência em Hoenn, seja lá se ele existisse. O lugar era repleto de gramados coloridos com árvores produzindo uma sombra relaxante, deixando o vento soprar solto e arejar as impurezas. O sol do início de tarde clareava o ambiente, aquecendo as plantas e pokémons e deixando o dia mais quente.

Alice caminhava ao lado de seu Slowpoke, que mantinha seu olhar fixo no horizonte a cada passo que dava - que por sinal eram bem lentos. A menina, meio incomodada com a velocidade de seu parceiro, preferiu observar o seu redor, e se impressionou mais com a beleza da rota. Ela enxergou algumas pessoas andando pelo gramado alto, provavelmente procurando pokémons, viu alguns casulos pousados sobre os galhos das árvores, seriam pokémons?

A menina voltou seu olhar para o Slowpoke, que, por algum motivo desconhecido, parou de andar e começou a observar a árvore perto dele. Seu olhar era fixo, sequer piscava, sua boca permanecia aberta e, lentamente, ele levantou sua cabeça. Sua mandíbula mexeu, alguma coisa sairia de sua boca.

- Slow... - Uma pausa de dez segundos aconteceu aqui. - Poke? - Nesta última palavra, ele virou a cabeça para o lado, ainda inclinada.

O que ele estaria fazendo?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Slowpoke Everyday Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Saber Dom maio 29 2016, 19:14



Slowpoke Everyday

Depois do meu primeiro, e estranho, contato com o Slowpoke, seguimos em frente, graças aos passos lentos do pokémon pude observar o quão belo era o lugar, e observei que o meu campaneiro rosado também fitava o horizonte, não consegui entender o que ele tanto achava de interessante em uma simples árvore, me sentei ao seu lado e parei para observar a mesma árvore.

- Sabe, talvez eu nunca lhe entenda, mas nós precisamos ficar mais próximos. - Disse na tentativa de iniciar uma conversa. - Sei que um dia você deve ter sido um bom amigo de meu tio, e eu gostaria de ser sua amiga também. - Esbocei uma sorriso, mas não obtive resposta, o Slowpoke permanecia com um ar de indiferença.

Permanecemos naquela posição por alguns poucos segundos, quando finalmente decidi tomar a inciativa de chamar sua atenção. Peguei uma pequena maçã na minha mochila e utilizei como isca, enquanto balançava a maçã no ar, os olhos do rosado acompanhavam o movimento. - Agora que prendi sua atenção, preciso lhe contar algo. - Disse rapidamente - Slowpoke é um nome muito estranho... vou lhe chamar de Queen, quem sabe você não se torna uma grande rainha um dia?

- Slow...poke. - Recebi como resposta, quem sabe um dia eu descubra se isto foi uma afirmativa.

Após entregar a devida recompensa por um pouco de atenção, Queen tornou a fitar a mesma árvore no campo.

Off: Você bocejou com o gif? q

Saber
Saber
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Slowpoke Everyday Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Dinho Dom maio 29 2016, 19:53

Confusa com as atitudes de seu Slowpoke, Alice ainda queria formar um laço forte com a aquática, que agora se chamava de Queen. A pokémon permaneceu observando a árvore por alguns minutos, até que a garota decidiu seguir o olhar de sua parceira, vendo que, em um galho da árvore, havia uma suculenta fruta rosada.

Queen babava a cada instante que enxergava aquela berry com os olhos brilhando. Ela virou a cara para sua treinadora e repetiu lentamente. - Slow... - Com a cabeça fixa, pausou por cinco segundos. - ...Poke.

O vento soprou forte com a tensão criada no local. Queen congelou novamente seu olhar naquela fruta e se aproximou daquela árvore. O que ela estava fazendo? O mais improvável. Sim, ela estava tentando escala-la. Mas suas patas eram pequenas demais, e isso era impossível para ela. A pokémon então parou, voltou a olhar para seu alvo e dizer. - Slow...
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Slowpoke Everyday Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Saber Dom maio 29 2016, 21:29



Slowpoke Everyday

Não tinha percebido o quanto minha parceira era inocente e boba, estava tentando escalar a árvore para pegar uma fruta que tinha chamado sua atenção, um esforço totalmente inútil, visto que ela não possuía qualquer capacidade física para isso. O galho não era muito alto, coloquei a pokémon em meus braços e a ergui em altura suficiente para derrubar a fruta no chão com suas patas.

Quando chegamos ao chão entreguei a fruta próxima a boca da Slowpoke, que o abocanhou sem qualquer cerimônia ou sinal de agradecimento, mas, apesar disso, ela aparentava estar contente, e isto me deixava contente também. Depois do pequeno aperitivo, seguimos caminhando para frente, aos pequenos passos chegaríamos em Petalburg.

Off: Não era uma berry preciosa, era? q

Saber
Saber
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Slowpoke Everyday Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Dinho Seg maio 30 2016, 02:32

A menina, de fato, iria escalar a árvore e pegar a fruta para sua parceira, se não fosse interrompida, é claro. Quando Alice escalou o tronco para coletar a berry, um feixe esbranquiçado roubou a tão almejada fruta. A cena deixou Queen extremamente irritada, seus olhos furiosos seguiam, ou tentavam, o veloz, e provável, pokémon que roubara seu alimento.

A criatura estabanada era um pássaro azulado, comum na região de Hoenn, que, batendo suas asas, ia para uma direção contrária da árvore e pousava no ombro de um garoto pequeno, dentre doze a quatorze anos, vestindo uma camiseta azulada com a cara de um Squirtle e com um boné amarelado virado para trás na cabeça. O menino acariciou com o dedo indicador o bico do pássaro enquanto este se alimentava do almoço de Slowpoke.

- Slow... Poke!!! - Queen rugia de tão irritada, seus olhos demonstravam o instinto assassino sobre aquele pássaro.

O garoto começou a rir e debochar da pokémon.

- Bem capaz que esta pokémon lerda podia contra meu Taillow! Hahahahaha! - O pássaro, agora revelado como Taillow, encerra seu lanche. - Desculpa garotinha, mas seu lugar é na cozinha! Hahahahahaha! E leve essa coisa preguiçosa junto com você! - Encerrava o menino, debochando e rindo alto da garota e sua pokémon.

A tensão nos olhos de Queen revelavam sua inconformidade em perder seu lanche. Ela abriu sua boca e franziu suas sobrancelhas, se é que elas existem, então liberou um estrondoso... bocejo! Alice não estava sonhando, a pokémon bocejou e virou a barriga para cima, repetindo, lentamente, seu nome de espécie.

- Slow... Poke?!

O que a novata treinadora faria agora?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Slowpoke Everyday Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Saber Qua Jun 01 2016, 20:11



Slowpoke Everyday
Off :


Aquele garoto estava me irritando, quem ele pensa que é para falar de mim daquela maneira? Não poderia deixar um pirralho metido sair insultando os outros por aí, eu sabia bem o que deveria fazer nessa situação, mas ainda assim estava hesitante, nunca tive experiência prévia em uma batalha, todo meu conhecimento fora adquirido em programas de televisão e a minha parceira não estava passando confiança para iniciar uma. Estava com medo de perder e falhar, mas ainda assim tomei a iniciativa, e, quando me dei conta, já era tarde demais.

- Ei pirralho! Se eu deveria estar na cozinha, o que faz fora da creche? - Me controlei em não rir neste momento, nos meu tempos de criança em Slateport adorava provocar os outros com piadinhas - Se esta formiga voadora é tão boa quanto diz, por quê não batalha contra minha Queen? Ou será que está com medo de ser esmagado?

Saber
Saber
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Slowpoke Everyday Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Dinho Qui Jun 02 2016, 11:10

Off: SLOWPOKE MELHOR POKEMON NA REAL

O menino franziu a testa com a provocação de Alice, olhando para ela, e apontando o dedo também, ele falou.

- Olha bem como fala comigo! Ou quer voltar pra casa chorando? Haha olha esse Slowpoke! Taillow, vamos dar um jeito neles!

O rapaz aceitava o desafio da menina. Alice agora participaria de sua primeira batalha pokemon como treinadora, confiando apenas no conhecimento que tinha de torneios. Queen continuava de barriga para o céu, sem entender nada do que acontecia. A menina reparou algum movimento no alto gramado próximo dela, sentia estar sendo observada. Porém, sua atenção era interrompida pela voz do menino.

- Taillow, use o Peck duas vezes!

Off: Alice brigado com um lek e 12 anos :v
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Slowpoke Everyday Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Saber Qui Jun 02 2016, 18:31



Slowpoke Everyday
Off :


Com Queen distraída eu não sabia se esta batalha realmente aconteceria como esperado, eu não sabia o que fazer, quais ataques usar, estava completamente perdida e um dos eventos mais importantes de minha vida estava prestes a acontecer. U=Mesmo um pouco atrapalhada, estava decidida a ganhar isto, custe o que custar. Apanhei um dispositivo vermelho em minha mochila, e rapidamente apontei para criatura rosa que ainda jazia no chão e observei suas características, e seus ataques.

- Err... então, Queen! Mantenha-se em posição de batalha, utilize o movimento Yawn e depois o Tackle! E, para deixar tudo isso mais interessante, o que acha de apostar 100 Pk$?

Saber
Saber
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Slowpoke Everyday Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Dinho Qua Jun 08 2016, 03:50

O menino entrou em acordo, apostando a mesma quantia de pokédolares que a menina. Sendo assim, a batalha tomava seu início com um rápido movimento do pássaro, que batia suas asas para o céu e descia, em um rasante, desferindo uma bicada forte no corpo gordo de Slowpoke, que quase não sentia o ataque do voador. A única reação de Queen foi bocejar, deixando todos com preguiça, inclusive Taillow, que repetiu o mesmo ataque anterior.

A Slowpoke de Alice então decidiu agir, pegando impulso em suas patas traseiras, se jogou para cima da ave, que foi arremessada ao chão e levantou-se rapidamente, porém, sonolenta. O que estava acontecendo? Apenas Alice entendia. O menino, treinador do pássaro, tentava acorda-lo com gritos, mas nada adiantava. Era a hora certa de agir.


Pokémon:
Sleep (0/3)
Hold Item:
---
Trait:
Guts

lv03 Taillow


08/16
Slowpoke Everyday Taillow
Slowpoke Everyday Slowpoke
lv05 Queen


20/24
Trait:
Regenerator
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Campo aberto com gramado em volta.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Slowpoke Everyday Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos