Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Slowpoke Everyday

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Slowpoke Everyday - Página 5 Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Saber Seg Ago 22 2016, 21:23





A mordida do Pokémon não causou nenhum efeito em mim, o que foi um alívio, não estava preparada pra ficar cheia de machucados no corpo. O momento não era dos melhores, mas estava curiosa para saber mais informações sobre a criatura que estava presa nas minhas pernas, retirei o dispositivo de um dos meus bolsos e apontei para o pequeno.

"Psyduck, o Pokémon Pato. Psyduck sofre de frequentes dores de cabeça e pode exibir poderes misteriosos quando elas se tornam intensas. Quando ele utiliza esses poderes não consegue lembrar de ter o feito, aparentemente não consegue formar uma memória desse evento porque está em um estado alterado, como uma espécie de sono profundo."

Os poderes misteriosos me chamaram atenção mais uma vez, agora faz sentido ele ter parado a chuva, mas sua dor de cabeça constante me fez ter pena do pobre Psyduck, precisava ganhar a amizade dele de algum jeito,pensei em dar um dos meus remédios que trazia na mochila, meus tios me prepararam para tudo. Retirei ele com cuidado da minha perna enquanto ele chocalhava com força nos meus braços.

- Você deve estar com fome, não é? O que acha de um pouco de comida? Por favor, me deixe cuidar de você. - Coloquei o Pokémon no chão enquanto retirava todos materiais da mochila.

   

Saber
Saber
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Slowpoke Everyday - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday - Página 5 Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Dinho Seg Ago 22 2016, 22:16



Psyduck Everyday


A menina usou um pouco de força para tirar o Psyduck de sua perna, mas não levou muito tempo para isso. Livre, o pokémon tentou se esconder, porém, sem sucesso, por Alice conseguia segui-lo facilmente.

Quando a menina apresentou as frutas, o pokémon correu para pega-las. Psyduck parecia estar faminto, mas não chegou perto, estava um pouco acanhado sobre a garota e seu alimento. Por mais que parecesse tonto, o pokémon até que era inteligente.

Katiau



ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Slowpoke Everyday - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos