Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Slowpoke Everyday

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Slowpoke Everyday - Página 3 Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Saber Qui 7 Jul - 22:41



Slowpoke Everyday

Apesar de ter usado das minhas artimanhas para convencer o pequeno pokémon a vir comigo, o mesmo parecia ter recusado o pedido, parecia assustado com ideia e pulou rapidamente para fora dos meus braços, reparei que os outros do grupo não estavam mais ali, ele estava sozinho e com o humano que gostaria de lhe tirar dali, só então percebi o quão rude estava sendo com ele, apesar disso, eu precisava convence-lo a vir comigo, estive evitando a captura por batalha, mas talvez com uma ele veja como vai ser divertido entrar para minha pequena gangue.

Me abaixei o máximo que pude para chegar próximo da pequena bola azul. - Me desculpe por isso. - Disse - Queen, se prepare pra batalha, comece usando dois Tackle seguidos.

Saber
Saber
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Slowpoke Everyday - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday - Página 3 Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Dinho Dom 10 Jul - 5:20



A Slowpoke in a lake


Vendo que Marill não viria facilmente, a menina não teve paciência, rapidamente partiu para a ofensiva, ordenando que seu Slowpoke atacasse aquele inofensivo pokemon aquático. Obedecendo as ordens de sua mestra, a criatura rosada o fez.

A investida acertou o selvagem e jogou-o para trás, ao se levantar, ele correu, amedrontado, junto com seus irmãos. O trio correu da menina, indo em direção ao lago e se afastando o mais rápido possível. Alice acabara de perder a oportunidade de capturar aquele pokémon. Queen não entendia muito bem o que aconteceu, por isso, continuou parada.

Os outros selvagens próximos também se afastaram da menina, com medo de serem atacados.

Off: =|
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Slowpoke Everyday - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday - Página 3 Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Saber Dom 10 Jul - 17:14



Slowpoke Everyday
Off:
Não pude acreditar no que tinha feito, depois de ver a consequência me senti muito mal, mas sempre me mostraram que se captura pokémons com batalhas, pelo menos aprendi uma pequena lição, o mundo não irá se curvar para minhas vontades e enquanto observava os olhares amedrontados dos outros que estavam por perto, incluindo humanos, eu corri para dentro das árvores de onde tinha vindo, Queen me acompahava, ou tentava acompanhar, mas consegui me esconder por um pouco de tempo. Estava com vergonha do que tinha feito, não queria voltar pra lá, deveria voltar para o caminho à Petalburg.

Saber
Saber
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Slowpoke Everyday - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday - Página 3 Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Dinho Ter 12 Jul - 3:17



Natural Fang


Envergonhada pela sua atitude, a menina decide voltar para a rota, para assim, poder chegar em Petalburg. Sem perceber, a garota havia entrado no meio do gramado alto, onde sua vista era cobrida pelas folhas da grama que chegavam a sua altura.

Poucos minutos depois, havia se perdido de Queen. Alice olhava para os lados, na tentativa de enxergar sua parceira, mas nada de encontra-la. Logo depois, começou a ouvir sons de passos na grama, junto de um rosnado amedrontador que, a cada segundo que passava, parecia aumentar, como se estivesse se aproximando.

De repente, Alice foi surpreendida, sofrendo uma pancada na barriga e sendo jogada uns metros para trás, caindo sentada no chão. O golpe foi forte, deixou-a desnorteada por alguns segundos e sua visão embaraçada. Mas ela ainda podia ver uma criatura quadrúpede, com pele acinzentada e algumas manchas pretas. Era um pokémon, entretanto, nenhum sinal de seu Slowpoke.

O que ela faria? Tentaria correr do predador a sua frente? Chamaria por ajuda? Ou talvez alguma outra solução?

Off: Oras, não me julgue se você foi o idiota :v
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Slowpoke Everyday - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday - Página 3 Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Saber Qui 21 Jul - 21:14



Slowpoke Everyday
Off:

Como pude ser tão estúpida a ponto de me perder da Queen? Eu mal conseguia enxergar onde estava naquela grama alta e quando me dei conta havia recebido um golpe na barriga, definitivamente não era meu dia. Não conseguia ver a figura que avançava em minha direção, borrões em verde e cinza se confundiam na minha visão, a dor em minha barriga parecia piorar a cada segundo que passava e eu não conseguia pensar em nada de imediato, tudo que consegui fazer foi gritar o nome da Slowpoke o mais alto que pude, ainda tinha esperanças de que ela estivesse por perto me salvar, o desespero tomava conta de mim a medida que parei de gritar, se nada acontecesse eu estaria, literalmente, ferrada.  

Saber
Saber
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Slowpoke Everyday - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday - Página 3 Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Dinho Seg 25 Jul - 15:47



Natural Fang


A hiena avançava cada vez mais para perto da menina, que gritava o nome de sua pokémon aos ares, esperando ela chegar. Sua visão já começava a melhorar e ela podia enxergar claramente aquela Poochyena.

O quadrúpede selvagem correu para atacar Alice, mas, foi surpreendida por uma cabeçada de Queen, que, heroicamente, salvou sua treinadora. A hiena foi lançada metros para longe, a aquática estava irritada, por mais que não demonstrasse, tinha amor pela sua mestra.

- Slow...poke - Grunhiu a pokémon, lentamente, mas com um espírito de bravura!
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Slowpoke Everyday - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday - Página 3 Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Saber Qui 11 Ago - 21:23



Slowpoke Everyday
Off:
A visão da Slowpoke com ar triunfante me fez soltar um pequeno sorriso, era algo engraçado de se ver, mas também era aliviador, por um segundo pensei que a tinha perdido, mas parecia que tudo estava bem, fui tomada por uma felicidade incontrolável e senti vontade de abraçar Queen, me abaixei na altura da Slowpoke e a envolvi em meus braços.

- Estou tão feliz que esteja bem. - Disse para ela, teria sido um momento bonito se ela não tivesse arrotado algo em meu rosto.

Ao me levantar percebi que o Pokémon ainda permanecia atordoado pelo golpe que tinha recebido, seria o momento perfeito para contra-atacar, ele precisava pagar pelos danos que me fez.

- Garota, é hora de voltar ao serviço, desfira dois Tackle neste infeliz, coloque tudo que você tem neles.

Saber
Saber
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Slowpoke Everyday - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday - Página 3 Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Dinho Sáb 13 Ago - 3:13



Vs. Poochyena


O reencontro era heroico, Queen havia salvo sua treinadora e mostrado compaixão pela mesma. Ficou feliz com o abraço, algo que não demonstrara ainda. Queria atenção de Alice e, agora, por alguns meros segundos, conseguira isto.

Entretanto, não era tempo para comemorações, a hiena que fora afastada, ligeiramente retornava, grunhindo e mostrando seus dentes. Por algum motivo, aquele grunhido parecia determina-lo a lutar. Sua entrada na batalha foi um avanço contra Queen, preparando para ataca-la. Porém, quando a hiena se aproximou, a Slowpoke tomou a dianteira e usou sua cabeça para empurra-la de volta, evitando o ataque (Tackle).

A hiena não se intimidou, seu aspecto tornou-se mais feroz e mostrou as presas. Enfurecido, o selvagem correu mais uma vez na direção de Queen e acertou-a em cheio com uma investida. O golpe foi tão forte que empurrou os pokémon para dentro do gramado, tirando-os totalmente da vista da menina.


Pokémon:
+1 Atk
Hold Item:
---
Trait:
Quick Feet

lv05 Poochyena


10/19
Slowpoke Everyday - Página 3 Poochyena
Slowpoke Everyday - Página 3 Slowpoke
lv08 Queen


26/33
Trait:
Regenerator
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Um pequeno campo aberto entre o extenso gramado da rota. A grama é alta e pode ser usada para camuflagem e esconderijo para criaturas de até um metro de altura.

Off: Claro que sim! Bem vindo de volta <3
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Slowpoke Everyday - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday - Página 3 Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Saber Dom 14 Ago - 1:16



Slowpoke Everyday
Spoiler:
Mais uma vez tinha perdido a Queen de vista naquela grama alta, se não fosse um crime ambiental grave eu juro por Arceus que eu já tinha colocado fogo nele. Por um segundo me passou pela cabeça de entrar ali novamente, mas percebi o quão estúpida era a ideia de entrar no meio da briga entre um Pokémon raivoso e uma Slowpoke com claras tendências agressivas. Não me restava muito mais a fazer do quê gritar minhas ordens e esperar pelo melhor.

- Queen, utilize dois Tackles mais uma vez - Gritei o mais alto que pude, enquanto me aproximava cuidadosamente do gramado, esperando por qualquer movimento da batalha.

Saber
Saber
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Slowpoke Everyday - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday - Página 3 Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Dinho Seg 15 Ago - 0:18



Vs. Poochyena


Perdida novamente no combate, Alice não sabia muito o que fazer, afinal, os pokémon estavam dentro da gram alta e eram impossível para ela enxergar o que acontecia. A única coisa que podia fazer era gritar as ordens para sua Slowpoke. E assim o fez.

O som do combate ecoava pelo campo gramado, não se tinha a certeza de quem estava vencendo. De repente, a menina viu um vulto sair do local onde estava acontecendo a luta, um corpo de pokemon sendo jogado para o outro lado do campo. Segundos depois, Queen saiu da grama, bocejando.

- Slow... - Era apenas isso que dizia a pokemon.

Algum tempo passou e a hiena ressurgiu, saltando de dentro do mato e desferindo outra investida na Slowpoke, que mal sentia o dano. No entanto, quando a aquática tentou revidar, acabou errando o ataque.


Pokémon:
+1 Atk
Hold Item:
---
Trait:
Quick Feet

lv05 Poochyena


5/19
Slowpoke Everyday - Página 3 Poochyena
Slowpoke Everyday - Página 3 Slowpoke
lv08 Queen


22/33
Trait:
Regenerator
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Um pequeno campo aberto entre o extenso gramado da rota. A grama é alta e pode ser usada para camuflagem e esconderijo para criaturas de até um metro de altura.

Off: Só pra avisar que estou usando uma outra calculadora, então a mudança de dano pode ser um pouco significativa <3
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Slowpoke Everyday - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday - Página 3 Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos