Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Slowpoke Everyday

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Slowpoke Everyday - Página 4 Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Saber Ter 16 Ago 2016, 21:11



Slowpoke Everyday
Spoiler:
Era possível ver que o Pokémon cinza aparentava mais cansaço que a Slowpoke, o que era muito bom, ele já tinha causado muitos problemas para mim. Passei a mão no hematoma que ganhei de sua investida, dei muita sorte de não ter sido nada mais grave, mas ainda doía. A minha impressão era de que a batalha já estava quase ganha, não tinha mais nada a se fazer, gritei minhas ordens:

- Queen, finalize esta batalha com 2 Tackles! Dê tudo de si neles!


Saber
Saber
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Slowpoke Everyday - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday - Página 4 Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Dinho Qui 18 Ago 2016, 02:54



Vs. Poochyena


A batalha rumava para seu fim. A hiena corria na direção do pokémon aquático e tentava feri-lo com uma investida, mas sem muito sucesso, Queen era resistente, apenas retribuiu com o mesmo golpe, jogando o selvagem para longe e encerrando o combate.

Logo após vencer a batalha, a Slowpoke olhou para sua mestra, bocejou e virou de costas para o chão.

- Slow... - Continuou com a boca aberta, olhando para o vazio.

Alice agora estava salva e livre para retornar à trilha.

Off: BOBAGEM, TU ATE VENCEU AGORA - brabo
Off: Post curto porque vou att a Box e talz <3
Slowpoke ganhou 493 de Experiência, subiu para o level 10, aprendeu Water Gun e ganhou 8 de felicidade.
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Slowpoke Everyday - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday - Página 4 Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Saber Sex 19 Ago 2016, 00:03



Slowpoke Everyday
Spoiler:

Mais uma vitória para meu primeiro primeiro dia, estava indo bem até agora, se algo de ruim acontecer não iria me surpreender, mas, por enquanto, estava feliz. Fiz carinho na Slowpoke que parecia pedir por minha atenção, ela tinha feito um ótimo trabalho, logo voltei a caminhar pela terra batida, até então não tinha reparado que o sol estava ficando mais forte e seus raios tocavam o lado direito do meu rosto, me passou pela cabeça que um pouco de descanço e sossego seria bom, mas neste ritmo nunca chegaria no meu destino. O cansaço me fez diminuir o ritmo dos meus passos, estão quase tão lenta quanto Queen, que já estava me alcançando, estava com medo de que não chegasse em Petalburg antes do anoitecer, mas acabei cedendo ao cansaço. Parei próximo a uma árvore com sombra abundante, me encontrei em seu tronco por alguns minutos enquanto observava o local ao meu redor.

Saber
Saber
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Slowpoke Everyday - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday - Página 4 Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Dinho Sáb 20 Ago 2016, 01:19



Rest


O céu alaranjado começava a tomar forma, de fato, a noite estava chegando. Alice já não aguentava mais caminhar, suas pernas doíam e seu corpo estava cansado. Procurou por uma árvore próxima, o que não era difícil de se achar em meio de todo aquele verde, e se sentou, escorando as costas no tronco. Era relaxante, um descanso após um dia cansativo. Nada melhor.

Aos poucos, a menina foi fechando os olhos, seus sentidos foram ficando menos aguçados, o sono foi tomando conta de seu corpo. Até que, em certo momento, dormiu.

Não se sabia quantas horas haviam passado, Alice apenas foi acordada com algo que bateu em sua cabeça. Quando abrira os olhos, enxergou Queen deitada, com a cabeça escorada em seu colo, também dormindo. Olhou para o lado de viu uma fruta, a culpada pelo seu despertar. Era uma Berry bem comum em qualquer árvores, famosas por curarem pokémon envenenados. Quando a menina olhou pra cima, viu que haviam mais cinco delas, prontas para cair.

Slowpoke Everyday - Página 4 Pechaberryx01 Pecha Berry

Off: Ativa. Mas o sono já deu uma recuperadinha nela.
Off²: Obrigado <3

Off³: Berryzinhas pra comemorar seu retorno :3
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Slowpoke Everyday - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday - Página 4 Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Saber Sáb 20 Ago 2016, 19:10



Slowpoke Everyday
Spoiler:

Fui acordada por um pequeno fruto que havia caído da árvore em que estava recostada, assim que acordei vi que Queen havia dormido com sua cabeça em meu colo, esbocei um pequeno sorriso ao ver a cena, mas então me toquei havia perdido muito tempo descansando, não fazia ideia de quanto tempo havia se passado, mas levando em consideração a posição do sol estava próximo do fim da tarde. Levantei com o máximo cuidado para não acordar Queen. Olhei melhor o fruto que estava caído caído no chão, reconheci como uma Pecha Berry, era muito comum de se ver na feira de Slateport, talvez fosse de utilidade para o futuro, colhi mais cinco que estavam em galhos mais próximos, todas estavam em perfeito estado e prontas para serem consumidas, guardei todas seis em um dos bolsos de minha mochila.

Uma brisa fria passou pelas minhas costas enquanto eu observava Queen dormir, não tive coragem de acordar a pequena pokémon de seu sono e a retornei para pokébola. Voltei a caminhar pela rota, desta vez em um ritmo mais rápido.

Saber
Saber
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Slowpoke Everyday - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday - Página 4 Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Dinho Dom 21 Ago 2016, 03:28



Heavy Rain


Um pouco revigorada de tudo que havia passado, Alice recolhia sua Slowpoke e se preparava para voltar a caminhada. Petalburg ainda estava longe e, se tivesse sorte, a menina chegaria lá em poucos dias.

A treinadora voltou à trilha. No céu, não haviam estrelas, o vento soprava forte, causando um enorme som de farfalhar de galhos nas árvores ao redor. A grama chacoalhava e os fios de cabelo da menina eram bagunçados.

Aos poucos, o chão começou a receber gotas de água, que, a cada minuto, se intensificava. Uma forte chuva começava, encharcando todo corpo de Alice. O vento era muito forte e, qualquer descuido, a menina cairia.

Como se livraria dessa situação? Tendo em vista que era perigoso, segundo antepassados, ficar abaixo de árvores durante tempestade.

Off: Fiquei vivo. Agora só negociando, sorry.
Off²: Se notar a referência nesse post eu dou mais um prêmio.
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Slowpoke Everyday - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday - Página 4 Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Saber Dom 21 Ago 2016, 17:05



Slowpoke Everyday
Spoiler:

Sentia que o chão ficava mais escorregadio a medida que a chuva continuava, o que me impedia de correr e procurar um abrigo o mais rápido possível, me senti a a garota mais sortuda do mundo, apesar da chuva ser algo que sempre apreciei, não gostaria de pegar um resfriado, que era o menor dos riscos que estava correndo. Adentrei no meio das árvores, tive a brilhante ideia de procurar uma caverna, como sempre acontecia nos filmes, ou quem sabe uma casa para me abrigar.


Saber
Saber
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Slowpoke Everyday - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday - Página 4 Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Dinho Seg 22 Ago 2016, 16:09



Heavy Rain


Surpreendida pela chuva, a menina tentou procurar algum abrigo seguro para se proteger e evitar algum resfriado. Alice esperava estar em um país das maravilhas, para achar que teria tamanha sorte de encontrar uma cabana. Sabe, as vezes narradores de historias são malvados. Na verdade eles apenas dizem os acontecimentos, então não é culpa deles.

A menina continuou caminhando pela chuva, porém, algo a fez parar. Um vulto passou na sua frente, atravessando a trilha de terra batida e indo pro outro lado do gramado, a única característica reconhecível que a garota conseguiu ver era a cor amarela do estranho ser.

Um mistério ficou no ar. O que seria aquilo? Um tipo diferente de pokemon? Uma pegadinha do narrador? Quem sabe. Mas nem isso deu tempo de responder. Pois, antes que a menina pudesse se aproximar, a criatura saltou para fora do gramado e se revelou. E, para o bem de todos, era um pokemon.

Um ser amarelado e gordinho, com um bico grande e uma cara de confuso. Se havia algo mais estranho que Queen, Alice provavelmente havia encontrado. O pato colocou as mãos na cabeça e olhou para a menina.

Slowpoke Everyday - Página 4 Psyduck

- QUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - Gritou o pokémon, assustado. E, logo após, saiu correndo, pela trilha mesmo.

O mais impressionante era que o grito do pato fez a chuva sessar. O que diabos havia acontecido?

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Slowpoke Everyday - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday - Página 4 Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Saber Seg 22 Ago 2016, 20:27



Slowpoke Everyday

Off:

O grito do Pokémon me assustou por um segundo, não esperava aquela reação vindo dele ao me encontrar, mas parece que ele utilizou algum de seus poderes para fazer a chuva cessar, o que me chamou muita atenção , além de ele ser muito fofo, de sua própria maneira. Ao ver o pequeno amarelo correr de uma maneira desengonçada não pude deixar de soltar um riso, seu balançar enquanto andava soava de uma maneira hilária, já tinha esquecido da chuva e até das minhas roupas encharcadas, só conseguia pensar o quanto esperava que aquele Pokémon entrasse para minha pequena gangue.

Não esperei muito para começar a segui-lo enquanto ele corria, sua velocidade não era tão alta a ponto de perde-lo de vista, mas me lembrei do que tinha acontecido há poucas horas com o Marill, não vou cometer o mesmo erros duas vezes, não iria me deixar fazer isso. Continuei seguindo o pequeno Pokémon até esperar ele parar em algum lugar para tentar fazer contato.

Saber
Saber
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Slowpoke Everyday - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday - Página 4 Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Dinho Seg 22 Ago 2016, 20:33



Psyduck Everyday


O atrapalhado pato corria tão desesperado que sequer olhava pra trás, suas mãos na cabeça mostravam tamanho pavor do bicho ao enxergar a menina. Porém, ele era lento demais, um passo da garota equivalia a uns quatro do animal.

Ao ver Alice se aproximando, Psyduck se agachou e ficou com o pequeno rabo pra cima, que balançava rapidamente de forma aleatória. Quando a menina ficou alguns metros perto, o amarelado virou-se rapidamente com um olhar sinistro e abriu seu bico, voando na direção da garota e mordendo seu joelho.

...

A mordida mal fazia cócegas na menina, já que o pequeno animal mal possuía dentes. Psyduck ficava desesperado e com o bico preso nas pernas da garota.

O que ela faria?
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Slowpoke Everyday - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slowpoke Everyday - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slowpoke Everyday - Página 4 Empty Re: Slowpoke Everyday

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos