Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Fons Sex Jun 24 2016, 00:35


As apresentações estavam encerradas e eu havia recebido alguns itens de uma das crianças, na sacola que eu havia recebido pude ver fragmentos verdes conhecidos como shards, possuía 6 deles. Uma pokebola e alguns pokedolares, 150. Fiquei muito feliz.

Esperei que eles tomassem alguma distância e enquanto se afastavam eu acenava com minha mão. Dando tchau para as crianças. Assim que se afastaram o suficiente pulei e virei-me com um grande sorriso no rosto.

- ROSA! Muito obrigado, você é a melhor! Ganhamos algumas coisas mesmo que não tenhamos pedido por nada. Obrigado por sua bela performance!

Ela sorria muito feliz, afinal gostava de atenção e havia conquistado a das crianças e agora seu treinador estava feliz com ela, então ela não podia estar se sentindo melhor. Peguei-a no colo e novamente começaria a andar, meu objetivo era atravessar o túnel apenas, já que nada de interessante existia por ali, ou ao menos era o que eu acreditava.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Ancião Sex Jun 24 2016, 15:50

 Surpreso pelos presentes recebidos das crianças, Fonseca elogia o desempenho de Rosa na mini apresentação. O jovem coordenador finalmente podia avançar pelo túnel em busca de seu destino.

 Contudo, como sempre: há uma pedra no meio do caminho, no meio do caminho havia uma pedra. Não necessariamente uma pedra e sim dois Geodudes.

 Não demonstravam ser amigáveis e estavam loucos por uma batalha. 

 O que Gus faria?


Exp escreveu:Budew: 50 de EXP, passou para o lv. 2, ganhou 3 de felicidade + 12 de felicidade pela mini apresentação, totalizando 15 pontos.
Quilava: 800 de EXP, passou para o lv. 17, ganhou 3 de felicidade.
Umbreon: 950 de EXP, passou para o lv. 20, ganhou 3 de felicidade.
Wartortle: 950 de EXP, manteve o lv.


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Fons Sex Jun 24 2016, 16:07


Rosa já estava muito mais feliz pude perceber, porém era claro que ainda precisava de muito mais pratica e treino para poder fazê-la evoluir, então sabia que precisaria passar mais tempo com ela para poder aumentar sua felicidade ao ponto que eu desejava.

Estavamos caminhando juntos e encontramos dois geodudes no meio do caminho. Bom era hora de treinar e batalhar um pouco, então deixei que Rosa saltar de meu colo para poder batalhar e peguei a pokebola de wartortle que estava de fácil acesso pois havia deixado e o liberei. Meus dois pokemons estavam prontos para a batalha.

- Rosa de o seu melhor, você também turtle!

Ambos grunhiram de forma afirmativa e focaram-se nos inimigos. Dois pokemons do tipo pedra. Eu tinha a vantagem de tipo, porém era a primeira batalha de Rosa e ela ainda era muito inexperiente o que me deixava um pouco inseguro, mas iria deixa-la lutar, afinal se conseguisse vencer, ficaria muito mais feliz.

- Rosa use toxic em um dos Geodudes, depois absorb no mesmo. Turtle duplo water gun no outro geodude!
Off:



Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Ancião Sáb Jun 25 2016, 16:19

 Uma batalha em dupla surge para o jovem coordenador, suas escolhas foram Rosa - a novata que precisava de treino - e Wartortle, seu inicial confiável. 

 Logo as duplas se colocavam a postos e o quelônio lança seu jato de água no Geodude número 1 (Water Gun), mas erra o movimento atingindo as paredes da caverna. Rosa, por outro lado lança sua gosma venenosa no Geodude 2 (Toxic). Os dois Geodudes resolve aumentar suas defesas brilhando em um tom cinzento (Defense Curl x2).

 Wartortle, tenta novamente atingir o cara de pedra com seu jato de água e indo de um extremo a outro - do erro total ao dano crítico - o aquático vence seu adversário com um potente ataque (Water Gun). Rosa absorve energia do Geodude restante (Absorb) e, burro, ele aumenta sua defesa (Defense Curl). O veneno lhe corroe, causando danos.



 O que Fonseca faria?

Hora da Batalha
Campo: Terreno plano e coberto por pedras irregulares, o espaço de movimentação é relativamente curto, dentro de uma caverna.


Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Wartortle

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Budew
Vs.
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Geodude

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Geodude

Wartortle (F)
Hold Item: xxx
Trait: Torrent
Lv. 19
51/51
Status: Normal

Budew(F)
Hold Item: XXX
Trait: Natural Cure
Lv. 02
13/13
Status: Normal

Geodude (F)
Hold Item: xxx
Trait: Rock Head
Lv. 05
00/19
Status: Desmaiada

Geodude (M)
Hold item: xxx
Trait: Rock Head
Lv. 02
10/13
Status: Badly Poison
+2 defesa
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Fons Sáb Jun 25 2016, 17:56


O movimento realizado no primeiro turno foi o suficiente para fazer com que o Geodude número 1 caísse derrotado. Geodude não era um pokemon que me interessava tanto, mas eu possuía pokebolas e além delas possuía também um possível destino para tal pokemon. Peguei então uma das pokebolas comuns que possuía e lancei no Geodude já derrotado. Agora era hora de derrotar o segundo.

- Rosa duplo absorb e Turtle Duplo water gun!

Não sou o tipo de treinador que canta vitória antes do resultado final, porém a situação estava totalmente a meu favor, não via razão ou motivo para não acreditar que eu iria vencer.

Um bip também apita em meu Pokegear, item da região de Kanto, mas visto que ainda não tinha o pokenav eu o utilizava na região. O item indicava que o pokemon deixado para troca no sistema de trocas do governo, mais conhecido como GTS, havia sido um sucesso e que um novo pokemon havia sido enviado para minha casa em troca de minha seviper e esse pokemon era um Cacnea.
Off:

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Ancião Sáb Jun 25 2016, 22:49

Off: Ok ^^. Geodude femea capturado já sabe, que adicionarei depois

 Fonseca resolve capturar Geodude, devia ter algum destino para ele e sem dificuldades a cara de pedra vai para o sistema de armazenamento do jovem Fonseca.

 Na batalha, um jato de água de Wartortle encerra a disputa (Water Gun) desmaiando o segundo Pokémon tipo rocha, vitória completa e sem nenhum dano para seus Pokémon.

 Agora, o que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Fons Seg Jun 27 2016, 22:17


Com a batalha vencida, tinha apenas uma coisa que ainda desejava fazer naquela caverna, aumetar ainda mais a felicidade de Rosa, para que a mesma pudesse evoluir, porém isso estava um pouco distante, apesar de não estar tão distante ou ser tão improvável como anteriormente.

Voltei Wartortle para a pokebola e junto de minha pokemon do tipo grama, caminharia rumo a saída da caverna, mas se chegasse no fim da mesma, ainda não sairia, procuraria alguma forma de brincar, animar e alegrar ainda mais minha pokemon.

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Ancião Qua Jun 29 2016, 17:44

Off: Desculpa a demora.

 A procura da felicidade de Rosa continuava e Fonseca tentava pensar em algo para aumentar o padrão de sua venenosa em botão, contudo enquanto pensava e caminhava buscando pelo fim da caverna, começa a ouvir uma música, um ritmo interessante, animado, mas quem estaria ouvindo música dentro de uma caverna?

 A tal música (Essa aqui) começava a se tornar mais alta conforme ele avançava. O que seria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Fons Qui Jun 30 2016, 23:36


Enquanto caminhava pensando em formas de fazer Rosa ficar feliz, ouço novamente algo inesperado de seu ouvir dentro de uma caverna, alguém ouvindo música e alto. A música era divertida e legal de se escutar, porém isso provavelmente causaria incomodo para os pokemons do local.

Mesmo assim eu estava curioso, então decidi ir investigar o local e descobrir o que ou quem estava produzindo tal Som. Rosa ainda em meus braços, balançava seu pequeno botão na cabeça de um lado para outro, muito feliz e alegre.
Off:

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Ancião Sex Jul 01 2016, 22:21

Off: Acredito que sim, mas quando calcular a EXP irei confirmar ^^

 A música era bonita, mas Fonseca pensava se a mesma incomodava os Pokémon nativos do local, mas ao ver a cena que se seguiu, percebeu que nem todos se incomodavam.

 Era uma jovem com roupa de ginástica, dançando ao lado de uma Bellossom e outro Pokémon grama, alto com uma saia de folhas e uma imensa flor vermelha pendendo ao lado de sua cabeça. As duas repetiam os passos de dança da sua provável treinadora, sendo observadas por Geodudes, Graveler e Golems, obviamente Whismurs também estavam "curtindo o som".

 Uma cena bonita, mas bem difícil de se imaginar em uma caverna. Rosa parecia gostar da música também.

 O que Gus faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 3 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos