Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 2 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Fons Dom 5 Jun - 12:55


Junto de Rosa em meu colo, continuamos seguindo na caverna e aos poucos o som das vozes foi aumentando mais e mais. Diferente do que eu esperava, a caverna era muito bem movimentada, mas poderia usar isso a meu favor.

Notei que a certa distancia a minha frente, crianças jovens não mais velhas que 12 anos estavam caminhando com dois adultos um na frente e outro a trás. Não sabia ao certo quantas crianças eram ao todo, mas sabia que poderia usar elas para deixar Rosa feliz, afinal o broto adorava chamar atenção e nada melhor do que crianças para dar atenção para um pokemon, ainda mais um pokemon fofo e pequeno.

Caminharia até que chegasse perto de um dos adultos e o cutucaria nas costas para chamar atenção. Se ele não se virasse, tentaria varias vezes seguidas mais forte e repetitivamente, poderia ser incomodo, mas queria que ele prestasse atenção em mim.

- Olá senhor (a). Será estou aqui de passagem e não sei ao certo o que fazem aqui, mas poderiam parar para descansar e eu poderia entreter as crianças com meu pokemon, o que acha?
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 2 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Ancião Dom 5 Jun - 22:06

Off: Calma rapaz, irei calcular em alguns posts.

 Chamando a atenção do homem que tomava conta do grupo, Gus dá uma ideia ao rapaz que estava visivelmente cansado sendo mostrado pelo suor de seu rosto e sua respiração ofegante.

- Sim, claro, podemos parar!

 Colocou um apito sobre a boca, que logo parou o adulto que ia a frente - esse uma mulher muito mais animada que seu amigo de excursão - e logo a formação se desfez com as crianças correndo na direção de Gus, todos animados em ver Rosa. Esta, por sua vez, começava a ficar assustada diante de tantas carinhas fofas.

 O que Gus planejava?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 2 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Fons Seg 13 Jun - 13:42


Havia conseguido chamar a atenção das crianças e logo várias delas se aglomeraram ao meu redor o que assutou minha pokemon a princípio, mas logo ela ficou feliz novamente, já que gostava de atenção e estava obtendo-a ficou alegre e animada, quase pulando. Olhei para todos no local e comecei a fazer uma introdução. Já sabia o que iria fazer, uma mini performance de contest.

- Olá a todos. Essa é Rosa e eu sou o Gus. Vamos fazer uma pequena apresentação do contest!

Rosa a principio ficou surpresa, pois ela não sabia ao certo o que eu estava planejando e não esperava aquilo. Coloquei a pequena no chão que me olhava com certo olhar de duvida. Pisquei para ela de volta. A mensagem que eu queria passar era que ela saberia o que fazer e para não se preocupar.

- Certo. Rosa comece pulando e use Dazzlim Gleam. Espalhando o pó brilhoso rosa de fada por toda a área. Em seguida use Flash em intensidade mediana.

Minha ideia era fazer com que minha pokemon conseguisse fazer daquilo um local lindo o brilhoso. Com a Luz do flash refletindo no gliter brilhoso do golpe tipo fada. Uma boa combinação ao meu ver.
Off:



Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 2 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Ancião Seg 13 Jun - 20:40

Off; Tranquilo, já normalizou sua rotina? ^^

 Gus aproveitava a animação das crianças para poder treinar sua pequena Budew em movimentos de contest, sem se fazer de tímida, Rosa salta o máximo que podia emanando sua luz rosa ao seu redor, uma bela cena de se ver, quando o Flash ilumina a caverna deixa os tons róseos muito mais vivos e os olhos das crianças brilhavam, não mais que Rosa e sua apresentação.

- Pode fazer mais? - pergunta uma das crianças.

 Rosa olha para seu coordenador com um sorriso imenso no rosto, queria mostrar mais também.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 2 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Fons Qua 15 Jun - 14:36


Rosa e as crianças estavam felizes e tão animadas querendo mais e mais que eu decidi tentar um outro combo simples e bonito no local. A principio pensei em usar Toxic, mas isso poderia acabar machucando ou prejudicando as crianças, então decidi por uma segunda estratégia.

- Rosa absorb para o alto o mesmo tempo que usa Flash!

Absorb usado como um grande raio verde que sugaria energia, mas já que não tinha determinado um alvo vivo, apenas o teto da caverna, seria apenas um lindo raio verde intensificado com flash, aumentando ainda mais o brilho do golpe e formando um lindo pilar verde brilhante que ia do chão ao teto da caverna. Esperava que aquilo ajudasse e animasse a todas as crianças no local e que a pokemon gostasse da atenção que estava recebendo e que ficasse feliz. Meu maior objetivo era deixa-la feliz.
Off:



Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 2 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Ancião Qua 15 Jun - 20:43

Off; Não esqueci da EXP não ^^

 A apresentação de Fonseca continuava, mostrando como o jovem coordenador estava evoluindo em seu objetivo de treinamento, com Rosa criando seu raio verde com luzes tudo ficou bem interessante no local, contudo ao lançar o movimento para o alto, algo se movia no teto, fazendo um barulho estranho e fazendo cair pedaços de rochas, no meio deles um pedaço grande cai no chão.

 UMA ROCHA COM MÃOS E OLHOS!!!!

- Um Geodude! - dizia uma das crianças apontando para o Pokémon.

 Este, olhava irritado por Rosa ter atrapalhado seu sono. O que Fonseca faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 2 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Fons Qui 16 Jun - 14:39


Ao ver o geodude caindo do teto no meio da apresentação, fiquei um pouco inseguro quanto a situação. Rosa era apenas um Bebe ainda. Não sabia se ela teria força o suficiente para enfrentar tal pokemon, por mais que eu quisesse treina-la e logo evolui-la para uma roselia.

Coloquei minha mão na pokebola de Turtle, ao mesmo tempo que Rosa notou e me encarou. Seu olhar era sério e vagarosamente ela balançou sua cabeça como se dissesse não. Havia de certa forma conseguido entender. Ela não queria ser substituída na frente de todas aquelas crianças e perder o holofote em que estava. Entendi seus sentimentos e mesmo inseguro sobre sua vitória e segurança, larguei a pokebola do pokemon aquático e olhei para Rosa.

- Certo... De seu melhor – tentava esconder um pouco da insegurança da minha voz – Absorb duas vezes seguida!

Teria que apelar para a vantagem. O arsenal dela era variado para um pokemon jovem como ela, mas por segurança resolvi abusar do fato de ter vantagem de tipo.
Off:



Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 2 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Ancião Sex 17 Jun - 23:32

 Rosa era um bebê, realmente corajosa, mas um bebê e quando inicia sua primeira luta diante de uma platéia de crianças - bebês um pouco mais crescidos - v~e uma reação de empatia muito interessante: Todas começam a gritar para afastar Geodude da situação, o rochoso ouve - como? Não sei, mas ouve - e assustado por estar em menor número sai andando de sua forma peculiar sumindo nas rochas que lhe serviram de moradia.

 As crianças vibram animadas com a vitória, Rosa não, parecia irritada pela intromissão.

 O que Fonseca faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 2 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Fons Ter 21 Jun - 18:01


Rosa não estava incomodada com a intromissão, ela estava feliz por ter conseguido amedrontar o adversário apenas com a presença das crianças e por causa de elas terem feito isso pela pokemon estar no centro das atenções.

Eu respirei fundo. Estava feliz por ter conseguido evitar a batalha, mesmo que isso não tenha exigido esforço nenhum meu e sim de outras pessoas. Olhei para a rosa e decidi realizar uma ultima apresentação simples, antes de seguir meu caminho e deixar as crianças irem.

- Rosa, vamos fazer um ultimo combo – Ela olhou para mim e com um sorriso – Dazzlim Gleam enquanto rota. Não libere tanto do ataque, apenas um pouco.

O objetivo era fazer com que ela rodopiasse e utilizasse o golpe de forma leve e pequenas partículas de golpe sairiam e voariam espalhando-se por todo o ambiente.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 2 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Ancião Qui 23 Jun - 14:07

 Com Geodude fora da linha de confusões, Rosa podia voltar a dar seu mini show na caverna, com os novos comandos de Gus a pequena rodopia iluminando o ambiente com seu belo movimento do tipo fada, era mais uma bela demonstração.

 Palmas acariciam a pequena planta venenosa.

- Crianças, agora vamos deixar o senhor Gus continuar seu treino - dizia um dos adultos.

 Vários chiados de reclamação e suspiros de irritação pelo fim do momento de descontração.

- Como falamos?

- OBRIGADO SENHOR GUS E ROSA - gritava em um quase uníssono. 

 Um deles, corre até Gus e lhe entrega uma pequena sacola e sorrindo parte junto com o grupo, nesta havia uma pokébola, 6 shards verdes e Pk$150.

 Com a saída das crianças, qual o próximo objetivo de Gus?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 2 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos