Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 5 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Fons Qui 7 Jul 2016 - 19:46


Rosa estava a Evoluir. E se eu estava certo, como eu tinha certeza de que eu estava, ela seria uma linda Roselia. Graciosa e charmosa. A luz ficou mais forte e a mudança acontecia. Rosa ganhava seus braços, mas não tinha mãos. No lugar de suas mãos via-se dois buquês de rosa sendo formados. Seu corpo esticou e sua cabeça aumentou.

O brilho cessou e não pude conter o sorriso em meu rosto. Corri para ela encontra-la e a abracei. Notei que seu peso havia aumentado, mas era de se esperar, já que ela havia evoluído. Agora não era tão pequena e indefesa quando uma vez fora, agora estava linda e forte.

Esperaria a música acabar enquanto curtia a mesma. Quando ela chegasse ao fim, me aproximaria da garota e dos pokemons dela.

- Obrigado pela dança e pelo lanche. Foi divertido. Espero assisti-la no contest e enfrenta-la algum dia.

A daria um abraço e um beijo na bochecha e em seguida começaria a procurar pela saida da caverna. Tinha conquistado meus objetivos no local.
Off:

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 5 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Ancião Qui 7 Jul 2016 - 22:29

 Ao final do processo evolutivo e luminoso, Rosa estava linda com seus braços com rosas, a pequena não era mais tão pequena e tinha um ar mais altivo e bonito, olhava para seu novo corpo surpresa e sorridente - isso não mudou. Alba batia palmas para a evolução, assim como suas dançarinas do tipo grama, os habitantes do túnel também faziam o mesmo. 

 Despedidas feitas, Alba permanece em seu treino e Fonseca avança para o fim do túnel, queria chegar em Rustboro logo e ver um pouco do céu azul que Hoenn tem quase sempre.

 Ao longe a luz do fim do túnel surge e logo poderia curtir a cidade do ginásio de pedra, era somente seguir.



 Off: Poste suas reações e eu encerro a rota ^^. Att a box amanhã o/
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 5 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Fons Qui 7 Jul 2016 - 22:48


Vi a luz do fim do túnel literalmente e fui até ela, queria ter certeza de que eu chegaria logo a Rustboro, mas antes teria que passar por uma outra rota, que eu não sabia o número ao certo.

Sai do túnel com Rosa agora evoluída em Roselia ao meu lado. Ela curtia muito sua nova forma e eu sabia que agora tinha uma chance de ganhar no ginásio de pedra. Vejo Pewter ao longe e o sol a se por. Passaria a noite fora de casa, mas não via problema algum, afinal isso era o legal de uma jornada.

Encostei na parede rochosa do lado de fora da caverna que conectava as duas cidades e estava decidido a dormir. Pegaria algumas folhas de arvores para que ficasse mais confortável do que dormir direto na pedra. Roselia absorveu energia da grama próxima para se alimentar e recuperar sua energia usando absorb.

Estava prestes a dormir, mas então recebi algumas notícias em meu pokegear, meu antigo celular da região de Kanto e Johto. Meu pokemon deixado no sistema do governo, conhecido como GTS havia sido trocado por um outro pokemon que já estava em casa. O novo contest do qual não participaria seria em Fallarbor e na região pokemons de outras regiões estavam a migrar, o que poderia ser interessante para mim. Além disse o coordenador que havia enfrentado no contest com quem troquei minha Swinub havia me informado que eu só precisaria retirar o ovo no GTS, pagando-lhe uma quantia. Tudo só poderia ser resolvido em Rustboro, meu próximo destino.
Off:

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 5 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Ancião Sáb 9 Jul 2016 - 10:04

Rota encerrada, pode prosseguir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a Rustboro - cruzando o túnel. - Página 5 Empty Re: Rumo a Rustboro - cruzando o túnel.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos