Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Cemitério de Hoenn!

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 2 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Kiyomi Qua Jun 08 2016, 18:39

O Cemitério de Hoenn...
Parecia que no final o Smash poderia enfim comer algo. No entanto, a forma como ele terminou de falar sobre a comida me pareceu suspeita. Será que havia algo à mais que ele não havia contado ? Finalmente encontro o pai do meu salvador, e enfim me disseram seus nomes, Orslon e Oto, foi possível notar certa semelhança entre os nomes. Considerei que fosse algo de família e não pensei mais nisso. Enquanto estava no barco recebi mais informações sobre o local em que estava. O fato de ser uma ilha deserta e eu ter a sorte de encontrar duas pessoas nela, era algo estranho. Orslon então me faz uma pergunta, de boa vontade eu a respondo.

- Sou um treinador Pokémon, me interessei por essa ilha enquanto caminhava numa Rota próxima a ela. Infelizmente quando comecei a atravessar-la havia esquecido de me abastecer no Centro Pokémon. Por isso minha falta de suprimentos. Estou muito agradecido que você possa dar um pouco de comida para mim e meu Breloom. O Breloom pode acaso, veio de um evento que eu estive recentemente. - O jovem Dexony então respira fundo, e decide fazer uma pergunta que estava desejando fazer há um bom tempo. - Ouvi dizer de seu filho que há Pokémon do tipo fantasma aqui, saberia onde posso encontrar-los ? - Com um sorriso estampado no rosto, que continuaria aí mesmo que falassem que ele não deveria continuar nessa ideia. O interesse por esses Pokémon era evidente no rapaz.
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ?
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 2 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Arkan Qua Jun 08 2016, 20:28


- Imaginei quando você disse que era treinador. Normalmente os treinadores vem para cá em busca dos tipos fantasma, mas existe outras espécies lá em cima - Disse Orslon indicando com a cabeça o topo da montanha. - Infelizmente, para alcançar as partes externas da montanha lá em cima, só entrando nas catacumbas, o cemitério que fica no interior da montanha. lá dentro tem escadarias que levavam você paras as partes superiores... Então você vai por dentro ou com o auxílio de um Pokémon voador, já vi alguns treinadores voarem até lá em cima, e também aparece as vezes alguns alpinista para escalar a montanha.

O barco agora já tinha passado pelas rochas que isolavam a praia que Dexony tinha encontrado e Orslon virou o mesmo de volta para a costa, seguindo sempre em frente. O treinador já conseguia ver ao longe uma vila colada ao pé da montanha. Era para lá que se dirigiam. – Mas você perguntou dos fantasmas, não foi? Bem, normalmente eles ficam no interior da montanha, apesar da luz não os machucar, eles não parecem apreciar muito a luz do dia. Passam a maior parte do tempo lá dentro. Dificilmente você vai encontrar um Pokémon desse nos dois primeiros andares, mas quando um deles aparece, normalmente são mais amigáveis. A partir do terceiro andar eles já gostam de pregar peças, desde travessuras até batalhas. E se você procurar bem fundo nas catacumbas, pode achar “fantasmas” mais fortes... As saídas para o exterior da montanha lá em cima estão a partir do quinto andar.

Uma onda lateral atingiu o barco e esse quase virou, Oto segurou o mais forte que pode a bolsa com as raízes e olhou para o pai com ar questionador. Orslon deu de ombros, estava com pressa, provavelmente com medo da esposa e não tinha tempo para ficar “fugindo” das ondas.

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 2 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Kiyomi Qua Jun 08 2016, 20:48

O Cemitério de Hoenn...
As informações dadas por Orslon haviam interessado bastante o jovem de Nuvema Town. Ao que parece, ele precisaria subir pelo menos até o terceiro andar da montanha, só assim ele encontraria o que desejava. Encontrar um desses fantasmas mais fortes, de certa forma. Intimidava o jovem, ele estava muito preocupado com o estado atual de seus Pokémon.

Uma onda então se choca com o barco ao qual Dexony havia vindo até essa parte do Mt. Pyre. Ele repara no que havia acontecido entre Oto e seu pai, mas não se preocupou com isso. Estava com pressa para chegar a casa do Orslon, queria conseguir o mais rápido possível, comida para o Smash.
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ?
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 2 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Arkan Qui Jun 09 2016, 15:19


Após mais cinco minutos encarando o mar, o barco de Orslon chegou a um ancoradouro de madeira. Eles tinham chegado a vila, um local modesto e pequeno, não devia ter mais do que 300 pessoas vivendo ali. Talvez até menos. Dexony percebeu um pequeno farol e vários outros barcos como o de Orslon espalhados por vários ancoradouros, mas um em especial chamou sua atenção, era o maior barco do lugar e devia ser 10x maior que o de Orslon, provavelmente um barco de turismo, parado em um ancoradouro isolado dos demais.

Deixando as docas eles entraram em uma rua larga que possuía duas pousadas, uma de frente para a outra, além de padaria, barbeiro, mercadinho e até uma loja que prometia curar todos os Pokémon de um treinador por P$100. Aquela era a rua principal de comércio. Dexony viu no final da rua uma placa indicando o caminho da direita como cemitério. A vila ficava lateral a estrada principal que levava a entrada do Mt.Pyre.

Orslon virou na esquina depois da padaria e chegou em um conjunto de casas, entrando em uma das primeiras residências mais próximas da rua do comércio. Sendo uma cidadezinha minúscula, onde eles passavam alguma pessoa os cumprimentavam.

- Mãe! Chegamos! – anunciou Oto quando passou pela porta da casa - Temos visita! - A mãe de Oto era bonita, apesar do trabalho pesado tirar parte do seu brilho, ela beijou seu filho e deu uma colherada no marido com o utensílio de madeira. - Pensei que vocês não viriam almoçar. Sabe que horas são? - A mulher notou Dexony e o cumprimentou com um sorriso, apresentando-se como Lisa.

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 2 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Kiyomi Qui Jun 09 2016, 16:39

O Cemitério de Hoenn...
O lugar certamente surpreendia o jovem Dexony. Havia uma cidadezinha tão perto de uma montanha que era considerada um cemitério. Ele havia olhado com as lojas com bastante atenção. E no fim se interessou pela que poderia curar todos os Pokémon dele. Mas no momento, ele precisava comer algo. Chegando na casa dos seus salvadores, ele é recebido pela mãe de Oto, que aparentemente se chamava Lisa.

- Olá. Agradeço muito por vocês terem me deixado almoçar com vocês!

Dexony então iria acompanhar a família até começarem o almoço. Esperava que tivesse comida o suficiente para o Smash também, o Smash era a principal preocupação de Dexony no momento.
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ?
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 2 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Arkan Qui Jun 09 2016, 20:04


Dexony foi muito bem tratado na casa de Lisa, comeu à mesa com a família enquanto a sopa de berries também foi oferecida aos seus Pokémon, sem exceção, Treecko, Breloom e Taillow poderiam encher a barriga. A casa e a comida eram humildes, mas a família não foi mesquinha, compartilhando o conforto e o alimento de seu lar.

Durante a refeição o treinador descobriu que um terço das pessoas da vila ganhavam a vida com pesca, a outra terça parte aproveitava do turismo do Mt.Pyre, vendendo os seus trabalhos artesanais nas lojinhas da cidadezinha e o último terço das pessoas, o grupo que originou a vila era formado por coveiros e funcionários do cemitério do Mt.Pyre. Homens e mulheres que cuidavam da limpeza e manutenção das covas, patrocinados pelas famílias mais abastadas de Hoenn que ainda enviavam seus mortos para as catacumbas daquela montanha.

Agora já devia ser 13:30 da tarde e Dexony terminava de comer um doce de sobremesa. O que ele faria? Passearia um pouco pela vila ou seguiria para as catacumbas?


Todos os seus Pokémon estão com 100% de “saúde”/vitalidade.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 2 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Kiyomi Sex Jun 10 2016, 07:40

O Cemitério de Hoenn...
Acaba o almoço e o jovem Dexony percebe que não só ele, mas todos os seus Pokémon pareciam estar totalmente recuperados. A comida que lhes foi oferecida ajudou e muito o jovem. Enquanto comia, Dexony não podia ter deixado de reparar em como a família era humilde, ele ficou um pouco envergonhado em ter dependido deles. Não havia muito o que ele poderia fazer para compensar o que eles haviam feito por ele, mas ao menos agradecer, era o que o jovem poderia fazer.

- Não sei como posso agradecer a vocês pela forma como me ajudaram. - Estava um pouco corado, minha vergonha era evidente. - Muito, mas muito obrigado por me deixarem almoçar com vocês. E principalmente por deixarem todos os meus Pokémon comerem também. Isso ajudou e muito à mim.

Dexony adoraria ficar mais um tempo com eles, mas ele pensava que só estaria abusando da gentileza dessa família. Então decidiu se despedir deles. Agora o próximo destino do jovem seria o Mt. Pyre, ele estava pronto para explorar a montanha. Mas no caminho ele passaria pelo mercadinho que havia visto anteriormente. Talvez tivesse algo que o ajudasse.

OFF:
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ?
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 2 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Arkan Sex Jun 10 2016, 12:27


Dexony deixava o lar de Oto envergonhado com tanta gentileza. Lisa ainda fez questão de dar um beijo no rosto do garoto e lhe desejar boa viagem, dizendo para visita-los se puder antes de deixar a ilha.

Agora de volta a rua do comércio da vilazinha, o jovem treinador chegou no mercadinho, ali vendia diversos produtos para alimentação humana, como arroz, feijão, etc... além é clara de uma variedade incrível de Berries. No setor das berries tinha uma plaquinha escrita “Todas as Berries com 20% de desconto”. Em outro setor do mercadinho era possível encontrar produtos como Potion, Super Potion, Paralyz Heal e afins.



Preços de referência base dos produtos:

Medicines
Berries

Variedade é a mesma que tem nos respectivos tópicos.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 2 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Kiyomi Sex Jun 10 2016, 13:12

O Cemitério de Hoenn...
O mercadinho certamente era um bom lugar para se reabastecer com item e alimentos. A promoção de Berrys era muito atrativa para o jovem, elas poderiam ajudar-lo e muito em alguma battle. Além de que evitaria o sufoco que ele passou devido a falta delas quando havia chegado no Mt. Pyre. Decidiu comprar uma Sitrus. Em seguida se dirigiu para o setor dos produtos de regeneração imediata através de poção. Comprou dois Potion e satisfeito, saiu do mercadinho. Os items comprados ele guardaria na sua mochila. E agora só lhe restava seguir em frente, em direção ao Mt. Pyre.

OFF:
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ?
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 2 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Arkan Sex Jun 10 2016, 14:33


Após uma compra rápida, Dexony se sentia preparado para encarar o Mt.Pyre. Sua aventura ali iria começar de verdade. Deixou a vila com uma caminhada de apenas 5 minutos, entrando em uma estrada lateral a cidadezinha que era um caminho direto da entrada do cemitério até a praia. Com mais 5 minutos de caminhada pela estrada, logo o jovem viu um arco de madeira, como um portal. Em sua superfície estava escrito “Cemitério” e depois do “portal”, começava uma longa escadaria que se entranhava na montanha, essa era feita de pedra e devia ter uns 25 metros de altura, da sua base até o topo que terminava de frente para uma entrada na montanha, as catacumbas.

O ar ali já era bem fúnebre, muito diferente do que Dexony sentiu na vilazinha que tinha acabado de deixar para trás. A sensação de encarar aquela entrada para a montanha era a mesma que ver um monstro gigante com a boca aberta querendo te devorar. Dexony prosseguiria?


- P$300,00 (Total atual = P$450,00)
Obteve: 2 Potion e 1 Sitrus Berry
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 2 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos