Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Cemitério de Hoenn!

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 5 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Kiyomi Sex 17 Jun 2016, 18:09

O Cemitério de Hoenn...
A batalha havia acabado, e a vitória era minha, por sorte dessa vez Smash não parecia ter levado tantos danos quanto das últimas vezes. Aquilo mostrava que ele estava ficando mais forte. Quando já estava preparando a PokeBall do próximo Pokémon que eu usaria na batalha. Fui surpreendido pelo homem aparentemente mais velho, parando o outro. O fato dele falar que acredita em mim, me aliviou. 

- Obrigado por acreditar em mim! - Dexony sorria, queria mostrar que estava grato. - Desculpe não pôde provar agora que não estava mentindo. Vou subir para o terceiro andar, se eu achar o culpado. Volto aqui e lhes mostro quem era.

Como dito, Dexony subiria para o próximo andar. Mas antes ele retornaria Smash para a PokeBall. O Pokémon havia ficado cansado com a batalha, merecia um descanso.
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ?
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 5 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Arkan Sáb 18 Jun 2016, 12:54

Exp:


- Não precisa garoto, vai logo! - O homem mais velho gritou para que Dexony se apressasse, já começando a ficar vermelho por segurar o sobrinho...

A escadaria para o terceiro andar já não estava longe e rapidamente o jovem treinador alcançou o terceiro andar, que apesar de ser uma cópia dos dois anteriores, era muito mais sombrio. Existiam pouquíssimos holofotes em apenas algumas áreas, iluminando apenas pontos estratégicos, e dessa vez, Dexony notou que não havia uma alma viva naquele andar. O que o treinador faria?

A escadaria para o quarto andar estava a uns 20 metros de distância, bem próximo da borda de onde a luz alcançava. Os degraus da escadaria eram mal iluminados e a parte superior era uma escuridão quase palpável.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 5 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Kiyomi Sáb 18 Jun 2016, 15:48

O Cemitério de Hoenn...
Eu acabava de chegar ao terceiro andar e vejo que esse andar não era como os outros. Não havia tanta luz como os outros, e nem pessoas. Parecia ser o lugar onde a escuridão havia nascido. Mas aquela coisa que eu havia visto veio para cá, antes de subir para o próximo andar gostaria de procurar por ela um pouco. - Só espero que não seja forte demais. - Eu queria caminhar com cuidado e silenciosamente. Não gostaria de ser surpreendido de novo.
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ?
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 5 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Arkan Sáb 18 Jun 2016, 20:54


O som da risada infantil voltou a soar no ar, foi de repente, quando Dexony já não acreditava encontrar nada. Estava a quase 10 minutos procurando em todos os pontos onde a luz artificial alcançava, então a gargalhada alegre chamou a sua atenção.

Seguindo o som do riso que não cessava, Dexony chegou até o limite de onde um holofote iluminava, e ali, encontrou um tumulo solitário, bem próximo a escuridão. Já não era possível ver o nome na lápide pois a fraca luz dificultava tal tarefa. Mas quem estaria rindo? Foi então que uma criança saiu do escuro, ela era muito parecida com Dexony, quase um irmão gêmeo com alguns traços diferentes. Além disso, o seu tom de pele era mais pálido e ela parecia espectral.

- Você veio! – disse a criança misteriosa. – Sabia que conseguia me ouvir!

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 5 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Kiyomi Sáb 18 Jun 2016, 21:52

O Cemitério de Hoenn...
Estava começando a pensar se não deveria subir para o próximo andar. Quando ouço pela primeira vez naquele andar, a risada da criança que eu procurava. Fui seguindo o som dela até que encontrei um túmulo aparentemente longe de todos os outros. A área estava pouca iluminada, então não conseguia ler o que estava escrito. Foi então que alguém saiu do túmulo, notei na hora que se parecia comigo. A princípio pensei que fosse uma ilusão. Mas então ela começou a falar, fiquei assustado com isso.

- Ahn ? Por que você é tão parecido comigo ? - Dexony falava surpreso com o fato daquilo estar falando. - Além disso, você precisa me acompanhar. Gostaria que se desculpasse sobre o que fez no andar inferior. Aquilo só me causou problemas.
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ?
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 5 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Arkan Dom 19 Jun 2016, 21:33


- Eu não posso. – Disse a aparição de modo direto. – Quanto mais longe vou de meu túmulo, mais a minha forma muda, dependendo da distância não passo de uma sombra. Custou-me muito apenas atraí-lo aqui... – A criança espectral parecia abatida, cansada. Ela constantemente olhava para todos os lados como se estivesse procurando por alguma coisa.

O garoto então se aproximou mais um pouco, passando os seus pés pela lápide no chão. Seu corpo simplesmente atravessou a matéria. E se restava alguma dúvida do que ele era, essa acabou. – Preciso de ajuda, quando o vi no andar de baixo, tive certeza que Arceus o enviou a mim. Nossa semelhança foi o sinal... Ele respondeu as minhas orações. Você precisa salvar o meu Pokémon! – A criança estava perturbada, mas por que seria?

Dexony acabava de encontrar um fantasma de verdade, e não era um Pokémon. A entidade parecida com ele precisava de ajuda, o que o treinador faria?  

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 5 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Kiyomi Dom 19 Jun 2016, 22:54

O Cemitério de Hoenn...
Dexony ficou surpreso ao ver que parecia ser um fantasma de verdade. Esse também parecia ser um fantasma do bem. Provavelmente não lhe causaria problema algum. Mas lhe pedia um favor. Mesmo sendo um fantasma, Dexony não via problema em ajudar, apesar que isso era meio macabro.

- Bem, se o seu Pokémon está correndo perigo, não tenho outra opção. - Falava sorridente, quem diria que eu conheceria um fantasmas desses. - Onde seu Pokémon está ? E que tipo de Pokémon é esse ? Isso pode me ajudar a achar ele.
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ?
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 5 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Arkan Seg 20 Jun 2016, 12:20


- Ele não corre perigo imediato, mas não consigo “descansar”, ao saber que ele ainda sofre a minha perda. – O fantasma parecia ainda mais triste ao falar do assunto, mas esforçando-se ele continuou. - Na verdade se trata de uma fêmea, uma Meditite. Desde minha morte, ela se culpa por ter sido fraca e se isola do mundo, come mal, se tornou agressiva. O que eu mais temia para ela, aconteceu. Ela se tornou solitária.

O fantasma tentou tocar Dexony com suas mãos, mas ao notar que os pelos do braço do treinador se erriçaram devido ao frio que ele emitia, recuou. – Por favor, traga-a até aqui para que eu possa aconselha-la. Ela está lá fora na montanha e eu não consigo alcança-la, apenas senti-la, no máximo ouvi-la chorando. Diga-a que o seu antigo treinador, Tylan Hill a chama. Por favor!

A imagem do fantasma começou a tremeluzir e como se suas forças tivessem se esgotado, ele desapareceu, talvez retornando ao “plano espiritual”, apenas entendedores do assunto saberiam dizer ao certo.

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 5 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Kiyomi Seg 20 Jun 2016, 15:08

O Cemitério de Hoenn...
Fiquei surpreso ao ouvir o nome dele, "Tylan Hill". Parecia que eu tinha parentes que viveram, e morreram aqui. Aquilo me surpreendia de certa forma. Bem, meu objetivo agora seria fazer essa Meditite voltar a ser uma Pokémon feliz, e boazinha. Para isso eu precisaria chegar até o quinto andar da montanha. É lá que estaria a saída para o exterior da montanha.

OFF:
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ?
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 5 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Arkan Seg 20 Jun 2016, 16:00

Off:


Com um novo objetivo Dexony seguia para o quarto andar, convicto de que encontraria a Meditite que estava sofrendo a perda de seu treinador. Já nos degraus para o quarto andar, Dexony encontrou a escuridão já na parte superior da escadaria. Naquele andar o treinador mal conseguia ver um metro a sua frente. Teve que aguardar um tempo nas escadas até conseguir se acostumar um pouco com a escuridão. Para sua sorte, ele conseguia ver feixes de luzes que entravam naquela área por alguns buracos na montanha, iluminando mal e porcamente alguns trechos das catacumbas. Era como andar 20 metros no escuro para alcançar uma área de 3 metros de diâmetro iluminada pela luz do exterior.

Essas “áreas de luzes” estavam bem espaçadas, mas nenhuma delas indicava a escadaria que o levaria para o quinto andar da catacumba. O que Dexony poderia fazer?

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 5 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos