Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Cemitério de Hoenn!

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 7 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Kiyomi Sáb Jun 25 2016, 21:58

O Cemitério de Hoenn...
Havia conseguido capturar dois tipos fantasma, isso me deixou bem feliz. Queria que chegasse logo a hora em que eu tivesse tempo de treinar-los. Bem, agora eu precisava voltar ao meu objetivo principal. Chegar ao quinto andar e sair para o exterior da montanha. O caminho ainda estava bem escuro, mas não havia outra opção fora entrar nessa escuridão. Esperava que minha próxima parada, fosse a escadaria para o próximo andar.

OFF:
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ?
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 7 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Arkan Dom Jun 26 2016, 18:15


Com dois novos companheiros em sua equipe, Dexony decide seguir adiante com a missão que tinha recebido do espírito de Tylan. No escuro, ele encontrou dificuldades em achar as escadas para o 5º andar, após quase 10 minutos de tentativas e erros o treinador tropeçou nos degraus da escadaria que o levaria ao próximo andar.

Após subir a escadaria o jovem Dexony encontrou um ambiente extremamente semelhante com o do quarto andar, com exceção de uma coisa. A vinte metros de distância das escadas, o treinador viu uma abertura que o levaria para a área externa da montanha. A luz que adentrava a grande abertura era um farol lhe indicando o caminho da saída. E a alguns metros a esquerda da abertura, existia uma outra escadaria que o levaria para o sexto andar. Para onde ele iria?

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 7 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Kiyomi Dom Jun 26 2016, 19:13

O Cemitério de Hoenn...
Meu objetivo estava próximo. Finalmente havia conseguido chegar ao quinto andar, e a passagem para o exterior da montanha não parecia estar muito longe. Também podia ver a escadaria para o sexto andar. Mas não tinha mais tanto interesse de continuar subindo a montanha. O que eu queria quando comecei a subir era capturar um fantasma, e consegui dois por sinal. Mas ainda precisava cumpri o favor que me foi pedido. Então decidi passa pela abertura que levava a saída da montanha.
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ?
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 7 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Arkan Seg Jun 27 2016, 22:21


Encontrando a saída da Catacumba para o exterior da montanha, Dexony optou logo por deixar o cemitério, com a luz que vinha da passagem ele não teve dificuldades para alcançá-la e assim que deixou a caverna, seus olhos doeram devido a claridade. Após algum tempo para que a vista acostumasse com o ambiente externo, o treinador percebeu que estava em uma espécie de grande planície que após 30 metros terminava em um “precipício”, a borda da montanha. No lado direito daquela área descampada, existia um grupo de árvores criando uma pequena floresta, enquanto na extremidade esquerda, algumas rochas pareciam formar uma escadaria natural que poderia levar o treinador para outra parte mais alta da montanha.

O curioso era que mesmo do lado de fora, próximo à entrada/saída da catacumba, existiam algumas lápides, revelando a existência de uma espécie de cemitério a céu aberto. Não deveria ter mais de 30 lápides ali, talvez um pouco menos.

Assim Dexony percebeu um brilho vindo da campina a frente e ao forçar a vista, reconheceu três Pokémon passeando sorridente. O que o treinador faria agora?


O Cemitério de Hoenn! - Página 7 Chingling


Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 7 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Kiyomi Ter Jun 28 2016, 06:55

O Cemitério de Hoenn...
Meus olhos doeram durante um tempo, mas consegui me acostumar com a luz do sol novamente. Observei o lugar em que estava logo após meus olhos se acostumarem. Uma das coisas que mais havia reparado era na possibilidade da Meditite estar depois do caminho de rochas. Antes mesmo de decidir algo. Meus olhos foram surpreendidos pelo brilho de três pequenos Pokémon. Consegui reconhecer-los como sendo Chingling, a forma como eles estava sorridentes poderia me ajudar. Então decidi me aproximar deles, para tentar conhecer-los melhor. Talvez eles não quisessem me atacar.

OFF:
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ?
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 7 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Arkan Ter Jun 28 2016, 14:38


Dexony optou por se aproximar dos três Pokémon amarelos que refletiam a luz do sol. As criaturinhas pareciam estar brincando, dando voltas pela campina. Quando perceberam o jovem, recuaram, mas notando que ele não aparentava sinal de perigo, voltaram a flutuar, agora dando voltas ao redor do treinador. Eles eram amistosos e brincavam usando Dexony como o centro de um carrossel. Será que eles seriam uma fonte de informação?


Off:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 7 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Kiyomi Ter Jun 28 2016, 15:12

O Cemitério de Hoenn...
Os Chingling pareciam estar apenas querendo se divertir comigo. Eles não aparentavam desejar fazer nenhum mal. Pensei então que talvez eles pudesse me ajudar. Então peguei minha PokeDex e procurei um Pokémon nela. Após encontrar o Pokémon, me abaixei para mostrar a eles a foto dele. Era uma Meditite.

- Será que vocês sabem onde posso encontrar-la ? - Esperava que eles pudessem me ajudar nisso.
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ?
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 7 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Arkan Qui Jun 30 2016, 20:45


Dexony mostrou a imagem de Meditite para os Chinglings, os três se reuniram para olhar a pokédex como se estivessem vendo um filme, todos admirados. Um deles tentou tocar na tela do aparelho eletrônico e recuou quando outro o alertou para não fazer isso. Terminada a distração, um deles confirmou que com um sinal de sim para o treinador, afirmando que sabia onde ela encontraria um Meditite. Mas seria o que Dexony procurava?

Os Chinglings começaram a se afastar em fila indiana na direção da pequena floresta que existia naquele platô. O último deles parou e gesticulou para que Dexony os seguissem. Após uns 10 minutos de caminhada pela “floresta”, o treinador chegou em uma clareira e no centro da mesma existia uma pedra de superfície plana e circular, semelhante a uma mesa. Meditando sobre a pedra estava um Meditite, levitando com as pernas cruzadas a um palmo da pedra. Seria essa a Meditite que Dexony procurava?

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 7 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Kiyomi Qui Jun 30 2016, 21:42

O Cemitério de Hoenn...
Os Chingling haviam me sido bastante convenientes, consegui encontrar uma Meditite. Agora me restava ver se era essa a Meditite que eu procurava. Pensei que em vez de me aproximar demais e tentar falar com ela, seria bom tentar falar daqui mesmo. Poderia evitar assustar ela.

- Meditite! Você é a Meditite de Tylan Hill ? - Esperava uma resposta positiva disso, assim poderia começar a resolver o problema.
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ?
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 7 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Arkan Sex Jul 01 2016, 19:59


Notando a aproximação de Dexony, o Meditite abriu os olhos e a encarou seriamente, pronto para lutar. Mas assim que ouviu a pergunta do jovem, o Pokémon pareceu assustado. Devia estar imaginando como ele sabia aquele nome. O Meditite “posou” na pedra, descruzou as pernas e se levantou, confirmando com um aceno de cabeça as suspeitas de Dexony, o Pokémon era a Meditite que ele procurava.


O Cemitério de Hoenn! - Página 7 Meditite-f


Meditite então começou a questionar o treinador, possivelmente devia estar perguntando como ele sabia aquele nome. O que Dexony faria?

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 7 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos