Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Littleroot!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Littleroot! - Página 2 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Vancaster Sáb Jul 23 2016, 15:45

Littleroot!



Droga! Achei que ele ia tomar mais dano, mas ele ainda está muito disposto pra lutar. Minha primeira batalha e já estou nessa encrenca. Não sei direito o que devo fazer, Treecko já se machucou, e eu não estou conseguindo responder direito aos movimentos dos dois pokémons... Eu pensava, aflita.
- Treecko! Concentre-se nos movimentos dos dois, sei que é difícil, mas vamos conseguir.
Olhava para o Eddie tentando entender o que ele estava tentando me dizer. Ele estava apontando para as casas nas laterais, e... Já sei! Valeu, Eddie. Mais uma vez. Pensaria, voltando o foco para a batalha.
- Treecko, use os ganchos dos seus pés nas paredes das casas para se movimentar mais rápido e dificultar os movimentos de Minun e Prusle. Em seguida, use Leer mais uma vez no Minun, depois um Absorb no Minun também!
Assim, Treecko seguia o que eu dizia. Ele deu um longo salto até a parede da casa mais próxima, e começou a se movimentar rapidamente de casa em casa, tentando deixar os pokémons elétricos confusos. Depois, seus olhos brilhavam, ameaçando Minun mais uma vez, diminuindo sua defesa. Por fim, canalizava um brilho verde que saia de seus dois braços que seguia até o roedor azul, drenando sua energia que voltava para Treecko.
Dessa vez, eu tinha outra estratégia: tentar diminuir ainda mais a defesa do azulzinho para acertar um poderoso Absorb e recuperar uma maior parcela da minha vida. Achava que ia dar certo. Lidar com dois pokémons ao mesmo tempo não estava sendo fácil.
OFF:

Littleroot! - Página 2 6ih7pAAAAAASUVORK5CYII=
Vancaster
Vancaster
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Littleroot! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! - Página 2 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Surik Seg Jul 25 2016, 13:50


OFF:



Treecko olhava para sua treinadora com ar de desentendida. Comprendeu que deveria tentar utilizar as paredes das casas, mas de que forma ela pensaria que aquilo ajudaria, exatamente? Será que Plusle e Minun, sendo tão mais rápidos que a pequena esverdeada, teriam dificuldades em acertá-la?

Fato era que Plusle não estava com muitas intenções de ser bonzinho. Foram desafiados, e agora queriam mesmo partir para cima da Pokémon de Grace. O elétrico parecia comandar a dupla, por isso acenou para Minun, que aplicou seu ataque rápído uma vez mais (Quick Attack), para ele mais uma vez grunhir diminuindo o ataque de Treecko (Growl). O esverdeado recebera o ataque de Minun e caiu para trás, mas se levantando rapidamente enquanto seus olhos uma vez mais brilhavam ameaçadoramente (Leer).

As coisas se repetiram no turno seguinte, mas com Plusle atacando ao invés de Minun (Quick Attack). Desta vez, Treecko conseguiu se desvencilhar a tempo porque já saltava para ricochetear na parede, e não recebeu o ataque de Plusle. Minun grunhia diminuindo o ataque de Treecko, mas a esverdeada aterrizava diante do elétrico e lhe segurava os braços enquanto os dois corpos brilhavam em um tom de verde limão (Absorb). O ataque causou dano quase irrisório, além de recuperar uma pequena parte da energia da mesma.


- Ei, está tudo bem? Parece que estou vendo algo injusto acontecer por aqui! - um rapaz que aparentava ter idade próxima à de Grace e tragava uma espécie de uniforme escolar, com calça jeans, camisa de uma escola, tênis e uma mochila. Era engraçado porque o rapaz chegava ao local parando logo "ao lado de Eddie".






Status Plusle:
Normal

Status Minun:
-2 def
Ability Plusle:
Plus

Ability Minun:
Minus

Lv. 3 Plusle


16/16
Lv. 3 Minun


10/16

Littleroot! - Página 2 Plusle
Littleroot! - Página 2 Minun
Littleroot! - Página 2 Treecko
Lv. 5 Treecko


11/19
Ability:
Overgrow
Status:
-4 Atk

Campo: Rua larga de terra batida com casas às laterais.

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Littleroot! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! - Página 2 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Vancaster Seg Jul 25 2016, 14:10

LITTLEROOT!


O ataque da Treecko está cada vez mais fraco e ela está cansando muito rápido. Eu pensei, quase sem esperança. Até ouvir aquela voz.
Quando virei o rosto e vi o garoto bem pertinho do Eddie. Respirei aliviada. Independente de quem fosse, desde que pudesse dar uma mãozinha, já bastava.
- Treecko, recue! - eu pedi para a Treecko, que se afastava em pulinhos depois de ter levado o Quick Attack, parando perto de mim aparentando estar um pouco ofegante.
- Hey, cara! Esses dois querem arrumar problema, mesmo estando dois contra um. Pode me ajudar? - perguntei ao garoto, analisando-o. Já tinha visto outros garotos de uniforme, mas não conseguia me lembrar daquele em específico. Mas ele deveria ser um cara inteligente e saberia o que fazer.
- Ora, ora, ora. Mais uma vez a sorte te salvando, hein Grace? - Eddie debochava, soltando um riso.

Off:

Littleroot! - Página 2 6ih7pAAAAAASUVORK5CYII=
Vancaster
Vancaster
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Littleroot! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! - Página 2 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Surik Seg Jul 25 2016, 14:37


OFF:



Treecko voltou correndo, respirando ofegante. Estava levando a pior na batalha: Plusle e Minun eram uma combinação excelente para se usar em batalhas em dupla, pela sintonia absurda que têm e pela combinação biológica que representavam. Na verdade, topar com uma dupla daquelas no início de sua jornada ainda seria menos pior do que se isso ocorresse quando já houvesse certa experiência.

O garoto olhava com seriedade para Grace enquanto lhe ouvia. Mas com seriedade mesmo. Fato era que aquela situação o incomodava bastante, e não demorou nada até que respondesse, muito embora tenha sido logo depois de Eddie também ter pronunciado suas palavras.

- Entendi.. Entendi perfeitamente, na verdade. Vamos Aron, vamos dar uma forcinha por aqui!

O garoto liberava um Pokémon com coloração metálica, quadrúpede, e pequeno. Não era lá a coisa mais ameaçadora que alguém veria na vida, mas talvez não fosse prudente julgar um livro pela capa.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Littleroot! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! - Página 2 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Vancaster Seg Jul 25 2016, 15:14

LITTLEROOT!


- UAU! - falei logo depois que vi o pokémon do rapaz saindo da pokébola, mesmo ele sendo pequeno, fiquei impressionada. Depois disso, eu tinha levado minha mão até minha pochete para pegar meu lápis, até eu lembrar que os dois tinham roubado. Tudo bem, o desenho pode esperar. Pensei.
Nem me preocupei em saber qual era o pokémon dele, voltando o foco para a batalha.
Treecko parecia ainda mais agitada, dando pulos para um lado, depois para o outro. Parece que, aquela pausa, mesmo que pequena, deu uma acalmada nos ânimos e ela estava pronta para continuar batalhando.
- Carinha, não sei seu nome... MAAAAS, eu quero acabar com esses dois! Lá vou eu. - exclamei, estando bem mais confiante do que antes. Olhei Minun e Plusle que pareciam estar brincando com a situação, e ordenei que Treecko prosseguisse.
- Treecko, volte para a parede e fique parada. Depois, use Leer no Minun, e provoque ele a te atacar. Logo em seguida, aguarde meu comando. - falei os movimentos para minha pokémon, agora, mais confiante.
- Entendi o que ela vai fazer: intimidar mais uma vez o Minun e tentar fazer com que ele invista em um Quick Attack contra a Treecko, que iria tentar desviar na mesma hora, fazendo com que o pokémon elétrico desse de cara na parede da casa e ela pudesse atacar com mais facilidade. Será que vai dar certo? Minun parece mais rápido. Se bem que ele parece estar um pouco cansado, sei não hein! - Eddie falava baixinho. 
Ele tinha acertado qual era minha estratégia desta vez.

OFF:

Littleroot! - Página 2 Separador
Vancaster
Vancaster
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Littleroot! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! - Página 2 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Surik Seg Jul 25 2016, 15:54

OFF:


O recém chegado ouvia os comandos da moça e assentia com a cabeça, entendendo perfeitamente o que ela estava fazendo.

Havia, entretanto, um problema no plano de Grace: a dupla de oponentes também podia ouvi-la.

O garoto, então, resolveu tomar uma atitude visando proteger a Treecko, que já estava visivelmente abalada, embora realmente tivesse mais animada nos últimos instantes. Ele acenou com a cabeça para Treecko, e Aron entendeu perfeitamente: ele correu até ficar quase na frente da Pokémon tipo grass, entre ela e os oponentes.

- Certo amigão, use um Mud-Slap em quem atacar primeiro!

Como Plusle e Minun eram infinitamente mais rápidos, e Minun havia percebido o plano de Grace, o que se viu foi Plusle atacando velozmente (Quick Attack), visando atingir uma vez mais a Treecko. Aron, entretanto, entrou na frente e recebeu o ataque sozinho. Minun disparava um Growl contra Treecko uma vez mais, reduzindo o ataque da gramínea a quase nulo, enquanto ela diminuía a defesa deste com seu olhar ameaçador (Leer): ali era tudo provocação e nada de ação. Aron se recuperou rapidamente e raspou sua pata no chão, atingindo o elétrico com um ataque super efetivo mas que causava baixíssimo dano.





Status Plusle:
-1 Acc.l

Status Minun:
-3 def
Ability Plusle:
Plus

Ability Minun:
Minus

Lv. 3 Plusle


14/16
Lv. 3 Minun


10/16

Littleroot! - Página 2 Plusle
Littleroot! - Página 2 Minun
Littleroot! - Página 2 Treecko
Littleroot! - Página 2 Aron
Lv. 5 Treecko


11/19
Lv. 6 Aron


20/22
Ability Treecko:
Overgrow

Ability Aron:
Rock Head
Status Treecko:
-5 Atk

Status Aron:
Normal.

Campo: Rua larga de terra batida com casas às laterais.

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Littleroot! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! - Página 2 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Vancaster Seg Jul 25 2016, 16:30

LITTLEROOT!


Droga! Achei que eles eram mais burros por serem tão brincalhões. Já quase não dou mais dano neles, vou apenas dar cobertura ao Aron pra ver se ele dá conta. Pensei.
- Cara! Minha Treecko está quase no limite e não está conseguindo atingir eles, vou te dar cobertura, ok? - perguntei ao garoto de uniforme, enquanto voltava a atenção aos dois.
- Certo, Treecko. Vamos recuar para ao lado do Aron. Use Absorb no Minun e avance em quem atacar o Aron com o Pound! Vamos tentar ajudar ele. Nós conseguimos!! - falei a minha Pokemon que assentia com a cabeça.
Treecko fazia exatamente o que eu pedia. Ficou lado a lado com Aron, trocando olhares com o Pokémon do estudante. Depois disso, ergueu seus braços novamente emitindo um brilho verde que partia e rodeava Minun, drenando sua energia, mesmo que pouco, enquanto esperava algum dos dois atacarem para defender seu parceiro. 
Eu tinha que entender que agora Aron estava no comando. O Growl tinha ferrado com a Treecko. Estava mais viável atacar de longe e tentar ajudar o Aron que estava firme e forte na batalha. Achava que estava me saindo bem, apesar de tudo, para uma primeira batalha.
- Esse Aron parece bem forte. - Eddie falava sozinho, enquanto cheirava uma flor solta no chão.

Littleroot! - Página 2 Separador
Vancaster
Vancaster
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Littleroot! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! - Página 2 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Surik Ter Jul 26 2016, 16:49


O rapaz assentia com a cabeça, entendendo que a garota lhe havia passado o comando da situação. Era um gesto bacana a parte dela, não pensar em liderar e sim se mostrar humilde o suficiente para assumir o problema como ele era.

Decidiu ela, então, mais dar cobertura do que qualquer outra coisa. É claro que, por serem todos tão inexperientes ali, os movesets não exigiam combinações assim tão variadas...

- Beleza! Aron, então você se concentra a atingir o Minun com um Tackle, e em seguida atinja o Plusle com o mesmo ataque!

A dupla de oponentes, entretanto, já havia dado sinais claros de sua inteligência, e agora atacaram à distância. Ambos, quase ao mesmo tempo, correram e esbarraram nos oponentes enquanto lhes projetaram alguns poucos raios elétricos atingindo, cada um, a Treecko e a Aron (Nuzzle, Nuzzle) e, o pior, deixando ambos paralisados.

Treecko contra-atacou segurando o roedor azulado e lhe drenando energia, aproveitando a proximidade (Absorb) e Aron completou o turno o atingindo com uma poderosa investida, fazendo com que Minun caísse sem energia ali mesmo, próximo àquela parede.

O turno seguinte começou com Plusle gritando de raiva e procurando acertar uma investida rápida em Treecko, mas Aron uma vez mais se colocou na frente da gramínea em um ato heróico, recebendo sozinho o dano daquele ataque (Quick Attack). Treecko lhe aplicou um tabefe (Pound) e Aron se vingou do ataque com nova investida (Tackle), causando esta dano muito menor do que em Minun, já que a defesa de Plusle ainda estava normal, e não reduzida.







Status Plusle:
-1 Acc.l

Status Minun:
Fainted
Ability Plusle:
Plus

Ability Minun:
Minus

Lv. 3 Plusle


7/16
Lv. 3 Minun


0/16

Littleroot! - Página 2 Plusle
Littleroot! - Página 2 Minun
Littleroot! - Página 2 Treecko
Littleroot! - Página 2 Aron
Lv. 5 Treecko


10/19
Lv. 6 Aron


18/22
Ability Treecko:
Overgrow

Ability Aron:
Rock Head
Status Treecko:
-5 Atk, Prlz

Status Aron:
Prlz
[color=green]

Campo: Rua larga de terra batida com casas às laterais.

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Littleroot! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! - Página 2 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Vancaster Ter Jul 26 2016, 18:01

LITTLEROOT!


- Aeeehooo! - eu vibrava, mostrando um sorriso ao estudante que me ajudava. Treecko me olhava logo depois que viu Minun caído, parecendo estar bem contente, além de ter assentido com a cabeça ao Aron, agradecendo.
- Boa, cara! Seu pokémon é incrível. - afirmei ao menino, voltando atenção ao Plusle que ainda estava de pé.
Bom. Treecko já está cansada, e agora, paralisada, não sei se ela vai conseguir atacar. Mas já diz aquele ditado, quem não arrisca, não petisca. Pensei.
- Vamos acabar com isso Treecko! Avance contra o Plusle e acerte um Pound, mandando-o para o chão. E continue com mais um Pound, até ele cair! - falei, confiante, para a Treecko, que parecia estar mais aliviada com o ritmo que a batalha seguia.
E foi isso que ela fez. Seguiu em uma poderosa investida, apesar de estar enfraquecida, até estar próxima o suficiente realizando um salto contra o pokémon elétrico, usando sua cauda para atacá-lo.
Olhava Eddie que parecia estar orgulhoso da minha primeira batalha, me virando logo depois ao estudante, que parecia estar sério.

Littleroot! - Página 2 Separador
Vancaster
Vancaster
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Littleroot! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! - Página 2 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Surik Qua Jul 27 2016, 14:10


EXP:



Uma vez mais o garoto assentia com a cabeça, para depois comandar:

- Investida contra o restante, vamos acabar com isso!

Plusle reiniciava a batalha aplicando outro ataque veloz em Treecko, sendo este não contido por Aron devido à sua paralisia. Em compensação, O tapa de Treecko, aplicado com a cauda conforme pediu sua treinadora, e a investida de Aron, ordenada por seu mestre, foram o suficiente para que o Pokémon caísse, também, desacordado.

- Isso aí Aron, meus parabéns, você foi ótimo garoto! E agora, que acha de capturarmos os encrenqueiros? Aliás, o que estava acontecendo, por que você se meteu em uma briga contra dois Pokémon ao mesmo tempo? - o rapaz iniciava sua fala com seu Pokémon que vinha contente até ele, e depois se dirigia a Grace, aguardando para saber mais daquele incidente todo. A moça, por sua vez, enfim tinha a chance de recuperar seus pertences.
 







Status Plusle:
Fainted

Status Minun:
Fainted
Ability Plusle:
Plus

Ability Minun:
Minus

Lv. 3 Plusle


0/16
Lv. 3 Minun


0/16

Littleroot! - Página 2 Plusle
Littleroot! - Página 2 Minun
Littleroot! - Página 2 Treecko
Littleroot! - Página 2 Aron
Lv. 5 Treecko


7/19
Lv. 6 Aron


18/22
Ability Treecko:
Overgrow

Ability Aron:
Rock Head
Status Treecko:
-5 Atk, Prlz

Status Aron:
Prlz
[color=green]

Campo: Rua larga de terra batida com casas às laterais.

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Littleroot! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! - Página 2 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos