Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Surpresas no Litoral de Lilycove

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 2 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Dom 10 Jul - 15:17



Por isso viva...


Infelizmente ou talvez felizmente, o Tentacool decidiu mergulhar de volta para de baixo d'água. Estava meio desanimado com isso, mas depois de pensar um pouco. Reparei que sendo do tipo Poison, ele poderia acabar me envenenando. Não havia chegado a pensar nisso. Então acabei por considerar que o Tentacool só não queria usar seu veneno em mim.

Agora precisava voltar a minha busca verdadeira. Não havia achado o Pokémon branco ainda. Enquanto estava pensando nisso, consegui notar que havia uma sombra na água se movendo. Será que era o Tentacool novamente ? Não sabia ao certo. Mas seria bom ver o que era. Decidi tentar chamar por ele chamando-o e batendo na água.

- Hey! Quem está aí ? - Dobrei a cabeça mostrando dúvida. - Quer brincar um pouco comigo ? Não vou fazer nenhum mal à você.

Não podia saber quem estaria na água naquele instante. Poderia ser tanto o Tentacool quanto o Pokémon misterioso de que ouvi falar.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 2 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kazehaya Dom 10 Jul - 18:38






As coisas estavam parecendo preocupantes, agora sobre a ameaça eminente de um novo monstrinho o garoto não estava muito confiante. Sua reação fora bem inesperada apesar de tudo, começou a bater na água buscando alguma coisa e a conversar com o monstrinho, todavia não fora bem recebido por ele.

Suas pernas começaram a gelar e da água um vento congelante emanava, parecia que o clima tropical de Hoenn tinha acabado e agora estavam em uma das montanhas geladas de Sinnoh. Agora, sendo atacado de surpresa ambos os fantasmas ficaram em guarda, parecia que sair da água era a melhor opção, mas ainda assim teriam de chamar a atenção do monstrinho para que ele os seguissem.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 2 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Dom 10 Jul - 19:00



Por isso viva...


Devido as minhas ações, alguém acaba saindo da água com a intenção de atacar meus Shuppets. Aquilo não era bom. O Pokémon ao qual vim atrás poderia ficar com medo e fugir. Precisava cuidar rápido da situação, também era preciso manter o Pokémon misterioso perto de mim.

Rapidamente decido por usar uma Berry como isca na minha Old Rod. Por sorte eu tinha uma Berry que tinha uma utilidade meio rara, a Persim Berry. Usar ela como isca poderia me ajudar. O mais rápido que eu pudesse, pegaria ambos Old Rod e Persim Berry e amarraria um no outro. E então daria ordens de ataque para meus Shuppets. 

- Não temos escolha, precisamos batalhar agora. Usem Will-O-Wisp e Screech respectivamente. Em seguida Knock Off e Shadow Snake.

Isso talvez desse tempo para me movimentar um pouco. Planejava manter uma certa distância do adversário. Tentando atrair o Pokémon misterioso.

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 2 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kazehaya Seg 11 Jul - 20:46




O garoto teve uma ideia muito boa e logo tentou botar em prática o que sabia, descobrindo algumas informações importantes que poderiam ajudar a descobrir o monstrinho que aterrorizava o mar congelando as pessoas. Assim que notou, pegou uma vara e colocou uma berry bem suculenta conseguindo com sucesso atrair o monstrinho branco que se movia pelo mar. Pelo menos agora era bem claro a posição do Pokémon diferenciado.

Enquanto isso os fantasmas batalhavam contra o molusco, parecia uma batalha bem fácil e os monstrinhos estavam tendo uma vantagem clara naquele embate, visto que o monstrinho não era tao poderoso quanto eles e estavam com uma vantagem dupla. Tentacool era o mais rápido sem sombra de dúvidas e por isso começava lançando Acid contra a fêmea, que pareceu se incomodar muito pouco com isso, logo os monstrinhos fantasmas atacaram com fogo e o som barulhento, deixando o molusco debilitado.

Assim que o segundo turno começou, Tentacool utilizou novamente Acid mostrando sua força, sendo acertado antes por uma sombra que lhe sufocou e, por fim, somente após ter atacado com Acid foi surpreendido por um golpe poderoso do tio noturno..

Tentacool
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Liquid Ooze
Normal
Trait 2:
Normal

lv10 Tentacool


04/28
lvxx Nome ♂♂


20/20
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 2 TentacoolSurpresas no Litoral de Lilycove - Página 2 Pokemon
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 2 ShuppetSurpresas no Litoral de Lilycove - Página 2 Shuppet
lv16 Shuppet


40/40
lv12 Shuppet


20/32
Insomnia
Normal
Insomnia
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Shuppet
Normal
Shuppet
Normal

Campo: Mar aberto.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 2 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Seg 11 Jul - 21:15



Por isso viva...


Os Shuppet's estavam tendo um ótimo desempenho na batalha. É claro que eles tinham a vantagem, mas estavam conseguindo trabalhar bem juntos. Provavelmente eram irmãos. Poderia aproveitar essa sincronia que eles tem nas próximas batalhas.

Precisava continuar mantendo distância por mais algum tempo. O Pokémon branco ainda estava perto de mim, mas a batalha estava bem próxima do fim. Então não deveria dar tanto trabalho isso. Era a hora de eu dar a última sequência de movimentos aos meus Shuppets.

- Vocês estão indo muito bem! Agora vamos terminar a batalha, usem uma sequência de Shadow Snake cada um.

Era bem provável que a batalha chegasse ao fim com isso. Se chegasse, eu tentaria capturar o Tentacool. Ele era um Pokémon interessante, seria bom ter ele comigo.

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 2 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kazehaya Ter 12 Jul - 21:15




Não demorou muito, com apenas dois ataques poderosos do tipo fantasma o Pokémon do tipo venenoso acabou caindo sem forças flutuando na água, Dexony notou essa chance como uma ótima oportunidade e dessa forma lançou uma Pokébola contra o monstrinho que resistiu bastante, mas, no fim, acabou cedendo e sendo capturado.

Logo após a captura, o garoto fora surpreendido com um monstrinho que simplesmente saiu da água e veio para perto do treinador, mas diferente de Tentacool ele parecia dócil e apenas espirrava gelo no treinador como forma de brincadeira. Talvez o monstrinho fosse apenas um ser brincalhão que queria apenas atenção, nada mais do que isso...


Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 2 Seel


Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 2 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Ter 12 Jul - 21:58



Por isso viva...


No fim consegui capturar o feroz Tentacool. Parecia que ele não queria entrar fácil na PokeBall, mas pode sorte consegui capturar-lo. Havia acabado de pegar a PokeBall com o Tentacool, quando o Pokémon que estava perto de mim saiu da água. Ele era branco como me descreveram, possuía um pequeno chifre na cabeça e duas presas para fora. Também aparentava ser bem dócil, aproveitei para usar tranquilamente minha PokeDex.

- "Seel: Um Pokémon que vive em icebergs. Ele nada no mar usando o ponto em sua cabeça para quebrar o gelo."


Ele parecia apenas querer brincar, estava espirrando gelo em mim como se esperasse algo. O melhor seria brincar com ele, assim ele poderia gostar de mim e, vice-versa. Antes seria bom elogiar os Shuppets pelo desempenho na batalha. Eles mereciam isso.

- Parabéns à ambos pelo sucesso na batalha! - Sorria demonstrando que eles foram bem. - Vocês foram muito bem, tenho certeza que ficarão muito fortes no futuro. Agora vamos ser educados e dizer olá ao Seel que está aqui. Depois disso vamos brincar um pouco com ele.

Os Shuppets então se aproximaram do Seel. Que olhava para eles e apenas falou seu nome. O macho então começou a rodear o Seel fazendo uma sequência de caretas e mostrando a linguá, chegando até a lamber o Pokémon. A fêmea apenas olhava para os dois rindo baixinho. Ambos pareciam estar gostando do Seel.

Agora precisava brincar com o Seel. Não sabia se dava para fazer algo complicado aqui onde estava. Mas poderia usar o que mais havia a nossa disposição, água. Decidi fazer uma guerrinha d'água, uma brincadeira cujo objetivo é apenas a diversão de quem brinca dela.

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 2 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kazehaya Sex 15 Jul - 18:53



Off escreveu:Desculpe a demora, minha internet estava horrível e ontem passei muito mal... Sorry


exp:



Parecia que Dexony tinha conseguido com muita sorte fazer com que ambos os monstrinhos vencessem aquela grande batalha e conseguissem derrotar o Tentacool. Logo após tal feito, o treinador os agradeceu e logo depois pediu para que ambos interagissem com o monstrinho do tipo água, fazendo com que uma pequena brincadeira de pega pega começasse entre os fantasmas e o monstrinho do tipo aquático.

As coisas estavam ótimas, parecia que o Seel estava pronto para brincar com tudo, mergulhava para o fundo e aparecia atrás do fantasma macho lhe dando uma pequena baforada de gelo, assim que viu que poderia ser diferente o fantasma também entrou na brincadeira e pensou em atacar, contudo o aquático se assustou e mergulhou novamente na água.

Agora parecia que Dexony teria de explicar ao infantil Pokémon aquático que todos estavam brincando ali...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 2 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Sex 15 Jul - 19:31



Por isso viva...


A brincadeira estava correndo bem, até quando o Seel deu uma baforada de gelo no Shuppet macho. Ele viu que poderia usar seus ataques na brincadeira também. Então quando estava pensando em atacar. O pequeno Seel se assustou e, mergulhou novamente na água.

Com isso eu precisava explicar ao Seel que todos estavam apenas querendo brincar. Mas claro que deveria lembrar aos Shuppets que eles não poderiam exagerar na brincadeira. Não queria que eles machucassem uns aos outros. O Seel parecia ser um pouco medroso também, ele se assustou muito fácil com a possibilidade do Shuppet atacar.

- Pessoal. - Falava com os dois Shuppets nesse momento. - Vocês podem brincar com ele também, mas não exagerem. Ele parece ter um pouco de medo de se machucar. Então sejam gentis com ele. - Agora iria procurar na água a sombra do Seel. Para logo em seguida falar com ele. - Seel, por favor volte. Ninguém quer te machucar, todos nós estamos apenas querendo brincar.

Não sabia ao certo se o dócil Seel entenderia, mas deveria tentar de qualquer forma. Ele provavelmente não teve muito contato com o mundo exterior, deve estar aprendendo as coisas ainda. Precisava mostrar para ele que nós não iriamos fazer-lo nenhum mal.

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 2 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kazehaya Dom 17 Jul - 11:38

exp:





Seel não pareceu muito animado com aquilo, mesmo assim resolveu dar mais uma chance para o garoto, onde rapidamente voltou a superfície, para que ambos os Shuppets pudessem continuar a brincadeira que tinham começado anteriormente. No meio dessa confusão, Seel voltou com um presente para Dexony.

Em sua boca havia uma frutinha que havia caído no mar, parecia meio velha e em um estado horrível devido a estar no fundo do mar, mas era um presente de qualquer forma. A foca parecia ansiosa para saber a reação do garoto com o até então presente que havia dado. Qual seria a reação de Hill?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 2 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos