Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Surpresas no Litoral de Lilycove

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 3 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Dom 17 Jul 2016 - 17:06



Por isso viva...


Felizmente o Seel conseguiu entender e voltou para a superfície. Dessa vez trazendo algo consigo. Era uma fruta um tanto quanto velha, além de não estar no seu melhor estado. Ele provavelmente havia achado quando mergulhou, explicaria bem o porque do estado dela.

Sendo um presente útil ou não. Ainda era um presente, não poderia recusar ela, mesmo que fosse inútil. Para falar a verdade ainda não sabia quais os benefícios que ela proporcionava, seria bom se eu vê-se isso quando tivesse um tempinho. Antes que eu desse conta, estava acariciando a cabeça do dócil Seel enquanto pensava isso. Mas me esquecendo de falar algo.

- Obrigado, Seel. Tenho certeza que essa fruta me ajudará no futuro. - Continuei acariciando-o por mais algum tempo. Para enfim perguntar se ele queria continuar a brincadeira. - Ainda quer continuar brincando ? Não precisa continuar se não estiver gostando.

Para o Seel ter me dado algo, ele deveria estar gostando de brincar comigo. É uma pena ele ter se assustado com o possível ataque do Shuppet. Esperava pôde continuar fazendo amizade com ele, estava gostando bastante dele. Seria triste caso esse presente que me deu, fosse um presente de despedida. Caso fosse esse o caso, não hesitaria em lhe perguntar se gostaria de continuar me acompanhando, mas como meu Pokémon.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 3 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kazehaya Seg 18 Jul 2016 - 21:04






Tudo parecia bem para o garoto, Seel estava adorando ficar com Dexony e cada vez mais achava que havia encontrado um parceiro de brincadeiras. A frutinha podre fora guardada, mas não tinha nada de especial como Hill pensava, muito pelo contrário, seu cheiro já impregnava toda a sua mochila.

Quando tudo parecia bom, todos tiveram uma surpresa. A foca se assustou com duas pessoas que a prenderam em uma rede, felizmente Dexony conseguia escapar, mas era bem claro que aquilo era muito perigoso, logo ficava claro quando o monstrinho de água rompia a rede com seu chifre e nadava para perto do garoto, com muito medo.

Ambas as figuras se aproximavam. Quem seriam elas?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 3 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Seg 18 Jul 2016 - 22:03



Por isso viva...


Estava progredindo bem com o Seel. No entanto algo inesperado aconteceu. Duas pessoas surgiram e prenderam o Seel numa rede. Por sorte com o chifre dele, ele conseguiu escapar. Mesmo assim, a situação não estava calma. Estávamos sendo atacados por duas pessoas. Para piorar tudo, o Seel ficou assustado. Mas não era por menos, quase foi capturado.

Agora precisava impedir que essas pessoas pegassem o Seel. Não era contra capturarem ele normalmente como treinadores fazem. Mas capturar um Pokémon usando coisas como redes, era crueldade com eles. Eles não poderiam se safar disso, mas antes de partir para a agressão. Era preciso tentar conversar um pouco, não era do tipo que atacava sem ter um motivo claro.

- Hey! - Falava com um tom grosso de voz, a situação não exigia outra coisa se não isso. - O que vocês acham que estão fazendo à esse dócil Seel ? Não veem que ele não fez nada demais. - Olhava para ele nesse momento, com os olhos cheios de emoção. - Se estiverem tentando capturar esse Seel a força, não lhes permitirei!

Pelas ações deles, era evidente que não desistiriam de pegar o Seel. Mas não poderia deixar que fizesse isso. O Seel não merecia nada disso. Então o melhor seria, se eu me colocasse diante deles. Para enfrentar-los e proteger o Seel.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 3 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kazehaya Ter 19 Jul 2016 - 22:35




Seel continuava atrás de Dexony, visto que agora o tinha como um amigo protetor e isso era estranho. Assim que viu estava mais seguro, o Pokémon de água os encarou de frente, tentando se manter firme, contudo não era bem efetivo e no mesmo instante já estava atrás do jovem treinador novamente, tentando não mergulhar definitivamente no mar.

Logo ambos os pescadores/ladrões fecharam a cara e disseram:

- Me devolva esse peixe!

- Ele vai ser nossa janta. - Gritava. - Anda, vai!

Parecia que eles não desistiriam fácil. Logo um deles pegava uma pokébola e lançava no mar, liberando um monstrinho que não parecia muito contente com aquilo....



Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 3 Basculin
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 3 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Qua 20 Jul 2016 - 6:59



Por isso viva...


Parecia que essas pessoas tinham intenções piores do que eu imaginava. Elas queriam é devorar o Pokémon, isso era um absurdo. Não poderia deixar que elas fizessem isso. Era horrível imaginar que eles talvez já tivessem feito isso antes. Devorar um Pokémon deveria ser uma das piores coisas que um humano poderia fazer.

Meu adversário era um Pokémon de minha região. Um Basculin, provavelmente o Water mais comum naquela região. Tem dois tipos de Basculin, os de lista azul e, os de lista vermelha. Esse que eu estou enfrentando é de lista vermelha. Ao julgar pela aparência para ser bem feroz. Então agora seria finalmente, a hora de atacar.

- Shuppet! - Virei o olhar para minha Shuppet fêmea. - Temos que defender esse Seel. Nossos adversários tem más intenções para ele. Comece usando o Screech seguido de um Shadow Snake!

O plano era bem simples, a principio iria reduzir a defesa de nosso adversário. Para então atacar diretamente ele, com um ataque físico.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 3 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kazehaya Qui 21 Jul 2016 - 21:03




- Water Gun duas vezes, espero acabar logo com isso! Menino petulante...

Logo começou uma pequena batalha, Basculin era mais rápido e conseguia atacar com Water Gun deixando o adversário bem enfraquecido pelo que havia acontecido anteriormente devido a batalha contra o Tentacool. Assim que teve uma oportunidade, Shupett então lançou um grito chato que diminuiu bastante as defesas do adversário.

Logo um novo turno começava e antes de um novo water gun ser lançado deixando o pobre fantasma bem fraco o novo golpe fora bem lançado deixando o peixe recebendo os ataques surpreso, sendo até mesmo um golpe crítico.

Basculin
Normal
Hold Item:
---
Reckless
Normal

lv12 Basculin


29/38
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 3 Basculin
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 3 Shuppet
lv13 Shupett


08/34
Shupett
Normal
Hold Item:
---
Insomnia
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 3 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Qui 21 Jul 2016 - 21:45



Por isso viva...


Os ataques da Shuppet haviam acertado nosso adversário. No entanto, ela acabou levando muito dano dele, estava fraca, tinha certeza que não poderia continuar até o fim da batalha. Eu precisava trocar para alguém rápido. Antes que ela receba dano de mais e perca a batalha.

Graças ao Screech, o dano de ataques físicos estavam sendo aumentado. Poderia aproveitar disso para derrotar rápido meu oponente. Sabia quem deveria usar nessa hora, minha feroz ave, Taillow. A Shuppet possuía um golpe que talvez possa causar um último dano antes de trocar-la. Deveria aproveitar ele.

- Shuppet, desculpe mas não posso deixar que você sofra demais nessa batalha. Lhe darei uma última chance de atacar, use novamente o Shadow Snake! - Após a execução do ataque eu trocaria para minha pequena Taillow. Não queria que minha Shuppet fosse derrota tão cedo. Isso poderia dar a ela um sentimento ruim em relação a mim, algo que eu não desejava.

Infelizmente, chegou a hora em que precisaria trocar a Shuppet. Ela teve um ótimo desempenho inicial, mas só isso não bastava. O erro havia sido meu em usar ela estando tão fraca. Eu apenas queria treinar mais um pouco ela, pude ver na última batalha um pouco de diferença na força entre ela e seu irmão. Ela não poderá tirar todo o proveito que poderia dessa batalha, mas algum tirará.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 3 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kazehaya Dom 24 Jul 2016 - 11:29

off escreveu:Aparentemente eu buguei o code de batalha e não sei arrumar... O HP está onde geralmente ficam os status




- Vamos contra atacar com outros dois Water Gun, vamos ver quem é o mais forte!

Shuppet surpreendeu com sua força de vontade, mesmo quase inteiramente derrotada a fantasma ainda tinha forças para estender suas sombras até o monstrinho adversário e lhe sufocar. Feito isso saiu de campo um pouco chateada por não ter dado conta do recado, contudo ainda era cedo para lamentações, tinham muitas coisas em jogo pela frente.

Feito isso, logo Basculin lançou dois jatos d'água contra o poderoso adversário que estava por vir, deixando a batalha bem parelha para aquela situação. Parecia que as coisas não estavam indo tão bem para Dexony quanto o garoto imaginava...


Basculin
Normal
Hold Item:
---
Reckless
Normal

lv12 Basculin


20/38
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 3 Basculin
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 3 Taillow
lv13 Taillow

19/33
Taillow
HP(19/33)
Hold Item:
---
Guts
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.


Última edição por Mega Butterfree em Dom 24 Jul 2016 - 15:24, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 3 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Dom 24 Jul 2016 - 15:00



Por isso viva...


A situação não era das melhores. A batalha progredia causando muito dano à mim, seria difícil sair dela sem perder alguém. Mas não poderia desistir disso, tinha que tentar. Minha Taillow era forte, ela talvez fosse conseguir derrotar nosso adversário.

O feroz Basculin estava dando muitos problemas à mim. Mas chegará a hora de atacar com força total o adversário. Respirei fundo, então olhei para minha ave. Esperava que ela conseguisse vencer o mais rápido possível.

- Tyrian, use duas vezes seguidas o Wing Attack! Tenho confiança que você possa vencer essa batalha!

Tinha certeza de que deveria tentar vencer, apesar de que não gostaria de saber que um Pokémon meu foi derrotado. Minha pequena Tyrian, havíamos feito um treino para aumentar a força dos ataques dela fazia um tempo. Essa batalha poderia servir de teste para vermos o quanto isso deixou-a mais forte.

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 3 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kazehaya Dom 24 Jul 2016 - 20:28

Off escreveu:Tudo editado! Desculpe mesmo por tudo, ultimamente vendo passando por momentos turbulentos nesse quesito narração. Acho que estou precisando passar pelo "treino de narração" novamente. AHUASHUHUA




Estavam ambos parecendo em desvantagem, mas estava claro que o garoto poderia estar sofrendo mais pela força que aquele Pokémon estava forçando. Logo um dos pescadores comandou o peixe:

- Caramba, não da pra acertar ele.... Duplo Water Gun novamente.

Era claro que eles não eram fãs de batalhas, visto que só comandavam um único ataque. Logo o peixe acertava um grande golpe do tipo water deixando o pássaro bem ferido, mas resistindo bem conseguia contra atacar com suas asas. Logo os monstrinhos trocaram o mesmo comando e ficou bem claro que o próximo turno o mais rápido resistiria.

A tensão era grande e agora tudo parecia bem complicado. Como reagir?

Basculin
-2 df
Hold Item:
---
Reckless
Normal

lv12 Basculin


02/38
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 3 Basculin
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 3 Taillow
lv13 Taillow

05/33
Taillow
HP(05/33)
Hold Item:
---
Guts
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 3 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos