Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Surpresas no Litoral de Lilycove

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 8 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Sex 26 Ago 2016, 15:15



Por isso viva...


Havia acabado de dar instruções a todos, mas por incrível que pareça. Ninguém teve dificuldade para prosseguir com a nova forma do treino. Como todos estavam treinando normalmente. Seria uma boa hora para continuar com as instruções que havia dado ao Litwick anteriormente.

- Parece que conseguiu se concentrar perfeitamente, Litwick. Agora vamos tentar usar a energia acumulada para estender o fogo da sua cabeça. Em vez de apenas fazer-lo crescer naturalmente, estique a chama em alguma direção. Logo em seguida aumente a força do fogo. Para dominar a técnica você precisa ter controle sobre a sua chama. É essencial saber manipular sua chama, isso pode trazer uma gama de possibilidades em batalha.


Para essa técnica talvez o Litwick tivesse um domínio rápido e exemplar para todos do time. O tipo fogo que Litwick possuía garantia um controle natural sobre esse elemento. O que lhe poderia trazer mais força que o comum ao ataque. Eu precisava estar atento ao quanto o resto da equipe estava se cansando, com as últimas instruções que os havia dado o cansaço poderia vir mais rápido que o esperado. Isso me preocupava um pouco.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 8 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Dom 28 Ago 2016, 06:03



Training Hard


Os pokémon mantiveram seu treinamento enquanto Dexony guiava o pequeno Litwick para aprender sua técnica. O tipo fogo concentrava mais energia na ponta de sua cabeça e disparava contra o chão, mas nada além de brasas era o que ele conseguia fazer.

O pokémon precisava de uma maneira de transformar toda aquela energia em uma única rajada, queimar seus inimigos não era uma tarefa fácil. Mais difícil ainda era entender como ele condensaria tal energia.

Como o treinador prosseguirá?


Taillow - 70%
Shuppet - 65%
Breelom - 70%
Seel - 70%

Litwick - 85%
Progresso - 15/100
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 8 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Dom 28 Ago 2016, 10:39



Por isso viva...


Estava tentando ensinar o Litwick a usar o Flamethrower pela chama de sua cabeça. Mas parecia ser uma tarefa difícil, precisava pensar em como ele poderia fazer isso. Aproveitei para olhar na minha PokeDex para ver a melhor forma do Litwick usar o Flamethrower. Com isso descobri que havia outra forma do Litwick usar o ataque, era possível que ele cuspisse o fogo pela boca. Estava preocupado que ele fosse conseguir. Mas deveria tentar antes de descartar a ideia.

- Vamos tentar de outra forma usar a técnica, Litwick. Concentre energia no centro do seu corpo, para em seguida disparar uma rajada de fogo pela sua boca. Essa parece ser outra forma de você usar o ataque. Tenho confiança em você!

Tinha que tentar todas as alternativas para descobrir a melhor forma de executar a técnica. Pensava que usando a chama de sua cabeça, ele poderia ter um controle melhor sobre o fogo. Mas parecia ser uma opção extremamente difícil. Queria tentar outra coisa antes de voltar para ela.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 8 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Seg 29 Ago 2016, 09:40



Training Hard


O pequeno pokemon ouvia atentamente as palavras de seu treinador. Usar a energia e disparar de sua boca era uma tarefa muito mais fácil para o mesmo e, em poucos segundos, este cuspiu uma pequena bola de fogo no chão, que logo se apagou. Era algo semelhante ao Ember.

Enquanto isso, os pokémon que treinavam começavam a demonstrar um pouco de cansaço. Era notável as marcas em seus corpos do esforço que faziam para melhorar, não estavam esgotados, mas começavam a sentir o efeito colateral do treinamento pesado.


Taillow - 67%
Shuppet - 62%
Breelom - 65%
Seel - 65%

Litwick - 80%
Progresso - 35/100

Off: Depois do treino, tem interesse em continuar na rota? Pergunto pois, caso queira, eu começo a preparar algo ^^ (ideias não me faltam)
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 8 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Seg 29 Ago 2016, 12:59



Por isso viva...


Tinha começado a mudar a forma como o Litwick teria que usar a técnica. Mas um pequeno resultado já foi visível, eu provavelmente só precisava aprimorar isso. Pude observar que o resto da equipe estava ficando muito cansado, talvez tivesse chegado a hora de parar o treino. Eles haviam se esforçado muito até agora, mereciam um descanso.

- Muito obrigado pelo esforço que fizeram, pessoal! Tenho certeza que com esse treinamento, a força de vocês aumentou significativamente. Agora deixarei que vocês tenham um bom descanso nas PokeBall, vocês merecem isso! - Agradecia alegremente enquanto colocava cada um de volta nas PokeBall. Ficando apenas o Litwick e Tentacool para fora. Fui até Tentacool, queria convidar-lo a observar mais de perto o treinamento do Litwick. - Olá Tentacool. Que tal observar mais de perto o treinamento de nosso amigo ? Não precisa vir se não quiser, mas sinta-se livre caso queira.

Precisava prosseguir com o treinamento do Litwick. Ele estava indo bem, mas poderia animar-lo um pouco mais agora. Pois teria uma surpresa para ele.

- Estou de volta, Litwick. Acho que está na hora de você ganhar um nome vindo de mim, não acha ? - Litwick olhou para mim, com um enorme sorriso. Deveria ter visto quando dei um nome para a Kaori e, quis um também. - A partir de hoje, você será Azaren. Espero que goste do seu novo nome. - Deixei que ele apreciasse seu novo nome, antes de prosseguir com o treino. - Agora vamos voltar ao treinamento! Novamente, concentre energia do tipo fogo no seu corpo. Pode levar mais tempo dessa vez, é preciso aumentar a potencia do ataque. Em seguida cuspa uma rajada de fogo com a potencia máxima!

Havia acabado de dar um novo nome ao Litwick. Ele parecia ter gostado bastante, esperava que isso o animasse ainda mais para dominar a poderosa rajada de fogo chamada: Flamethrower.

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 8 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Ter 30 Ago 2016, 10:07



Training Hard


O pokémon de fogo ficava feliz com seu nome e isso o inspirava mais ainda, concentrou a maior quantidade de energia que pode em seu corpo e disparou em forma de rajada, formando uma pequena labareda. O golpe havia sido estendido, porém mais fraco que antes.

O Tentacool aceitava o pedido do treinador, parecia estar mais contente com ele depois do banho. Os outros pokémon voltavam para a pokébola para descansar, seu treino teve alguns resultados pequenos, mas significativos.


Taillow - 1050 de EXP, +2 leveis, +6 felicidade. Ganhou +2 em Atk.
Shuppet - 1050 de EXP, +2 leveis, +6 felicidade. Ganhou +2 em Atk, aprendeu Will-o-wisp.
Breelom - 2062 de EXP, +6 Felicidade. Ganhou +2 em Atk.
Seel - 825 de EXP, +3 Leveis, +9 Felicidade. Ganhou +2 Sp. Atk e aprendeu Encore.

Litwick - 75%
Progresso - 60/100

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 8 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Ter 30 Ago 2016, 14:00



Por isso viva...


Finalmente, Azaren consegue disparar uma rajada de fogo. Pode até criar uma pequena labareda com ela, isso mostrava que havíamos feito progresso com a técnica. Restava aprimora-la o suficiente para que possa ser usada em batalha. Precisava continuar o treinamento, tendo foco em aumentar a potencia.

- Ohh - Estava impressionado com o progresso que ele havia feito. - Isso foi bom, Azaren. Mostrou que está há apenas um passo de dominar a técnica. - Litwick olhou para mim, feliz com o elogio que havia lhe dado. - Tudo que lhe resta é aumentar a força dela. Vamos repetir o que fizemos antes! Concentre sua energia o tempo que achar necessário, em seguida dispare! Precisamos focar em aumentar a força dela, mas não se esqueça como fez aquela rajada.

Não havia dúvidas que ele estava progredindo bem. O formato da rajada de fogo era bom, mas ainda era preciso aumentar sua força. A técnica era forte, dominada faria de Litwick alguém muito poderoso.

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 8 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Qua 31 Ago 2016, 20:34



Training Hard


O pokémon se esforçou mais para aumentar gradativamente a quantidade de energia dispersa no ataque. O resultado foi uma bola de fogo que explodiu no chão, enviando uma onda de calor para todo o campo e assustando os três em que ali estavam.

Litwick não sabia como transformar isso em rajada, liberar a energia em um único jato sem dispersa-lo. Como Dexony orientaria seu pokémon a progredir corretamente naquele treino? Faltava pouco, mas agora parecia ser a parte mais difícil.


Litwick - 75%
Progresso - 75/100

Off: Ajeitei ehauhaeuaehu Obrigado<3 Post feio pq to sem tempo, desculpa.
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 8 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Qua 31 Ago 2016, 22:04



Por isso viva...


Estava focado em aumentar a potencia da técnica, mas parecia que o formato ainda não havia sido dominado. Precisava ajudar o Azaren a melhorar isso. Talvez o problema seja a forma como eu tenha orientado. Saiu uma bola de fogo dessa vez, talvez Azaren esteja disparando todo o fogo dele de uma vez. Se ele mandasse aos poucos, poderia funcionar.

- A potencia está boa, Azaren. Mas o formato parece que ainda não foi dominado. - Disse de forma pensativa, ainda em dúvida sobre o que fazer. - Que tal tentarmos disparar a técnica de outra forma. Vamos continuar com a tese de cuspir o fogo. Mas quando for tentar dessa vez, não culpa todo seu fogo que tem acumulado. Comece assoprando um pouco de vento para frente, isso seria importante para o que iremos fazer. - Deixei que Azaren praticasse, ele efetuou algumas vezes e esperou uma nova ordem minha. - Você deve fazer uma rajada de fogo da mesma forma que assoprou, mas em vez de sair vento, precisa sair fogo! Assim que estiver pronto, me mostre o que conseguiu entender.

A poderosa rajada de fogo chamada Flamethrower parecia ser um tanto quanto problemática. Era preciso acertar tanto formato quando poder do ataque. O que dificultava um pouco o aprendizado dela, mas sabia que Azaren estava se aproximando de dominar ela. Podia ver que o ataque agora estava forte.

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 8 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Qui 01 Set 2016, 10:37



Training Hard


A ajuda do treinador era extremamente importante para Litwick, que, graças a isso, conseguia aprender a técnica muito mais rápido. O pokémon tentou mais algumas vezes, sempre disparando o ataque de forma desregular.

Mas, faltava pouco. Em um relance rápido, Azaren conseguiu disparar a rajada de fogo de maneira correta, com a duração e potência certa. Até mesmo Tentacool, que apenas observava, ficou impressionado com a força do ataque. Tudo estava certo, Litwick aprendeu Flamethrower!


Litwick - 375 de EXP, +9 de Happiness, +2 leveis e aprendeu Flamethrower (via TM)!

Off: Obrigado! ^^ Agora, se quiser recuperar seus pokémon no centro ou comprar alguma coisa, pode fazer aqui xD
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 8 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos