Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Surpresas no Litoral de Lilycove

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 13 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Sáb Set 10 2016, 18:51



Por isso viva...


Por fim a vitória foi minha, Azaren estava ficando poderoso, isso não tinha como negar. Após a vitória olhei para Lester, queria saber se ele ainda estava vivo. Só que o pior já havia acontecido, era inevitável devido ao tempo que ele ficou daquele jeito, a morte havia chegado para Lester. O lugar onde estava, agora estava mergulhado num imenso silêncio. A única passagem disponível era a qual aquele homem havia saído.

- Azaren. - Me abaixei a altura dele, para pôde conversar um pouco com ele. - Você foi muito bem até agora, acho que merece um descanso pelo esforço que fez até agora. - Estendi a PokeBall até ele, a qual ele entrou tranquilamente. - Agora preciso continuar explorando a usina, sem Lester... - Queria ficar um tempo sozinho, a morte de Lester certamente, me abalava.

Estava agora caminhando pela única passagem que havia me restado. Sentia um pouco de frio também, pude observar inclusive que o céu estava coberto de nuvens. Iria chover daqui a pouco, isso deixaria mais perigoso o local. Tinha que me apressar.

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 13 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Dom Set 11 2016, 18:05



November Rain


O garoto, após um agradecimento ao seu pokémon, que lutou arduamente ao seu lado até o momento, seguiu pelo caminho que o estranho sujeito havia seguido. Uma trilha de asfalto que guiava para dentro da usina, através da grade.

Aos poucos, algumas gotas de chuva começaram a cair do céu, que com o tempo iam se tornando constantes. O garoto apurou o passo, até chegar na porta de entrada da usina. Ao entrar no local, o rapaz se via na sala de recepções, um enorme balcão no centro do hall com alguns telões desligados. Vidros destruídos, cadeiras viradas. Uma verdadeira baderna.

Por onde o jovem Dexony começaria?


Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 13 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Dom Set 11 2016, 18:54



Por isso viva...


A chuva enfim havia começado, com isso qualquer rastro que eu pudesse seguir poderia estar destruído a essa hora. No fim havia chegado numa sala totalmente destruída, vidros quebrados, cadeiras viradas. Mas parecia ser a sala de recepções, ou pelo menos o que restou dela.

Talvez nessa sala tivesse alguma pista sobre onde aquele homem está. Isso poderia o ajudar-me a encontrar-lo, mas deveria revirar tudo. Qualquer coisa poderia ajudar, um pedaço de papel, etc. Seria bom estar atento também enquanto fazia isso, poderia ser atacado enquanto estivesse aqui.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 13 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Seg Set 12 2016, 11:37



November Rain


O garoto começou a procurar pistas sobre o estranho indivíduo que antes havia conversado. Bisbilhotou cada canto na sala de recepção, ao mesmo tempo que ouvia o som de trovões e da água caindo.

Dexony encontrou um tecido rasgado, de cor preta, jogado no chão. Seguindo o caminho, um enorme corredor escuro e aparentemente vazio o esperava. O menino atravessaria aquele estranho lugar? Ou olharia na volta e procuraria algo a mais?


Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 13 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Seg Set 12 2016, 12:44



Por isso viva...


Por sorte havia encontrado algo: Um tecido rasgado, de cor preta, que estava jogado no chão. Ele estava em frente a um certo corredor, corredor escuro e vazio aliás. Não acharia estranho haver algo no fim dele, talvez até mesmo aquele homem misterioso... Deveria ir até lá e descobrir se estava certo, mesmo que não haja nada.

Eu havia vindo aqui com o objetivo de ajudar os Ranger's, a derrotar os pokémon selvagem que haviam invadido a usina provocando o caos na cidade. Por isso, independentemente que haja Voltorb's, ou o culpador da invasão, eu deveria apenas lidar com eles e fazer o trabalho ao qual precisava fazer. Mas não deixava de pensar no pobre do Lester, acabou morrendo de forma, que ficará na memória de poucos.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 13 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Seg Set 12 2016, 16:26



November Rain


Com certa amargura de ver a morte de um recente amigo, Dexony seguiu com passos firmes pela escuridão do corredor, após passar por uma espécie de roleta. O piso de metal fazia um alto barulho a cada passo do jovem ser facilmente detectado.

O menino passou por diversas portas de metal, todas trancadas pelo sistema de segurança local, até chegar em uma estranha saída, que dava acesso ao rio da cidade. Na verdade, o treinador se encontrava na represa, a uma altura incrivelmente distante da água. O vento soprava forte ali, quase o empurrando, estava a metros do chão.

Ao seu lado, um abismo que levaria-o ao rio, caso caísse - e sobrevivesse. Do outro, uma parede de metal que formava a represa. Mais adiante do rapaz, estava o ser encapuzado, olhando o horizonte. Sem olhar para Dexony, ele voltou a falar.

- Sabia que chegaria aqui. Creio que não queira conversar. Mas não tem problema, logo, Lilycove será dos pokémon...

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 13 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Seg Set 12 2016, 17:08



Por isso viva...


Caminhava pelo corredor ouvindo o som alto de meus passos, piso de metal realmente fazia muito barulho. Logo atravessei várias portas de metal que estavam trancadas pelo sistema de segurança do local, pena que o sistema não ajudou muito durante a invasão. No fim cheguei ao rio da cidade, quer dizer, o rio debaixo de provavelmente quilômetros de metros a baixo de onde eu estava. Estava no alto de um abismo, um lugar certamente perigoso.

Continuei observando o local, até que eu olhei para uma parede de metal, não esperava encontrar essa pessoa: O homem misterioso, meu principal suspeito de ter causado o ataque a usina. Ele então disse algumas coisas para mim, só que sem sequer virar o rosto para me ver. "- Sabia que chegaria aqui. Creio que não queira conversar. Mas não tem problema, logo, Lilycove será dos pokémon...". Esse homem continuava me intrigando... O mundo era de todos, não era preciso tomar uma usina, ou cidade como ele estava falando agora.

- Não creio que seja necessário a cidade pertencer a apenas um único dono. - O encarava, mesmo ele não olhando nos meus olhos. - Há pokémon em toda a cidade mesmo ela sendo dos humanos. Por que é preciso causar tanto caos ? Quando se é livre para viver aqui... - Tentava contra dizer-lo explicando que o mundo já era de todos, que não era preciso causar esse caos para apenas causar tristeza na vida de todos. - No fim as pessoas e pokémon apenas vão se machucar...


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 13 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Ter Set 13 2016, 09:29



November Rain


O homem ficou em silêncio ao ouvir as palavras de Dexony, enquanto a chuva caía e encharcava ambos. O menino achava um absurdo todas aquelas palavras proferidas pelo misterioso indivíduo. Mas seriam elas tão erradas assim?

- Você tem ideia de quantos pokémon perderam seu lar com a construção desta represa? Sua mentalidade está adaptada ao mundo de agora, você pensa que os pokémon gostam da companhia de humanos. Não entende que essa foi a única opção deles além de sobreviver?

O homem levou as mãos até seu capuz e encostou-as em suas bordas, estava prestes a revelar seu rosto. Mas antes, difamaria mais de suas palavras sobre sua filosofia de novo mundo e vida pokémon.

- Kanto e Johto já tiveram o que mereciam. Ainda faltam alguns continentes, mas a revolta já começou. Até os pokémon lendários pensam da mesma forma que eu. Isso é apenas mais um sinal que este mundo está podre.

Com isso, o homem virou-se para o lado de Dexony e baixou o capuz, revelando, finalmente, o seu rosto. O treinador reconhecia aquela face, era alguém de muito tempo atrás.

- Você sempre foi a ovelha negra da família, irmãozinho tolo.

Off: PLOT TWIST

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 13 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Ter Set 13 2016, 13:21



Por isso viva...


Quando o homem tirou o capuz, não conseguia imaginar que estava vendo mesmo aquilo. Diante de mim, estava um de meus irmãos, o mais velho deles para ser exato. Para piorar a forma como me sentia, ele queria fazer com que Lilycove e talvez toda a Hoenn, fosse inundada como Kanto e Johto. Eu não sabia muito sobre o que houve lá, mas pelas notícias eu ouvi, elas foram inundadas por uma tempestade sem igual...

- Irmão... - Não queria falar coisas pesadas para ele, mas o que ele fez até agora, não poderia ser perdoado tão fácil. - Como pôde ter virado esse tipo de pessoa ?!! Desde quando eramos mais jovens, você apenas queria cuidar dos pokémon e ajudar-los a evoluir, para aprenderem a se cuidarem sozinhos... Nunca falou nada sobre causar destruição no mundo! - Ainda estava pasmo demais para raciocinar direito, só queria uma explicação para essa mudança que ele fez. - Por que você virou alguém assim ?!

Talvez eu estivesse sendo emocional demais de minha parte, ele era meu irmão, não poderia negar isso. Mas ele não estava parecendo ser a mesma pessoa que eu conhecia antigamente, havia mudado muito, aparentava querer causar toda a destruição por uma causa nobre para ele. Queria fazer-lo parar com isso, mas não sabia como fazer, sem estragar os laços que eu tinha com ele.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 13 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Ter Set 13 2016, 15:12



November Rain


A cena era bastante chocante para o jovem treinador, que via seu irmão chegar a beira da loucura com uma filosofia individualista. Um debate estava prestes a acontecer e ninguém poderia prever o que aconteceria a seguir.

- Você acabou de dizer tudo! Não percebe? Foi criando e ajudando os pokémon a se defender sozinhos que eu pude notar o quão o ser humano estava deteriorando o mundo deles. Cada vez que a cidade se expandia, mais e mais deles apareciam, sem um lar, sem ninguém pra cuidar. Jogados na solidão e no sofrimento por seres humanos fúteis e arrogantes!

O irmão mais velho do rapaz avançou em sua direção e agarrou-o pela gola da camisa, seu olhar estava transformado em um misto de fúria e tristeza que nem mesmo ele sabia explicar. Mas, logo depois o largou, recobrando a consciência.

- Kyogre não é nada mais nada menos que a representação desse sofrimento. Desastres como Kanto e Johto continuarão acontecendo enquanto o ser humano não aprender onde é o seu lugar. - Então, levantou os braços para o céu e vislumbrou de todo o horizonte que podia enxergar. - Ó, Deus dos Mares, Grande Peixe, preencha com sua fúria estas terras com a sagrada água e mostre a esses lixos o que os pokémon sofreram todo esse tempo! - Gritava para os céus.

A situação era embaraçosa, como Dexony reagiria?

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 13 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos