Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Surpresas no Litoral de Lilycove

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Sex 9 Set - 17:05



Por isso viva...


Não sabia bem o que fazer naquela situação, mas queria tentar dar uma última chance de vida para Lester. Me virei e olhei para Azaren, ele parecia bem assustado também. Mas conseguia se manter forte perante o que estava havendo. Como alguém do tipo fantasma ele já deve ter presenciado muitas mortes, só que Lester ainda não havia morrido, poderia contar com a ajuda dele, para saber até quando Lester poderia viver.

Foi então que ouvi uma voz vindo de trás:"Pobre homem.", Me virei para ver quem era. A pessoa obviamente estava querendo manter em sigilo sua identidade, ela estava cobrindo todo o seu corpo com um sobretudo preto. Ao mesmo tempo que ele levantava seus braços, novas explosões aconteciam, isso deixava claro uma coisa, essa pessoa poderia ser o causador do ataque dos Pokémon à essa usina, o culpado por toda a destruição e mal causado aqui dentro. Ele então me diz uma última coisa: "Você teve sorte, garotinho. Mas eu te observei... Você é um treinador.", ele estava o tempo todo aqui... Isso significava que não queria impedir nada.

- HEY! - Estava com um tom elevado de voz, dado as circunstâncias era difícil me controlar. - Se você esteve o tempo todo aqui... Por que não tentou ao menos impedir que ele fosse machucado! - Apontava para Lester, estava me referindo a ele enquanto falava. - Além disso, o que você deseja vindo até aqui ? Não vê que preciso ajudar-lo ? Ou está querendo me impedir e causar a morte desse "pobre homem", como você se referiu a Lester. - Encarava essa pessoa, tinha suspeitas que ele tivesse causado esse ataque a usina. Adoraria resolver esse problema com ele, mas tinha problemas maiores para cuidar.

Estava muito nervoso, poderia não saber o que estava falando. Mas queria mostrar meus sentimentos em relação ao que ele estava fazendo. Aquilo poderia ter matado Lester, tinha receio de guardar esse acontecimento por toda a minha vida. Como um fracasso em proteger alguém, ter deixado alguém morrer.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Sex 9 Set - 17:25



Help


O indivíduo não demonstrava nenhuma reação às respostas de Dexony. Sua expressão era escondida pelo sobretudo e capuz que escondia sua face. Abaixou os braços e continuou virado para o lado do menino, falando.

- Ele foi apenas mais um que não sobreviveu para o novo mundo. - Disse, em tum bastante impactante para aquela ocasião.

- Você é um treinador. Não consegue perceber que o maior culpado disso tudo é você? - Questionou, apontando o dedo para o jovem rapaz. - Vocês todos. Nós humanos, em geral. Chegamos ocupando o mundo que nem é nosso. Devastamos habitats de pokémons e hoje os forçamos a batalhas em rinhas valendo dinheiro. Tudo isso mascarado com uma desculpa esfarrapada de que eles gostam. - Pausou por alguns segundos para respirar.

- Me diga, jovem. O que você acha que esses Voltorb sentem? Pokémons isolados de sua casa, sendo mantidos em um local porque foram obrigados a isso. Você é apenas mais um controlado pelo velho mundo que acha que pode alguma coisa.

Neste momento, Dexony lembrou dos momentos que passou com Seel no dia passado e em sua história com Tentacool. As palavras daquele estranho ser pareciam fazer sentido? Ou ele apenas estava fazendo algum jogo?

- Sim, você concorda comigo. Você consegue ver o que os pokémon sentem, não é? Posso ver em seus olhos... O que esses Voltorbs estão fazendo não é nada mais nada menos que voltarem ao seu lar. Então me diga, por que deveria ajudar este homem?

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Sex 9 Set - 17:54



Por isso viva...


Essa pessoa falava coisas com uma ideologia extremamente radical para nossa época. No mundo atual as pessoas vivem junto dos Pokémon de forma inseparável, isso era um fato. Conforme escutava ela mais via que ela tinha um pouco de razão nas próprias palavras, ele parecia conhecer a vida dos Pokémon no mundo atual. Eu meio que entendia o que ele falava, nos últimos dias havia vivido experiências que comprovaram isso.

Mesmo que ele mostrasse entender tudo isso, ele só via um lado do mundo. Não podia negar que havia gente que obrigava os Pokémon a lutar por dinheiro, isso era um tanto quanto errado. Mas muitas vezes, os próprios Pokémon poderiam estar afim disso. Há muitos que adoram seus treinadores e os amam, não se importariam de ajudar-los a realizar seus objetivos. Sabia o que dizer a esse homem.

- Eu admito, você tem a razão, mas em partes... - Olhava seriamente para ele, não podia deixar ele falar as coisas sem pensar no lado de certos Pokémon e treinadores. - Tudo que você falou carrega razão, isso não posso negar. Só que, mesmo que usemos os Pokémon para batalhas, competições e etc. Nós não obrigamos eles a fazerem isso. Pode ser que nisso eu esteja errado, certamente há treinadores que fazem isso e que mereciam ser punidos. Mas você não pode julgar vendo apenas o lado negro desse mundo, está ignorando por completo o que os Pokémon sentem pelos seus treinadores. - Dei uma pausa para respirar e observar esse homem, queria ver o que ele falaria. - Agora se esses Voltorb's estão buscando a liberdade, não sei o que dizer. Mas poderia ao menos tentar fazer isso sem causar tantos danos, parece que você está disposto, a deixar pessoas morrerem. Será que ao menos pode me fazer um favor ? Ajudar a trazer ajuda para meu amigo, se não ele morre...

Queria ter mais tempo para discutir isso com ele. Mostrar ao menos o que eu sinto em relação aos meus Pokémon e, que o mundo não deve ser olhado apenas pelas tragédias que acontecem. E sim como um todo, olhando-o por completo e compreendendo ambos os lados.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Sex 9 Set - 18:24



Help


O indivíduo deu os ombros e levou o braço para o lado, como se cortasse o vento, respondendo imediatamente - e repudiando - as palavras de Dexony. Seu tom de voz mudara para de alguém irritado.

- Você não consegue enxergar no que o mundo se tornou? Não consegue ver que os pokémon apenas amam os humano porque esta foi a única opção que lhes restou?

Ele virou as costas e continuou caminhando, se afastando do rapaz e do Ranger.

- Não vou ajudar pessoas que tem a mente fechada. Lide com o que tiver que lidar. Meus Voltorbs cuidarão de você.

O indivíduo continuou caminhando, indo para dentro da usina. Enquanto isso, dois Voltorbs pularam de trás dos carros e pararam na frente do treinador.

O que ele faria?

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Sex 9 Set - 18:54



Por isso viva...


Parecia que tudo que ele queria fazer, ela se tornar o dono da razão e fazer todos lutarem pela causa que ele queria. Alguém assim deveria saber que as pessoas não abandonariam seus entes queridos, como Pokémon's também podem ser considerados, apenas pensando em uma falsa felicidade para eles. Agora eu precisava lidar com um novo obstáculo, dois Voltorb's haviam surgido, seria bom eu derrotar-los rápido.

- Azaren! - Virei-me para ele, queria deixar-lo ciente que faríamos uma batalha. Enquanto isso soltei outro de meus companheiros, minha querida ave, Tyrian! - Precisamos ser rápidos pessoal! Azaren use um duplo Flamethrower no Voltorb da direita. Enquanto isso, Tyrian comece com o Focus Energy e ataque usando o Wing Attack o Voltorb da esquerda. - Queria derrotar-los numa batalha um contra um.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Sáb 10 Set - 17:02



Vs Voltorb


O garoto liberou seus pokémon para o combate contra os tipo elétrico que chegavam ali. Mesmo Tyrian tendo uma certa desvantagem contra tais, ela permaneceria em pé por seu treinador.

Os selvagens começaram o combate disparando, juntos, uma rajada sônica no pássaro, desnorteando-a e fazendo-a perder o equilíbrio de seu voo. Ainda assim, ela conseguiu concentrar sua energia para um ataque mais poderoso em seguida. O fantasma aproveitava para tentar acertar um dos adversários com uma rajada de fogo, mas errava miseravelmente, o elétrico era muito rápido.

Com isso, os dois pokémon ovais viraram-se para Azaren. Um deles se envolveu em raios e aplicou uma investida no mesmo, enquanto o outro tentou repetir o mesmo ataque sônico que fez em Tyrian, mas sem sucesso. Sendo assim, a ave aplicou uma rasante, acertando um ataque com sua asa em um dos Voltorb, o que lhe causava poucos danos, por ser resistente ao tipo voador. Por último, bastou o fantasma tentar mais uma vez seu Flamethrower, acertando seu alvo em cheio de lhe machucando bastante.

Dados escreveu:
Tyrian(F)//Lv16//Guts//18/38//+1Crit
Azaren(M)//Lv14//Flash Fire//33/38//+1 Spatk/Spdef

Voltorb//Lv15//Static//29/37//Normal
Voltorb//Lv15//Static//20/37//Normal

Off: Sim, estou com preguiça :v
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Sáb 10 Set - 17:21



Por isso viva...


A batalha mal havia começado e eu já estava com problemas. Devido a velocidade dos Voltorb o caro Azaren pôde acertar apenas um de seus Flamethrower. Fora o dano causado a minha queria Tyrian, mas agora que ela estava pronta, poderia atacar com tudo. Só precisava bolar um plano para que Azaren conseguisse atacar com mais facilidade. Os Voltorb eram mesmo muito rápidos.

- Certo Azaren, tente prever para onde os Voltorb irão e atire um Flamethower em cada um! Agora que seu bônus de crítico está alto Tyrian, use um duplo Quick Attack no mesmo Voltorb! - Dei uma rápida pausa antes de dirigir novamente a voz para Tyrian. - Abuse de sua velocidade para tentar esquivar dos ataques, você é a membra mais rápida da minha equipe. Tenho confiança em você, Tyrian!

Era verdade que Tyrian era a membra mais rápida da minha equipe, mas não poderia deixar de pensar que os Voltorb's poderiam atacar-la. Eles pareciam estar mais inteligentes dessa vez, estavam focando num mesmo alvo. Para nos enfraquecer e facilitar a vitória.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Sáb 10 Set - 17:51



Vs Voltorb


O turno começou com a ave batendo suas asas e avançando em uma velocidade impressionante para cima de seu adversário, acertando-o com uma investida. Por pouco, não sofreu com a estática do corpo elétrico de Voltorb. Mas, ainda assim, ambos selvagens puderam atacar. O primeiro usou sua onda sônica para jogar Tyrian para longe, o segundo, carregou seu corpo com energia elétrica.

Com a defesa de ambos aberta, restou Azaren disparar sua forte rajada de fogo no mesmo atacado pela ave, que voava rapidamente na direção do que carregava energia, acertando-o com uma investida crítica e jogando-o para trás, mas não esperou ser acertada pelo mesmo Voltorb que antes, que saltou na direção da mesma com o corpo envolvido em raios, nocauteando-a instantaneamente, atirando-a no chão, fazendo-a quicar pelo impacto.

O outro elétrico aplicou a mesma investida em Azaren, causando-lhe danos críticos, mas a vela rapidamente disparava outra rajada de fogo, nocauteando o selvagem.

Dados escreveu:
Tyrian(F)//Lv16//Guts//K.O//K.O
Azaren(M)//Lv14//Flash Fire//25/38//+1 Spatk/Spdef

Voltorb//Lv15//Static//6/37//Normal
Voltorb//Lv15//Static//K.O//K.O
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Sáb 10 Set - 18:15



Por isso viva...


Não estava acreditando no que via, minha queria ave, Tyrian... Havia sido derrotada. Era difícil para mim pensar em como reagir diante de minha ave caída no chão. Sofrendo com a derrota para os temíveis Voltorb. Tudo que me restava era pedir desculpas a ela e, prometer vencer os Voltorb.

- Tyrian... - Olhava firmemente para ela, esperando alguma resposta vindo de seu pequeno bico. - Por favor me desculpe, não esperava que você fosse ser derrotada. - Fiquei um tempo sem falar, precisava me recompor diante dessa derrota. - Mas não deixarei seu esforço ser em vão, os Voltorb serão derrotados... - Retornei minha querida ave para a PokeBall, era precisava de um merecido descanso. Então dirigi a voz para Azaren, pois daria as ordens finais a ele. - Azaren! Use um duplo Flamethrower no último Voltorb, precisamos vencer a batalha!

Agora tudo que me importava era a vitória, não poderia deixar que Tyrian fosse derrotada, em vão para a batalha. O esforço dela seria direcionado à uma vitória deslumbrante perante a usina.

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Sáb 10 Set - 18:27



Vs Voltorb


O pokémon de fogo encerrou a luta com um Flamethrower poderoso no Voltorb. Agora, os dois selvagens estavam nocauteados e a única passagem para Dexony parecia ser para dentro da usina, mesma direção que aquele estranho indivíduo.

Quanto a Lester, infelizmente, nenhum sinal de vida para o pobre rapaz. Seu pulmão havia parado e o sangue quase secando. Mas, o destino parecia gostar de brincar com a situação, e o treinador pode ver nuvens de chuva cobrindo o claro azul do céu.

O que o rapaz faria?

EXP escreveu:
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Litwick
+ 1125 de EXP.
Subiu para o level 16!
+6 Happiness
Pode aprender Will-o-Wisp
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Taillow
+750 de EXP
Subiu para o level 17!
+3 de Happiness
Aprendeu Double Team

Atualizo no próximo post.
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 12 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos