Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Surpresas no Litoral de Lilycove

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 6 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Seg 15 Ago 2016, 19:43



Por isso viva...


Atrás do centro havia um grande campo que era usado para batalhas, ele parecia um ótimo lugar para mim pôde treinar. Estava gostando da ideia de treinar nesse lugar, tanto espaço, poderia aproveitar bem isso. Soltei então todos os meus Pokémon, o melhor para fazer nesse campo seria treinar-los.

- Bom dia! - Decidi começar sorrindo dizendo um belo "bom dia" para todos. Queria que eles se sentissem bem antes de começarmos a treinar. - Hoje iremos começar o dia fazendo um treinamento, gostaria que vocês se esforcem nele!

Observei então a reação de meus Pokémon diante do que iriamos fazer. Alguns estavam bem animados, especialmente a minha pequena Tyrian. Já havia feito um treino com ela antes, parecia que ela estava ansiosa para um segundo. Por outro lado meu Tentacool me olhava com um olhar desconfiado. Provavelmente suspeitando que iria fazer-lo algum mal.

- Litwick. - Olhava fixamente para ele. - O seu treino será diferente dos outros, mas não será nem um pouco menos importante. Quero que domine seus ataques. Primeiro o Calm Mind, gostaria que você concentrasse sua energia no centro do seu corpo. Vá fortalecendo lentamente sua defesa especial, além do ataque.

Não conhecia o potencial de Litwick, mas torcia para que ele conseguisse dominar as técnicas. Elas eram muito importantes para usar-lo em batalhas. Sabia que com elas, seria difícil derrotar-lo.

- Agora o treino do resto se vocês será um tanto quanto parecido uns com os outros. Gostaria que aumentassem sua força de ataque. - Separei os cinco Pokémon restantes em dois grupos. O primeiro treinaria seu ataque físico, enquanto o segundo seu ataque especial. - Smash, Tyrian e... Kaori. Esse será seu nome, Shuppet. Espero que goste. O treinamento de vocês será focando seu potencial físico. Quero que usem o Mach Punch, o Wing Attack e, o Shadow Snake repetidas vezes. Não precisam usar com pressa o ataque, o objetivo não é causar dano a alguém. Quero que fortaleçam o ataque.

Com as ordens dadas ao primeiro grupo, precisava focar no segundo. Sabia que nesse eu provavelmente teria problemas. O Tentacool não confiava muito em mim.

- Seel, agradeço que você tenha vindo comigo na minha jornada. Se importaria de receber um nome dado por mim ? Gostaria de te chamar de Noromi, espero que goste. - Dobrei a cabeça sorrindo com os olhos fechados, para demonstram a felicidade que eu tinha ao dar o nome. Me aproximei então ao Tentacool, precisava falar com ele. - Tentacool, tenho que te pedir desculpas pela forma como te capturei. Realmente não deveria ter sido tão brusco naquela hora. Por favor, me perdoe! Bem, se puder me obedecer, agradeceria muito a você. -Voltei ao lugar onde estava, chegava a hora de dar ordens para eles. - Preciso que vocês usem o Icy Wind e, Acid respectivamente. Tenho confiança que possam fortalecer seu ataques!

Os comandos iniciais foram dados. Esperava tirar muito proveito desse treinamento, queria ter uma equipe mais forte para o que iria enfrentar pela frente.

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 6 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Ter 16 Ago 2016, 17:28



Training Hard


Após breves explicações, Dexony iniciava seu treino. Taillow, Shuppet e Breelom entendiam perfeitamente o que era pra ser feito e não contestaram, a fantasma estava mais contente, pois havia gostado do nome que seu mestre tinha lhe dado.

No outro lado, o recém capturado Seel e o revoltado Tentacool tentavam entender o que o menino dizia. A foca ficou um pouco confusa, e estranhava tudo, se assustou ao ver o outro grupo usar seus ataques. Era tudo novo para Noromi, inclusive seu novo nome. Por outro lado, o polvo tentou disparar um cuspido ácido no treinador, que, por sorte, esquivou. Emburrado, o aquático se afastou de todos e foi para o canto do campo. Não estava na água, se sentia desconfortável.

Ainda havia Litwick, que precisava de concentração para começar seu treino. A técnica Calm Mind era especial devido sua capacidade de fortalecer as habilidades mentais do pokémon. A criatura de fogo fechou seus olhos e tentou manter um ritmo de concentração, mas era difícil devido a todo o barulho presente no local.


Taillow - 100%
Shuppet - 100%
Breelom - 100%
Seel - 100%

Off: Atualizados.
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 6 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Ter 16 Ago 2016, 18:56



Por isso viva...


O treino havia acabado de começar. Enquanto uns estavam progredindo, haviam alguns que estavam com dificuldades, ou que não haviam entendido o que fazer. Por sorte Smash, Tyrian e Kaori haviam entendido perfeitamente o que tinham que fazer. Restava-me explicar para Noromi, o que ele precisava fazer. Além da dificuldade de Litwick e da falta de confiança que Tentacool tem em mim. Precisava resolver esses problemas o quanto antes.

- Noromi! - Me aproximei do pequeno Seel, que parecia um tanto quanto confuso. - Acho que essa é sua primeira vez treinando. Então vou te explicar o que precisa fazer: Vê os outros Pokémon usando seus ataques ? - Virei minha cabeça para onde o outro grupo estava. - Quero que faça algo parecido. Mas usando o seu Icy Wind. O objetivo desse treino é fortalecer suas habilidades. Se treinar, ficará mais forte. Pode começar a praticar. Se possível, tente fazer pouco barulho. Litwick parece estar tendo dificuldades para dominar a técnica.

O problema de Noromi talvez tivesse sido resolvido. Mas ainda restava outros. Me dirigi ao Tentacool, queria conversar mais um pouco com ele. Fui até ele andando devagarinho, com um sorriso no rosto. Talvez um começo mais alegrado o fizesse se sentir melhor.

- Tentacool, você é forte! Acho que você pode se tornar ainda mais forte se treinar. Então gostaria que aceitasse treinar como  o resto da equipe. - Fiquei olhando diretamente para Tentacool, queria ver se algo mudava na forma como ele me olhava. Mas aparentemente não havia nenhuma mudança. - Eu quero te tornar mais forte, Tentacool. Por favor, aceite o treinamento! - Continuava torcendo para que ele me aceitasse como seu treinador. Mas sabia que isso poderia demorar. - Vou te deixar decidindo se vai treinar ou não. Já volto.

Agora só restava ajudar o Litwick no treinamento dele. Ele era pequeno, mas sabia que poderoso. Só precisava de ajudar para ficar forte. Eu iria ajudar-lo nisso. Cheguei no Litwick e olhei para ele. Parecia que estava se esforçando para conseguir algo.

- Litwick! Desculpe pelo barulho que está tendo, realmente não esperava que fosse haver tanto barulho. Vou pedir para que o resto tente fazer silêncio enquanto treinam. Mas antes vou te dar mais uma dica! - Litwick se animou com o que ouviu, parecia que queria mesmo treinar. - Pense no som mais relaxante que você já ouviu. Tenha esse som em mente para acalmar sua mente. Com a mente calma, comece a praticar o Calm Mind. Tenho certeza que você dominará a técnica.

Havia dado um jeito para que meus Pokémon se esforçarem no treinamento. Ainda restava falar com o grupo de Smash. Precisava pedir para tentarem fazer silêncio enquanto treinam.

- Smash, Tyrian e Kaori! Consigo ver que estão se esforçando para fortalecer suas habilidades. Mas peço que façam um pouco menos de barulho. Nosso novo companheiro, Litwick, está se esforçando muito para dominar uma técnica.

Agora eu observaria, queria ver como o treinamento progrediria a partir de agora. Além de que queria saber se Tentacool me aceitaria como seu treinador, ou apenas fazer o treinamento.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 6 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Qui 18 Ago 2016, 02:40



Training Hard


Dexony interrompeu, por poucos minutos, o treino de todos seus pokémon para guia-los de uma forma melhor, e explicar para Noromi o que deveria ser feito, já que o mesmo não entendia o que devia fazer. Também tentou conversar mais uma vez com Tentacool, mas este parecia ser um caso isolado e precisaria ser tratado com um pouco mais de atenção.

Sendo assim, o treino continuou. Tentando não fazer muito barulho, Smash, Tyrian e Kaori seguiram se esforçando, repetindo diversas vezes o mesmo movimento. Certa hora, o pássaro acabou caindo, batendo seu corpo contra o chão, Breelom correu para ajuda-lo, interrompendo seu treino e reerguendo seu parceiro, mostrando uma boa amizade entre ambos.

Um pouco mais distante, a foca começava, esforçando-se e repetindo o movimento de sopro de gelo, enquanto Litwick conseguia se concentrar, mas não sabia como converter isso em energia. O maior problema era mesmo o Tentacool, que se recusava a treinar.


Taillow - 97%
Shuppet - 95%
Breelom - 99%
Seel - 99%

Litwick
Progresso - 10/100

Off: Não tem interesse em colocar personalidade em seus pokémon?
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 6 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Qui 18 Ago 2016, 08:08



Por isso viva...


Finalmente estava começando a dar certo. Esperava que continuasse assim, seria muito bom para eles. Apesar disso ainda tinha o a dificuldade de fazer amizade com o Tentacool. Parecia que ele não queria se abrir comigo, isso seria difícil de resolver. Por outro lado o resto da equipe parecia estar se conhecendo melhor. Quando Tyrian caiu, Smash a ajudou a levantar. A amizade entre eles estava ficando mais forte.

Tinha que pensar numa forma de fazer o Tentacool gostar de mim. Realmente atacar-lo naquela hora foi um erro, agora precisava pagar por ele. Devagar e com uma expressão de confiança, me dirigi novamente ao Tentacool. Queria conversar mais um pouco com ele.

- Tentacool! Quero ser seu amigo, seu companheiro na minha jornada. Por favor, sejamos amigos! - Não sabia se dessa vez ele iria me obedecer, mas tinha outro plano em mente. - Que tal fazermos o seguinte: Lembro que você tentou usar seu Acid em mim antes. Vou deixar você tentar de novo. Mas não vou deixar você me acertar tão fácil! Aceita ?

Esse plano era arriscado, se ele acertasse o Acid em mim. Eu poderia sair bastante ferido. Mas precisava fazer amizade com o Tentacool. Precisava mostrar a ele, que gostava dele, que queria realmente me tornar amigo dele.

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 6 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Sex 19 Ago 2016, 18:05



Training Hard


Toda equipe de Dexony parou o treino quando ouviu a proposta que este havia feito para Tentacool. Ficaram preocupados com seu treinador. Smash correu até o menino e tentou interceptar, se colocando na frente dele.

- Breloom!  - Disse o pokémon, protegendo o treinador.

Tentacool parecia gostar da proposta, era como se ele quisesse machucar alguém naquele momento. Se movimentou para frente de Breloom e encarou-o com um olhar raivoso, porém, não capaz de intimidar o pequeno lutador. Tyrian, Noromi e Kaori olhavam de longe, um tanto assustados com o que acontecia e Litwick acabara desconcentrando-se de seu treino e também se assustando com a situação.

Dois de seus pokémon estavam prestes a entrar em um embate, o que Dexony faria?


Taillow - 97%
Shuppet - 95%
Breelom - 99%
Seel - 99%

Litwick
Progresso - 20/100

Off: Gostei delas, colocou uma boa interação entre eles e você. Isso é legal :3 Posso coloca-las na BOX?
Off²: Obrigado <3
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 6 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Sex 19 Ago 2016, 20:08



Por isso viva...


Sabia que a proposta que estava tentando fazer era perigosa. Mas não esperava que isso fosse acontecer, meus Pokémon pararam o treino apenas para mostrar que eram contra isso. Deu para ver que Smash foi o que mais se impôs a me proteger. Chegando até a se colocar de frente contra Tentacool, um combate parecia que iria começar, tudo por culpa minha.

- Certo certo, calma gente! - Me coloquei entre Smash e Tentacool. Queria separar eles para evitar um possível conflito. - Tentacool, sinto muito mas não posso mais deixar você fazer isso. - Olhei para baixo um instante, pensativo sobre o que tinha feito. - Cometi um erro fazendo isso, não pensei em como meus Pokémon reagiriam se eu fosse ferido. - Me viro para Smash e coloco minha mão em cima do ombro dele, queria dizer algo a ele. - Obrigado, se você não tivesse vindo a tempo. Talvez eu tivesse me machucado seriamente.

Nunca pensei que meus Pokémon gostassem tanto de mim. Isso me deixou muito feliz. Tinha amigos de verdade comigo, era uma pena que o Tentacool não tenha visto isso. Será que ele sempre foi assim ? Ou foi culpa minha ? Saber disso não mudaria a forma como Tentacool agia. Mas não poderia deixar-lo continuar assim.

- Voltem aos treinos, pessoal. Não se preocupem, não vou deixar o Tentacool me ferir. - Esperei um tempo para eles voltarem ao treinamento. Mas deu para perceber que estavam inseguros com a possibilidade de eu me machucar. - Tentacool, você é muito agressivo. Não sei o que fazer com um Pokémon assim. Você não pode me dar uma chance para ser seu treinador ? Tudo que te peço é isso. - Falava de forma mais sincera que podia, esperando que entendesse.

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 6 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Dom 21 Ago 2016, 02:45



Training Hard


Os pokémon retornaram ao treino físico e mental. Litwick ainda tinha problemas de converter energia, não sabia como podia usar a tranquilidade e a paciência ao seu favor. Como aumentaria seus poderes mentais?

De fato, o pokémon cera precisava de ajuda, mas Dexony queria, primeiro, resolver sua amizade com o Tentacool rebelde, este, que encarava o menino com um olhar amargurado, mas, que aos poucos, começava a ouvir suas palavras. Ainda assim recusou a se aproximar dos demais pokémon que estavam ali.

Por outro lado, Noromi começava a desenvolver uma boa amizade com Kaori, que ajudava-o no seu treino, já que ele não entendia muito bem o que tinha que fazer. O restante da equipe continuou a se esforçar. Tentacool começava a dar uma resposta. O que o menino faria?


Taillow - 94%
Shuppet - 92%
Breelom - 95%
Seel - 95%

Litwick
Progresso - 20/100

Off: Vou atualizar!
Off²: Smash te protege e é assim que você trata ele? NEGOCIANDO? QUE ABSURDO!!!! - chocado.
Katiau
[/quote]
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 6 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Dom 21 Ago 2016, 08:09



Por isso viva...


Parecia que eles haviam entendido e voltaram ao treinamento, mas algo estava errado. Litwick parecia estranho, não conseguia ver aquela mesma energia do Calm Mind fluindo pelo seu corpo. Provavelmente estava abalado, precisava de ajuda.

Queria ajudar-lo, mas não poderia fazer isso agora. Interromperia o progresso que parecia, que eu estava tendo com Tentacool. Ele estava começando a falar algo. Será que finalmente poderia me tornar um companheiro dele ? Tinha que ouvir o que ele queria dizer, esse era um momento crucial para progredir com ele.

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 6 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Seg 22 Ago 2016, 15:35



Training Hard


Tentacool esperou alguma palavra vindo de seu indesejável treinador, porém, o menino não tomou atitude alguma. Mesmo assim, o pokémon ficou no mesmo lugar, bastaria o menino falar mais alguma coisa? Talvez.

No outro lado, os pokemon ainda treinavam arduamente, todos repetindo monotonamente seus ataques, esperando algum resultado. Litwick ainda permanecia com as mesmas dificuldades, mas se esforçava para tentar gerar mais energia interna.


Taillow - 91%
Shuppet - 89%
Breelom - 93%
Seel - 93%

Litwick
Progresso - 25/100

Off: vc que disse qqq
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 6 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos