Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Surpresas no Litoral de Lilycove

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 7 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Seg Ago 22 2016, 22:25



Por isso viva...


Parecia que fiz a escolha errada. Tentacool não mostrou nenhum sinal de que fosse falar algo, parecia querer era que eu falasse. Agora poderia ser tarde para mim fazer algo, também tinha outras preocupações para resolver. Litwick precisava de ajuda, queria ajudar ele.

- Tentacool, não sei se você quer falar algo ou não. Mas acredito que você poderá ser feliz comigo, espero que acredite nisso também. - Queria tentar fazer um carinho nele, mas sabia que poderia ser atacado novamente. Então seria melhor dar um tempo antes de fazer isso. - Vou ajudar o Litwick, já volto. Espere por mim.

Não poderia deixar o Litwick muito tempo treinando sem conselhos. Ele poderia se desgastar de cansaço e acabar desmaiando alguma hora. Queria falar com ele rápido.

- Olá Litwick, como está indo ? - Sorria com a intenção de acalmar sua consciência. - Parece que está tendo problemas. Vou te ajudar. Se conseguiu entender como criar a energia do Calm Mind. Comece a praticar ela com a chama na sua cabeça. Você poderia tentar fortalecer o fogo, deixando-o mais forte. Isso pode lhe mostrar a eficiência de seu Calm Mind. Ainda tenho o que resolver com o Tentacool, mas se tiver algum problema, só me chamar!

Voltei o mais rápido que pude para o Tentacool, não queria deixar ele muito tempo esperando. Seria ruim para mim se parecesse que eu esqueci dele, quando na verdade apenas estava dando atenção a outro de meus Pokémon.

- Estou de volta, Tentacool! Que tal tentarmos ficar amigos ? Mesmo que um pouco, vou ver se consigo achar algo para te alegrar.

Tinha um objetivo em mente. Procurar uma mangueira, para com ela, molhar o Tentacool. Ele poderia gostar da água. Já que nasceu no mar, onde ele deve ter vivido quase toda sua vida na água.

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 7 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Seg Ago 22 2016, 23:40



Training Hard


O pokémon vela ficou feliz por ser orientado pelo seu treinador, afinal já estava perdido no que fazer e como fazer. Sendo assim, fechou os olhos mais uma vez e começou a, levemente, aumentar a força da chama na ponta de sua cabeça.

Os outros pokémon permaneceram treinando seus ataques. Kaori parecia um pouco cansada já, no entanto, não queria demonstrar fraqueza para os novatos, por isso, continuou se esforçando para manter o mesmo ritmo do time.

Sendo assim, o rapaz convidou Tentacool para brincar. Era uma ideia boa divertir o pokémon para ganhar sua amizade, então, resolveu procurar uma mangueira, provavelmente para agrada-lo com água. Havia uma no fundo do pátio do Centro Pokémon, provavelmente era usada pela enfermeira para a mesma dar banho nos monstrinhos ou regar as flores. No momento, ela não estava em uso, então, podia ser de utilidade para o garoto.


Taillow - 89%
Shuppet - 84%
Breelom - 90%
Seel - 90%

Litwick
Progresso - 35/100

Off: tranquilo xD Litiwick ganhou 3 de felicidade por ter dado uma atençãozinha a ele <3
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 7 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Ter Ago 23 2016, 08:11



Por isso viva...


Havia achado uma mangueira, isso era bom. Poderia brincar um pouco com o Tentacool, seria uma bela forma de fazer amizade com ele. Enquanto procurava a mangueira puder perceber algo, Kaori estava ficando cansada. Mas puder perceber outra coisa, ela estava se esforçando para não mostrar isso. Era algo admirável. Ela estava se esforçando ao máximo.

- Kaori! Dê seu melhor! Estou contando com você! Sei que você pode ficar mais forte! - Queria alegrar a minha pequena fantasma. Ela merecia um pouco de atenção pelo esforço que estava fazendo. - Na verdade, estou contando com todos! Deem seu melhor pessoal!

Levei a mangueira até onde o Tentacool estava, não queria atrapalhar o resto da equipe molhando eles. Mostrei a mangueira ao Tentacool, queria ver como ele reagiria com ela. Em seguida expliquei o que faria com ela.

- Está vendo isso ? Vamos usar isso numa brincadeira! - Sorria alegremente, estava feliz com a possibilidade de que dessa vez, ficaria amigo do Tentacool. - Vou jogar um pouco de água em você. Se prepara! Mas não se irrite, em seguida você poderá fazer o mesmo. Lá vai!

Joguei um pouco de água no Tentacool, não estava numa potencia alta, fiz apenas para molhar-lo. Ele parecia estar gostando da água, seu corpo estava ficando mais hidratado. Brilhando com a luz do sol. Caso ele gostasse mesmo, daria a mangueira para ele fazer o mesmo comigo.

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 7 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Ter Ago 23 2016, 15:10



Training Hard


O apoio do menino fez com que a pequena fantasma se esforçasse mais ainda, era inspirador, para ela, ter a confiança dele. O resto do time também se inspirou e todos continuaram o treino, até mesmo Seel, que mal entendia o que estava acontecendo. O pokémon vela fazia a chama da ponta da cabeça aumentar um pouco mais, estava tendo progresso, porém, perdia a concentração muito rápido.

Enquanto isso, Dexony jogou uma pequena leva de água no polvo, este que, pela primeira vez, ficou feliz, como se estivesse sorrindo. A água trouxe um bom humor para o pokémon, ele queria mais, queria sentir o gostinho, nem que seja muito pouco, da sua antiga casa.


Taillow - 86%
Shuppet - 81%
Breelom - 87%
Seel - 87%

Litwick - 95%
Progresso - 45/100

Off: se fosse fácil todo mundo treinaria -q
+5 Happiness para Tentacool.
Katiau
[/quote]
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 7 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Ter Ago 23 2016, 19:08



Por isso viva...


Parecia que o desconfiado Tentacool, que até agora estava infeliz com o fato de ser meu Pokémon. Finalmente mostrou um sorriso. Isso me alegrou, estava conseguindo um progresso com ele. O que ele tanto sentia falta parecia ser a água, agora que sabia disso, poderia fazer amizade com ele mais facilmente.

- Finalmente mudou a forma como olha para mim, isso me deixa feliz. Vou continuar jogando água por mais algum tempo, pode aproveitar para se reidratar por completo.

Queria deixar ele o mais feliz possível. Pois assim poderia começar a contar com ele. O que o deixava tão nervoso, era a saudade de casa. Isso talvez possa virar algo problemático quando precisar dele em terra. Mas se eu me esforçar, talvez ele também se esforce.

Enquanto usava a mangueira para molhar o Tentacool, aproveitei para observar como o resto da equipe estava indo. Puder ver algo interessante. Consegui ver por um curto período, a chama da cabeça de Litwick crescer. Isso poderia significar que a técnica estava tendo progresso. Talvez em pouco tempo ela esteja dominada.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 7 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Qua Ago 24 2016, 02:29



Training Hard


Após conquistar um pouco mais a amizade de Tentacool, o jovem treinador notou o esforço de todos os outros, que continuaram treinando, enquanto ele banhava o pokémon polvo com uma boa rajada de água. O aquático estava bem e parecia estar disposto a observar o time, mas não treinar.

Enquanto isso, Litwick pedia ajuda do treinador, pois já tinha ideia de como consumir a energia através da concentração, mas, como ele testaria se o poder absorvido já era o suficiente para o aumento? Talvez Dexony tivesse algum plano para isso, pois seria melhor ter.


Taillow - 83%
Shuppet - 78%
Breelom - 84%
Seel - 84%

Litwick - 90%
Progresso - 60/100

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 7 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Qua Ago 24 2016, 09:34



Por isso viva...


Depois de muito esforço, Tentacool havia ficado mais amigável. Não estava mais com aquele olhar desconfiado para mim, além de parecer querer me atacar. Isso me acalmava, estava realmente progredindo com ele. Enquanto molhava o Tentacool, ouvi um chamado de Litwick. Ele deveria estar precisando de ajuda.

- Bem Tentacool, parece que agora você se sente bem melhor. Não vou te obrigar a treinar agora como o resto da equipe está fazendo. Seria bom você ter um tempo para se familiarizar conosco. Irei ajudar o Litwick, pode continuar aí observando todos. Só não tente atacar alguém. - Falei num tom de brincadeira. Queria alegrar-lo mais um pouco.

No caminho até Litwick, fui pensando no que faria com ele agora. Pude ver anteriormente que o Calm Mind estava quase sendo dominado por completo. Será que o Litwick queria testar o Calm Mind ? Deveria perguntar isso a ele.

- Estou de volta Litwick, acho que agora posso ficar mais um tempo com você. Então vamos aproveitar-lo! - Sorria enquanto ao mesmo tempo, torcia pelo progresso dele. - Consegui ver anteriormente que seu Calm Mind está ficando bom. Gostaria de ver o potencial dele ? - Litwick fez um gesto de sim. Isso era fantástico, não tinha muito tempo com ele. Mas já estava conseguindo me comunicar muito bem com ele. - Certo, vamos usar outra de suas técnicas para fazer isso. Primeiro use o Calm Mind, sem pressa. Se esforce para ele aumentar ao máximo suas habilidades. Em seguida use um Fire Spin! Vamos poder ver o quanto seu Calm Mind fortaleceu o Fire Spin.

Sabia que o Calm Mind do Litwick estava quase dominado. Essa seria a oportunidade perfeita para ver o quanto ele ficou bom. Um Fire Spin poderoso poderia ser muito útil em batalha, o que tornaria o Litwick muito forte.

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 7 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Qui Ago 25 2016, 01:12



Training Hard


Com a ajuda do treinador, tudo parecia ser mais fácil para o pequenino. Prestando muita atenção nas instruções de Dexony, o pokémon de fogo não se concentrou, pois já havia uma certa quantia de energia acumulada. Da chama da ponta de sua cabeça, uma listra de fogo foi disparada que, em seguida, formou um círculo de chamas no chão, mais potente que o comum. Estava tudo certo, o pokémon havia dominado a técnica.

Os outros membros da equipe se impressionaram com a habilidade nova do fantasminha, e isso os inspirou para treinarem mais ainda. Porém, Breelom e Taillow pareciam um pouco enjoados do treinamento. Talvez um método diferente poderia reanima-los, já que repetir as mesmas técnicas estava tornando cansativo para ambos.


Taillow - 79%
Shuppet - 74%
Breelom - 80%
Seel - 80%

Litwick - 90%
Progresso - 100/100

Off: Vou dar uma olhada e atualizarei sim ^^ Obrigado por perceber isso.
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 7 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Qui Ago 25 2016, 09:01



Por isso viva...


Foi incrível! Litwick havia dominado com perfeição o poderoso Calm Mind. Ele já havia dado um passo para ficar mais forte. No entanto, ainda havia três técnicas que ele precisava dominar. Seria bom começar por uma delas agora, mas qual ? Dentre as técnicas havia uma em especial que poderia afetar todos do time. Trick Room, talvez fosse melhor deixar-la por último.

- Meus parabéns Litwick! - Sorria de felicidade, o esforço dele havia dados frutos incríveis. - Agora vamos partir para a próxima técnica. Essa acho que você dominará com mais facilidade, já que é do tipo fogo. Vamos começar a treinar o Flamethower! - Quando falei o nome da técnica, Litwico ficou muito animado. Provavelmente sempre quis dominar ela. - A princípio você deve disparar uma rajada de fogo, pode ser para o alto. Concentre sua energia no fogo da sua cabeça. Fique um tempo se concentrando. Enquanto isso vou dar novas instruções ao resto da equipe.

Litwick estava se mostrando determinado a dominar todos os ataques dele. Isso era bom, poderia dominar elas mais rápido que o esperado. Agora que a primeira parte do treinamento foi completada. Não poderia deixar o resto na mesmice. Tinha outra forma deles treinarem.

- Pessoal! - Dirigi a voz para todos os outros com exceção de Tentacool. - Vamos começar uma nova parte do treinamento, devo avisar que ela pode cansar-lo mais rápido. Mas os frutos do treino ficarão mais visíveis. Se preparem, isso será difícil. Smash, concentre o máximo de energia que puder no seu punho. Em seguida use um Mach Punch, dependendo da força que você tiver no ataque. Uma rajada de vento poderá ser disparada a sua frente. Agora é sua vez, Tyrian. Você já deve saber como progredirá agora. Faça como naquele dia, concentre energia nas suas asas para em seguida atacar com o Wing Attack. Faça isso multiplás vezes, também vale para você, Smash. Kaori, sua empolgação me impressiona. Fico feliz que esteja se esforçando no treinamento. Agora vamos começar um novo arco! Seu Shadow Snake é uma técnica versátil. Quero que use-o e mantenha-o o máximo de tempo possível sobre o chão. Enquanto faz isso preciso que movimente-o. Dessa forma você pode usar-lo como uma espada. Por último você, pequeno Noromi. Parece que você não está entendendo bem como é o treinamento. Mas acredite, isso deixará você mais forte! Então faça o seguinte agora: Concentre sua energia do tipo gelo no centro do seu corpo antes de cada ataque. Para em seguida usar um Icy Wind mais poderoso que antes. O poder do ataque será algo visível. - Em seguida respirei fundo e disse. - Boa sorte a todos!

O treinamento agora ficaria mais difícil. Talvez alguns não tenham entendido bem o que teriam que fazer, Noromi por exemplo talvez precisasse de mais alguns conselhos. Esperaria para pode ajudar-los. Esse novo arco aumentaria muito as forças deles. Ao mesmo tempo que poderiam cansar-los rápido demais. Mas era algo que precisava ser feito.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 7 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Qui Ago 25 2016, 19:48



Training Hard


O pequeno Litwick agora tinha um novo desafio para enfrentar: aprender a técnica principal dos pokémon tipo fogo, Flamethrower. A criatura não fazia ideia de como começaria aquilo, mas, com as instruções do menino, ele sabia que precisava usar o fogo em sua cabeça para forjar o ataque.

No outro lado, o time começava a treinar diferente. Smash usava seu Mach Punch para tentar criar uma rajada de vento a sua frente, claramente visando aumentar sua força física. Taillow fazia praticamente o mesmo, porém, com o ataque de suas asas. Já Kaori usava uma técnica para entrar e sua sombra e permanecer ali o máximo de tempo possível.


Taillow - 75%
Shuppet - 70%
Breelom - 76%
Seel - 76%

Litwick - 90%
Progresso - 5/100
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 7 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos