Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Surpresas no Litoral de Lilycove

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 5 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Ter Ago 09 2016, 13:37



Por isso viva...


O pedido de Seel estava se mostrando algo difícil para mim. Quando mais eu avançava, mais ondas se batiam contra mim, cada uma mais forte que a outra. A dificuldade não era algo simples, para me deixar num sufoco ainda maior. Estava ficando longe do Seel, eu queria dar meu melhor nisso. Não poderia falhar, precisava continuar!

Foi então que quando comecei a perder o chão ao qual estava em pé, ondas mais fortes começaram a se bater contra mim. Parecia que se eu não agisse logo, iria me afogar. Por experiencia própria, sabia que não seria bom continuar indo de frente contra as ondas. Uma hora elas iriam me derrubar. Mas não podia me distanciar ainda mais do Seel, se não o perderia de vista. Comecei então a pensar em algo para sair disso. 

- Estou ficando sem ar, seria bom resolver esse problema primeiro. - Tranquilamente comecei a encher o pulmão de ar e respirar mais devagar. Precisava preservar o pouco ar que eu tinha. - Agora preciso sair dessa situação, enquanto estiver respirando, haverá esperança para mim. - Nadar diretamente seria meu fim, por isso decidi começar a nadar lateralmente contra as ondas. Como se eu estivesse desviando aos poucos de cada uma, poderia alguma hora, sair delas.

Apesar de estar me esforçando para sair desse sufoco, tem outra coisa que eu teria que me preocupar em seguida. Encontrar o Seel. Nessa altura ele provavelmente está mais longe que antes, provavelmente longe da minha visão.

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 5 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Qua Ago 10 2016, 16:04



Um passeio na praia


Dexony foi calmo, prendeu sua respiração e tentou evitar de ser puxado pela correnteza. Tal prática deu certo, seu corpo não era mais puxado pela correnteza e, finalmente, podia pensar melhor no que fazer.

Rapidamente, o rapaz procurou o pokemon que havia perdido, e viu ele retornando, preocupado. Seel se aproximou de Dexony, feliz em ve-lo bem. O menino podia sentir o alívio do aquático, o que era bom.

A foca guiou o menino até a praia novamente, tomando o máximo de cuidado possível Quando chegaram em terra firme, o selvagem ficou perto de Dexony, ele tentava abraça-lo de alguma forma, pedindo desculpas pelo ocorrido.

Agora, o menino e o pokemon estavam, enfim, amigos. Restava saber qual seria a atitude do rapaz então.
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 5 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Qua Ago 10 2016, 16:45



Por isso viva...


No fim consegui me salvar. Havia evitado o afogamento, restava apenas procurar pelo Seel. Preocupação que durou pouco, antes mesmo de começar a nadar atrás dele. Vejo ele voltando para mim. Meio triste com o que havia acontecido. Dessa vez, foi comigo de volta até a praia. Onde tentou me abraçar pedindo desculpas.

Sabia que o que ele havia feito poderia ter me matado. Mas não conseguia sentir nenhum sentimento ruim enquanto olhava para ele, os olhos dele mostravam tristeza pelo incidente ocorrido. Aquilo de certa forma me deixava aliviado, enquanto estava quase sendo afogado. Poderia ter acabado pensando que ele havia me abandonado.

- Obrigado por voltar atrás quando eu estava me afogando. Se eu não tivesse conseguido sair daquela, você teria sido minha última esperança. - Sorria enquanto fazia um carinho na cabeça dele. Em seguida peguei uma PokeBall e a coloquei diante do Seel. - Bem, agora já deve estar mais que na hora de isso ser decidido. Não poderei ficar te acompanhando para sempre. Preciso seguir a minha jornada. Se quiser vir comigo, basta entrar.

Estava na hora de decidir como prosseguir na minha jornada. Queria muito ter o Seel nela, mas não poderia obrigar-lo a me acompanhar. Mesmo eu tendo a opção de batalhar contra ele, isso era algo para ele mesmo decidir. Independentemente da reposta que me desse, pegaria minha mochila e PokeBall's.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 5 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Sex Ago 12 2016, 01:39



Um passeio na praia


A hora da decisão chegou, Dexony não podia mais esperar tanto tempo, queria continuar sua aventura. Pegou sua pokébola e ofereceu uma vaga em sua equipe para Seel, que, diferente de antes, não hesitou, usou seu curto focinho para tocar o botão central do apetrecho, que liberou um raio vermelho que envolveu todo seu corpo e o diminui para o tamanho diminuto da esfera e o absorveu.

A pokébola que estava na mão do treinador desapareceu, devido ao fato de já possuir seis pokémon no seu time. Mas isso não o preocupou, Hill sabia que seu novo parceiro estava em sua Storage.

O menino agora tinha a praia toda para aproveitar. Alguns de seus planos era treinar seu atual time, e não havia hora melhor para isso. Restava saber, o que Dexony sabia?

Off: Atualizando a Storage xD
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 5 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Sex Ago 12 2016, 10:20



Por isso viva...


Consegui capturar o Seel. Aquilo me alegrava bastante, havia acabado de conseguir um raro Pokémon na região em que estava. Precisava agora treinar minha equipe. No entanto, muitos estavam muito cansados. Seria melhor passar pelo Cento Pokémon antes de começar os treinos.

Agora que estava decidido o que iria fazer, deveria me dirigir para o Centro Pokémon da cidade novamente. Tinha alguns planos para meus Pokémon. Seria bom garantir que eles fariam seu melhor nisso.

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 5 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Sáb Ago 13 2016, 03:24



Um passeio na praia


Após a captura por amizade, Dexony resolveu voltar para cidade e recuperar sua equipe em um centro pokémon. O trajeto levaria em torno de uma hora e o fim do dia já estava chegando, seria melhor dormir e treinar no amanhecer do outro dia.

No caminho, o menino passou pelas ruas da cidade, prédios e lojas. O movimento era alto, comum de fim do dia, muitos veículos no trânsito e pessoas caminhando pela rua, cada uma com sua vida e seu destino, algumas com sacolas de compras nas mãos, outras com celulares e outras até mesmo com pokémon.

Depois de mais alguns bons minutos de caminhada, o menino chegou no centro pokémon e estava bastante cansado. O local estava cheio de treinadores, alguns negociando e outros discutindo próximas aventuras.

Off: Perdoe meu erro, eu estava com sono quando postei e acabei esquecendo totalmente do fato da perna congelada. Vou corrigir isso. Mais uma vez, perdão.
Off²: Pode passar no CP sim, depois que postar aqui, poste no topico do CP da cidade - não precisa esperar att xD.
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 5 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Sáb Ago 13 2016, 10:05



Por isso viva...


Depois de uma longa caminhada, chego enfim no Centro Pokémon. Já estava anoitecendo, então o centro estava cheio. Precisava recuperar meus Pokémon. Seria bom dormir também antes, mas tinha algo que eu queria fazer antes disso.

Fui para um dos PC's que haviam no Centro Pokémon. De lá fiz uma troca na minha equipe. Mandei o Shuppet(Macho) para o Storage e, peguei o Seel. Queria focar nesses Pokémon. Eles precisavam de um treino. Com a substituição feita, me dirigi para a enfermeira Joy e pedir a ela para cuidar de meus Pokémon.

- Olá, gostaria de uma recuperação completa nos meus Pokémon.

Entreguei os Pokémon para ela e me dirigi para uma das camas do centro, iria dormir. Amanhã pegaria meus Pokémon e iria para a cidade.

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 5 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Dom Ago 14 2016, 23:46



Um passeio na praia


O menino não perdeu muito tempo, tratou de curar seus pokémon e reservar um quarto para descansar. A enfermeira rapidamente alcançou a chave para o rapaz e este subiu as escadas, rumando os quartos.

A noite foi tranquila, Dexony acordou cedo, sete da manhã, e tomou um café rápido. Ao sair na rua, viu o movimento comum de uma cidade no amanhecer, carros passando pela rua, pessoas acordando para ir trabalhar, outros treinadores preparando seus pokémon.

Restava saber para onde iria o menino.

Off: Post curto pq nao tem mt o q falar agora ehauehuaehae
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 5 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Seg Ago 15 2016, 08:51



Por isso viva...


Havia acordado as 7h da manhã, peguei meus Pokémon e antes de sair do centro. Agradeci a enfermeira Joy pela hospedagem e cuidados aos meus Pokémon. Agora precisava decidir o que fazer nessa grande cidade em que estava. Uma coisa era certa, o Litwick que havia conseguido ontem precisava de um treino. Talvez começar por ele seja o melhor.

Restava-me agora procurar um lugar para treinar. Um pequeno espaço aberto seria perfeito para treinar. Mas nessa cidade deveria ser difícil encontrar algo desse tipo. O Centro Pokémon talvez tenha uma arena, como qualquer centro costuma ter. Se ela não estivesse ocupada. Treinaria nela, agora caso estivesse. Procuraria outro lugar pela cidade.

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 5 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Seg Ago 15 2016, 14:38



Training Hard


Dexony então pensou no melhor lugar que poderia ter para treinar: o campo nos fundos do estabelecimento. O rapaz deu a volta pelo terreno e logo chegou onde queria.

O campo era grande, havia espaço para treinar todo o time, caso quisesse. Estava vazio, afinal, ninguém estava acordado neste horário, era um bom momento para treinar e aproveitar toda aquela extensão.

Off: Hehehe posso fazer algo sim ^^ você também pode procurar alguma coisa na cidade, tarefa, o que quiser. Tava preparando algo pra você depois do seu treino xD
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 5 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos