Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Surpresas no Litoral de Lilycove

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Qui 1 Set 2016 - 18:49



Por isso viva...


Depois de muito esforço e prática a técnica havia sido dominada. Azaren conseguiu compreender minhas instruções, uma poderosa rajada de fogo havia sido disparada. Fiquei impressionado com ela, era tão poderosa, seria uma grande ajuda. Não poderia deixar de elogiar Azaren por isso, ficou incrível o Flamethrower dele.

- Meus parabéns, Azaren! - Peguei-o com minhas mãos para ficar mais perto do meu rosto. - Você dominou o principal ataque dos tipo fogo. Além disso parece ser muito poderoso. Estou orgulhoso de você. - Sorria para demonstrar minha felicidade. Me virei para Tentacool, reparei que ele também parecia impressionado com isso. Ele estava o tempo todo observando o treinamento, talvez tivesse gostado de mim um pouco mais afinal. - Bem, por enquanto isso é o bastante, vamos voltar para o Centro Pokémon. Esse treinamento deve ter-los desgastado um pouco.

Retornei todos para as PokeBall e coloquei-as no meu bolso. Precisava dar a eles um pequeno descanso, não pararia agora por hoje. Dentro do Centro Pokémon entreguei todos os meus Pokémon e esperei a recuperação deles. Pensava em quanto isso sobre o que faria no resto do dia. Minha principal preocupação atualmente era o dinheiro, precisava repor o mais rápido possível. Assim que minha equipe se recuperou peguei todos de volta e saí do centro. O objetivo estava decidido!

Essa era a primeira vez na minha jornada que precisava urgente repor meus gastos. Por isso não tinha noção de como conseguiria isso, mas sabia que um treinador Pokémon. Poderia ter meios de ganhar seu dinheiro fazendo trabalhos aos outros. Meu objetivo seria isso, procurar um serviço que eu pudesse fazer a alguém em troca de dinheiro.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Qui 1 Set 2016 - 19:31



Wild Problem Appears


Com o encerramento do treino, o menino reuniu seu time e retornou ao Centro Pokémon, onde podiam descansar e voltar ao cem-por-cento. Dexony queria encontrar algum método de conseguir dinheiro, e a cidade grande poderia ajuda-lo.

Sendo assim, o menino entrou no estabelecimento de treinadores e se deparou com uma multidão de pessoas, todas cochichando e falando sobre algum acontecimento recente. A maioria das lâmpadas do salão estavam desligadas e apenas a de emergência acesa. A enfermeira tentava acalmar os outros treinadores.

- Mantenham a calma! Esse apagão aparentemente é geral. A cidade inteira está sem energia! Só temos uma máquina de reabilitação funcionando devido ao nosso gerador, por isso vamos atrasar mais do que o comum para entregar seus pokémon.

Muitas pessoas se perguntavam o que estava acontecendo, o garoto conseguiu ouvir algumas dessas conversas. Comentavam sobre pokémon elétricos atacarem a usina hidrelétrica da cidade e que o governo precisava de ajuda.

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Qui 1 Set 2016 - 19:57



Por isso viva...


Aparentemente a cidade estava passando por um apagão. E se o que eu ouvi dessas pessoas estiver certo, seria minha chance para reabastecer meus bolsos. Mas seria um risco seguir adiante com meus Pokémon no estado em que estavam, precisava recuperar todos para pôde avançar em segurança. O que viria a seguir seria um desafio! Decidi me exprimir entre as pessoas que estavam ali presentes para conseguir chegar ao balcão da enfermeira. Assim que todos estivessem curados, me orientaria com as pessoas que estavam por perto. Para me dirigir rumo a usina, essa seria um oportunidade sem igual. 


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Qui 1 Set 2016 - 20:49



Wild Problem Appears


A fila era grande, o menino precisou esperar em torno de dez minutos para recuperar seu time. Mais cinco minutos de espera e o menino estava com todos seus companheiros regenerados e prontos pro combate.

De fato, ajudar a afastar os pokémon daria uma boa recompensa, mas não seria um trabalho fácil. Caminhando pelo salão do centro, o garoto conseguiu descobrir a possível localização dessa usina, e que uma equipe Ranger estaria na entrada do local averiguando quem sai e entra lá.

Também descobriu que a tal equipe estava apenas evitando que os pokémon selvagens não saíssem da área da usina, sendo assim, não eram responsáveis por pessoas que quiseram entrar lá apenas para capturar as criaturas. E que a organização Ranger estava disposta a recompensar aqueles que se candidatassem a resolver o problema. Porém, poucas pessoas queriam, já que a maioria dos treinadores veteranos estavam na cidade do Contest.

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Qui 1 Set 2016 - 21:09



Por isso viva...


Através das pessoas as quais pude conversar, obtive algumas informações. Tinha um possível local da usina, além de que tinha um grupo de treinadores conhecidos como Rangers protegendo a entrada. Eu não tinha um histórico muito amigável com Rangers, fui enganado por um que tentou maltratar minha queria Tyrian.

Dessa vez parecia que eu não seria prejudicado por eles, segundo meus entrevistados eles tinham a intenção de recompensar os treinadores que o ajudassem na tarefa. Mas não deixariam que alguém os capturassem, por sorte eu não tinha essa intenção. Então o melhor seria ir para o tal lugar ao qual me falaram estar a usina. Precisava tomar o máximo de cuidado, aquela não poderia ser a última vez que um Rocket se disfarça de Ranger.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Sáb 3 Set 2016 - 9:55



Wild Problem Appears


O garoto relembrava suas más lembranças com Rangers, na verdade, homens que se disfarçaram como. Mesmo assim, se manteria atento. O certo a se fazer. Sabia que a tarefa lhe renderia um dinheiro e que isso poderia ajuda-lo em seus fundos.

O caminho era distante, passava por muitas praças e prédios, casas, lojas, tudo de comum em uma cidade. Mais alguns bons minutos de caminhada e o menino avistou a usina, ao se aproximar da entrada, notou alguns carros, pertencentes aos Rangers, e um bom grupo deles espalhado em torno da cerca. Um deles percebeu o rapaz e fez um sinal para que parasse.

- Desculpe, garoto. Mas caso não esteja aqui para ajudar e seja apenas mais um curioso, sugiro que dê as costas e se retire. Pokémons selvagens invadiram este local estão causando problemas na cidade.

De fato, Dexony precisaria conversar para poder ajudar. O trabalho dos Rangers era manter as pessoas afastadas do local e... isso que estavam fazendo. O que o garoto faria?

Off: Estou unindo sua ficha com a BOX, de acordo com a atualização do dia 31. Então dê uma revisada quando eu acabar - caso algo passe despercebido - e também te passarei o novo link dela quando terminar (para ajeitar no seu perfil)
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Sáb 3 Set 2016 - 11:08



Por isso viva...


Havia acabado de chegar ao local e observava os Rangers que estavam lá. Haviam alguns carros também, significava que haviam muitos. Antes mesmo de eu me aproximar demais um deles veio até mim, pedindo para que eu voltasse. Mas eu não poderia fazer isso, queria entrar lá.

- Não precisa se preocupar, sou um treinador Pokémon. Soube o que estava acontecendo na usina enquanto estava no Centro Pokémon. Vim oferecer minha ajuda no que eu puder. Mas claro que gostaria de uma recompensa pelo que eu fizer. Eu não costumo ser esse tipo de pessoa que se aproveita dos outros, mas devido as circunstância, isso é necessário. Aceita a oferta que estou lhe fazendo ?

Talvez eu estivesse sendo um pouco ousado demais pela forma como estava falando com uma autoridade como as dos Rangers. Esperava que ele me deixasse entrar nessa usina, seria uma grande oportunidade para treinar minha equipe. Precisava treinar para ficar mais forte, assim poderia realizar objetivos mais difíceis.

OFF:


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Seg 5 Set 2016 - 8:19



Wild Problem Appears


O Ranger levou a mão ao queixo e ouviu atentamente o treinador, assentindo com a cabeça. Cruzou os braços e pigarreou, olhando para o menino, respondeu com devida atenção e o intuindo.

- É bom saber que há treinadores dispostos a ajudar. Você é o primeiro a vir, na verdade. Todos estão com medo dos selvagens. Mas sim, você será recompensando. A própria organização prometeu isso na televisão.

Então, o guarda virou as costas e pediu para o garoto segui-lo. - Devemos começar uma averiguação do local em breve. Faremos uma contagem por cima de quantos pokémon há aqui. Se houverem muitos, precisaremos ir com muito mais cautela. - Já ia abreviando o plano para Dexony.

Assim, virou-se novamente para o rapaz.

- Bom, me mostre sua pokédex e se tem alguma insígnia. Preciso certificar se seu time é apto para enfrentar os perigos dessa missão.
Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Kiyomi Seg 5 Set 2016 - 9:59



Por isso viva...


Minhas dúvidas quando a recompensa pareciam ter sido sanadas, isso me aliviava um pouco. Poderia conseguir um pouco de dinheiro nessa missão. Além de que iriam fazer uma averiguação, não deveria ter tido hora melhor para chegar. Mas minha preocupação voltou assim que ele pediu minha PokeDex e insígnias. Isso poderia ser ruim, não tinha nenhuma... Restava-me confiar na PokeDex.

- Como desejar. - Entreguei a PokeDex para o Ranger. - Agora quanto as insígnias... Não tenho nenhuma, espero que isso não atrapalhe muito.

Tinha que confiar em minha PokeDex. Ela era minha única esperança de pôde entrar na usina. Isso também me fez começar a pensar, que deveria conseguir logo minhas insígnias. Haveria situações em que elas seriam obrigatórias.


Deixa eu fazer diferente...
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Dinho Ter 6 Set 2016 - 14:52



Wild Problem Appears


O rapaz checava a pokédex de Dexony, visualizando todas as informações de treinador deste. Após um curto período de tempo, entregou a maquina novamente para o menino e assentiu mais uma vez com a cabeça.

- Não se preocupe, as insignias são uma prova de força e podem te ajudar muito nessas ocasiões. Mas você não parece ser novato, tem bons pokémon registrados aqui. Aliás, pode me seguir. - Disse, virando as costas.

O treinador então foi guiado até um dos jipes Ranger que estavam estacionados ali. Chegou em um grupo de dois homens, sendo liderado por um outro, mais alto, loiro, musculoso. Não vestia o traje da organização, e sim uma calça militar com botas de couro e uma regata.

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 97px-HeartGold_SoulSilver_Lt_Surge

- Tenente Surge! - Disse o Ranger que guiava Dexony. - Há um candidato para a operação.

Ao ouvir as palavras do recruta, o homem, identificado com Surge, baixou os óculos e avaliou o rapaz dos pés a cabeça. Fez uma cara um tanto quanto arrogante, como se não tivesse gostado do menino, e levou os óculos novamente aos olhos. Virou a cabeça para o mapa que estava no capô do jipe e falou.

- Então, my boy, já participou de alguma operação assim antes? Já enfrentou a morte cara a cara?

As perguntas do tenente pareciam ter um tom irônico. Ele deu uma leve risada depois dos questionamentos e finalizou.

- Não temos muitos caras e ninguém que arriscar o rabo pra enfrentar selvagens assim. Vocês dois, juntem-se com o Dennis e sejam os primeiros a entrar. Não adianta ficar aqui só pensando e não enviar batedores.

- Mas, senhor. - Intervia o mesmo rapaz. - Poderíamos enviar pokémon voadores e -

- Pokémons não sabem contar! - Interrompia o tenente. - Agora, vão logo. E você, eminho. - Apontou para Dexony. - Melhor não me decepcionar, pois isso aqui não é um filme de aventura e não quero problemas com seus pais se você acabar se machucando.

Katiau
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Surpresas no Litoral de Lilycove - Página 9 Empty Re: Surpresas no Litoral de Lilycove

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos