Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Que o Mar Traz?

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 4 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Sáb Ago 06 2016, 22:33

O Pokémon foca abria o sorriso e balançava a cabeça, desculpas feitas e a confiança conquistada, além do pequeno parecer bem mais tranquilo. Como agradecimento Spheal ia até o local em que estava dormindo antes e começava a cavar, dentro do buraco parecia haver algo marrom e o tipo aquático fazia sinal para que o pegasse.

- O que é isso Spheal? - Indagava Paula.

Mesmo sem a resposta da foca decidi retirar aquele "troço", apesar do receio sabia que o Pokémon não pediria para que eu pegasse algo que fosse me colocar em perigo ou me atacar, acho que já estava cheio de confusões por um dia.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 4 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Dom Ago 07 2016, 19:43

Logo Thomas e Paula descobriram que se tratava de uma carteira de couro marrom. Mesmo sem abri-la era possível perceber que ela estava cheia de documentos e dinheiro e também era possível notar algumas manchas de sangue. Thomas não havia percebido, mas desde o começo era isso que Spheal estava protegendo, pois era seu “tesouro”. E deixar que Thomas o pegasse era uma demonstração de confiança e amizade.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 4 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Dom Ago 07 2016, 20:14

No começo achei um pouco estranho o "treco" enterrado na areia ser uma carteira de couro, porém depois de olhar um pouco os detalhes e notar algumas manchas de sangue ouvi um estalo na minha cabeça.

- Spheal eu preciso mostrar a carteira para uma pessoa, topa vir com a gente?

Coloquei a carteira em meu bolso e me abaixei na altura da foca esperando que ele aceitasse o colo e a carona, Paula olhava para mim com desconfiança como se não tivesse entendido nada.

- Thomas, o que é essa carteira?

- Bom, se lembra da praia interditada?


A garota entendia tudo rapidamente, logo apenas esperava que Spheal aceitasse ir com a gente até o local interditado da praia onde eu tentaria encontrar o chefe de policia para que pudesse entregar a carteira para ele.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 4 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Seg Ago 08 2016, 23:07

Spheal pareceu não entender nada do que Thomas falou, mas quando o treinador abriu os braços o Water pulou para eles e esperou que Thomas o carregasse para sabe-se lá onde. Com o Spheal no colo o grupo partiu rapidamente para a outra parte da praia. Já de longe puderam ver que um dos policiais conversava com o líder do ginásio na entrada da praia.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 4 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Ter Ago 09 2016, 15:58

Chegamos na outra parte da praia, enquanto eu levava Spheal no colo, Paula ia andando ao meu lado com o Minun no ombro, porém era interessante de se notar a diferença entre nós. Meu suor já era visível e meus braços doíam um pouco, enquanto Paula parecia feliz e alegre com o rato elétrico junto de si.

- Nossa Spheal, você é bem pesadinho.

Chegava perto dos policiais e tratava de soltar a pequena foca no chão, deixando meu corpo aliviado. Junto dos homens estava Norman, o líder de ginásio. Cheguei perto deles e cutuquei um dos policiais.

- Com licença, mas eu achei uma coisa que acredito ser de ajuda nesse momento.


Esperava que os policiais se virassem para só então estender a carteira para eles.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 4 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Qui Ago 11 2016, 12:31

O Policial abriu a carteira, retirando os itens que haviam dentro dela. Havia uma identidade, um cartão de registro como treinador e bastante dinheiro. – Bem, isso prova o que o senhor disse. – O policial entregou o cartão de treinador para Norman. Thomas pode ver que ele se chama Ricardo e era da região de Kanto.

- Sim, esse é o Treinador que me desafiou ontem e venceu. – O homem começou a barba. – É muito estranho terem levado sua mochila com os Pokémon e deixarem todo o dinheiro. O policial se virou para Thomas. – Como encontrou isso? – Não havia suspeita em sua voz, apenas curiosidade.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 4 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Qui Ago 11 2016, 15:58

Ao entregar a carteira para o policial pude confirmar minha teoria, de que o objeto era do treinador que havia sido assassinado. O policial pegava o cartão de identificação e entregava para Norman, pude notar que o treinador se chamava Ricardo e havia vindo de Kanto, região vizinha de Johto. Norman confirmava a veracidade das informações e começava um questionamento sobre o motivo pelo qual haviam levado apenas a mochila com os Pokémon e deixado todo o dinheiro do treinador.

- Bom, às vezes um Pokémon raro e bem treinado vale mais do que dinheiro, mas o caso não deixa de ser estranho.

Em seguida o policial se virava para mim e com um semblante curioso perguntava a origem da carteira, logo me abaixei até a altura de Spheal e comecei a falar enquanto fazia carinho em sua cabeça.

- O Spheal estava a guardando em uma outra parte da praia, parecia ter pego ela como seu tesouro. Porém ela estava em um buraco, não sei se foi o Pokémon que o fez ou se ela foi escondida lá.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 4 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Sex Ago 12 2016, 17:30

- Provavelmente o Spheal o achou jogado mesmo. – Proferiu Norman, então voltou-se para o policial. – Creio que terminamos, sim? Se precisarem de mim novamente ou descobrirem algo, podem me contatar. – Norman entregou o documento para o policial que o dispensou com um aceno.

Norman virou-se para Thomas e fez um sinal para que o garoto o acompanhasse. Sem dizer nada, começou a andar apressadamente em direção a seu ginásio.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 4 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Sex Ago 12 2016, 19:27

Norman parecia chegar a conclusão final e terminava por ali, entregava o documento para o policial e o dispensava com um aceno. Antes que eu acabasse saindo dali também o líder de ginásio fazia um aceno para que eu o seguisse, logo estávamos eu, Paula, Minun e Spheal seguindo o homem até o seu ginásio.

- O que você acha que ele quer? -
Perguntava Paula.

- Não faço ideia.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 4 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Sáb Ago 13 2016, 17:15

Norman seguiu até seu ginásio, chegando lá continuou em silêncio até chegarem a seu escritório. O homem sentou-se em sua mesa e fez sinal para que Thomas e Paula fizessem o mesmo.
- Você é de Johto, certo? – Perguntou olhando para Thomas. – Consigo reconhecer um conterrâneo quando o vejo. – Permaneceu em silencio por algum tempo. – Eu tenho uma ideia de quem causou esse homicídio, no começo achei que fossem apenas boatos, mas... Agora estou começando a achar que é algo real e que vai começar a acontecer com mais frequência.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 4 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos