O Que o Mar Traz?

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Sannya em Sab Ago 06 2016, 22:33

O Pokémon foca abria o sorriso e balançava a cabeça, desculpas feitas e a confiança conquistada, além do pequeno parecer bem mais tranquilo. Como agradecimento Spheal ia até o local em que estava dormindo antes e começava a cavar, dentro do buraco parecia haver algo marrom e o tipo aquático fazia sinal para que o pegasse.

- O que é isso Spheal? - Indagava Paula.

Mesmo sem a resposta da foca decidi retirar aquele "troço", apesar do receio sabia que o Pokémon não pediria para que eu pegasse algo que fosse me colocar em perigo ou me atacar, acho que já estava cheio de confusões por um dia.

Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ran em Dom Ago 07 2016, 19:43

Logo Thomas e Paula descobriram que se tratava de uma carteira de couro marrom. Mesmo sem abri-la era possível perceber que ela estava cheia de documentos e dinheiro e também era possível notar algumas manchas de sangue. Thomas não havia percebido, mas desde o começo era isso que Spheal estava protegendo, pois era seu “tesouro”. E deixar que Thomas o pegasse era uma demonstração de confiança e amizade.
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lix Sannya em Dom Ago 07 2016, 20:14

No começo achei um pouco estranho o "treco" enterrado na areia ser uma carteira de couro, porém depois de olhar um pouco os detalhes e notar algumas manchas de sangue ouvi um estalo na minha cabeça.

- Spheal eu preciso mostrar a carteira para uma pessoa, topa vir com a gente?

Coloquei a carteira em meu bolso e me abaixei na altura da foca esperando que ele aceitasse o colo e a carona, Paula olhava para mim com desconfiança como se não tivesse entendido nada.

- Thomas, o que é essa carteira?

- Bom, se lembra da praia interditada?

A garota entendia tudo rapidamente, logo apenas esperava que Spheal aceitasse ir com a gente até o local interditado da praia onde eu tentaria encontrar o chefe de policia para que pudesse entregar a carteira para ele.

Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ran em Seg Ago 08 2016, 23:07

Spheal pareceu não entender nada do que Thomas falou, mas quando o treinador abriu os braços o Water pulou para eles e esperou que Thomas o carregasse para sabe-se lá onde. Com o Spheal no colo o grupo partiu rapidamente para a outra parte da praia. Já de longe puderam ver que um dos policiais conversava com o líder do ginásio na entrada da praia.
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lix Sannya em Ter Ago 09 2016, 15:58

Chegamos na outra parte da praia, enquanto eu levava Spheal no colo, Paula ia andando ao meu lado com o Minun no ombro, porém era interessante de se notar a diferença entre nós. Meu suor já era visível e meus braços doíam um pouco, enquanto Paula parecia feliz e alegre com o rato elétrico junto de si.

- Nossa Spheal, você é bem pesadinho.

Chegava perto dos policiais e tratava de soltar a pequena foca no chão, deixando meu corpo aliviado. Junto dos homens estava Norman, o líder de ginásio. Cheguei perto deles e cutuquei um dos policiais.

- Com licença, mas eu achei uma coisa que acredito ser de ajuda nesse momento.

Esperava que os policiais se virassem para só então estender a carteira para eles.

Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ran em Qui Ago 11 2016, 12:31

O Policial abriu a carteira, retirando os itens que haviam dentro dela. Havia uma identidade, um cartão de registro como treinador e bastante dinheiro. – Bem, isso prova o que o senhor disse. – O policial entregou o cartão de treinador para Norman. Thomas pode ver que ele se chama Ricardo e era da região de Kanto.

- Sim, esse é o Treinador que me desafiou ontem e venceu. – O homem começou a barba. – É muito estranho terem levado sua mochila com os Pokémon e deixarem todo o dinheiro. O policial se virou para Thomas. – Como encontrou isso? – Não havia suspeita em sua voz, apenas curiosidade.
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lix Sannya em Qui Ago 11 2016, 15:58

Ao entregar a carteira para o policial pude confirmar minha teoria, de que o objeto era do treinador que havia sido assassinado. O policial pegava o cartão de identificação e entregava para Norman, pude notar que o treinador se chamava Ricardo e havia vindo de Kanto, região vizinha de Johto. Norman confirmava a veracidade das informações e começava um questionamento sobre o motivo pelo qual haviam levado apenas a mochila com os Pokémon e deixado todo o dinheiro do treinador.

- Bom, às vezes um Pokémon raro e bem treinado vale mais do que dinheiro, mas o caso não deixa de ser estranho.

Em seguida o policial se virava para mim e com um semblante curioso perguntava a origem da carteira, logo me abaixei até a altura de Spheal e comecei a falar enquanto fazia carinho em sua cabeça.

- O Spheal estava a guardando em uma outra parte da praia, parecia ter pego ela como seu tesouro. Porém ela estava em um buraco, não sei se foi o Pokémon que o fez ou se ela foi escondida lá.

Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ran em Sex Ago 12 2016, 17:30

- Provavelmente o Spheal o achou jogado mesmo. – Proferiu Norman, então voltou-se para o policial. – Creio que terminamos, sim? Se precisarem de mim novamente ou descobrirem algo, podem me contatar. – Norman entregou o documento para o policial que o dispensou com um aceno.

Norman virou-se para Thomas e fez um sinal para que o garoto o acompanhasse. Sem dizer nada, começou a andar apressadamente em direção a seu ginásio.
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lix Sannya em Sex Ago 12 2016, 19:27

Norman parecia chegar a conclusão final e terminava por ali, entregava o documento para o policial e o dispensava com um aceno. Antes que eu acabasse saindo dali também o líder de ginásio fazia um aceno para que eu o seguisse, logo estávamos eu, Paula, Minun e Spheal seguindo o homem até o seu ginásio.

- O que você acha que ele quer? -
Perguntava Paula.

- Não faço ideia.

Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ran em Sab Ago 13 2016, 17:15

Norman seguiu até seu ginásio, chegando lá continuou em silêncio até chegarem a seu escritório. O homem sentou-se em sua mesa e fez sinal para que Thomas e Paula fizessem o mesmo.
- Você é de Johto, certo? – Perguntou olhando para Thomas. – Consigo reconhecer um conterrâneo quando o vejo. – Permaneceu em silencio por algum tempo. – Eu tenho uma ideia de quem causou esse homicídio, no começo achei que fossem apenas boatos, mas... Agora estou começando a achar que é algo real e que vai começar a acontecer com mais frequência.
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lix Sannya em Sab Ago 13 2016, 21:59

Norman fazia um sinal para que eu e Paula sentássemos nas cadeiras de seu escritório, logo nós fazíamos o pedido, eu com Spheal em meu colo e Paula com Minun.

- Sim, sou de lá. - Respondia para Norman. - Mas quem seria o ser que está causando esses homicídios senhor Norman? Algum Pokémon ou é um humano?

Respondia com um pouco de temor, estar envolvido em mais uma confusão desse tipo me deixava confuso só de pensar.

Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ran em Dom Ago 14 2016, 18:58

Norman permanecia em silêncio, como se decidisse se poderia contar tudo para Thomas. – Não é uma pessoa, é um grupo de pessoas. Um grupo de pessoas nativas de Hoenn e que tendem a ter conceitos xenofóbicos. Você veio de Johto por causa da inundação? Você deve imaginar como as pessoas xenofóbicas são normalmente, agora imagine se todas as pessoas de dois continentes inteiros der repente invadem o seu lar? Isso provavelmente deve deixa-los loucos e esse grupo começou a agir e modelar um conceito extremista. Eu ainda não tenho certeza foram eles que causaram o homicídio do treinador, mas eu acho que eles ainda estão por perto e tenho uma ideia para chamar a atenção deles. Mas, precisarei de sua ajuda.
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lix Sannya em Dom Ago 14 2016, 21:06

- Sim, vim de lá por causa da inundação.

Aquele papo me levou a pensar sobre coisas como os meus pais e em como eles estavam. Pelo que eu soube a inundação havia atingido toda Kanto e Johto, nesse caso onde eles estavam e como estavam? Acabei me tocando que eu era um péssimo filho por não tentar descobrir mais sobre isso.

Continuei ouvindo o que Norman falava sobre o grupo extremista e xenofóbico, era incrível como ainda hoje haviam pessoas daquele tipo e eu me sentia agora com um misto de medo e raiva desse tipo de gente. O líder de ginásio me contava sobre uma estratégia que tinha para descobrir se realmente eram eles que haviam cometido aquele homicídio e eu já imaginava onde ele queria chegar.

- Não tenha dúvidas que eu o ajudarei Norman, mas com uma condição. - Olhava para Paula e ela provavelmente já sabia o que aconteceria ali. - Ela fica fora disso.

Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ran em Ter Ago 16 2016, 18:40

Norman olhou para o garoto e sorriu. – Essa seria uma das minhas condições. – O homem pegou o telefone e pediu chá para sua secretária. – Bem, algo me diz que o fato do treinador ter me vencido, chamou a atenção desse grupo. Então, se você fizer o mesmo, talvez também chame a atenção deles. Mas é claro, eu e meus aprendizes estaremos de olho em você e não deixaremos que nada aconteça. – Nesse momento a secretária chegou com um bule de chá e xicaras, rapidamente ele serviu Norman e seus convidados e se retirou da sala.

- Primeiro você vai ter que espalhar pela cidade que vai me desafiar, o que vai fazer com que eles fiquem atentos. Depois disso, a batalha irá ocorrer a portas fechadas e independente do resultado real você irá sair como vencedor. O que acha?
Ran
Administrador
Administrador

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lix Sannya em Ter Ago 16 2016, 20:09

Sorri de volta para Norman quando ele disse que seria uma das condições dele também que Paula ficasse de fora, apesar disso a jovem não parecia muito feliz com isso e logo emburrava a cara.

A secretária de Norman servia um pouco de chá para nós enquanto o líder ginásio explicava o plano, bebia um pouco e ouvia o mono normal falar. O plano do homem consistia em fazer com que eu espalhasse para boa parte da cidade que batalharia contra ele, em seguida teríamos uma batalha real, porém à portas fechadas e independente do resultado eu sairia de lá como vencedor. Caso as dúvidas do líder se concretizassem, o grupo que havia cometido o crime viria atrás de mim.

- Eu topo.

Ainda com dúvidas em minha voz me levantei e falei, Paula arregalou os olhos como quem não acreditava que eu havia feito aquele tipo de coisa e aceitado participar daquilo, porém se alguém tão importante como Norman pedia a minha ajuda eu realmente acreditava que podia ajudar.

Estagiario de Moderação

Alertas :
0 / 100 / 10

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: