Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo à Meteor Fallls

Página 14 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 14 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Seg Set 26 2016, 23:14

Sckar e seus pokémons espantavam-se com as três esferas de água, mas o garoto logo comanda:

- Ataquem as três esferas! Stantler, use o Me First em quem quer que seja que esteja nos ameaçando, Bruce use o Stone Edge em horizontal pra atingir as três esfera de água. E Firestorm assim que localizar seu oponente, ou seus oponentes, use o Incinerate em todos!

Afinal, acreditava que Me First iria revelar os oponentes, Stone Edge iria impedir os ataques inimigos e Incinerate iria atacar todos os oponentes de uma só vez. Será que daria tudo certo?

- Depois, se for necessário, repitam seus ataques mais uma vez.

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 14 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Seg Set 26 2016, 23:39

 A ideia de usar me First era boa, mas as bolas voando com poder psíquico não eram um ataque e Horns nada pode fazer diante disso, por outro lado, Akuma percebe que não havia nenhum ataque sendo preparado para sua equipe ou ele, Bruce destrói novamente a membrana das bolas, estourando água para todo lado, inclusive um pouco em Sckar.

 Firestorm tenta localizar o oponente, mas a água que caía e os buracos na caverna dificultam a situação e o barulho ainda trouxe Graveler para fora de sua caverna, o Pokémon tinha olhos nervosos e segurava algo em seus braços, era pequeno e estava envolto em um pano, o que seria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 14 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Ter Set 27 2016, 00:03

Sckar se sentia frustrado por tudo ter dado errado e ainda mais quando viu Graveler irritado.

- Droga!

Esbravejou.

E agora, o que eu faço? E o que será que o Graveler tem em suas mãos?

Usava sua lanterna para iluminar melhor o pokémon rochoso e assim enxergar o que ele segurava.

- Fiquem apostos! Se ele nos atacar, ataquem como mandei antes. Exceto você, Bruce. Quero que use o Brick Break e o Reversal, se ele nos atacar. Entenderam?

O que Graveler estaria segurando? E será que ele atacaria Sckar e seus pokémons?

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 14 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Ter Set 27 2016, 00:14

Off: Livros de clichê página 257 -qqq

 Quando Akuma apontou a lanterna na direção de Graveler, conseguiu ver o que o rochoso tinha em suas mãos... Uma criança, um bebê humano, era vísivel que ele olhava preocupado para Bruce, Firestorm e Horns, afinal podiam atacar o que ele segurava. 


 Como Sckar lidaria com essa situação estranha e inusitada de achar um bebê dentro de uma caverna?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 14 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Ter Set 27 2016, 00:45

- Mas que m...

Sckar ficou sem reação ou palavras!

O que faço? Não posso deixar o bebê sozinho com um Graveler, por mais que este pareça querer cuidar dele. Mas tão pouco posso atacar o Graveler, não só porque o bebê pode ser ferido, como também não seria justo com o Graveler que só quer proteger o bebê. E por fim, não faço ideia de como agir agora. Será que dá pra conversar com ele? Mas como...?

O garoto estava perplexo, não sabia exatamente como agir. Até que lembrou-se de sua nova pokémon "duas em uma". Pegou a pokébola e liberou-as ao seu lado, de forma que não intimidasse o pokémon rochoso:

- Mom & Daughter, me ajudem aqui. Preciso que falem com o Graveler que eu só quero ajudar e me assegurar que ele e o bebê ficarão bem. Tá bom? Como você é uma mãe, deve conseguir comunicar-se melhor com o Graveler. Entendeu? Fale com ele daqui, tente explicar que não quero ameaçá-los e nem pô-los em risco.

Será que o plano do jovem daria certo? Parecia ter esquecido da ameaça que Horns havia pressentido. Talvez tivesse mesmo esquecido, diante de situação tão inusitada...

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 14 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Ter Set 27 2016, 16:31

 Akuma se via em uma encruzilhada, mas mantendo um fio de raciocínio, o jovem de Kanto consegue executar um plano de emergência, liberando sua Kangaskhan para ter um papo "de mãe para mãe" com Graveler. Os minutos de conversa pareceram horas e pelo tom dos grunhidos, tudo estava ocorrendo bem, de certa forma.

 O tipo rocha se aproxima da marsupial, mostrando seu bebê com um sorriso orgulhoso de mãe, Mom faz o mesmo apontando para Daughter animadamente.

 Foi quebrado o gelo inicial, agora o que Sckar faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 14 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Qua Set 28 2016, 09:03

Sckar animava-se com o sucesso de seu plano, então sorriu e disse para o pokémon rochoso, sem sair do lugar:

- Graveler, esse bebê é um humano, assim como eu. Fico muito feliz que esteja cuidando dele, porém, você precisa saber que o bebê não pode ficar aqui. Ele PRECISA de Sol e só come leite. E este leite tem que ser o leite da mãe dele. Se ele ficar, ele ficará doente e morrerá. E você não quer isso, certo? Você quer que ele fique bem, não quer? Se você o ama e quer o bem dele, tem que levá-lo para a cidade. Se quiser, eu o levo com você. A gente precisa entregá-lo para a mãe dele ou para os Rangers, que poderão localizar e devolvê-lo para a mãe, antes que seja tarde demais. Você entende isso, né Graveler?
...
Mom, me ajude à fazer Graveler entender que isso é para o próprio bem do bebê e que não o tomaremos à força! Estamos aqui apenas para ajudar. Ok?


Após falar com Graveler, dirigiu-se à Mom. O garoto falava com um sorriso sincero no rosto, mas com seriedade sóbria no tom de sua voz. Tentava transparecer-se como o mais sincero e preocupado possível para o pokémon de rocha. Mas daria certo?

Contudo, isso não era tudo, algo voltava à sua mente e preocupava-o:


Tenho que proteger esse bebê e essa Graveler! E seja lá qual tenha sido o pokémon psíquico que nos atacou... ainda deve estar por aqui... não podemos baixar nossa guarda!

Por isso disse para Bruce e Horns:

- Bruce, Horns... continuem atentos para qualquer ataque ou ação suspeita de algo ou alguém nos espreitando! Lembrem-se que algum poder psíquico moveu aquela água tornando-a em esferas aquáticas... Então há algum pokémon agressivo com poder psíquico escondido por aqui. Protejam Graveler e o bebê se for preciso. Entenderam?

Enquanto falava com os dois pokémons para ficarem de "guarda", Mom conversava com Graveler e Daughter ajudava-a em alguns momentos. Quais seriam os resultados de tal conversa? E o que estaria espreitando-os?

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 14 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Qui Set 29 2016, 20:52

 A fala de Akuma junto com o fato de Mom estar ali, fizeram Graveler se comover, o que era bem estranho levando em conta o tipo da Pokémon e o esteriótipo que se tem sobre sua cadeia evolutiva, calmamente e totalmente zelosa com a criança, ela avança e ao mesmo tempo novamente as esferas com poder psíquico sobem aos céus.

 Mas, a tipo rocha com um movimento de mão faz a ofensiva parar, mostrando que quem quer que estava fazendo aquilo, defendia Graveler e o bebê e com outro grunhido a mãe Pokémon chama um pequeno ser, corpo cinzento, pulando sobre sua cauda e com uma pérola entre suas orelhas.

Rumo à Meteor Fallls - Página 14 Spoink
 Pelo visto ele era o protetor. Akuma pode ver o bebê e ele estava muito pálido, não chorava, o que podia indicar algo ruim, o que ele faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 14 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Qui Set 29 2016, 22:34

Sckar apontou a luz da lanterna para o bebê e assustou-se ao vê-lo pálido, acabou até soltando um pequeno grito. Depois saltou desajeitadamente de pedra em pedra, assustando seus pokémons e possivelmente até aos selvagens. Bruce dava um "toque" para Horns ajudar o garoto à descer sem se acidentar, e mesmo não sendo do tipo psíquico, Horns tentava usar seu poder latente para equilibrar a descida do garoto com a maior segurança possível. Mas se Horns não fosse capaz, Bruce saltaria e ajudaria o garoto à descer em segurança, afinal o "Mestre dos Chutes", também era um "perito em saltos", que já o levaram à impressionantes vitórias.

Sckar nem percebia o risco em que se pôs, de tanto medo que teve da aparência do bebê. Mas caso terminasse de descer em segurança, correria até Graveler dizendo:


- Calma Graveler, eu preciso ver esse bebê!

Antes mesmo do pokémons responder, o garoto confiante de que o pokémon rochoso nada lhe faria, aproximou-se e examinou o bebê. Se este realmente estivesse pálido, o garoto olharia para o pokémon, assustado e diria:

- NÓS NÃO TEMOS MUITO TEMPO! ESSE BEBÊ ESTÁ DOENTE!!! EU PRECISO LEVÁ-LO PRA CIDADE RÁPIDO, OU ELE PODE MORRER!!!
EU JURO QUE DEPOIS EU VOLTO PRA TE DIZER SE ELE FICOU BEM, MAS ME DEIXE LEVÁ-LO O QUANTO ANTES! OU SERÁ TARDE DEMAIS!


O jovem estava tão desesperado, que berrava de tanto medo que sentia pela segurança do bebê. Será que Graveler permitiria que Sckar levasse o bebê para ser tratado na cidade?


OFF:
Kra, perguntinha:
Vc pode trancar o tópico pra eu levar o bebê (CASO a Graveler permita), aí eu vou pra Mountrock City, participar do Evento e depois posso voltar aqui, continuando à ser narrado por vc?
É q assim a gente daria continuidade no plot q vc fez e sem perder o sentido, assim eu levaria o bebê e voltaria pra avisar a Graveler. O q me diz?

Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 14 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 14 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 14 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Qui Set 29 2016, 22:46

Off: Blz ^^. Narra que tá indo pra cidade e eu congelo a rota.

 Graveler, realmente se assustou, mas entendeu que Akuma queria o bem do bebê, e assim consegue sem dificuldade pegar os pequenos dos braços da rochosa, que ao lado do psíquico observavam o jovem sair da caverna com o recém-nascido.

 Mas, agora o que faria? Voar com Sckar?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 14 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos