Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo à Meteor Fallls

Página 15 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 15 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Qui 29 Set - 22:24

Com os olhos arregalados, o garoto agradecia à rochosa enquanto pegava o bebê no colo.

- Obrigado Graveler! Darei o meu melhor para salvá-lo!

Então olhou para cima e gritou com seus pokémons:

- VAMOS EMBORA!!! VAMOS LOGO!!

Segurando o bebê com um braço e usando o outro para recolher seus pokémons e guardar suas pokébolas no cinto, ele gritava:

- BRUCE E MOM & DAUGHTER, VOLTEM!!!

Firestorm continuava na jaqueta do rapaz, olhando o bebê cara à cara. Horns descia correndo, usando seu poder psíquico para ter mais segurança. Ao chegar em Sckar, este montava na rena e dava-lhe o comando para esta correr, enquanto segurava o bebê com uma mão e um chifre do pokémon com a outra, e saiam em disparada, com o jovem gritando:

- GRAVELER, EU TE JURO QUE FAREI TODO O POSSÍVEL PARA SALVAR ESSE BEBÊ!!! ME AGUARDE QUE EU VOLTAREI!!!

Ao saírem da caverna, o garoto não perderia tempo em desmontar de Horns e chamar seu xará flamejante.

- SCKAR, LEVE-NOS À MOUNTROCK CITY!!!

Gritava o garoto desesperado, que montaria seu lagarto e partiria rumo à um hospital da cidade.


OFF:
Como faremos a narração da entrega do bebê?
Faremos por aqui mesmo e depois vc congela?

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 15 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Qui 29 Set - 22:30

 Nunca um voo foi tão tenso, NUNCA! Sckarshantallas chegou em Mountrock rapidamente e direto no Centro Pokémon da cidade, aliás sua chegada chamou a atenção de algumas pessoas e rapidamente o bebê adoecido fora percebido.

 Agora, ele ia em direção ao local de cura pedir ajuda e a enfermeira nem quis saber o que houve direito e já levou o pequeno para uma incubadora.

 Akuma ficou aguardando por uma hora, aproximadamente até a mulher voltar explicando o que houve:

- Esse bebê é recém-nascido, estava com fome e hipotermia, estranhamente havia pedras no estômago dele... O que houve?

 A mulher aguardava uma resposta.

Off: Explica o que houve e em alguns posts eu congelo a rota.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 15 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Qui 29 Set - 22:48

OFF: Blz, vlw. ^^

ON:

Os dois Sckars e Firestorm, voaram tensos e preocupados com o bebê, chegaram afobados e logo foram atendidos pela enfermeira Joy que levou o bebê às pressas.

Enquanto isso, o jovem recolheu seu lagarto e começou à acessar a internet no seu celular, onde descobriu sobre uma operação realizada em Mountrock City, chefiada por dois Gym Leaders, que estavam financiando que treinadores ajudassem em uma expedição arqueológica. Isso surpreendeu o garoto que logo interessou-se em participar. Mas antes, precisava terminar o que havia vindo fazer.

Aguardou durante um bom tempo, com Firestorm em seu colo, acariciando a fronte desta, até que a enfermeira voltou e foi falar diretamente com o jovem. Que respirou fundo e respondeu com melancolia:


- Nossa...
Encontrei uma gruta na Rota 115, decidi explorá-la e lá encontrei um Spoink e uma Graveler, que adotaram esse bebê e protegiam-no me atacando.
Não me surpreende que tenha encontrado rochas, ela deve ter dado pra ele comer.
Ainda bem que consegui convencê-la à devolver o bebê e me deixar trazê-lo para cá, em busca de tratamento.
Porém, me preocupa em como ela encontrou esse bebê recém-nascido... Onde estarão os pais? Enfermeira Joy, sabe me dizer se houve algum acidente naquela região?


Será que Joy saberia resolver aquele mistério?

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 15 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Sex 30 Set - 10:54

 Joy ouvia tudo com a mão no queixo e ao fim da fala do jovem, responde calmamente:

- Primeiro iremos cuidar da saúde da criança, acho possível deixar ela aqui e não transferi-la para um hospital maior, com isso resolvido, acionarei a polícia e começaremos as buscas, eles tem acesso a bancos de dados e isso fica bem mais fácil. Não soube de nenhum acidente naquela região, mas irei me informar com outras enfermeiras sobre isso...

 E finaliza sorrindo:

- Tudo vai ficar bem, em um dia ou dois tudo se resolverá.

 O que Akuma faria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 15 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Sex 30 Set - 20:58

Sckar acenava positivamente com a cabeça, ainda em silêncio, mas quando ela terminou de falar, ele respondia:

- Ok. Então depois eu volto para ver com você se teremos notícias melhores sobre isso. Tá?
...
Agora, mudando de assunto já que não posso fazer nada para resolver isso de imediato... Onde posso ir para conseguir participar dessa expedição arqueológica?
...
E ainda tem quarto disponível para passar essa noite? Pretendo ir amanhã cedo
nessas ruínas.
...
E pode cuidar dos meus pokémons, por favor?


O garoto fazia pausas para que Joy lhe respondesse cada pergunta, depois iria dormir no quarto que lhe fosse designado. Ao acordar, agradeceria à Joy por tudo e se despediria:

- Muito obrigado por tudo, Joy. Este é meu nº de celular, me ligue se souber qualquer coisa sobre o bebê ou seus pais. Estarei nas ruínas e voltarei assim que terminar tudo por lá. E quando eu voltar, ficarei até resolvermos tudo sobre esse bebê e os pais dele. Tá bom?
Agora estou indo, tchau!


Dizia acenando e indo em direção às Ruínas da cidade, onde participaria de uma expedição arqueológica. Ele nunca havia tido muito interesse nesse tipo de coisa, mas a chance de conseguir um fóssil pokémon o animava. O que lhe reservava àquela expedição?
Só o tempo poderia responder...


OFF:
Kra, desculpa adiantar a narração, mas achei q ñ faria mal, tanto pq vc pode preencher as lacunas sem perdermos muito tempo com posts e "reposts".
Obg por td, pode congelar já (creio eu), até depois. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 15 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Sáb 1 Out - 15:29

 Indo para a expedição deixando uma forma de contato com Joy, Akuma se desliga um pouco dos problemas com a criança, sem se esquecer de sua promessa para Graveler. 

 Por ora, tinha uma exploração para fazer.

 ROTA CONGELADA PARA O JOGADOR PARTICIPAR DO EVENTO, ASSIM QUE O MESMO TERMINAR ELA SERÁ REABERTA.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 15 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Dom 30 Out - 12:56

No dia anterior...

... Sckar havia participado da expedição arqueológica e escavado alguns itens interessantes, depois voou até Verdantuf, onde deixou alguns pokémons no Day Care para cruzarem ou treinarem. Por fim, voou até Rustboro, onde chegou no fim da tarde, por isso resolveu tirar o dia de folga para si mesmo e para seus pokémons.

Contudo, isto não significava que ficou atoa sem fazer nada, ele caminhou até um telefone público do CP logo após reservar seu quarto com a enfermeira Joy e ligou para a Oficial Jane. Quando atenderam sua chamada, identificou-se e explicou o motivo de sua ligação, pedindo para falar com a Oficial Jane com quem havia deixado um bebê recém-nascido alguns dias atrás e assim que conseguiu falar com esta, questionou:


- Oi Oficial Jane, não sei se lembra-se de mim... mas há uns dias atrás eu encontrei um bebê perdido na Rota 115, sendo criado por um Graveler e um pokémon psíquico daqui de Hoenn... Bem, eu queria saber como ele está e como andam as investigações sobre o paradeiro dos pais dele, como ele foi parar lá... Enfim... vocês conseguiram descobrir algo?

O jovem aguardaria uma resposta.

OFF:
Oi kra, blz?
Eu postei assim para fechar as lacunas sobre o plot q vc fez e as minhas viagens nesse meio tempo, blz?
Espero q esteja tudo bem e depois de falar com a Jane, Sckar dormirá e no dia seguinte (atual) viajará de volta pela Rota 115, rumo à Meteor Falls. Ok?

Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 15 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Seg 31 Out - 19:14

Off: Sem grilos...

 De volta a Rustboro, Sckar queria notícia sobre o bebê que encontrou na Rota 115 dias atrás, Jane após confirmar que ele era ele mesmo - e errar seu nome algumas vezes - disse:

- O bebê foi cuidado e começamos as buscas por seus pais, mas não achamos nada até o momento, mas, para nossa sorte ele tem alguns sinais que o identificariam com mais calma... Estamos trabalhando nisso ainda e grata por o trazer são e salvo.

 Boas notícias de certa forma, mas o que Akuma faria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 15 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Seg 31 Out - 20:19

Sckar não ligava para as vezes que Jane errava seu nome e sorria ao ouvir as notícias sobre a saúde do bebê, mas preocupava-se novamente sobre os pais do mesmo. Ao terminar de falar com a oficial, despediu-se dela, desligou o aparelho e caminhou até a enfermeira Joy, pedindo para que esta tratasse seus pokémons, depois rumou até seu quarto, onde dormiu até o dia seguinte.

No dia antual...

Sckar levantou-se, espreguiçou-se, olhou pela janela o céu e depois foi tomar café com seus pokémons no refeitório do CP. Após comer e usar o banheiro para escovar os dentes e fazer suas necessidades fisiológicas, saiu do estabelecimento e da cidade, levando seus pokémons consigo em suas respectivas pokébolas.

Exceto Firestorm, que caminhava ao seu lado e o jovem conversava com a pata depressiva:


- Vamos nos reencontrar com aquele Graveler e avisar sobre a saúde do bebê. Mas também precisamos procurar pelos pais da criança. Então se notar algo, me avise, Firestorm.

O que teria acontecido aos pais da criança? Como ela teria ido parar ali, sozinha sob os cuidados de um Graveler selvagem? Aquilo tudo era um mistério.

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 15 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 15 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 15 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Seg 31 Out - 20:42

 Akuma entrava novamente na rota 115, levando Firestorm consigo, a missão era dar notícias para a Graveler que cuidou do bebê e depois avançar para Meteor Falls - provavelmtnete - seus olhos viam a rota praticamente igual a antes, exceto por um piquenique feito por um treinador próximo ao mar, ao seu lado um Pokémon olhava altivo o mar com suas patas cruzadas e uma posse de lutador, fez ou outra chamas saíam de seu pulso. Era Blaziken.

 Provavelmente, Sckarshantallas o ignoraria, afinal estava se afastando de todos até a sua situação com Kamen Rocket ser finalmente resolvida.

 Mas... procurando por pistas perguntar não ofenderia, não?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 15 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 19 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos