Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo à Meteor Fallls

Página 9 de 19 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Ter 6 Set - 22:12

O garoto sentiu a esfera branca gelar ao capturar o pokémon gélido, isso foi estranho demais e até um pouco preocupante, porém, sua alegria para com a nova captura era tamanha que o garoto não deu muita importância e logo olhou para a gaivota com um sorriso, mas sem entender direito o que esta queria.

Sckar, o grande lagarto voador, apontou e urrou uma única vez, fazendo seu treinador olhar e finalmente entender o que Wingull queria dizer. Portanto respondeu:


- Ahhh... quer ir para lá Wingull? Ok, então vamos!
...
Horns, Mom & Daughter e Frogsauro, podem voltar!


Dizia recolhendo cada um de uma vez para sua devidas esferas e guardando-as novamente em seu cinto. Depois pegava Firestorm e colocava-a em seu colo mais uma vez, fecha sua jaqueta e monta nas costas de Sckar, seu lagarto homônimo.

- Vamos Sckar, siga Wingull. E Wingull, nos mostre o caminho!

O garoto perguntava onde o pássaro os levaria exatamente? E porque queria levá-los lá?


OFF:
Blz. ^^
E sim, são esses stats q foram treinados msm. xD

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Ter 6 Set - 22:47

 Wingull levou Sckar que alçava voo montado em Sckar para um local da rota mais afastado, uma entrada entre a parte marítima e a montanhosa do local, era possível ver vários Wingulls pousados nos desníveis a rocha, atentos a movimentação de Akuma.

 Mas, alguns grunhidos de Wingull o fizeram sair da "posição de ataque" e logo o treinador viu o que a gaivota queria fazer, no meio do pequeno vale, um Pokémon estava aplumado sobre um pedaço de pedra, era azul, com um enorme bico amarelo e tinha uma expressão de ser mais velho.

"- Grandão, esse é o ancião, eu queria me despedir dele antes de ir embora... Por favor, pede para seu humano não tentar capturar ele, pois está muito velho e nem tem mais forças para batalhar..."

 E o voador foi até lá, lembrando uma criança que fala com um adulto ele grunhia, virando sua face na direção dos Sckars e logo recebendo a "benção" para ir.

"- Podemos ir agora..."

- Skarmory, use Swift!

 As estrelas cortavam o ar e atingiam o ancião, montado no pássaro de ferro, estava o garoto de boné que sorrindo dizia:

- Que sorte ter voltado para lhe mostrar seus desenhos, achei esse santuário aqui!

 O que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Ter 6 Set - 23:55

Akuma logo entendeu o que Wingull desejava, pois não tinha interesse em atacar os outros pokémons, nem mesmo o "Ancião", o lagarto nem precisou tentar se comunicar com o garoto, pois este não teve o mínimo interesse naqueles pokémons, pois já havia "capturado" seu próprio Wingull.

Contudo, o lagarto respondia à gaivota:


- Chaaar... char zard rizar. Char zar rizard chaaarrr char-riii zaaard ri zaar char charcharzard.
Trad: Relaxe... veja o rosto dele. Ele não tem nenhum interesse em capturar ou batalhar com sua família.


Com seu rosto sorrindo, o garoto olhava para Wingull e sem entender o que este e seu pokémon homônimo conversavam, ele dizia:

- Hah! Então está é sua família Wingull? Você queria se despedir deles, né? Então, tá. Tome todo o tempo que precisar, Wingull.

Então assistiu com seus pokémons de fogo à despedida emocionada de Wingull ao seu "ancião". Porém, então viu algo que repentino que assustou à todos: estrelas douradas atingiam o ancião, ferindo-o. Era um Swift!

Enraivecido o garoto olhou na direção em que as estrelas haviam vindo e ao ver o outro garoto esbravejou:


- VOCÊ ESTÁ LOUCO?!! POR QUE FEZ ISSO?

Antes de ter qualquer resposta, montou nas costas de seu Charizard e disse:

- Sckar, acabe com esse Skarmory se eles tentarem atacar de novo! Vamos proteger esse santuário de Wingulls!!!!
...
HEY, VÁ EMBORA E DEIXE ESSES POKÉMONS EM PAZ!
...
Sckar, se eles não forem embora, ataque o Skarmory com dois Flame Bursts.


O que será que aconteceria agora? Firestorm estava desanimada como sempre, mas prestava atenção ao combate do Sckar grandalhão.

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Qua 7 Set - 11:29

 A despedida de Wingull era bonita, mas logo foi interrompida pelo ataque do rapaz montado em seu Skarmory, Akuma tenta fazer ele parar, mas não consegue:

- É um Pokémon evoluído, cara! Não posso perder essa oportunidade!

 Charizard tinha seus comandos, mas ficou com receio de uma coisa: ferir o humano que estava montado em Skarmory. Os Wingull começam a defender o velho se colocando na frente das estrelas e tentando usar seus jatos d´água para atingir Skarmory.

 O que Sckar faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Qui 8 Set - 3:34

Aquilo irritava o garoto de Viridian que respondia:

- Mas você não vê que isso é um santuário? É a casa deles! E ele nem está se defendendo!! Você não tem vergonha? Eles estavam desprevenidos e está na cara que esse pokémon que todos veneram é muito velho e indefeso!
De que vale capturar um pokémon evoluído se ele for fraco?
A não ser que você tivesse ficado amigo dele... mas obviamente, esse não é o caso!!!


Então fez uma pequena pausa, respirou e falou num tom mais baixo com seu lagarto flamejante:

- Me desculpe Sckar... Eu sei que jurei nunca mais mandá-lo atacar outro humano, mas nem pensei que se atacássemos o Skarmory, talvez o atingíssemos... Sinto muito. Mas te prometo que pensarei em algo para fazê-lo desmontar!
Por hora, comece com o Smokescreen no Skarmory e também naqueles pokémons que ele atacou lá embaixo. Firestorm, ajude-o usando Smokescreen primeiro lá embaixo para proteger aqueles pássaros e depois no Skarmory.


O garoto de Viridian encontrava-se numa situação muito difícil e perigosa, mas estava determinado à ajudar aqueles pokémons.

Preciso protegê-los! Afinal, são amigos e familiares do Wingull! Não posso dar as costas para eles!

Então pegava sua pokédex e apontava-a para alguns Wingulls que não estavam cobertos pelas densas cortinas de fumaça e lia seus dados. Procurava saber seus gêneros sexuais, traits e principalmente, Moves. Enquanto isso gritava para os pássaros:

- WINGULLS, EU PROMETO QUE IREI AJUDAR À PROTEGÊ-LOS E AO LAR DE VOCÊS!!! NÃO O DEIXAREI FAZER O QUE QUISER E NEM MACHUCAR MAIS O LÍDER DE VOCÊS!!! POR FAVOR, CONFIEM EM MIM!!!

Mas o que se passava em sua mente era:

Preciso pensar num plano para salvá-los! Essas cortinas de fumaça só irão atrasá-los um pouco...
Talvez se eu pedir pro Sckar usar sua velocidade provavelmente superior, para alcançar e agarrar o Skarmory, enquanto Firestorm e eu tentamos derrubar esse moleque de sua montaria... Assim enquanto estivermos caindo, posso soltar Frogsauro nos rochedos ali embaixo e mandá-lo usar os Vine Whips para nos resgatar... E o Bruce poderia saltar e dar um apoio pegando um de nós no colo...
Mas e se não der tempo ou eu acabar soltando o Frogsauro no mar? Com seu peso...
Talvez seja melhor pensar em um novo plano...


O garoto ia pensando, enquanto aguardava os dados da pokédex.


OFF:
Ah cara, vlw por mover minha box pra minha ficha. xD

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Sex 9 Set - 14:26

Off: Demorei horas para descobrir como mexia nisso, mas consegui com ajuda -qqq


Diante da fala de Akuma, o jovem apenas deu de ombros, rapidamente Firestorm e Sckar criam uma cortina de fumaça, ela na direção dos voadores e ele na direção do Skarmory:

- Isso não vai adiantar muito! - dizia irritado o rapaz

 Enquanto isso a agenda dava tantos dados, mais tantos que parecia que entraria em curto, contudo alguns movimentos podiam ser vistos repetidamente:


Pokedex escreveu:- Water Gun
-Gust
- Water Pulse
- Wing Attack



 Com essas informações quais seriam os planos de Sckar? Enquanto ele pensava, as gaivotas voavam ao redor de Skarmory, como que prontos para armar um ataque, poderiam vencer, mas machucariam o treinador montado no metálico.

 Como resolver isso?

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Sáb 10 Set - 1:41

Akuma tinha tudo o precisava para elaborar algum plano.

Isso, agora que tenho essas informações e as cortinas de fumaça estão prontas...
Se os Wingulls usarem o Water Gun com moderação, talvez ele escorregue e caia do Skamory. Afinal, o corpo dele é metálico e deverá ficar bem escorregadio! Quando ele cair, o Sckar deverá ser rápido o bastante para pegá-lo, salvando-o da queda e tomando-o como refém para que ele pare de atacar os pokémons selvagens daqui!
Bem, vou tentar isso!


Olhava para o Wingull com o qual tinha feito amizade e que prometera seguir viagem com ele, primeiro gritava para chamar a atenção do pokémon e quando este aproximasse-se, Akuma sussurraria:

- Hey, Wingull. Venha aqui...
...
Tive uma ideia para salvar todos aqui o quanto antes, mas preciso que todos colaborem! Por favor, avise seus amigos Wingulls que usem o Water Gun com força moderada. Não queremos machucar ninguém, apenas molhar o Skarmory e fazer o treinador dele escorregar e cair.
Depois deixem comigo e com o Sckar!


Ao terminar de falar, acariciava a nuca do lagarto alado e sussurraria para este:

- Assim que derrubarem o garoto de cima do Skarmory, voe à toda velocidade para pegá-lo. Firestorm, use o Ember contra o Skarmory assim que o treinador dele já tiver caído e não puder mais ser atingido pelas suas brasas. Entendeu? Depois ataque com o Incinerate. Tudo bem?

Akuma agora se dirigia à Sckar:

- Sckar, use dois Flame Bursts no Skarmory quando já tiver o treinador dele em segurança e imobilizado pelas suas mãos. Ok?

Agora só restava esperar para ver no que iria dar, aquele plano ousado.

OFF:
Sinto mto pela trabalheira. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Sáb 10 Set - 12:27

Off: rs nem foi, eu preciso mesmo aprender mais desses sistemas, coisa de gestão =/

 Akuma formava um plano com seus tipo fogo e os aquáticos, mas somente o Wingull que ele iria possuir demonstrava vontade firme em defender os anciões, os outros tremiam com certo medo e paralisia, enquanto o pequeno lançava seus jatos d´água, alguns outros voadores tentavam tirar o ancião dali empurrando o velho Pokémon com seus bicos, nesse momento Akuma pode perceber que o mesmo não conseguia mais voar, sendo muito mais um líder espiritual do que guerreiro. 

 Com o corpo molhado, realmente foi difícil para o jovem se manter firme em Skarmory e em uma manobra do metálico ele perde o equilíbrio e cai, Firestorm atinge o voador com suas brasas (Ember) e Sckar, o Charizard o segura sem dificuldades, mas o treinador fica se balançando e isso causa um erro no ataque do lagarto que atinge os céus com suas chamas e não Skarmory.  

- ME SOLTA!!! ME SOLTA NÃO PRECISO DE VOCÊ!!! - o garoto se debatia, pegando algo de seu bolso e lança no ar, liberando mais um Pokémon voador - Altaria, Sing! Skarmory, Rock Slide nesse Magby idiota! Voe para longe, fique fora do alcance deles!

 O dragão com asas de nuvens começa a cantar, Sckar luta contra o sono, mas perde, caindo em direção ao mar, um perigo para um Pokémon cuja a chama representa sua vida, não? Enquanto isso Skarmory revida o ataque sofrido com pedras que se materializam acima de Firestorm (Rock Slide) e alça voo para longe do alcance da tipo fogo. Por fim, Altaria segura seu treinador e agora o rapaz tem um novo Pokémon no campo.



 O que Akuma faria?


Hp escreveu:Magby: Lv. 8: 04/25
Skarmory: Lv. 15: 38/44


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Sckar Dom 11 Set - 10:21

Sckar havia dormido e com isso ia caindo, Akuma agiu rápido e recolheu seu lagarto alado gigante e ainda em queda livre, liberou outras duas pokébolas em direção as rochas que serviam de santuário para os pássaros, gritando:

- SCKAR VOLTE!!!
FROGSAURO E BRUCE, SAIAM!!!
FROGSAURO USE SEUS CHICOTES PARA NOS PEGAR!!!


Akuma olhava para seus oponentes e para os pássaros inocentes, então deu novos comandos para seus pokémons:

- Wingull, ajude os outros à salvarem o ancião e o protejam! Deixem quenós vamos cuidar de derrotar esse cara!
...
Frogsauro, use seus chicotes de cipó para impulsionar o Bruce até o Skarmory, Bruce use o Revenge no Skarmory e depois Stone Edge no Altaria. Já você, Frogsauro, use outro cipó para lançar um Toxic no Altaria à queima roupa e sem atingir o treinador deles. Mas logo em seguida, tente pegar o treinador deles enquanto Altaria sofre com o Toxic. E depois use o Growth.
Vamos lá, eu confio em vocês!!!


Os dois pokémons eram enormes, Bruce saltava muito alto pois tinha muita força nas pernas, já Frogsauro tinha chicotes de cipó imensamente longos, o plano de Sckar era plausível, mas daria certo?

OFF:
Os cipós q mencionei são os do corpo do Frogsauro e não o Move Vine Whip, blz?

_________________
Rankings Temp 4:


Rumo à Meteor Fallls - Página 9 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Ancião Dom 11 Set - 10:59

Off: Eu entendi ^^

 Retornando o voador e lançando dois novos Pokémon diante da situação, Akuma queria ajudar a todos, executando uma ideia, mas logo Bruce e Frogsauro deixam Sckar em segurança.

 Mas, a dupla para de atacar quando os Wingulls piavam algo e logo vários circundam Skarmory, Altaria e o garoto do boné

- O que querem, não tenho interesse em vocês, somente no Pelliper!

 E como uma explosão todos os Wingulls ao redor deles começam a brilhar, iluminando e muito os céus, criando uma bela cena, todos estavam evoluindo, para salvar o ancião do grupo. E um combate entre os recém evoluídos e a dupla voadora começa.

 Nesse meio tempo, Wingull - amigo de Sckar voa em sua direção, segurando seu braço com o bico, queria que o mesmo fosse até o ancião.

 O que faria?




treinos escreveu:Firestorm: + 2 sp. atq, 300 de Exp, passou para o lv. 09, ganhou 3 de felicidade.
Kangaskhan: + 1 atq, 37 de EXP
Stantler: + 1 velocidade, 37 de EXP
Venusaur: + 1 def. 1537 de EXP


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo à Meteor Fallls - Página 9 Empty Re: Rumo à Meteor Fallls

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 19 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos