Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçando insetos

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Caçando insetos - Página 2 Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Andros Sex Ago 19 2016, 11:08

Com a falha tentativa de acalmar o Oddish o refrescando com o jato de água, e recebendo um deboche como resposta, King parecia começar a se irritar de novo. Foi muito difícil faze-lo parar de se irritar com qualquer coisa mas as situações que encontrávamos sempre atrapalhavam.

- King, não caia nas provocações dele. Ataque duas vezes com Tackle e mantenha-se em movimento.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caçando insetos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos - Página 2 Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Aura Sex Ago 19 2016, 14:20

King era calmo e cordial como um rei, provavelmente não cairia nas provocações de Oddish mas o cheiro que o mesmo exalava era tentador. A pequena bolota azul continuava a utilizar seu Sweet Scent, mas em poucos segundos era interrompido e atingido por um impacto. King havia investido contra o pokemon utilizando de seu Tackle fazendo com que a pequena bolota fosse arremessada alguns centímetros para trás. O pequeno levantava-se furioso e começa a utilizar o Absorb mais uma vez, começando a absorver a energia vital de King, já o pequeno aquático por outro lado, seguia desferindo outro Tackle contra Oddish. Isso seria apenas um treinamento para Andros ou a "conquista" de um futuro parceiro de equipe?


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Chlorophyll

lv06 Oddish


09/21
Caçando insetos - Página 2 Oddish
Caçando insetos - Página 2 Mudkip
lv09 King


22/28
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Poucos raios de luz atingem o campo, uma floresta úmida cheia de folhas ao solo e com várias árvores em volta.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Caçando insetos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos - Página 2 Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Andros Sex Ago 19 2016, 15:55

King estava realmente mudado, continuou agindo com calma e nada de ficar irritado. Oddish não parecia ser muito forte, e as fortes invertidas de King causavam muito dano no tubérculo, era hora de acabar logo com isso já que eu não havia me interessado em captura-lo, pelo menos ganharíamos mais experiencia.

- Vamos acabar logo com isso. Tackle mais duas vezes!

Será que eu vou encontrar um pokémon que me atrai por aqui? Era o único pensamento que passava por minha cabeça, eu queria capturar um pokémon que me chamasse bastante atenção, mas por enquanto ainda não havia encontrado.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caçando insetos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos - Página 2 Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Aura Sex Ago 19 2016, 17:03

A batalha parecia ter o seu desfecho neste turno. Andros era um bravo treinador e ambicioso, dispensaria tal Oddish por parecer "fraco" o rapaz buscava algo que chamasse a sua atenção, algo forte, um inseto poderoso!

King recebia os comandos de seu treinador e investia utilizando um Tackle deixando Oddish bastante machucado, e em uma tentativa desesperada a pequena bolota tentava utilizar o Absorb para tentar "sobreviver" a esta batalha, mas infelizmente - felizmente para Andros - King desferia outro Tackle contra o Oddish o deixando fora de combate.

Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Chlorophyll

lv06 Oddish


00/21
Caçando insetos - Página 2 Oddish
Caçando insetos - Página 2 Mudkip
lv09 King


19/28
Trait:
Torrent
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Poucos raios de luz atingem o campo, uma floresta úmida cheia de folhas ao solo e com várias árvores em volta.

A pequena bolota se encontrava fora de combate, Andros havia conquistado mais uma vitória! King ainda estava saudável e conseguia continuar a batalhar por algum período e a procurar os insetos que Andros tanto almejava. Dentro da floresta havia um pequeno caminho por onde fluía uma água límpida e pura, Andros poderia parar ali para descansar ou seguir o fluxo do riacho, o descanso seria bom para King, mas se estivesse tão apressado, poderia seguir a trilha deixada pelo pequeno rio ou procurar uma nova rota dentro da floresta.

King escreveu:
- King recebeu 562 de EXP
- King subiu +2 níveis
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Caçando insetos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos - Página 2 Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Andros Seg Ago 22 2016, 07:58

King havia terminado a batalha sem muitos danos, e o pequeno Oddish caia desmaiado.

- King, vamos descansar aqui por um tempinho. Ai podemos aproveitar para fazer companhia para o Oddish até que ele recobre a consciência.

Bem próximo de onde estávamos, um pequeno riacho passava formando uma pequena trilha entre as árvores. Parecia ser uma boa trilha a se seguir, então assim que o Oddish acordasse, poderíamos seguir por ali, mas por enquanto descansaríamos. A água do riacho parecia limpa e fresca, e como eu estava com sede eu aproveitaria para beber um pouco.

- Vamos beber um pouco de água. Você pode até entrar um pouco para repor suas energias. - Eu dizia a King enquanto eu seguia em direção ao riacho. E ele logo me seguiu.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caçando insetos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos - Página 2 Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Aura Ter Ago 23 2016, 10:33

Andros e King recuperavam suas energias na expectativa de que Oddish acordaria. Passaram se então cerca de 40 longos minutos em quanto os dois parceiros descansavam, até que Oddish despertava de seu "sono-forçado". Sem muita reação, o pequeno se sentia assustado pois aqueles que haviam lhe derrotado ainda estavam ali, então o pequeno partiu em disparada adentrando a floresta tentando "despistar" Andros e seu Mudkip.

Após todo o leve transtorno, ambos começaram a descer o riacho, na tentativa de encontrar algum pokemon inseto, mas ao invés disso...encontravam um monte de folhas, teria algo ali? Ou seria apenas mais um Oddish?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Caçando insetos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos - Página 2 Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Andros Ter Ago 23 2016, 12:56

Depois de vários minutos de descanso, que aproveitamos para fazer companhia ao Oddish desmaiado, ele acabava de acordar. Ao nos olhar, fez uma cara de espanto e saiu correndo para dentro da floresta. Aproveitando a deixa, eu e King voltamos a andar.

Caminhávamos devagar seguindo o riacho de água cristalina. Eu queria encontrar um pokémon inseto, já que a região era famosa por ter vários, mas parecia que eu não estava com muita sorte. Depois de alguns passos meus, e alguns pulos de King na água, acabei encontrando um amontoado de folhas.

O que será isso? Eu pensei. Talvez tivesse algum pokémon escondido ali, eu precisava cutucar aquilo pra ter certeza. Olhei ao redor a procura de um galho solto ou um pedaço de madeira cumprido, que eu pudesse usar para cutucar o monte de folhas, eu não cometeria o erro de chegar tão perto.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caçando insetos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos - Página 2 Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Aura Ter Ago 23 2016, 13:40

@OFF: Queria cometer aquele assassinato :c

Andros era um rapaz esperto, pegará um galho para cutucar o monte de folhas. Ao encostas no monte de folhas, um movimento rápido quebrava o galho e fazia com que as folhas voassem pelo local. O que era aquilo? Uma "armadilha-de-ursos"! O item totalmente feio de metal, quebrava o galho sem muita dificuldade. Caçadores! Existia algum caçador pokemon naquela floresta e ele usava essas armadilhas para machucá-los e capturá-los.

O jovem treinador seguiria em busca deste caçador ou apenas deixaria a situação pra lá?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Caçando insetos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos - Página 2 Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Andros Ter Ago 23 2016, 16:02

Ao cutucar o monte de folhas com o galho, uma coisa inesperada aconteceu, um objeto metálico cheio de garras se contraiu rapidamente quebrando o galho em dois pedaços. Era uma armadinha para pokémons.

- King! Tenha cuidado. Eu acabei de encontrar uma armadilha. Deve ter caçadores por aqui.

"Como poderia haver caçadores em um local como esse? Aqui deveria ser cuidado e protegido pela madeireira. Muito estranho isso, acho que vou investigar." Eu pensava enquanto olhava ao redor a procura de alguma pista.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caçando insetos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos - Página 2 Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Aura Qua Ago 24 2016, 13:15

Ao olhar ao seu redor, Andros percebia uma cortina de fumaça subir aos seus a alguns quilômetros dali, seria o acampamento do caçador? A partir de agora, Andros deveria ter atenção redobrada se quisesse se aproximar de seu alvo, já que a floresta possivelmente possuiria mais alguma armadilha escondida.

Andros deveria seguir ao norte, atravessar o riacho e então começar a vasculhar a área para ver se encontraria o possível acampamento do caçador e por fim, derrotá-lo!
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Caçando insetos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos - Página 2 Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos