Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Oldale - Nico

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Oldale - Nico - Página 2 Empty Re: Ruas de Oldale - Nico

Mensagem por DgLight Ter Out 04 2016, 10:31

Quanto mais Nico chegava perto, mais podia sentir o clima pesado do lugar.
As palavras da Oficial não soaram nada bem para que gosta de Pokémons, principalmente os que se dedicavam de Profissão e coração para ajudar as criaturas, como os criadores que estavam por ali.

Ao contrário do que pesaria com aquelas palavras, Nico não sentia raiva da Oficial não gostar dos Pokémons, era mais como um sentimento de pena, por só conseguir pensar neles como problemas e destruidores. Não se conteve e falou sem ao menos olha para a mulher da lei.

"- Me desculpe, mas você está errada. Pokémons não causam somente destruição, Pokémons vivem junto com os humanos e nos ajudam em tudo, só depende do modo que são tratados, assim como os humanos. Isto que está acontecendo não é normal, alguma coisa de errado tem aqui. - Sem esperar resposta caminhou até um dos criadores que estava por ali perto.

"-Com licença, desculpe atrapalhar, mas o que está acontecendo com esses Pokémons? Porque estão feridos assim?

OFF:
DgLight
DgLight
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Oldale - Nico - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Nico - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Nico - Página 2 Empty Re: Ruas de Oldale - Nico

Mensagem por Ancião Qua Out 05 2016, 13:27

Off: Tranquilo ^^.

 A oficial fez "ouvido de mercador" para as sábias palavras do jovem Nico e permaneceu onde estava, visivelmente incomodada, não pela situação, mas por ter que ficar tão perto de tantos Pokémon. Enquanto isso, o jovem a deixava a sua própria sorte, indo na direção de um dos criadores para saber do que se tratava aquela situação. 

- Eu disse a você, que não queria civis aqui... - diz o criador irritado para a oficial - Garoto, desculpe mas aqui pode ser perigoso, por isso a minha preocupação - olha firme para Nico, depois soltando um suspiro enquanto balança a cabeça negativamente - já que entrou, tenha cuidado e fique perto de mim, meu nome é Aurélio...

 Após estender a mão em cumprimento ele diz:

- Não sabemos ainda, Pokémon nativos de rotas perto de cidades geralmente não são ofensivos assim, uma batalha entre espécies é algo raro de se ver, até levando em conta que Machop e Marill não tem relações de competitividade, na verdade, isso parece obra de algum tipo de equipamento, todos os Pokémon tinha um padrão de ondas cerebrais iguais, como se estivessem sendo controlados... Só não imagino quem faria isso?

- Como eu falo, Pokémon são ruins!

- Vamos combinar o seguinte: Se vai ficar aqui conosco, é melhor não falar isso, certo?

 A oficial cruza os braços irritada, enquanto Aurélio sorri piscando para Nico como uma criança arteira. Diante dessa revelação quais seriam as questões do jovem treinador?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Oldale - Nico - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Nico - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Nico - Página 2 Empty Re: Ruas de Oldale - Nico

Mensagem por DgLight Sex Out 07 2016, 08:29

Nico, discretamente, riu com a cena do Homem dando "ordens" à oficial e pela sua cabeça até passou um "bem feito!", mas não demosntrou.

"-Eu acho que sei como eu e Mudkip podemos ajudar..." - Disse confiante, com à ideia já completa em sua cabeça. - "...você disse esses Pokémons podem ter sido controlados por algum equipamento que alterou seus comportamentos certo?!..." - Sem esperar resposta, continuou - Mudkip consegue detectar leves mudanças no solo, no ar e, melhor ainda, na água. Talvez consiga sentir algum tipo de onda que causou isso.

Nico voltou os olhos para cima, olhando para o Azulado que estava em cima de sua cabeça

"- Acha que consegue Mudkip? Se concentre bastante ao redor, tente sentir qualquer tipo de mudança, como já treinamos antes. Sei que consegue!

"- MUD!" - Mudkip concordou com um tom determinado, se colocou de pé, fechou os olhos, e ficou imóvel apenas sentindo com suas barbatanas
DgLight
DgLight
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Oldale - Nico - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Nico - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Nico - Página 2 Empty Re: Ruas de Oldale - Nico

Mensagem por Ancião Sex Out 07 2016, 17:07

 Ao ouvir a proposta de Nico, Aurélio deu um tapa em sua testa com um sorriso de quem estava tão envolvido em seu trabalho que não observou nada ao seu redor, incluindo um Pokémon com sistema de radar nas barbatanas.

- Claro! Mudkip! Vamos usá-lo, sim, sim!

 Aurélio pede para Nico colocar seu inicial ao chão, dando-lhe a chance de sentir as vibrações ao seu redor e logo indica o lago como fonte de seja lá o que for.

- Ele tá apontando para o lago... Vamos lá?

 O que Nico faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Oldale - Nico - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Nico - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Nico - Página 2 Empty Re: Ruas de Oldale - Nico

Mensagem por DgLight Seg Out 10 2016, 08:59

O Criador Pokémon tinha gostado da ideia que Nico propôs, até se perguntando como não tinha pensado nisso antes, e sem demora pediu para Mudkip checar ao redor, pelo chão, com sua nadadeira sensorial.

Confiando apenas em seus sentidos, o Pokémon caminhou devagar perto da margem e logo para e aponta diretamente para o lago, indicando que havia alguma coisa estranha por ali.

"-Ótimo Mudkip, sabia que você conseguia! agora mergulhe no lago e veja o que consegue ver debaixo da água. Tome cuidado, e não se aproxime muito se achar algo, qualquer coisa nada direto para cá.

Mudkip fez sinal com a cabeça, e saltou em direção à água, mergulhando perfeitamente, respingando o mínimo de água para os lados.

DgLight
DgLight
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Oldale - Nico - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Nico - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Nico - Página 2 Empty Re: Ruas de Oldale - Nico

Mensagem por Ancião Ter Out 11 2016, 16:49

Off; Postagem rápida e meio vazia, só pra não atrasar mais.

 Mudkip parecia ser a solução para essa estranha situação, a pequena salamandra lança-se no espelho d´água como um saltados ornamental e adentra o azul com seu corpo azul.

 Permanece no lago por alguns minutos, minutos tensos cheios de incertezas e possibilidades, mas logo o mistério cessa com o pequeno emergindo com uma caixa em sua boca. Essa era metálica e com detalhes vermelhos e azulados, deixando o criador confuso e a policial também.

 Com ar vitorioso, o pequeno chega a margem do lago e entrega a caixa ao criador, que a analisa meio confuso. 

- Esse é uma caixa de ressonância - diz a policial com uma expressão incomodada - mas, o que tá fazendo aqui?

 O que seria tudo aquilo? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Oldale - Nico - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Nico - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Nico - Página 2 Empty Re: Ruas de Oldale - Nico

Mensagem por DgLight Qui Out 13 2016, 15:17


Mudkip tinha entregue o objeto achado ao Criador, que começava a examinar a pequena caixa metálica.

"-Muito bom Mudkip!"- Nico disse orgulhoso de seu parceiro - "...então é essa maquina que está emitindo as ondas e alterando o comportamento dos Pokémons daqui, quem faria tal coisa?"

Nico olhava para a Oficial tentando achar em sua expressão se ela tinha alguma ideia da resposta. enquanto fazia mais uma pergunta no ar:

"-Podemos desativar essa coisa?"

O jovem olhou novamente para os Pokémons abatidos, imaginando quem teria a frieza de fazer aquilo. Olhando ao redor, Procurando algo que apontaria como descobrir o culpado.

OFF:
DgLight
DgLight
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Oldale - Nico - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Nico - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Nico - Página 2 Empty Re: Ruas de Oldale - Nico

Mensagem por Ancião Qui Out 13 2016, 21:12

Off; ALERTA DE TRETA, ALERTA DE TRETA -QQQ

 Nico fez a pergunta certa para a pessoa certa, ao ser questionada a policial fez uma expressão típica de quem sabe bem o que tá acontecendo, porém não acredita que está passando por aquilo, Aurélio, o criador, também percebe essa expressão e como uma flecha, pergunta:

- O que você sabe sobre isso?

 Silêncio, suspiro, arrumar de cabelo, finalmente a voz corta o ar:

- Soube, por alto, que a polícia estava investigando um cientista, ou algo assim, que tinha um plano de controlar Pokémon sem necessidade de batalhas ou capturas, somente usando essas caixas... Era uma investigação preliminar, mas logo descobriam de quem se tratava e ele fugiu... Pelo visto não desistiu de sua ideia.

 Apontou para a caixa, ainda ligada e disse:

- Mexa com o dedo na parte azul, espera três segundos e segure a parte vermelha por cinco segundos, irá desliga-lá...

 Aurélio faz o que ela informa e a caixa desativa com um clique.

 Mas, como ela sabia disso tudo?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Oldale - Nico - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Nico - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Nico - Página 2 Empty Re: Ruas de Oldale - Nico

Mensagem por DgLight Ter Out 18 2016, 05:52

OFF:

Nico tinha acertado em sua intuição... a oficial sabia de algo a mais, sua expressão não negava.
O Criador logo a questiona sobre o que sabia do objeto e após um silencio ela conta os fatos, com a voz meio falha. Incluindo até instruções bem detalhadas de como desativar a maquina.

...

"-Esse só pode ser louco, colocar Pokémons para brigar sem nenhum objetivo. Eu sabia que não esse cormportamento não estava certo." - Nico desabafou, olhando para a mulher, ainda desconfiado que sabia de mais alguma coisa - "... e você ajudou nas investigações ? Não conseguiram pegar o cientista?"

Nico estava inquieto, olhando para todos os lados discretamente, se lembrava de um programa que assistiu uma vez, no canal que sua mãe apresentava, dizia que os criminosos sempre voltavam à cena do crime. Não sabia ao certo que estava fazendo, e duvidada que podia realmente encontrar alguma coisa, mas sua mente não parava, como sempre, como se desligasse do mundo, a voz de Aurélio e da Oficial deixaram de existir por um tempo. Então volta em si...

"Ãhm... o que disseram?"
DgLight
DgLight
Treinador

Treinador

Alertas :
Ruas de Oldale - Nico - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Nico - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Nico - Página 2 Empty Re: Ruas de Oldale - Nico

Mensagem por Ancião Qua Out 19 2016, 10:29

Off: Que bom ^^.

 O desconforto da mulher diante da situação era visível e de Aurélio diante do desconforto dela, também, o criador era pura desconfiança assim como a policial era pura estranheza nessa situação, com Nico perguntando o homem não precisou perguntar mais nada, apenas aguardava respostas:

- Sim, eu participei da investigação... - não convencia muito - mas quando souberam que o criador era meu parente, fui afastada dela... Por isso o nervosismo, por isso eu sei como desligar a máquina, eu vi o projeto inicial...

 Lágrimas caem de seu rosto, seu corpo parecia pesado como se fosse carregar o mundo nas costas, como Atlas na mitologia. Aurélio estava sem reação, boca aberta, olhos flutuando de um lado a outro.

 O que Nico faria?

 ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE, QUERENDO RETORNAR A JOGAR MANDE-ME UMA MP OU POSTE NO SAM
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ruas de Oldale - Nico - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Oldale - Nico - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Oldale - Nico - Página 2 Empty Re: Ruas de Oldale - Nico

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos