Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo Empty XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Mensagem por Chris Ayusa Dom 2 Out - 0:41

OFF: Olá narrador(a) o/ bem-vindo(a) à minha rota, espero que se divirta me narrando. O único objetivo aqui é participar do evento, então, boa sorte por mim e vamos lá o/

Chris passara os últimos dias voando pelas cidades de Hoenn, em busca de cumprir alguns pequenos objetivos, com o objetivo de se preparar verdadeiramente para uma jornada real pelo continente. Quando finalmente decidia por fixar-se numa cidade, ele ouvia no noticiário sobre um evento situado em Mountrock. Então, voltando para aquela cidade ele procurava pelos responsáveis.

Ao chegar no ponto de partida, recebia a informação que deveria inscrever-se ao lado de um único pokémon. Sua escolha por Volcano era mais do que óbvia, quando os dois, lado a lado, encontravam-se na entrada da Caverna.

-E então amigão. Só nós dois novamente, hein? Espero que tenhamos boa sorte.

O Charmeleon respondia com um grunhido, e em seguida ligava sua lanterna, avançando cautelosamente pelas ruínas.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo Empty Re: XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Mensagem por Dinho Dom 2 Out - 23:31

O garoto entrou na caverna e continuou caminhando, viu diversas vigas de pedra e madeira que sustentavam a entrada e o longo do túnel. Com o tempo, viu a paisagem mudando e tomando o aspecto de ruína, com paredes mais detalhadas e com símbolos e o piso também. O corredor se abriu em um grande hall, onde haviam, além de pessoas e pokémon, muitas galerias que dividiam para vários caminhos, além de pilares que sustentavam o telhado e símbolos nas paredes.

O garoto recebeu, antes de entrar, um kit básico para mineração: picareta, capacete, lanterna, corda e algumas outras ferramentas pequenas para tarefas específicas.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo Empty Re: XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Mensagem por Chris Ayusa Seg 3 Out - 14:19

OFF: Oi =3

Munido com o kit que recebera, Chris testava sua lanterna e agradecia por ter escolhido Volcano, afinal, a chama de sua cauda iluminaria muito bem o local. O lagarto parecia contente com a confiança demonstrada por seu treinador, enquanto ambos adentravam cada vez mais a caverna. Chris sempre prestando atenção em tudo, dos rabiscos nas paredes, até rachaduras suspeitas no solo. Enquanto caminhava repetia mentalmente os itens que lhe interessavam da lista exibida pela organização. Haviam muitas pedras importantes para fazer alguns de seus companheiros atingirem o último estágio evolutivo.

-Mas achar uma relíquia seria muito daora, não é Volcano? Imagina só ter um Aerdoactyl como nosso companheiro! Demais!

O Charmeleon grunhia em resposta. Chris sorria, e voltava seu olhar para o entorno da caverna, ignorando completamente qualquer outra pessoa no ambiente.

-Mas e então? Algum sinal de alguma coisa? Ou é melhor a gente só ir mais para o fundo da caverna? Aliás, será que tem pokémons selvagens aqui?
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo Empty Re: XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Mensagem por Dinho Seg 3 Out - 15:00

Com Charmeleon do seu lado, o rapaz se guiava para mais ao fundo da caverna, passando reto por muitas galerias vazias e sem exploração. Ayusa lembrava-se que, antes de entrar, um dos seguranças locais havia afirmado que não existiam pokémon no local, devido a todo seu tempo que ficou sem ser descoberto, mas, que mesmo assim, era aconselhável que todos os treinadores mantivessem o máximo de cuidado possível, pois as construções eram antigas e um desabamento poderia acabar acontecendo.

Iluminação, de fato, não era problema para o jovem Chris, já que seu pokemon inicial fazia todo o trabalho de uma lanterna, até melhor que o comum, já que a chama na cauda de Volcano iluminava a área inteira, enquanto um objeto como a lanterna faria a tarefa apenas em locais mais focados.

Ainda caminhando, o rapaz chegou no fim do corredor. Havia uma porta enorme de pedra, bastante encaixada na parede, e sem aparentemente nada para abri-la.

O que faria?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo Empty Re: XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Mensagem por Chris Ayusa Seg 3 Out - 17:15

Com a iluminação providenciada por Volcano, a vida de Chris fica infinitamente mais fácil, de modo que a dupla caminhava a esmo, enquanto o treinador tinha algumas reminiscências sobre os minutos que antecederam sua entrada na caverna.

Finalmente, eles empacavam no que parecia ser o final do corredor. Chris examinava a parede detidamente e, sem dificuldade, percebia que na verdade se tratava de um tipo de porta, no entanto, não havia maçaneta ou algo para empurrá-la.

-Será que tem algum problema destruir essa porta? - Chris analisava a estrutura ao redor, se não houvessem riscos calculáveis, ordenaria um Dragon Rage para destruir a porta e alcançar o próximo cômodo.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo Empty Re: XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Mensagem por Dinho Seg 3 Out - 17:55

Um Dragon Rage bem focado destruiu a enorme porta de pedra e derrubou ate outras rochas do teto, mas que não interfeririam a entrada de Ayusa na câmara que acabara de encontrar. O golpe teria sido perigoso se a área tivesse mais riscos de desabamento - bastante real em tal ruína -, mas, por sorte, nada aconteceu com o rapaz e seu pokémon.

Entretanto, a nova sala era bastante escura e Charmeleon so poderia ilumina-la se entrasse lá, porém, era seguro envia-lo?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo Empty Re: XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Mensagem por Chris Ayusa Seg 3 Out - 23:13

O ataque de Volcano era forte o suficiente para destruir a porta de pedra e somente ela, não ocasionando nenhum outro dano mais grave de modo que a estrutura local não era prejudicada pelo abalo. O jovem segui em frente e dava numa sala escura o bastante a ponto de não se ver sequer o chão, não podendo ver se era possível que Volcano fosse na frente iluminar o local, ele tentava fazê-lo com sua lanterna, apenas para ter uma ideia preliminar.

-Volcano, vá na frente, mas nunca avance o feixe de luz da lanterna, assim poderemos enxergar juntos.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo Empty Re: XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Mensagem por Dinho Ter 4 Out - 1:22

A iluminação combinada com a cauda de Charmeleon deram ao jovem Ayusa uma boa ideia do que estava presenta naquela sala, que não se revelava ser algo simples, e sim um grande hall. Havia uma enorme mesa em seu centro, típicas de castelos, mais compridas do que largas, com várias cadeiras posicionadas em sua extensão, todas já velhas e em ruínas.

Nas paredes, haviam alguns outros armários, além de mais quadros empoeiradíssimos e algumas urnas velhas em cima de outros balcões presentes no salão.

O que o jovem faria?
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo Empty Re: XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Mensagem por Chris Ayusa Ter 4 Out - 9:15

Chris olhava maravilhado o cômodo encontrado ali. Apesar de empoeirado e desgastado pelo tempo, todo o cenário mostrava-se intacto. Aquilo parecia uma espécie de saguão ou uma corte. Chris via também vários armários e urnas. Lugares perfeitos para esconder uma relíquia, não? O garoto apontava a lanterna para a esquerda enquanto conversava com seu Charmeleon:

-Amigo, vamos olhar dentro dos armários, urnas e embaixo das cadeiras. Eu vou pela esquerda, você pela direita, nos encontramos no final do corredor. Não precisa ter pressa.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo Empty Re: XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Mensagem por Dinho Ter 4 Out - 10:29

A dupla, treinador e pokémon, começava a procurar por cada canto do salão, esperando encontrar algo valioso. O rapaz vasculhou urna por urna, garrafa por garrafa, cada armário, mas não encontrou nada de interessante e que podia lhe servir de algo. Era um tanto quanto inaceitável um local tão grande como aquele não possuir nada.

Até que, de repente, Charmeleon acabou derrubando um quadro, que se espatifou no mesmo instante que se chocou contra a pedra do chão. O pokémon se assustou um pouco, mas, ambos conseguiram notar uma pequena bolita dourada rodando para baixo de um armário. Bastante chamativa, por sinal. Restaria saber se Ayusa iria atrás daquilo.

Off: Você está rico
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo Left_bar_bleue0 / 100 / 10XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo Empty Re: XIII - Eu Cavo, Tu Cavas, ele Cava... Não é bonito, mas é profundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos